~wtfkarine

wtfkarine
K a r ! n e
Nome: ✧・ i want dead ・✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

一 Internato Sobrenatural.


Postado

一 orange is the new black.


☣ FICHA ☣




△ Nome Completo △
一 Evanna D'Flyn Hinfsky.


△ Apelidos △
一 Eva ou Anna.


△ Idade △
一 17 Anos.


△ Data De Nascimento △
一 27 de Março de 1999


△ Signo △
一 Áries.


△ Gênero △
一 Feminino.


△ Sexualidade △
一 Heterossexual.


△ Poderes △

Invisibilidade



一 Invisibilidade é a capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, onde as pessoas que usam essa habilidade podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem esteja visível.

Campo de Força



一 Campo de Força é a capacidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo.


△ Aparência △



一 Lily Collins
一 Madeixas castanhas claras pouco onduladas, que lembram muito a madeira. Uma pele clara e sobrancelhas bem-cuidadas, seus lábios e suas bochechas são naturalmente avermelhados. Não é muito alta tem 1,59 cm de altura possui o corpo escultural totalmente curvado em forma de ampulheta e chama a atenção de vários rapazes, mas não de muitos. Seus bustos fartos e seus olhos são tempestuosos.




△ Personalidade △
Ela não está nem ai para tristeza, não que não tenha motivos, mas Evanna é aquela pessoa que, sempre sorrir, sempre ver o lado bom da questão, está sempre animando por onde passa, seja com um simples sorriso amigável ou com uma palhaçada que ela invetou na hora. Sempre anda com a cabeça erguida e não liga para todos os motivos que tenha para chorar. Ela super animada e as mais loucas ideias partem dela, abusando da imaginação e criatividade, ela faz questão de deixar claro quem é, não gosta de se parecer e odeia ser comparada a outras pessoas.



Eva é totalmente irreverente e não liga para as normas da sociedade, vive a vida do jeito que acha melhor, do jeito que a faz se sentir feliz. Regras, ordens ou coisas do tipo não combinam com Evanna.
Ela vive a cada dia como se fosse o último, sempre se aventurando por novos caminhos e trilhando novas metas para sua vida.
Adora viver ao limite sem se importa com o que vão falar de si. Algumas a chamam de "rebelde sem causa" ela não liga, mas não gosta, não é rebelde só não fica de acordo com regras que não fazem sentido para si. Eva é dona de uma inteligência enorme, ela ama está rodeada de livros e não se importa em passar horas lendo e lendo e lendo, ela passa um bom tempo na biblioteca, estudando, por isso o raciocínio da mesma é super rápido, ela sempre responde todas as perguntas de primeira e entende com muita facilidade qualquer assunto que der a ela.



Eva é ótima com cálculos e matemática por isso ama as aulas que envolvem esse tipo de coisa. Ela ama estudar, por isso dificilmente não entendi algo.
Sua fala é espersa e leve, trazendo uma paz estranhamente boa a pessoa que conversa com a mesma. Evanna é um pouco distraída, e não costuma da muita atenção as coisas que não a interessam. Uma garota super perfeccionista e odeia quando as coisas não acontecem do seu jeito, sempre analisando todos os pontos para que nada, absolutamente nada saia errado. Ela não caí em qualquer conversinha, é esperta e com certeza ela saberia se alguém estivesse tentando mentir para ela..... Evanna, pode fazer a pessoa mais seria do mundo rir, mas quando se trata de si mesma ela é uma tragédia, ela não sabe alegrar a si mesma, e para não ter que responder perguntas o tempo todo ela prefere colocar um sorriso no rosto e dizer que tudo está bem.



Eva se cobra demais, e sempre que erra em algo é como se o mundo tivesse desabado. Aprendeu a ser forte diante dos problemas da vida e com a força a frieza veio de acompanhante ela dificilmente se entrega a sentimentos e sempre afasta as pessoas mesmo sem querer, por isso evita as pessoas, prefere os livros, de acordo com ela livros são bem mais fáceis que pessoas..
Sarcástica, ela pode te mandar para um lugar nada agradável com um sorriso, ela tem sempre uma resposta para da, seja boa ou ruim. Ela pode te deixar envergonhado com simples palavras, ou intrigado com um mero olhar.
Orgulhosa, odeia ser contrariada e defende sua idéias com unhas e dentes e muito dificilmente ela pedirá desculpas pra alguém, não gosta de pedir ajuda aos outros prefere fazer as coisas sozinhas.



Ela tem um senso de liderança enorme e é uma líder nata, quando que convencer alguém de algo não precisa de muitas palavras e a pessoa já está ao seu lado, ela ama mandar, mas odeia ser mandada.
Evanna é independente e gosta de conquistar as coisas por mérito próprio, e não aceita ajuda muito facilmente gosta de ajudar as pessoas e não o contrario.
Eva não é daquelas que fica só sonhado com o mundo perfeito, como muitas garotas que ela conhece, ela vai lá e faz o que a destaca no meio de outras garotas, pois ela não se importa em se arriscar para ter o que quer, é extremamente determinada e quando quer algo não força que a faça desistir.


△ História △
Possivelmente, herdeira dos magníficos dons da mãe que faleceu, depois de uma perseguição. Seu pai é um ex-agente de uma empresa que fornecia alterações genéticas, entre vinte mulheres grávidas recrutadas, Evanna foi a escolhida. No meio do percurso, o projeto acabou sendo cancelado e, em segredo, continuado pelo pai de Evanna, que exigia a continuação do projeto. Aprimorando seus dons, tornando-os mais sanguinários, digamos que, Eva foi feita especialmente para matar de uma forma lenta e dolorosa, praticamente uma arma feita para vingar. Nunca conheceu a tecnologia moderna, os veículos, tudo que os humanos trouxeram que, foi considerado uma ameaça à natureza, as vezes tornando o uso desses objetos difícil e bastante assustador. Recolhida pelo governo, depois de ser detectada como uma mais uma falha no universo, "uma ameaça para os humanos" Eva foi diferenciada, e como todos os que sofreram essas alterações ou nasceram assim, dividida para a nova raça denominada mutante. Com 12 anos a garota conseguiu fugir daquela prisão e ficou andando pelas ruas da cidade sozinha, foi quando um jovêm casal a encontrou e a abrigou assim se tornando a sua "família". Quando ela tinha 14 anos seus poderes começaram a tomar forma, a garota sumia do nada e apenas sua voz era ouvida, objetos que ela tocavam sumiam de uma hora para outra e logo depois apareciam novamente e as vezes as pessoas nem conseguiam toca-lá. Foi ai que os "pais" da garota notaram que ela tinha uma espécie de número em seu pulso e foram pesquisar e descobriram que ela era um dos esperimentos que foram feitos anos atrás. Assim eles a enviaram para o Internato Sobrenatural, onde foi recebida novamente com treinamentos rígidos, afins de se tornar uma possível protetora das pessoas que são iguais a ela.


△ Gostos △
— Doces
— Morango
— Verão
— Praia
— Fotografar
— Tocar Piano
— Comida apimentada
— Rir
— Ver os outros sorrirem
— Animais em geral


△ Desgostos △
— Café
— Bagunça
— Ciúmes
— Filmes de Ação/Policial
— Chocolate
— Perder
— Humilhação
— Tristeza
— Drama.


△ Hobbies △
— Fotografar
— Colecionar Selos
— Desenhar


△ Manias △
— Estar sempre colocando uma mecha de seu cabelo para trás
— Abaixar a cabeça e sorrir quando está envergonhada


△ Qualidades △
— Bom-humor
— Otimismo
— Perspicalidade


△ Habilidades △
— Armas Brancas
— Armas de Fogo
— Luta corpo a corpo


△ Defeitos △
— Sarcasmo
— Frieza
— Orgulho


△ Desvantagens △
— Ficar invisível quando não é pra ficar
— Ás vezes se cortar durante o treino com facas ou durante a luta mesmo


△ Sonhos △
— Que os mutantes sejam aceitos pela sociedade.
— Ter uma família.


△ Segredos △
— Antes de fugir do lugar do governo a onde ela ficava, ela matou seu pai. Mas nunca contou isso para ninguém.


△ Medos/Traumas/Fobias △
— Ela tem medo e um trauma muito grande cachorros, pois já foi mordida logo após fugir do abrigo do governo.
— Ela tem uma fóbia muito forte de sapos.


△ Família △


• Nome: Bonnie Hastworth
• Idade: 32 Anos
• Trabalho: Enfermeira.
• Parentesco: Mãe Adotiva
• Relação: Apesar das duas não serem mãe e filha biologicamente, Eva vê ela como se fosse a reencarnação de sua mãe pois a lembra muito, tanto na aparência quanto na personalidade. Talvez por esse motivo elas se dão tão bem.



• Nome: Steve Hastworth
• Idade: 38 Anos.
• Trabalho: Advogado
• Parentesco: Pai Adotivo
• Relação: Totalmente diferente do seu pai biologico ele dá carinho, amor e atenção para ela. Mas Evanna tem dificuldades ainda para demonstrar afeições por Steve. Eva, ficou traumatizada por uma figura paterna. Talvez seja por isso que ela não o chame de "Pai"


△ Par? Se sim quem? Quer que eu escolha? Ou só que romances casuais? △
— Sim, pode escolher, pode fazer ela ficar com outras pessoas se quiser antes dela ficar com o par.


△ Hot? Se sim como quer pesado ou romântico? △
— Sim, qualquer pessoas antes do par pode ser pesado. Quando for com o par pode ser romântico.


△ Relação com △
• Amigos •
Os protege e os ama, dá pra contar no dedo os verdadeiros amigos de Evanna. Sem sombra de dúvidas que eles são seu bem maior. Tem muito ciume dos tais, ela confia muito neles e sempre quando precisam de ajuda ela vai estar lá.

• Inimigos •
Prefere evitar. Na maioria das vezes ignora mas quando Evanna se sente desafiada.. ai podemos dizer que as coisas já não ficam muito amigáveis.

• Par •
Eles são muitos sinceros um com outro, não fazem questão alguma de controlar suas opiniões um do outro. Eles tem uma espécie de “marcação pessoal”: Só ele pode provocar ela, e vice versa.
Eles fazem palhaçadas, e sorriem juntos. E quando ela não está muito afim de sair é ele que vai lá e a “empurra” para fora, mesmo sem ela querer. Ela mesmo negando até a morte, sempre sente uma pontada de ciumes quando ele fala com outra menina. Eles brigam bastante, já que a mesma sempre bate de frente com ele e isso o irrita ela faz questão de corrigi-lo quando tem alguma ideia absurda, seja conversando ou brigando e mostrando que não vai da certo, o mesmo com ela, ele quase sempre sabe quando ela não está bem e isso que deixa Evanna acha lindo nele, a empatia dos dois é simplesmente incrível.

• Outros do internato •
Ela trata os tais como é tratada, sempre respeitando e só dirigindo a palavra a eles quando é realmente preciso.


• Margo •
Assim como os outros do Internato ela trata Margo com respeito e formalidade. Sempre com aquele famoso "oi" "tchau" e ás vezes até um "tudo bom?" mas ela gostaria muito de conversar com a mesma pois ela acha que Margo daria uma ótima amiga. (ou não)


△ Porque foi parar no internato? △
— Porque seus pais adotivos começaram a perceber algumas coisas estranhas vindo dela.


△ Seu estilo △






△ Musica tema △
— The Chainsmokers - Roses ft. ROZES


△ Musica tema da sua personagem com seu par △
— We The Kings - Sad Song ft. Elena Coats


△ Tem algum objeto especial? △
— Sim, um anel que sua mãe biológica deu para ela. Ele fica no seu dedo anelar direito.


△ Algo mais? △
— Não.


△ Sabe que seu personagens esta em minhas mãos é que posso fazer oque bem entender com ele? △
— Sim.


△ Caso precise estárei fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo? △
— Sim.


△ Vai comentar em todos os capitulos? △
— Sim.


△ Leu as regras? △
— Sim.


△ Favoritou? △
— Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...