~wtfkarine

wtfkarine
K a r ! n e
Nome: ✧・ i want dead ・✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 8 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic - Patrono.


Postado

Fanfic - Patrono.



✧・ ALWAYS ・✧


♣ Nome Completo: Margot Von Flach
♣ Casa: Sonserina
♣ Personalidade: Fria, falsa, manipuladora, esnobe, ambiciosa, sentimentalista, anti-social, alegre quando quer, calculista, honesta quando precisa, brincalhona, inteligente mesmo não aparentando. Demonstra ser meiga ou mimada mais na verdade é uma menina da personalidade mais problemática que pode existir.
♣ Aparência:


{ Alexandra Daddario } De pele delicada como véu e sensibilidade de bailarina giratória, a jovem de cabelos longos e castanhos claro; olhos azuis claros e gélidos que puxou de sua avó paterna, tem capacidade de mover o mundo, ou por enquanto a mente das pessoas à sua volta. Com desenvoltura de ninfa e canto semelhante a sereia, a junção de tantas espécies sobrenaturais com certeza foi resultado deste lindo conjunto.



♣ Em que ano está?: 4° ano
♣ Data de aniversário: 29 de Março de 2002 { 14 Anos }
♣ Par: Louis Delacour Weasley
♣ História:
Está é Margot, uma jovem descendente de uma linhagem de grandes bruxas e bruxos vindos da Sonserina, seus pais já sabiam dê seus dons antes de seu nascimento, ao nascer já iniciou-se o processo de aprendizado, a menina teve uma diferente criação dentro de casa, que trouxe problemas para sua juventude. Prestes a completas 10 anos, Von Flach começou a ter surtos de identidade, já não sabia se pertencia ao grupo em geral da escola, sentia-se estranha e desolada. Assim, sendo expulsa a cada ano de um colégio, por problemas com outros alunos ou com os próprios professores, seu passatempo era fazer Bullying com seus colegas de classe pela sua classe social ou aparência, consequentemente sendo chamada atenção e até ameaçada por crianças maiores.
Essa crise de identidade evaporou ao completar 11 anos, logo após seu pai sumir misteriosamente deixando apenas um bilhete de despedida. Assim moçoila viveu com sua mãe, nesse tempo graças a sua mãe que seria uma exelente bruxa quando se trata de feitiços e poções ajudou a menina a aprimorar alguns dons concebidos pela bruxaria, e assim sem a permissão de sua mãe começou a buscar pistas sobre seu pai, porém nunca chegou a nada e sua mãe faz a crer que ele está morto pois ele seria um comensal da morte e poderia morrer a qualquer minuto, dia e hora, talvez ele até saberia que iria morrer e então deixou o bilhete, mas Margot sente algo, algo que diria que ele ainda estaria vivo.
Ao completar onze anos, a jovem recebeu um convite especial para ingressar em Hogwarts, já sabendo o proposito do convite aceitou de imediato, Margot está decidida a aprimorar seus poderes e talvez conseguir as respostas do desaparecimento de seu pai, agora esperemos as surpresas que Hogwarts pode trazer.
♣ Familia:

— Nome: Annabeth Von Flach { Mãe }
— Idade: 32 Anos
— Casa: Sonserina
— Profissão: Trabalha no Departamento de Execução das Leis da Magia.


— Nome: Demetri Von Flach { Pai - Desaparecido }
— Idade: 36 Anos
— Casa: Sonserina
— Profissão: Antes de Desaparecer, Demetri, era Comensal da Morte.

♣ Matérias que mais gosta: Adivinhação, Vôo, Trato de Criaturas Mágicas, Atronomia, Transfiguração, Poções e Feitiços.
♣ Matérias que menos gosta:
Herbologia, Defesa contra as Artes das Trevas, História da Magia, Runas Antigas, Aritmância, Estudo dos Trouxas e Duelos.
♣ Animal de estimação?:
Uma Coruja chamada Penn.

♣ Professores(as) preferidos(as): Minerva McGonagall, Rubeus Hagrid, Aurora Sinistra.

♣ Varinha: Pelo de Unicórnio, 25 cm, Peroba, farfalhante.

♣ Patrono:
Corça


♣ Sangue puro, mestiço ou trouxa?: Puro
♣ Sexualidade: Heterossexual
♣ Algo mais?: Ela tem um colar com uma pedra de Ametista na ponta, seu pai o deu para ela antes de sumir; Ela tem uma pequena amizade com Dominique pois ela se sentou perto de Margot na primeira vez que estaria indo para Hogwarts, tanto que foi por ela que conheceu Louis; Apesar dela ser da Sonserina ela não é mais TÃO antipática assim ela já foi mais, hoje em dia não tanto e por isso conversa e faz amizade com qualquer pessoa não importa sua casa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...