~hyunsuk

hyunsuk
{bad+boy¨
Nome: ❥ Bobby 👻 | mimi(zenta) ⛄;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Março
Idade: 14
Cadastro:

;; ficha - Camp Half Blood


Postado

;; ficha - Camp Half Blood

Camp Half Blood //
Dados Pessoais

Nome Completo:
Cody Parker

Idade:
18 anos.

Personalidade:

Cody tem uma alma jovem, e isso já diz muito! É extremamente brincalhão e seu senso de humor é contagiante. Um verdadeiro poço de alegria, esse é o termo mais que perfeito para descrevê-lo. Sendo capaz de fazer amizade até mesmo com um poste, Cody se destaca quando o assunto é fazer novas amizades. É um espírito livre que odeia limitações, e por isso, nunca tente impedi-lo de fazer algo, pois isso pode irritá-lo, e inclusive, é uma das únicas coisas que o deixa sob tensão ou até mesmo estressado, já que é um tanto paciente. É um verdadeiro tagarela e está sempre falando algo, sejam asneiras ou coisas de enorme sabedoria. Normalmente tenta ser muito sensato, mas raramente consegue, e além disso, está sempre no "mundo da lua" bolando teorias e planos malucos para tudo.

É um tanto inteligente e um ótimo estrategista, e , caso tenha paciência com ele, o mesmo poderá mostrar o quão brilhante é. Um defensor nato, Cody normalmente não aceita que o outros à sua volta estejam passando por dores ou dificuldades sem dar o máximo de si para ajudar. É um rapaz certamente doce, carismático e muito gentil, sendo taxado como um garoto adorável. É do tipo de romântico bobo, de forma que, quando apaixonado, se desliga de todo o mundo, e tenta, ao máximo provar para a pessoa em questão o quão amável é. A única coisa que Cody não é nessa vida é tímido, não tem vergonha de nada e isso é praticamente estampado na sua cara;


Orientação Sexual:
Panssexual.

Gosta:
Torta de limão | Animais | Pudim | Ficar ao ar livre | Melodias calmas | Jogos de tabuleiro | Histórias clássicas infantis | Dança | Contato físico | Nadar | Tocar violão .

Não Gosta:
Maracujá | Discórdia | Gritos | Acusações.

Aparência

Foto:


Photoplayer:
Zhang Yixinf (EXO Lay)

Descrição:

Cody é uma criatura bela, não há como negar. As belas e castanhas madeixas lisas e sedosas, apesar de serem de um tamanho mediano, formam uma perfeita franja sobre os seus pequenos olhos que, querendo ou não, afirmam sua nacionalidade, vinda de seu pai. Seus lábios grossos e naturalmente rosados são de grande destaque em sua tez pálida, roubando a atenção de qualquer um quando ele, sem notar, morde os mesmos, assim como as belas covinhas que aparecem quando seus dentes perfeitos e branquinhos estão à mostra.

Tem um belo corpo, a verdadeira forma de um anjo. Os músculos, tanto dos braços, quanto pernas e abdômen são perfeitamente definidos. Apesar dos músculos, não é nada que o faça se parecer com um fisiculturista ou coisa assim, pelo contrário, é algo se encaixa perfeitamente em seus um metro e oitenta e três.

Parentesco Divino

Grego [X] ou Romano [ ]

Mãe Divino:
Deméter.

Relação com a mãe Divina:

Por não conseguir sentir raiva ou guardar rancor, Cody admira sua mãe, apesar de não passar muito tempo com ela. Normalmente, ele repete o lema de que deveria parar de ser tão bobo e não dar tanta atenção à ela, porém, isso não adianta em nada, já que ele é alguém de coração mole. Em resumo; ambos tem uma relação esplêndida.


História de Vida

História:

Nascido em Daegu, sul da Coréia, no dia vinte e seis de março; Quase que literalmente como um cãozinho em dono, Cody acostumou-se a viver sempre sozinho, cuidando de si mesmo, sendo que o máximo que tinha era a companhia de algumas amigas de seu pai vez ou outra. Uma criança interativa ao extremo, todos diriam. Cody cresceu como um rapaz curioso, e acredita-se que essa é a verdadeira fonte de toda sua criatividade e inteligência. Sempre fantasiando ser um pirata aventureiro, Cody tinha suas diversões sozinho e peculiaridades, sendo tratado como esquisito e fracassando um pouco ao tentar fazer amigos. Isso o deixava chateado, sempre se perguntando o que havia de errado consigo, afinal; não tinha uma mãe, seu pai mal falava consigo e as demais crianças não o suportavam.
Era fato que, sua personalidade e inquietude irritavam o alcoólatra que era seu pai, e com isso, não era muito raro ver o pré-adolescente apanhando por motivos quase que inexplicáveis. Isso não o fez se isolar do mundo nem se trancar em um quarto, pelo contrário; o fez insistir mais.
Para que pudesse gastar ao menos parte de toda aquela sua energia que causava desespero em seu pai, aos dezesseis anos, Cody já sabia tocar violão, além de frequentar aulas de dança, canto e natação, deixando com que o mais velho ficasse só em casa durante todo o dia, o que deixava Cody levemente preocupado.
Apenas atualmente, com seus dezoito anos, seu pai tomou uma iniciativa que parecia conveniente: mandou-o para o acampamento, sem ao menos dar-lhe uma explicação, o que resultou em um adolescente perdido ali;


Esta a quanto tempo no Acampamento:
Há menos de um mês.

Família Mortal

Família:
{ Parker Jeonghan | 54 anos | Pai | Mecânico }


Relação com a família:
Apesar dos ecantos do pequeno Cody, Jeonghan nunca deu o braço a torcer, causando uma péssima convivência; sermões, surras e alguns sopapos soltos, isso era sempre comum e além disso, Jeonghan sempre se mostrara um alcoólatra e nada deixava Cody menos desgostoso. O adolescente não costuma ter muita proximidade com o mesmo, e este, também não tem muita aproximação com seu filho;

Algo a mais:
[ Cody toca violão]


[ Piano /teclado ]


[ Seu principal hobbie é a dança ]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...