~scmom

scmom
Nome: Lia Snit
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Relembre os acontecimentos em Second Chance.


Postado

Olá meus leitores o/

Boa noite ( Ou madrugada )

Relembrem os acontecimentos de Second Chance.

Caso estejam confusos com o que vem acontecendo.


- Kyuhyun tá grávido de Changmin. ( A grávidez aconteceu logo após uma visita de Kyuhyun a sua irmã ( Hana ) Ela ainda irá aparecer ) E por um acaso ou culpa da autora lsjsljal Kyuhyun e Changmin acabaram se esbarrando e quando deram por sí os dois estavam lembrando o passado.

- Jaejoong foi espancado e estrupado ( Ainda não foi revelado o que aconteceu nesse dia. Porém ainda iremos descobrir o que aconteceu ) Nesse mesmo dia Yunho tentou se matar e foi parar no hospital. E como o destino é filho da puta. O hospital é o hospital do Changmin. ( Ambos foram levados para a ala treze ) A ala treze do hospital é a ala onde fica o povo rico, famosos, pessoas de alto escalão.

- Changmin pediu socorro a Junsu. ( E Junsu levou Kyuhyun de volta para Coréia ) E como Kyuhyun é o irmão mais velho de Jaejoong. Ele tratou de providenciar um documento que alega se tal fato. Pronto! Kyuhyun salvou o irmão de Han Soon.

- Taemin entrou em trabalho de parto. - Aos sete meses - Ainda irei explicar o motivo dele ter entrando em trabalho ao setes meses ) Eu estava pensando em contar a grávidez pela contagem coreana. Porém acabei desistindo.


- Teve um pequeno reencontro YooSu. Algo rápido e apático.


- Seohyun percebeu que Kibum tá grávido. { E isso foi o motivo para o fim de JongTae } Ainda teremos explicações revelações sobre isso.


- Se passaram dois meses.


- Junsu estressado por Kyuhyun não ter começado o pré natal. Ele marcou o pré-natal com um amigo ( O Taeyang do Big Bang *Bang Bang Bang* Não aguentei a piadinha hehe Entendedores entenderão. ) E nessa consulta foi revelado que Kyuhyun tava grávido de trigêmeos.

TRIGÊMEOS! ISSO MESMO AMADOS KYUHYUN TÁ GRÁVIDO DE UMA CRECHE.


- Kyuhyun sentiu um pequeno movimento no pé. ( Para quem leu a fanfic e não percebeu Kyuhyun é cadeirante ) Ele explica para TaeYang sobre o acidente;


- Ocorreu a uns seis anos. - Exclamou Kyuhyun. - Nos dois primeiros anos eu não sentia nada, até que fazendo a fisioterapia eu comecei a sentir os movimentos voltando aos poucos. Porém desistir e hoje em dia eu não tenho movimento dos joelhos para baixo.


É ISSO QUE ELE FALA PARA TAEYANG.


AI SE PASSA QUINZE DIAS. - E já se foram três meses de tempo na fanfic -


- Yunho descobre que Jaejoong tá no hospital. ( E manda Seohyun investigar )


- Jaejoong tenta se matar. - Porém Sunny a enfermeira chega a tempo -


- Kyuhyun descobre que Jaejoong tentou se matar e pede para Junsu o levar para o hospital.


- Kyuhyun e Jaejoong fazerm as pazes. "Entre apas" Eles voltam a se falar.


- Nesse meio tempo Taemin cai nos encato de Jonghyun e os dois vão parar na cama. Taemin já tinha tido alta do hospital, porém acaba voltando de novo para lá, ele passou mal na rua e desmaiou. E quem socorreu ele foi Minho.


- Teve dois flashblack.


- Começo do quarto capítulo teve flashblack.


- Taemin leva Minho para conhecer Ki Nam. E Minho chama Taemin para um encontro. Seohyun ver os dois trocando números e fica animada com a possibilidade de Taemin de recomeçar. E nesse mesmo dia e hora Taemin ver Jonghyun e Kibum no hospital.


- Junsu e Kyuhyun alugam uma casa. - Mesmo tendo o risco de Changmin descobrir sobre a grávidez - Changmin alguma hora vai descobrir. E Kyuhyun quer ter seus babys na Coréia.


- Me prometa querido. - Pediu a mulher deitada na cama.



- Eu prometo Ahjumma. Eu irei cuidar do Kyuhyun.




A falecida senhora Kim ( Mãe de Kyuhyun e de Jaejoong ) pediu isso a Junsu.



Se passa um mês. - Ou seja foram quatro meses de tempo na fanfic. -


- Kyuhyun tá grávido de quatro meses. Kyuhyun passa mal no banho e Junsu preocupado vai até o banheiro e então Kyuhyun desmaiar nos braços de Junsu. Como o hospital de Changmin é o mais perto, Junsu leva Kyuhyun até lá.


- Tem flashblack explicando o "motivo" da briga entre Kyuhyun e Jaejoong.


- Se passou o um mês. [ E esse mês que se passou foi o mês que Kyuhyun completa quatro meses de grávidez. Caso alguém venha a ficar confuso ] E nesse tempo Tamein anda fugindo de Minho. ( Isso vai ser explicado no capítulo que foi atualizado [ O capítulo cinco ]


- Diretor Shim pediu a Taeyeon que enviasse fotos de Kyuhyun, Yunho, Junsu e Yoochun para a sala se seguranças e quando um deles aparacesse no hospital. Era para ele ser informado. Kyuhyun aparece.


- Changmin descobre a grávidez.


A fanfic acabou de ser atualizada. *-*

Escutando: Unfair - EXO ( Estou viciada nessa música, alguém ajuda s.o.s )
Lendo: Setor 49

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...