~LadyWonderland

LadyWonderland
Nome: Cele
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cruzeiro do Sul, Acre, Brasil
Aniversário: 24 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Meu Irresistível Chefe


Postado

Meu Irresistível Chefe

Boa Noite galera. Vim aqui divulgar meu livro - que estou publicando no Wattpad.

Sinopse: Brianna Parker sempre foi um exemplo de garota, esforçada e dedicada. Lutou do inicio ao fim ao lado do pai quando o mesmo descobriu um câncer, aceitou calada o fato de sua madrasta ser quase de sua idade, e engoliu todo seu orgulho a seco quando teve de sair do conforto paterno e se refugiar de baixo do mesmo teto que a megera de sua prima Chelsea em Nova York. No entanto, aquilo que deveria ser seu maior sonho, acabou virando o pior pesadelo. Como qualquer outra escritora, Brianna sempre sonhou em ter seu livro publicado, então quando conseguiu o cargo como estagiária na editora Bradford soube que seu sonho estava cada vez mais perto de se concretizar. Depois de nove meses de troca de e-mail com o seu até então desconhecido chefe, chega o grande momento de Brianna conhecer pessoalmente o tão admirado – e temido - manda chuva da maior editora de Nova York.

Dylan Bradford sempre foi bastante mimado, quando saiu de baixo da asa materna para o tumulto de Chicago, sua técnica de sobrevivência foi arranjar logo alguém para "paparica-lo". O que não planejava era se apaixonar e provar dos lados doce e amargo do amor. Após ficar noivo e ter todos os preparativos prontos para o que seria o casamento do ano, Dylan flagra sua, até então, amável noiva na cama com o seu melhor amigo.

Aquele que antes era carinhoso e gentil se tornou frio e amargo e para total desespero de Brianna, seu Irresistível chefe.





Brianna é uma jovem sonhadora e com futuro promissor, que após deixar Boston para correr atrás de uma carreira como editora e escritora em Nova York, começa a estagiar na Bradford Publishing House, a maior editora do país e liderada por Dylan Bradford que mora até então na França. Brianna nunca saiu de sua terra natal, então para ela tudo é uma novidade, só não sua péssima relação com a prima e companheira de apartamento Chelsea Miller's.

Chelse é minha adorável prima e companheira de apartamento. E naquele momento, ela me encarava como se estivéssemos a ponto de romper as barreiras da nossa trégua e rolar pelo chão....

Dylan e Brianna se comunicam durante quase um ano através de e-mails, e não se conhecem pessoalmente até o fatídico dia, em que o milionário decidi pegar todos de surpresa e chega a cidade surpreendendo até mesmo sua família.

-Ele está mesmo aqui?

-Sim. Eu o peguei cedo no aeroporto, e levei-o ao seu apartamento, no entanto Carla acaba de anunciar que ele está aqui. Nem sei por que ainda me surpreendo. – Klaus solta o ar com força, passando as mãos nervosamente pelo cabelo. – Eu sei que você tem estado fora de si para conhecê-lo e também sei que tem uma perfeita educação, mas pelo amor de Deus não abra a boca se ele não pedir sua opinião, não seja nada mais que sua maldita sombra, quieta e discreta.


Grosso e Egocêntrico. O manda chuva da maior editora do pais, coloca medo por onde passa, mas tem um lado ainda mais cruel que guarda exclusivamente para sua estagiaria, que está sempre fervendo silenciosamente em suas costas.

-B-bom dia senhor Bradford.

-Um bom dia? Por acaso o seu fodido relógio decidiu tirar férias? Você está uma hora atrasada.

Meus olhos inconscientemente caem sobre o relógio em minha mesa, na verdade estou apenas vinte e cinco minutos atrasada, mas eu não preciso lembrar isso a ele.


Brianna já conquista a todos por onde passa, inclusive o irmão mais novo de Dylan, Klaus e sua doce e descarada esposa, por quem Bree acaba se encantando logo de cara e vinculando uma firme amizade, através do casal, a doce mulher conhece Jade Lancaster, uma enfermeira pra la de maluca e desbocada, Jade ao contrario de mim e Penélope é um tanto desbocada e tem um temperamento que muitas vezes me deixa de cabelo em pé ao imaginar sua conduta no trabalho. mas que acaba entrando também para sua lista de amigos íntimos.

Dylan, tem um passado sombrio e misterioso que guarda a sete chaves, e nem mesmo seus pais ou melhores amigos, Luke Mitchell e Connor Parkson, sabem. Mas depois de tanto tempo escondido sobre inúmeras camadas, será que já não está na hora de deixar o verdadeiro Dylan vir a tona?


Gostaram? Então se quiserem ler, eu vou deixar o link aqui no final. A historia está no capítulo 14 e eu posto toda segunda - o que significa que amanhã tem capítulo.
https://www.wattpad.com/myworks/45978904-meu-irresistvel-chefe


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...