~xiaohan

xiaohan
Nathi
Nome: Nathi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Óbitos e curto hiatus.


Postado

Óbitos e curto hiatus.

Leiam por favor, não é um Adeus.
Não existe, repito, não existe coisa pior que a morte.
Ela é definitiva, traiçoeira.
Aquele colega da escola que aponta na sua cara e ri quando sua nota é baixa, é aquele irmão mais novo que ri quando a mãe diz que ele está velho demais para o dia das crianças e o natal. É aquela coisa da vida que simplesmente aponta na sua cara e ri enquanto leve o que quer de você sem pedir permissão e sem devolução.
Eu nunca havia sentindo isso.
Quando mais nova minha avó chorava bastante pois os amigos dela estavam ficando velho e acabavam morrendo, ela ficava desolada. Eu curiosa assim como toda criança é perguntei uma vez: meus amiguinhos também vão morrer, vovó? E ela sempre me respondia com um sorriso triste: vão sim, mas todos ficam velhos e morrem um dia, então você terá que aprender a lidar com a morte.
Naquela época eu estava na casa do 5 anos, mas agora com 17 anos, onde até então eu não havia aprendido a lidar com a falta concreta das pessoas, aconteceu.
Contudo, como eu posso aprender a lidar com a morte de um menino que nem chegou na casa dos 10 direito?
Hoje, mais ou menos 04 horas da manhã faleceu alguém muito especial para mim, e o pior de tudo é que eu estou viajado para a casa do meu pai, a mais de kms da onde está pessoa está. Não posso mover um dedo para voltar, nadinha.
Bruno Henrique morreu do que parece ter sido Meningite e era irmão da minha melhor amiga, um menino que eu considerava da minha família.
Desculpem, eu estou estraçalhada e não consigo continuar por enquanto, quando estiver de volta à minha cidade juro que eu continuo, eu NUNCA abandonaria vocês.
Obrigada por lerem até aqui, beijos.

Escutando: Love in the afternoon - Legião Urbana

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...