~Anne_Bridgerton

Anne_Bridgerton
I'm a wizard, bitch
Nome: Trouxa Forever
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Anne Bridgerton


Postado

HELLO! IT'S ME!





Hey, queridos mortais ヽ(>ᗜ<)ノ

Bom, vamos ao que interessa!


Certo, como eu estava muito triste pelo fato de eu não poder colocar tudo o que eu queria na descrição do meu perfil, eu resolvi criar um pouco de vergonha na cara e fui ver que... TCHARAN! Os jornais existem \O/

Ok, então, vamos contar algumas coisas aqui (eba, hora da historinha!)



Primeiro

Sou a viciada do Word + a ninja da leitura atrasada




Sim, meus caros. A tia Anne aqui é do tipinho que acumula mais livros do que pode ter em casa e, no final, fica tão indecisa sobre qual ler que acaba lendo nenhum (◔v◔) Resumindo: Jace Wayland está trocando tapas com a Katniss na minha prateleira, enquanto a Morte Súbita da tia Jô fica xingando o Harry Potter que ta na prateleira dos livros já lidos. Fazer o quê, né?
E sim, eu sempre fico com trezentas mil janelas do Word abertas. Também sou do tipo que vai tendo uma ideia atrás da outra, pra coisas completamente diferentes, mas não consigo escrever mais de uma história ao mesmo tempo. Resultado: bug. No computador e em mim :p



Segundo

Titia Anne também é a maluca dos fones de ouvido




Mais conhecidos como "entrada para o paraíso", fones de ouvido são uma extensão da minha cabeça \O/ SEM ZOERA, eu passo mal se não estiver com alguma música estourando no ouvido. E, vamos combinar, meu gostos também são bem barulhentos. Problemas a vista!



Terceiro

Mais banalidades




Bom, basicamente, minha vida pode ser resumida em pocas coisas: escrever, fanfics, livros, músicas, animais, séries e Harry Potter! Sérias favoritas? São poucas, já que não tenho tido muito tempo pra começar a acompanhar séries novas (muito menos atualizar as que já acompanho, mas enfim...): Once Upon a Time ♥♥ The Vampire Diares ♥♥ Pretty Little Liars ♥♥ E acredite, é só T^T Quero maaaaaaaaais!!
Certo, fanfics: sou uma mega viciada em Dramione ♥♥ Sério, é uma coisa de louco hahahahahaha É muito amor envolvido com esses dois ^v^ And também gosto muito de Klaroline e Lunarry (apesar de só ter encontrado uma fic desse ship >﹏<) Mas sou muito cabeça aberta e procuro sempre ler novos gêneros (só não me venha com terror, ou eu vou acabar com a sua vida).
ANIMAIS! G ZUIS! CACHORROS SÃO MEU PONTO FRACO! E BICHOS DE PELÚCIA! MANO DO CÉU, SOCORRO! AMO DEMAIS ♥♥♥♥♥♥
Sobre Harry Potter, não preciso nem falar, né? J.K., rainha, dona da minha vida ♥♥♥♥ Arromba minha casa junto com o Hagrid e me leva pra Hogwarts, plis! Nunca te pedi nada!
Músicas... São muitas? Pra cacete! Então, dá uma olhada lá embaixo no... Sei lá onde que ficam aquelas paradas de Jogos Favoritos, Bandas Favoritas, Filmes Favoritos e blá-blá-blá que a maioria das bandas estão lá (^_O)





Bom, minhas tortinhas...




Acho que já falei bastante \O/...




Mas caso não tenha e eu lembre de algo durante o banho...




Depois eu volto e edito (se der :p)




Então, como sempre turma, um beijo pra quem quiser ^v^




Um beijo, um queijo ^v^




Um abraço, falou \O/



.

.

.

.

.

.

.

.


Ah, mas antes de ir, vamos aproveitar para se promover! Também tenho que vender meu peixe hahahahahahaha
Para os Dramione shippers (e pra você também que não é, mas pode aprender a gostar) visitem minha fanfic: Whispers in the Dark \O/ Podem ler, eu não mordo! ^v^ E vão me deixar feliz!!




“Não, você nunca estará só. Quando a escuridão vier, iluminarei a noite com estrelas... Ouça meus sussurros na escuridão.”

Era o último dia em Hogwarts. Um ciclo se fechava, mas outro estava apenas começando para Hermione Granger e, principalmente, para Draco Malfoy. Após uma inoportuna colisão nos corredores, um último encontro se torna o segredo de ambos, provocando Malfoy, já assombrado por certos medos e lembranças que quase o consumiam.
Oito anos depois, agora adultos, seguiam seus caminhos separados: Hermione trabalhando para o Ministério em Relações Internacionais e Draco, com o peso de suas decisões na Guerra ainda influenciando sua vida, vivendo em prisão domiciliar.
No entanto, quando ataques e assassinatos a trouxas voltam a acontecer, os dois se reencontram e se unem, cada um por seus motivos: Granger pelo dever e Malfoy, pela promessa de perdão. Mas o fantasma de um antigo segredo retorna. E isso pode uni-los ou separá-los... Para sempre.



Espero vê-los por lá!
E lembrem-se: ser fantasma é feio! \O/
E lembrem-se²: loucura é apenas uma questão de ponto de vista (^_O)
E lembrem-se³: coxinha ainda é melhor que muita coisa! *v*





And all the people say
"You can't wake up, this is not a dream
Your part of a machine, you're not a human being
With your face all made up, living on a screen
Low on self steem, so you run on gasoline"


- Halsey | Gasoline

Escutando: Porcelain Black
Lendo: Escrevendo serve?
Assistindo: EDGE *v*
Bebendo: Água mesmo, porque ta quente

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...