~ElisingerK

ElisingerK
Nome: Karen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Explicando!


Postado

Explicando!

Sou agitada. Não agitada daquele tipo louco, desatordoado, que não tem autocontrole, ou que faz as coisas com pressa e etc., sou agitada Fisicamente, agitada nos movimentos triviais do corpo. Acho que você me entendeu.

Eu sou desse jeito aqui, olha:
Costumo me movimentar sempre. Quando tou deitada, balanço minhas pernas ou só os pés. Quando estou sentada, é a mesma coisa. Em pé, eu movo todo meu corpo, de um lado pro outro (como que girando sem tirar os pés do chão), também balanço de forma divertida e engraçada os quadris (sem vulgaridade, é só mania boba minha mesmo).

Quem me vê, me vê sempre em movimento. As pessoas que me conhecem há tempos, dizem que pareço uma menininha feliz! Kkkk Não fico parada. Fico cantarolando, girando, olhando para os lados.

Mais sei me controlar, viu? Há lugares, eventos e situações que não combina e nem convém esse jeito espontâneo. Então eu me comporto e só mexo as mãos mesmo, e os pés.

E fazendo contraste com tudo isso que eu afirmei acima, sou bastante calma! Muuuuito calma! (será que você tá conseguindo acompanhar o raciocínio?) Sou calma na mente, nos julgamentos, nas ações, nas decisões, e essas outras coisas que envolvem o tema: Moralidade.

Sei que no jornal anterior falei que penso em ser mais calma. Sim, penso em sei mais calma no primeiro aspecto, que é o “fisicamente”.

Ah, eu também falei lá (no jornal anterior) que eu penso em ser menos faladeira. Aí você vai lá no dicionário e vê que essa palavra significa “mexeriqueira, fofoqueira, causadora de intrigas” e mais coisas desagradáveis. Mas, eu não usei a palavra – faladeira – com essas definições aí não.

Vou lhe explicar melhor. Depois que eu postei, passou uns dias e, me veio na mente: Poxa vida! Aqui na minha região, “faladeira” é aquela pessoa que gosta de conversar, que curte conversas longas e animadas cheias de curiosidades. Até aí tudo bem, só que veio a preocupação: O que mais essa palavra quer dizer nas demais regiões desse Brasil? Será apenas o que o dicionário diz mesmo? O.O

Aí fiquei nervosa! Então vim esclarecer. Eu não sou mexeriqueira, tá? :D E nem gosto de ficar falando (falando mal) de Fulano, Cicrano e Beltrano.

Eu tenho essa infeliz mania de usar as palavras dando a elas novas possibilidades de significados, o problema é que eu acabo esquecendo que as pessoas podem não estarem “adivinhando” o que tou querendo dizer. Desculpe, se lhe confundi. Não era a intenção, sério.

Espero que tenha me entendido melhor agora. =)
Abraços!.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...