~xhasashi

xhasashi
Kemi
Nome: Akemi Hasashi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Março
Idade: 24
Cadastro:

Precisamos falar sobre cultura do estupro.


Postado

Precisamos falar sobre cultura do estupro.

Eu realmente achei que não precisaria falar sobre isso por aqui, mas devido aos últimos acontecimentos não está rolando ficar quieta e aturar merda sendo jogadas em nossa cara. Não leio e escrevo fanfic a muito tempo, pelo contrário: Faz pouquíssimo tempo, mas a partir disso tenho que dizer que como mulher e feminista cansei de ler bosta vindo (infelizmente) de outras mulheres.

Canso de ver por aqui fics romantizando abusos, como se fazer uma personagem ''dar uma de difícil'' antes de transar com o cara fosse legal, ou achar bonito criar estórias com uma personagem menor de idade que transa com um cara mais velho pela insistência de provar que ela é ''sortuda'' por ter um homem mais velho do seu lado, como se macho fosse a solução para o problema de nós mulheres. Como se nós não fossemos nada e precisamos daquele ''cara fodão e perfeito'' para nos ''completar''.

Isso vem e uma coisa chamada ''cultura do estupro'', que romantiza relações abusas e nos fazem acreditar que nós que estamos pedindo, que a culpa é dos nossos corpos, da roupa que vestimos ou algo do tipo, quando não é...a culpa nunca é da vítima.

Entendam por favor: Estupro, algo feito sem consentimento, abuso e afins NÃO É ESTUPRO. Não tem essa de ''há, ela não quis e depois topou'', isso continua sendo nojento e ridículo: Nosso corpo NÃO É PROPRIEDADE DE HOMEM ALGUM, nós NÃO SOMOS OBRIGADAS A TRANSAR SEM VONTADE.
Estupro é crime, mas além disso tem uma carga emocional enorme, uma coisa que machuca, fere e é uma das piores coisas que podem acontecer com uma pessoa.

Eu escrevo para categoria do Mortal Kombat, com 11 fanfics (algumas terminadas e outras em andamentos) e eu vou dar nome aos bois: A usuária ''Suanny_e_Iza'' insiste em fazer estórias que usam de estupro como algo bonito, como se fosse romântico...o que não é e está longe de ser. Talvez você não saiba a gravidade das coisas que escreve, mas estou te alertando aqui, pra toda e qualquer pessoa ler: A história é sua, mas ninguém é obrigada ler porcaria que romantiza um ato bárbaro, nojento e repulsivo contra uma mulher...mas no final, talvez seja mais uma que a cultura do estupro atingiu e pra você seja ''normal''. Espero do fundo do coração que você melhore, abuso não é brincadeira ou romance.

Chega de cultura do estupro por aqui: Eu cansei, e todas as meninas que hoje denunciaram essa porcaria que você chama de fanfic também.

Um Beijo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...