~suppi

suppi
Nome: Spin [desativado/inativo]
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

I'm not a bulletproof


Postado

Suas palavras foram como estrelas vindas dos mais altos céus rumo à destruição da Terra, e veja bem... sou mais frágil que um planeta.
Toda a minha força foi anulada pela sua existência, você foi meu calcanhar de Aquiles, minha fraqueza, o doce veneno que ingeri mesmo sabendo que morreria.
Oh solidão, veja só. Mais uma vez encontro-me deitado em seu colo, sentindo o toque dos seus dedos frios em meus cabelos, cada toque racha mais a minha alma e sinto meu coração deixar de ser músculo e torna-se pedra. Uma linda pedra com uma aura gélida, uma pedra afiada e mortal, a beleza de uma rosa envenenada, uma armadilha para inocentes, uma ilusão, uma inspiração.

Não querido, por mais que eu tenha lhe dito antes de dormir que todo sonho pode ser realizado, que todo mal possa ser perdoado e todo coração possa ser reparado... Bem, isso não se aplica a mim, sou uma exceção da própria regra que criei, sou o nada e o tudo, o equilíbrio em meio ao caos, a luz quando não há velas e o sussurro em sua mente.

Sou um anjo que perdeu as asas e tornou-se mortal, sou uma dualidade eloquente, sou um labirinto, uma complexidade, um paradoxo e sem você... ah, sou menos que uma poeira estelar.

Escutando: Bulletproof - Kerli

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...