~suppi

suppi
Nome: [desativado]
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Kimi wo aishiteru


Postado

Kimi wo aishiteru

Não irei mentir, logo no inicio eu pensei que apenas gostava de você... E fiquei com essa ideia por muito tempo em minha cabeça.
Também não irei negar que eu tinha algumas dúvidas, poucas, mas tinha... porém, quando vi em minha frente que poderia te perder para sempre, foi que eu me dei conta.

Eu não gosto de você... eu estou totalmente apaixonado por você.

E toda e qualquer dúvida quanto a isso se dissipou quando passou pela minha mente que eu te perderia e que isso possivelmente não teria volta. Então lembrei-me das últimas semanas... dos dias que você me fez acordar sorrindo igual uma criança que acabará de ganhar doces, ou das vezes que você falava algo que transformava meu coração em gelatina e um sorriso genuíno possuía meus lábios.

Eu irei batalhar por você, pois você é importante para mim. E caso você venha a ficar sem forças eu me tornarei forte o bastante para sustentar nós dois.
Te reconquistarei a cada dia se for preciso, me quebrarei e usarei meus pedaços para te reconstruir caso necessário.

E se ainda dúvidas o quão importante és pra mim, lembre-se do ataque de ciumes que tive. Sim, isso pode parecer uma coisa supérflua para alguns... mas, eu particularmente sou difícil de demonstrar ciumes... e são raras às vezes que o demonstro... mas, quando faço é porque a pessoal é realmente especial para mim.

Você queria uma canção... então te oferto a melodia composta pelas batidas do meu coração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...