FICHA - FANFIC MADNESS


Postado

FICHA - FANFIC MADNESS



♠♣♦♠ Fichinha-tomara que goste :3 ♠♣♦♠


♠Nome.:

Park Jae-sang


♥Idade.:

17 anos


♣Sexo.:

Masculino


♦Sexualidade.:

Heterossexual


♠País de Origem.:

Coreia do Sul


♥Aparência.:








♣Ator/Atriz/Modelo/Cantora/Cantor que representa seu personagem:

Min Yoongi - Suga (integrante do grupo BTS)


♦Personalidade:

São poucas as coisas que consegue tira-lo do sério, porém tem sempre uma resposta na ponta da língua. Prefere não se envolver em discussões, mas nunca abaixa a cabeça para ninguém.Uma ótima pessoa e simpático, entretanto não é o mesmo quando não gosta de certas pessoas, sendo o mais restrito possível.
Possui uma personalidade forte, sempre se mostrando destemido e confiante.Tem uma personalidade praticamente de um pai,nem parece um garoto de 17 anos.
Entende que há momentos para ser sociável e outros momentos para ser solitário.Isto é uma das contradições em seu caráter.Desde fora parece decidido,resistente,teimoso,energético,sábio e intuitivo. Os que lhe conhece desde a intimidade podem ver um tipo de pessoa totalmente diferente - alguém sensível, sobretudo com as pessoas de quem gosta.
Uma pessoa calma e tranquila,tenta nunca se estressar em nenhuma situação e manter a cabeça fria sempre.
Park é uma pessoa bastante sonhadora e criativa.Gosta de pensar e planejar suas metas para o futuro e qual rumo que as coisas irão tomar em sua vida e também é um tanto serio e lógico e sempre pensa na melhor solução para desafios e problemas que exigem raciocínio.
Ele é bastante original e quer realmente mudar o mundo e tornar as coisas mais interessantes,está quase sempre a planejar e a pensar em novas ideias e projetos.
Park também pode ser um tanto sarcástico e costuma sempre revirar os olhos quando alguém diz alguma besteira e bobagem, ele realmente não gosta de piadas e costumas estraga-las com uma pergunta e também não suporta sarcasmo inverso e diz sua famosa frase: “Não use o sarcasmo comigo,ele não combina nada com você”.
Ótimo conselheiro,mas é muito sincero às vezes é muito crítico,pode acabar magoando.
Bastante conquistador,mas não faz nenhum esforço para ser e nem sabe que é considerado desse jeito.Trata as meninas no geral sendo carinhoso,doce e calmo. E quando gosta de uma menina ele tenta sempre conquistar-la não importa o que custe.


♠Parentes:

⇨Mãe:Hwang Jae-sang - Morta aos 30 anos



⇨Pai:Lee Jae-sang - Morto aos 29 anos



⇨Tia: Eonmi Jae-sang - 36 anos



⇨Primo: Tae Jae-sang- 18 anos



♥Mataria por um amigo?

Park não chegaria a esse ponto,ele pensaria em tudo,menos matar


♣Morreria por um amigo?

Não


♦Relação com a Sophia?

Bom no começo vai trata-la como sempre tratou as meninas no geral - doce,gentil,calmo,simpatia.
Depois terão uma relação especial,vai ser amigo para todos os momentos. Sempre que precisar dele,ele estará la.Vai ter ciúmes da mesma.Começará a gostar dela e tentará de tudo pra chamar a atenção.


♠Algo Mais?Noop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...