FICHA - FANFIC THE CAMP - INTERATIVA


Postado

FICHA - FANFIC THE CAMP - INTERATIVA

Musica:
War Of Hormone - BTS







♠♣♦♠ Fichinha-tomara que goste :3 ♠♣♦♠



♠Nome.:

Andrew Young Moore


♠Apelido.:

Drew - todos o chamam assim


♥Idade.:

18 anos


♦Aparência e descrição:.

Andrew é muito parecido com sua mãe;com cabelos castanhos e um pouco bagunçado,olhos puxados por causa de sua mãe que é coreana,a íris de seus olhos é da cor castanho escuro,sua altura é 1,75,e seu peso é normal para sua altura.Tem muito músculo na parte de seu abdômen.Seus dentes são brancos e alinhados.Seu sorriso é bastante conquistador.


Smile:
ficou em tirinha,mas da pra assistir:



Seu corpo:


Perfil:






Park Ji Min - Jimin integrante do grupo BTS


♦Personalidade:

A personalidade de Drew não é fácil demais,para aqueles que pensam deste modo.A personalidade do originalmente acastanhado é calma e paciente,mas não é um doce de pessoa,pode simplesmente,dar um soco em alguém que o irrita,se bem pretender .
Nunca fora boca suja,muito pelo contrário,o garoto é formal e educado ,não começa uma conversa sem antes falar:“Desculpe o incômodo”
Andrew é um tanto quanto honesto , não tem vergonha de mostrar o que é; odeia mulherengos , acha que para ele , tudo é “mulher” , prefere deixar , as coisas , mais ... leves. Deixar que a mulher demonstre sinais de afeto.Bastante conquistador,mas não faz nenhum esforço para ser e nem sabe que é considerado desse jeito.Trata as meninas no geral sendo carinhoso,doce,calmo,educado e alegre.E quando gosta de uma menina ele tenta sempre conquistar-la não importa o que custe.O acastanhado é um tanto quanto intuitivo é uma pessoa que têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos.
Um garoto apaixonado pela liberdade. Um aventureiro nato, as vezes é como se o medo não existisse em Andrew.
É extremamente hiperativo não consegue parar e se sentar em um lugar. Sua avó costumava dizer que o garoto era ligado no 220. Sempre se adapta em um novo lugar de maneira rápida e odeia a rotina cotidiana.
Pode passar a impressão de irresponsável, entretanto é apenas um alguém com a alma livre, que não consegue ficar muito tempo fazendo a mesma coisa, ou no mesmo lugar. Isso lhe deixa rabugento.Com humor natural e um tanto sujo em certos momentos. Falante e honesto. Adora fazer piada nos momentos menos propícios possíveis, deixando todo mundo com um rosto corado,Andrew é um verdadeiro cara-de-pau, as vezes é como se a palavra tivesse sido inventada para ele.
É um bom amigo, sabe ouvi-los e se dedica muito a eles.Andrew é tão simpático amável com todo mundo que ele não vê o mal nas pessoas. Faz amigos com facilidade,não é alguém de ter um melhor amigo, ele tem vários. Não importa se for um jogo de futebol, um trabalho escolar, ele tem a necessidade de liderar o grupo e pode ficar um tanto bravo ao receber ordens.
É exagerado, e quando é para chorar, chora até as lágrimas secarem, quando é para ficar irritado, quebra tudo o que ver pela frente, se é para ficar feliz, ri de tudo. No entanto, algo raro é vê-lo chorando ou com raiva,Andrew está sempre tão de bem com a vida, que só algo sério pode lhe abater.
O garoto fica angustiado se precisarem tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender da escolha.


♦Habilidades Artísticas:

Tem um talento nato para dançar,seu sonho e ser reconhecido pela dança.
Mas não só tem um talento para dança,como também tem para cantar mas prefere dançar que é o seu forte.Tambem desenha,seus traços saem finos por isso ficam tão bonitos.


Exemplo de sua dança: (fui muito dificil encontrar um video em que ele esteja dançando com o cabelo castanho ;-;)
ficou em tirinha,mas da pra assistir:


Exemplo de seu canto:
ficou em tirinha,mas da pra assistir:


Exemplo de seu desenho: (só para mostrar como fica os seus desenhos)


♦História::

Andrew aos dois anos de idade teve que se mudar de Busan (Coreia do Sul) para a casa de sua tia onde localizava a escola de Drew.
Um ano depois ocorreu um acidente de carro,onde seu pai faleceu antes de chegar no hospital.Drew não lembra do rosto de seu pai,foi muito curioso para saber que tipo de homem que ele era. Ele sabia que seu pai era um leitor voraz e que tinha uma grande quantidade de livros.
Sua mãe morreu mais tarde com excesso de trabalho, quando ele tinha dez anos de idade.Todo o trabalho que ela tinha de lidar foi muito grande e quem pôs mais estresse sobre ela era a tia de Andrew.
Depois do acontecimento ele e sua tia nunca mais se deram bem,sempre tendo intrigas entre eles.Mas ele não á provoca - Só de vez em quando - mesmo assim ela sempre briga com ele.Mas por outro lado,Drew e seu primo sempre se deram bem.Mas sempre tem um lado ruim,Eonmi - nome de sua tia - sempre comparou seu filho com Andrew,o que a irritava era que Drew era muito melhor em muitos aspectos.
Ao comparar seu filho com Andrew sentiu extremamente inveja depois comparou também com sua falecida mãe,dizendo o quão parecidos eles eram. Seus sentimentos de inferioridade em relação a mãe de Andrew foram o que virou ela à trata-lo rigorosamente,sentindo sempre inveja do mesmo.


♦Família:


⇨Mãe:AndieLiu Young - Morta aos 30 anos



⇨Pai:Harry Moore - Morto aos 29 anos



⇨Tia: Eonmi Young - 36 anos



⇨Primo: Tae Young - 18 anos



Roupas:


Casual-






Banho-



Formal-




Fantasia-



Dormir-

Ele dorme com uma calça,ficando com sua parte de cima á mostra


Habilidades esportivas:

Joga futebol americano e o futebol tradicional,sabe também jogar tenis de mesa.
Ele é bom com habilidades com agilidade.


Hobbies:

Dançar e jogar video game.

Ouvir sua playlist,umas das musicas são:

Overdose - Exo-k

Trespass - Monsta x

Eyes,noses,lips - TaeYoung

Ringa Linga - TaeYoung

Desenhar

Exercitar a mente


Atividades favoritas:

Dançar

Atividades com agilidade


Manias:

Começar a dançar do nada

Dar um sorriso de repente

Morder os lábios inferiores


Medos/ Traumas:

Ele não tem nenhum trauma,mas tem medo que alguém que realmente goste morresse ou simplesmente quando se machuca,ele fica bastante preocupado.


Par:

Pode escolher,mas ela realmente tem que aguentar o jeito dele e que seja um pouco fofa


Escolha:

( )Azul
(x)Vermelho
( )Amarelo


(x)School Of Arts
(x)Diamonds School
(x)School Rilers


Tatuagens e/ou Piercing?

Tem uma tatuagem no pulso:



Algo a mais: noop


-----x-----

Escutando: Boy in Luv - BTS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...