~nutbush

nutbush
[;fancy.jpg]
Nome: [+вєℓℓα.png;♡] » .єℓιzαвєтн. «
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 5
Cadastro:

.Mean.Girls.


Postado


"Achava que as portas estavam fechadas para novas vadias por essa escola."





Nome
Nina Hollister King


Idade
Dezessete | nascida dia Dezesseis de Novembro | Escorpiana ♏️


Sexualidade
Heterossexualidade


Aparência




Nina é dona de uma beleza incrivelmente encantadora. Seus cabelos castanhos que batem um pouco abaixo de seus ombros são um grande marco em sua aparência por serem extremamente magníficos. Seus olhos também são algo de muita beleza em seu rosto, são levemente castanhos escuros além do brilho que os reflete. Sua pele é clara, é uma garota magra que por sua vez mede um metro e sessenta e nove.


Classe Social
Alta.


Seu personagem faz parte de qual grupo

[x] As Populares.
[ ] Os Excluídos Legais.
[ ] Os Jogadores de Basquete.
[ ] Garotas do Time de Vôlei.
[ ] Nerds.


Estilo de roupa





Personalidade

Nina é uma garota forte, ou pelo menos aparenta. A última que pode se esperar dela é vê-la chorando em publico, mesmo em momentos difíceis, a mesma acredita que sentimentos são sinais dê fraqueza, uma coisa que ela se recusa a demonstrar. Age como uma máscara escondendo oque realmente sente, apesar de ser extremamente sentimental por dentro. Pode ser uma garota muito falsa também, apesar de ter muita lealdade com seus verdadeiros amigos e família, suas mentiras são incrivelmente bem contadas e quase nunca desconfiam de suas palavras. Nina é muito inteligente também, embora quse nunca dixe isso bem claro. Não é um tipo de fofa de jeito nenhum, demonstra seu amor interiormente, pode parecer uma pessoa muito fria normalmente. Não suporta a ideia de seguir ordens de outros, e acredita que ela mesma deve criar seus limites e regras. A garota também é o tipo de pessoa que é grossa e amorosa ao mesmo tempo, não é tipo de pessoa que se deixe muito claro quando esta sendo grossa, sempre inclui algo como "amorzinho" ou "querida" quando insulta alguém. Quando fica brava não tem ideia de como se controlar e acaba explodindo de raiva, talvez falando coisas que não deveria, e possivelmente "machucar" alguém com as palavras da mesma.



Vingativa também esta entre uma das características da garota, ela nunca vai deixar um assunto quieto a qualquer momento, seja a pessoa que tenha feito algo a ela ou aos mais proximos dela. Sempre vai achar algum deixo de deixar bem claro a pessoa que não faça mais isso, do pior jeito que encontrar. É muito impulsiva consigo mesma e tenta sempre que possivel dar seu melhor, cada vez mais e mais. Sua confiança e amor é algo extremamente dificil de ser encontrado e por sua vez, tê-la ao seu lado, prescisa se conquista-lá e isso pode ser uma coisa muito demorada e incrivelmente trabalhoso, porém sua companhia vale muito a pena. Pode parecer uma garota muito mandona, até porque a mesma é mandona mesmo. É uma pessoa muito competitiva também, simplesmente não aceita a ideia de perder para alguém. Além de tudo isso, Nina é uma garota sarcastica e irônica, engraçada na maior parte das vezes, e idependente dela mesma. Nunca esta parada, a garota também possuí uma grande energia que a impede de ficar simplesmente parada, a qualquer momento ou lugar, ela presvisa estar se movimentando a qualquer circunstância. Nina também é muito protetora em relação a seus amigos e familia, e os protege com sua vida, um de seus maiores medos é perdê-los para sempre, mesmo que muitas vezes não demonstre esse imenso "amor" que sente por todos eles. As vezes pode ser uma pessoa persistente ao extremo. A garota não desiste até ter oque quer no exato momento.




Curiosidades


Nina é alérgica a frutos do mar, toda vez que os consome começa a passar mal.
Nina faz parte do pouco tipo de garota que é virgem até os dias de hoje
Quando tinha Doze anos seu pai saiu de casa, assim deixando ela e a mãe sozinhas.


Algo a mais?
Não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...