~Baepsae_W

Baepsae_W
BeckySkarlet
Nome: Rebecca Abreu ŗ≤á ‚ė© Ő∂MŐ∂aŐ∂rŐ∂iŐ∂dŐ∂aŐ∂ Ő∂dŐ∂aŐ∂ Ő∂@Ő∂mŐ∂iŐ∂nŐ∂_Ő∂tŐ∂eŐ∂aŐ∂rŐ∂sŐ∂ ‚ė© ŗ≤á
Status: Usu√°rio
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Anivers√°rio: 9 de Janeiro
Cadastro:

🎵Musicas da minha vida 🎵


Postado

🎵Playlist da minha vida, que amo de paixão.🎵





Tive que postar isso já que minha vida inteira se resumiu em música e não consigo fazer mais nada sem meus fones de ouvidos. Meu gosto musical é meio misturado, digamos assim, eclético. Por esse motivo e outros, fiz esse post.


‚ĚĆ Now - Paramore ‚ĚĆ


🎵" Perdi a batalha, venci a guerra
Trouxe de volta à praia meu navio naufragado.
"🎵

Essa música significa muito pra mim, já que Paramore é minha banda preferida. No vídeo Clip mostra os integrantes da banda em uma guerra de tinta. No final, a vocalista Hayley, tenta chegar no chef do exército e quando ela consegue, ela o abraça. Com isso, ele desiste da guerra. Isso mostra que o mundo precisa de mais amor e menos ódio, independente do motivo, guerra nunca irá trazer coisas boas. Eu levo essa música comigo sempre.


‚ĚĆ Losing Grip - Avril Lavigne ‚ĚĆ


🎵 " Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo.
" 🎵

Ouvia muito essa música quando era criança, mas eu não entendia nada. Agora eu entendo, quase tudo. Não sou muito ligada nessas músicas de romance, porém, esse romance é meio diferente. É uma menina rejeitada e que é usada pelo cara que ela gosta. Na música a menina finalmente resolve falar tudo o que tinha que falar.



‚ĚĆ Tell Me What Is Love - D.O.(EXO) ‚ĚĆ


🎵" Não há maneira de escapar desses pensamentos
É realmente isso que chamam de amor?
" 🎵

Sabe uma música que te deixa muito arrepiado? Essa música me deixa assim. D.O. já é meu ultimate bias, os vocais desse cara me impressiona. A música se trata de um homem que se pergunta " O que é o amor? ", a questão é: Ele está apaixonado pela pessoa errada. Mas na própria música se pergunta: Existe A pessoa errada? Mais pessoas deveriam ouvir essa música.



‚ĚĆ Mad Hatter - Melanie Martinez ‚ĚĆ


🎵" Os normais, eles me fazem sentir medo
Os malucos, eles me fazem sentir sã.
" 🎵

Meu conto preferido já é Alice no País das Maravilhas, e Melanie me vem com uma músicas dessas! Tem muitas citações sobre o conto, e eu simplesmente amo. Me identifico :P


‚ĚĆ Love Love Love - Of Monsters And Men ‚ĚĆ



🎵" Então acho que é melhor
Nós dois esquecermos
Antes de habituarmo-nos a isso.
"🎵

Tá aí uma música romântica que eu amo mesmo! Uma música bem indie, boa pra escutar em tardes chuvosas. Nunca entendi bem a letra pra falar a verdade, fala de uma pessoa que ama muito outra mas parece que elas não podem ficar juntas. Of Monsters And Men tem essa pegada mesmo, de me deixar confusa -q



‚ĚĆ Cypher pt.3: Killer - BTS ‚ĚĆ



🎵" Eu tenho muitos inimigos
Mas sem problemas, eu acabo com todos.
"🎵

Pensa em uns rap que meu deus! Rap Monster, J-Hope e Suga destroem nessa música. Eu amo rappers no Kpop, e essa música me deixa arrepiada em cada palavra (mesmo que eu não entenda a maioria ). Cada um deles falam suas opiniões na música, de uma forma que todo rapper de verdade faz. Sem falar na batida, mesmo que eu não entenda acabou cantando.



‚ĚĆ Melted - AKMU ‚ĚĆ


🎵 " É tão frio? Por que é tão frio?
Por que eles são tão frios?
" 🎵

Essa é uma música que eu estou viciada no momento. Antes mesmo de ver a tradução, já tinha a achado linda. O MV é muito triste também, mas que acaba com um " final feliz ". AKMU tem esse poder sobre mim, de eu achar todas as músicas deles linda. Aliás, essa música tem uma grande lição de moral.


‚ĚĆ ‚ĚĆ ‚ĚĆ

Escutando: Heathens - Twenty One Pilots
Comendo: Bolo
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...