FICHA - INTERNATO


Postado

FICHA - INTERNATO


💀 All you need is love 💀


💀 ☠ 💀 FICHA 💀 ☠ 💀


Nome Completo

Antes de ser adotada
Huang Yin
Após ser adotada
Son Yoona

Nome Chinês em Hanja

黄陰

Nome Coreano em Hangul

손윤아

Apelidos

Yoo-yoo
Apelido dado por suas mães. Não deixa mais ninguém a chamar assim.

Idade

Ocidental
16 anos
Oriental
17 anos

Data de nascimento

23/10/2000

Nacionalidade

Chinesa

Dupla nacionalidade

Coreana

Cidade e país natal

Shanghai - China

Tipo sanguíneo

A -

Tipo sanguíneo A ou “Fazendeiros” – Pessoas com sangue do tipo A são chamadas de “fazendeiras” e conhecidas como introvertidas, tímidas, nervosas, muito pensativas, pacientes, com dificuldades para expressar emoções muito bem, e tendem a ser perfeccionistas. Além disso, demonstram ser teimosas, cuidadosas e obsessivas. Acredita-se que combinem mais com dietas vegetarianas e tendem a tomar menos bebidas alcoólicas.


Altura e peso

Altura
1,60
Peso
40

Signo

Ocidental
Escorpião (ascendente em câncer)

Escorpião e Câncer são dois signos de água, ‘mudos’ e que são representados por criaturas primitivas, encouraçadas, dotadas de garras e extremamente defensivas: O caranguejo por sua habilidade em escavar buracos e se esconder e o Escorpião que já nasce potentemente armado e preparado para matar ou morrer quando lida com seus inimigos. Assim, tem uma personalidade muito defensiva, dotada de uma inteligência emocional aguçada, mas também uma natureza bastante tímida e introvertida. É um intimista, que leva as coisas para o lado pessoal e fica completamente desconcertado em situações coletivas, onde se sente vulnerável e desprotegido. Mas quando ganha a intimidade, tende a manipular e a controlar as pessoas, por ter a habilidade de conhecer a fundo como funciona a mente e as emoções de uma pessoa e ao mesmo tempo conseguir manter sua própria intimidade selada em um túmulo. Tende a gerar garantias para si dentro dos seus relacionamentos, em geral fazendo com que a outra pessoa passe a depender dele de alguma forma. Por também tornar-se dependente das relações que constrói, acaba sendo uma pessoa bastante desconfiada, sempre com uma forte necessidade de que o outro demonstre o que pensa e sente dele para que o mesmo consiga se sentir realmente seguro. 

Sua memória é muito retentiva, talvez não para números ou nomes, mas para coisas, eventos, palavras enfim, tudo que o toque de uma maneira íntima. Como tende a uma abordagem muito subjetiva, às vezes não lembra racionalmente das coisas ou não se lembra delas “quando quer”, sendo as memórias emocionais evocadas na medida em que vivencia experiências similares novamente. Dessa forma, tudo o que é feito para ele, sejam as coisas boas ou as coisas ruins, tudo fica marcado irremediavelmente na sua alma, permanecendo pra sempre em sua memória emocional. A lembrança das coisas positivas despertam um aspecto altruísta, uma natureza protetora e um espírito de extrema gratidão, mas a lembrança dos eventos ruins acaba por despertar o pior da sua natureza: a mágoa, o rancor e necessidade de vingança e comportamentos que às vezes se tornam autodestrutivos quando ele não encontra nenhuma maneira de desabafar a raiva. Sua natureza resistente, insistente e profundamente tenaz faz dele uma pessoa realizadora, mas em geral ele precisa ser motivado por algum tipo de paixão para seguir em frente. Ele não luta exatamente por lutar, mas em nome de um sentimento ou de uma paixão você é capaz de suportar qualquer coisa. É necessário em sua vida, portanto jamais permitir que a chama do amor se apague: sempre luta por quem (ou pelo quê) ama. 

Oriental
Dragão

Línguas que fala

Chinês, Coreano e Inglês.
Sabe Chinês desde que nasceu, e aprendeu Coreano quando foi adotada até a adolescência. Por fim só se sentiu obrigada a aprender inglês, por ser uma língua universal.

Historia

Deixada ainda bebê na porta de um orfanato em Shanghai, foi adotada aos 5 anos por um casal de transexuais coreanas. Sempre fora uma criança quieta, reprimida e gostava de ficar na dela; nunca se juntava a outras crianças no orfanato para brincar. Isso mudou quando foi para seu novo lar, recebida com todo o amor por suas duas mães.
Ela passou por muitas coisas, viu o preconceito tão de perto que foi diagnosticada com uma síndrome do pânico nos seus 13 anos.
Quando acabava de completar seus 15 anos, um desastre aconteceu. Suas mães saíram à noite para uma festa, deixando a menina aos cuidados da tia (mesmo que a mesma dissesse estar tudo bem ficar sozinha em casa). Mas elas não voltaram.
Na manhã seguinte, a garota, que nem havia dormido, presenciou a tia aos choros na cozinha. Indo até a mesma e chorando consigo, a suplicava que dissesse não ser o que estava pensando. Mas era. Suas mães foram assassinadas por homens bêbados de madrugada quando voltavam para casa, por simplesmente estarem de mãos dadas e uma delas ser reconhecida como homem. O preconceito levou o que a garota tinha de mais precioso.
Desde o enterro de suas queridas e amorosas mães, ela não parou mais de usar preto. Era daquela forma que ela estava. Perdida na escuridão. Seu arco-íris se foi, todas as cores se foram.
Tingiu seu cabelo de preto, usava acessórios pretos, às vezes maquiagem preta. Sua vida estava preta.
Precisou da ajuda de psicólogos, e durante um ano fazia suas consultas, sem muito resultado, já que a dor não passava, mal se amenizava.
A garota já havia tentado se matar mais de cinco vezes, todas vistas pela sua tia que agora tinha sua guarda.
E sua tia, a diretora do internato, a levou consigo para o estabelecimento, para ficar próxima a ela.

Personalidade

Quieta e sempre observadora, não gosta muito de socializar. Sempre foi reservada, mas com a morte de suas mães ela tinha receio de criar laços, assim preferia se manter na sua, não deixando que se aproximassem. Não liga muito para os outros, tanto que não sabe o nome de quase ninguém de sua sala de aula. Seu signo remete 100% o que é.

Qualidade & Defeitos
Motivada, temperamental, reprimida, negativa, depressiva, reservada, quieta, problemática, ...

Tipo de pessoas que gosta e desgosta

Não gosta muito de pessoas, tem dificuldades em confiar nas mesmas. Apenas se mantém perto dos colegas de classe para que sua tia fique menos preocupada consigo.
Ela abomina pessoas preconceituosas, chora de raiva diante uma. Também odeia quem acha que tudo que ela tem não passa de drama, ou que romantizem seus problemas e traumas.

Gostos & Desgostos

Gosta de locais calmos e silenciosos, dias frios, roupas confortáveis, bebidas quentes como café e chá, coisas exageradamente doces, edredons quentinhos, acentos confortáveis, entre outras coisas.
Desgosta de barulhos muito altos em festas, pessoas preconceituosas, dias quentes demais, pessoas escandalosas, gente social demais que tenta falar consigo, comida apimentada, seminários, entre outras coisas.

Hábitos, manias

1. Gosta de pintar sempre que tem inspiração. Seja no meio de uma aula, no pátio, ou prestes a dormir; ela para o que está fazendo e desenha/pinta.
2. Chora com qualquer filme de drama. Acredita ser mais triste que romances, por serem mais reais.
3. Gosta de fazer o mapa astral de todos que conhece, mesmo sem falar com os mesmos.

Hobbies

Desenhar
Sempre gostou muito de desenhar. Quando criança desenhava o que via no orfanato, quando estava com suas mães desenhava sonhos, agora desenha pesadelos.

Artes
Além de desenhar, pinta quadros de qualquer tipo de jeito. Aquarelas, cubismo, ... Quando sua inspiração bate, ela cria Arte.

Escrever poemas
Sempre gostou das rimas românticas que fazia com suas mães, que agora são rimas de dor.


Medos, traumas e fobias

Tem um medo extremo de transfobicos/homofobicos por conta de sua crise do pânico, bêbados, pessoas que ditam seu discurso de ódio a todo tempo.

Habilidades e inabilidades

1. Pode desenhar coisas complicadas em pouco tempo
2. Tem raciocínio rápido
3. Fazer poemas/rimas com facilidade
4. Aprende com facilidade
5. Tem dificuldades em falar em público

Aparência










Descrição

Com longos e lisos cabelos tingidos de negros, seu rosto ficou ainda mais pálido pelo contraste. Yoona tem olhos pretos e tudo mais que queira. A maquiagem fraca, os acessórios meio agressivos, ela tem um rosto sempre sério, mas mesmo assim, lindo.



Doenças ou problemas de saúde

Síndrome do pânico, anemia e asma (sua última crise foi no ano em que suas mães morreram).

Roupas









Estilo

Gótico. Após os pedidos da tia, tornou-se um gótico suave (a adulta mesmo se encarrega de comprar as roupas da menor, porque se dependesse de Yoona, vestiria roupas masculinas por serem mais confortáveis).

Família

Tia
*Como é uma personagem originalmente sua, por ser a diretora do internato, deixo tal informação sobre ela a seu critério (nome, idade e ocupação)*
Relacionamento: Se tornaram quase mãe e filha após a tragédia.

Amigos

Não tem amigos, apenas colegas.

Inimigos

Não tem. É a última coisa que queira.

Deseja triangulo amoroso?

Não.

Esta/esteve em algum relacionamento?

Não.

Par



❤️Choi Yoongjae ❤️





Eles...

Vão se conhecer

Como se conheceram?

Um dia, após a Yoona fechar a porta da sala de seu clube de artes (por mais uma vez ser a última a sair), ouviu um cantarolar vindo da sala do clube de música. Teria passado normalmente pela sala e ido para seu alojamento, claro, se aquela voz tão linda não estivesse a chamando.
E lá estava ela, escondida atrás da porta, a olhar o garoto cantando com tanta paixão uma canção tão linda que desconhecia a letra. Yoona se arrepiou como se aquela fosse sua música predileta, sentiu seu coração se aquecer e os olhos encherem de lágrimas. Achou a coisa mais linda do mundo vê-lo cantar, e daquele dia em diante sempre ficava até tarde no clube só para o ver cantar de novo. Descobriu que ele estava sempre ali praticando aquela mesma música, ela chegou a grava-lá de tanto ouvi-la.
Certa vez a garota se escondeu enquanto ele se retirava da sala, e após o garoto ficar fora da sua visão, Yoona entrou na sala, fitando-a de dentro, no mesmo lugar em que o garoto estava parado cantando antes.
Ela se permitiu fechar os olhos e tentar cantar com tanto amor quanto ele. A letra já estava em sua mente a muito tempo, mesmo sem a melodia, considerava uma de suas músicas prediletas.
Quando terminou de cantar ouviu palmas, arregalando os olhos em seguida. O garoto havia voltado a sala e tinha a ouvido cantar!
Ela correu envergonhada após o mesmo dizer seu nome, Youngjae, e perguntar como ela conhecia aquela música.
Após aquele dia os papéis se trocaram. Youngjae quem ia até Yoona. Mas ao contrário da garota, que só observava, ele puxava papo.
Disse o quanto ela tinha uma voz bonita e devia entrar também para o clube de música, disse o quanto ela era bonita por dentro e por fora, e quando Yoona resolveu finalmente confessar que o via cantar a uma semana, e o quanto gostava da voz dele, Youngjae se apaixonou pela garota que pensava como ele sobre a música.

Relação com o par

De início ela não queria se aproximar do garoto, mas com o passar do tempo se acostumou com a sua presença, e viu-se impossibilitadas de deixá-lo, ou ser deixada.
Ele a ajudava, a tratava muito bem e a fazia rir; Ela acabou por estar apaixonada por Youngjae.

O Choi sempre a procurava para conversar. De início era apenas para descobrir como ela sabia cantar sua música, e o que achou da mesma, mas depois que a conheceu melhor, acabou por estar na mesma situação que a Son. Apaixonado.

Tipo ideal



Por mais que não queira se aproximar de alguém, ela admira e às vezes até deseja um homem carinhoso ao seu lado, que a mime e a faça se sentir bem.

Na verdade ela tinha a certeza de que se um dia se envolvesse com alguém, teria um relacionamento meloso e grudento por desejar carinho o tempo todo. Ela precisa de carinho.

Terá relações com alguém do grupo? Se sim ele será

[x] Garoto
[ ] Garota

Personagem

Wendy - Red Velvet

Quer ser mais próxima de alguém?

Não.

Fatos e Curiosidades

1. Nunca beijou.
2. Nunca teve animais de estimação.
3. Acredita muito nos astros.
4. Nunca esteve apaixonada por ninguém.
5. Já se cortou diversas vezes no amo em que suas mães morreram.
6. É romântica. Só não mostra esse lado a ninguém por que não tem com quem usar.
7. Se arrepia ouvindo músicas com significados bonitos.
8. É apaixonada por bons vocais.
9. Não pensa em retirar o preto de seu cabelo. Ela acabou gostando da cor em si, e por mais que o litoluto se vá, não quer que o cabelo se vá.
10. Odeia educação física quando é pratica.
11. Não gosta de dançar. Sempre dançava coreografias de girl group com suas mães, e hoje não consegue nem ver mais os mvs.
12. Gosta de todo tipo de música. Na verdade não liga para o ritmo, se tiver uma letra que a toque.
13. Gosta de ouvir osts de animes enquanto pinta.
14. Acredita que talvez exista um ser superior, mas não tem religião.
15. Gosta do misticismo. Acha suas práticas interessantes.
16. Ela queria ser psicóloga, mas desistiu do desejo por que não acha que vai se curar de seu luto. E para virar uma psicóloga ela precisa estar sadia psicologicamente.
17. Adora ver filmes de terror, mas pode contar no dedo quantos realmente a assustam.
18. Sabe mexer bem em computadores.
19. Gosta muito de deitar na sombra do gramado, sentindo o vento, ouvindo uma boa música.
20. Yoona não ve o seu amanhã. Ela sinceramente deseja morrer.

Segredos

Sabe andar de skate, mas ninguém sabe, além das falecidas mães.
Gostaria de conhecer toda a Ásia.
Queria ter um gato preto pra chama-lo de Edward Mordrake.
Queria que alguém a entendesse.

Redes sócias que usa

Twitter (nick yinyoon)

Como trata as garotas?

Normalmente educada. Por mais que não goste de conversar, as da sempre um "olá" ou "bom dia" com um aceno de cabeça.

Como trata os garotos?

Como as meninas.

Como trata os professores?

Os trata bem e os mostra ser estudiosa e concentrada nas aulas. Não gostaria que dissessem o contrário para sua tia.

Como trata a colega de quarto?

Troca um pouco mais de palavras com ela do que com as pessoas de sua classe, mas fica na sua. Só tem uma conversa quando sua colega puxa papo.

Como trata a diretora?

Com carinho. Doeu tanto em sua tia perder a irmã e cunhada, quando para ela, que perdeu suas mães.

Matéria preferida e a matéria que odeia?

Ama artes e literatura, odeia física.

É uma boa aluna?

Por mais que não goste das matérias de exatas, mantêm boas notas por estudar com frequência. Quando não está desenhando ou pintando, está estudando.

Que clube participa

[ ] Líder de torcida
[x] Música
[x] Artes
[ ] Dança
[ ] Clube do Livro
[ ] Presidente da escola

Começou a participar do clube de música por influência de Youngjae.

É veterano ou Bolsista?

Não é bolsista.

Novata ou Veterana?

Veterana. É seu segundo ano no internato.

Está consciente de que se for aceita, sua personagem será de minha responsabilidade?

Sim.

Algo a acrescentar?

Não.



Escutando: Monsta X - Fighter
Comendo: Torradinha light porque virei fitness

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...