~Iaah-chan

Iaah-chan
I'm babygirl
Nome: Yasmim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Ficha da Ayako


Postado

Ficha da Ayako

~ Ficha ~

"Fui criada apenas pra você, Sakamaki Shu"



✩ Nome completo: ✩
Ayako Suzuki

Ayako = flor colorida, fragrante, verão
Suzuki = Arvore de sinos

✩ Apelido(s): ✩

Aya ou Ako-chan

✩ Idade: ✩

17 Anos
06/12/1998
Signo de sagitario

✩ Aparência: ✩









- Ayako tem cabelos róseos mais claros no começo e mais escuros no final,são medianos e vão até o final das costas, são sedosos e bem cuidados, mas na maioria das vezes eles ficam rebeldes e presos.
- Seus olhos são avermelhados e aparentam calma, cílios longos e negros e uma sobrancelha bem feita.
- tem lábios carnudos e macios, são rosados por natureza, por isso aya dispensa o uso da maquiagem
- tem um nariz pequeno e levemente arrebitado,é um pouco pálida.
- tem um corpo bonito, com seios medianos, tem uma cintura fina e quadris um pouco largo, tem pernas torneadas e com poucos pelos, uma bunda um pouco empinada e mediana, é magrinha sem nenhuma gordura sobrando
- 1,64 de altura e 45 kg
- ela tem um cheiro próprio de rosas, assim dispensando, as vezes, o uso de perfumes.


✩ Nome do Anime e do Personagem que Usou: ✩

inori yuzuriha de Guilty Crown

✩ Personalidade: ✩

Aya é uma garota que sempre mantém a calma,não importa as circunstancias, raramente a veem irritada e se ela chegar a esse nível é por que fizeram algo REALMENTE ruim, e mesmo assim não demonstra muito que está irritada ou com raiva.
Ela sempre mantém um sorriso no rosto, está sempre alegre e contente e por onde passa esbanja felicidade, as vezes Ela pode chegar a irritar alguém por estar sempre sorrindo.
Sempre pensa positivo, não importa a situação.
Aya é uma pessoa extrovertida, não tem dificuldade em fazer amizades e conversa com todos onde chega.
Ela é uma grande fã de musica, sempre tem um fone no bolso para o caso de querer ouvir um pouco de musica enquanto espera alguém ou está num lugar chato.
Se envergonha facilmente, com qualquer coisinha já está corada e escondendo o rosto com as mãos.
É meio distraída e desastrada, facilmente fica "boiando" nas conversas e tropeçando nas coisas
Ayako SEMPRE fala a verdade,não importa a circunstancia, é melhor a verdade doendo do que a mentira.
é um pouco pervertida, mas mantém seus pensamentos na sua mente e não os compartilha com ninguém.
Sempre é gentil e amorosa com todos que conhece, gosta de ajudar e ser ajuda-da quando necessário.
Odeia que mandem nela ou a chamem de "sua", ela é dela mesma e faz o que quiser, é muito teimosa.

✩ Gostos: ✩

*Comida - se quer algo de Ayako é só fazer suborno com comida, ela não resiste, especialmente doces e onigiris ^^
*Dias ensolarados - Aya gosta de sair nesses dias e sentir o sol em sua pele, ela corre por ai somente para sentir o vento em seus cabelos e a grama em seus pés.
*Animais - Ela se dá bem com qualquer animal, gosta de te-los por perto e acaricia-los,não importa qual for
*Liberdade - ela tem um espirito livre e ficar presa em casa só resultará em um momento de tristeza.
*música - Aya gosta de musicas animadas e dançantes, ela acha que musicas lentas a faz se sentir triste.
*Sol - de tanto olhar para o astro rei ele mal faz algo de mal a sua visão.
*Coisas brilhantes - Dai vem sua afeição pelo sol, ela ama coisas brilhantes e que tenham luz em seu interior, a faz se sentir viva quando olha a algo desse tipo
*Carinho - ninguém vive sem carinho,não? Ela ama demonstrações de afeto e amor.

✩ Desgostos: ✩

*escuro - ela simplesmente tem um pouco de medo por não saber o que tem atras de todo aquele preto
*que mandem nela - ela quer fazer o que ela quiser!
*xingamentos - Aya jamais falará palavrões, ela simplesmente odeia esse tipo de coisa
*Mentiras - como ela nunca fala uma, ela também as odeia vindo de qualquer pessoas, além de saber reconhecer quando uma pessoa fala a verdade ou mentira.
*Pessoas metidas ou egocêntricas - Por que as pessoas não podem simplesmente guardar as coisas para si próprios? não precisam ficar se achando por ai.

✩ História: ✩

Ayako Nasceu em tokyo, japão. ela vem de uma familia relativamente rica, sempre teve tudo do bom e do melhor, fazia aulas de diversas linguás como francês, inglês e um pouco de mandarim, eles viajavam constantemente e sempre levavam aya consigo, por isso ela já viajou diversos países com eles, quando estavam em casa eles sempre jogavam alguma coisa ou faziam algo juntos, porém depois que ela alcançou seus 14 anos seus pais deixaram de leva-la em suas viagens de negócios, então quando viajavam deixavam-a com Aika, sua governanta,os dias passaram a ser mais chatos, todo dia acordava as 9, tomava seu banho, comia seu café, fazia exercícios matinais e depois mais aulas, Aya não tinha muita liberdade de sair de sua mansão, mas ela gostava de ficar no jardim de vez em quando ir a floresta que ficava perto sem ninguém saber ( a mansão ficava mais afastada da cidade ), foi lá que conheceu um grupo de estudantes que rapidamente se tornaram seus amigos, ela sempre voltava logo para Aika não desconfiar, quando seus pais chegavam era uma festa em casa, pois eles ficavam muito tempo fora, quando ela finalmente pode sair de casa e ter aulas numa escola normal ela ficou estranhando tudo ao redor, o porque de ter tanta gente, de ter tanto alvoroço, ela foi raptada quando resolveu ir até a parte da cidade por meio da floresta, como ela já conhecia os caminhos de có e a floresta era pequena ela consegui sair sem maiores complicações, mas depois de chegar na cidade, estava indo até uma loja de doces e foi raptada enquanto passava num beco perto de lá.

✩ Manias: ✩

* Aya sempre fica dando mini pulinhos quando está entusiasmada
* Ela fica puxando de leve os fios do cabelos na pontinha, pois faz um pouco de cocegas na cabeça.
* Sempre que começa a ficar nervosa conta até 10 de olhos fechados para se acalmar, logo apos ela abre um grande sorriso.

✩ Medos/Fobias/Traumas: ✩

* Como já dito nos desgostos, Aya tem medo do escuro
* Baleias : Esse é o único animal de que ela tem medo, por isso não gosta muito de ir a praias com medo de ser engolida por uma.
* Facas : ela desmaia só de pensar alguém apontando uma em direção á ela

✩ Frase que Define a Personagem: ✩

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."

Thich Nhat Hanh

✩ Par: ✩

Sakamaki Shu

✩ Relação com o Par: ✩

Ayako tenta se manter um pouco longe dele, não liga quando ele fica dormindo, acha até bom pois assim ele não a incomoda.
Shu é o único que chegou a quase deixa-la irritada, mas nem ele conseguiu esse feito.
As vezes shu a surpreende aparecendo e a mordendo de repente.
Ele é bem possessivo e não deixa ninguém toca-la ou morde-la
Muitas vezes ele pediu varias coisas a ela, mas a mesma negou, acabando com ele se estressando e a punindo diversas vezes e de diversas formas, mas mesmo assim ela vai obedece-lo e nem chorar em sua frente.
Mas, algumas raras vezes ele é carinhoso com ela,dividindo seu fone ou dormindo juntos e abraçados, além de tratar de seus machucados quando estão feios ou irritados.


✩ Relação com as Garotas: ✩

Quando as conheceu já foi se enturmando e conversando com todas, tentando fazer amizades, confia plenamente nelas e sempre diz todos os seus segredos a todas, caso mintam ou façam algo errado ela fica um pouco triste, mas logo as perdoa.

✩ Relação com os outros Sakamakis: (Retire seu par da lista) ✩

– Sakamaki Reiji:

De vez em quando eles se juntam para tomar chá e conversarem um pouco sobre diversos assuntos, ela até gosta dele um pouco por ser tão educado, ele de vez em quando a ensina algo e nunca chega a toca-la, de vez em quando eles leem algo na biblioteca juntos.

– Sakamaki Laito/Raito:

Ela o odeia, mas não demonstra,não importa o que ele faça ela sempre fica com um sorrisinho no rosto e não dando a ele o gosto de ela se sentir irritada, mas tenta ficar longe pois odeia pervertidos,mesmo ele a perseguindo de vez em quando.

– Sakamaki Ayato:

Ela as vezes tenta irrita-lo um pouco pois ela acha a casa meio chata e uma treta de vez em quando não faz mal, mas muitas de suas tentativas acabaram em algo ruim, depois de diversas tentativas ela desistiu e ficou meio longe dele, especialmente depois de encontrar alguns objetos de tortura dentro do quarto dele enquanto passava por lá.

– Sakamaki Kanato:

Ela acha o ursinho dele um fofo e de vez em quando tenta pega-lo, puxa conversa com ele de vez em quando,mas não conversam muito, na maioria das vezes é somente um oi e tudo bem,as vezes um bom dia, mas não chegam a ser muito amigos

– Sakamaki Subaru:

As vezes tenta puxar conversa com ele e estranha o fato dele ser tão calado, não gosta de estar muito perto quando ele está com raiva, mas mesmo assim tanta criar um laço de amizade entre eles, o acaba sendo algo muito difícil de acontecer por ele ser tão calado e não terem muito em comum,o acaba fazendo que não tenham assunto para conversar

✩ Aceita Hentai e Ecchi? ✩

* Yeap

✩ Está ciente de que se for aceita, sua personagem estará em minhas mãos, podendo sofrer qualquer tipo de assédio, tortura ou violência?: ✩

* Yeap

✩ Como sua Personagem Reagiria se: ✩

– Descobrisse que sua memória foi apagada?

Ela simplesmente pensaria como fizeram isso e tentando se lembrar de algo, mas depois de ver que não conseguiria ela desisti e vê no que vai dar.

– Estivesse Apaixonada:

Ela tentaria negar, mas conhecendo ela mesma, só resta aceitar o que aconteceu e seguir com a vida tentando ver o lado bom disso.

– Saber que teria que morar com vampiros?

Ela pensaria que ia ser uma boa experiencia e provavelmente deveria estar morrendo de medo, mas o que de tão ruim eles podem fazer? (pobre criança inocente...)

✩ Algo á mais? ✩

mesmo pegando bastante sol aya continua meio pálida
Ela tem risco de pegar câncer, pois sua avó morreu disso


bem, espero que goste da minha ficha, demorou um tempão para fazer...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...