~yaah-bucchman

yaah-bucchman
I'm Fucked Up
Nome: 『屋良➳ץคгค』【♡𝙵𝚞𝚌𝚔𝚎𝚍 𝙱𝚢 𝙻𝚊𝚒𝚕𝚊♥〗》ℓαιℓα《 ιѕ му ❝Ɗα∂∂у❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaguai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Março
Idade: 18
Cadastro:

{F I C H A} ♚ The Past and the War♚


Postado

{F I C H A} ♚ The Past and the War♚



"Painfull memories can't br forgetten"


🍏✨ Nome: 🍏✨

➸Kim ℳinji

→ ℳinji 【민지】= A promessa de Deus

→ Ҡim 【김】 = Ouro. Como parte característica da cultura coreana, busca-se passar de uma geração a outra o sobrenome da família.
Atualmente, contabiliza-se 250 nomes de família coreanos, onde os mais predominantes são “Kim”, “Park”, “Lee” e “Choi”. Estes tem sua origem ligada a períodos históricos, onde cada qual está associado a um lugar. Aos nomes coreanos, são atribuídos significados profundos, e em sua cultura acredita-se que o nome de uma pessoa pode determinar seu destino, por isso, muitas famílias buscam planejar o nome de seus filhos diligentemente e com antecedência.

→ ᴷᶤᵐ ᴹᶤᶰʲᶤ = "Consagrada por deus como o ouro".



🍏✨ Raça: 🍏✨

Meio-Shinigami 死神

Mostrar Spoiler: O que é um Shinigami?

Shinigami (死神, "Deus da morte" ou "espírito da morte) é um termo usado no Japão para descrever entidades sobrenaturais presentes na mitologia japonesa, que convidam os seres humanos à morte ou que os induzem a cometer suicídio. Psicopompos atribuídos à personificação da morte. No Ocidente trata-se do equivalente à figura conhecida da Morte que põe fim à vida dos humanos, encerrando a sua existência na terra e conduzindo as suas almas para o outro mundo. Descritas como entidades antropomórficas, os shinigamis não possuem uma representação estereotipada e a sua figura foi evoluindo para a representação de toda uma raça de psicopompos, cujos atributos específicos diversificam tanto como nos vampiros do ocidente. Os shinigamis estão vinculados em descrições presentes na religião, literatura e cultura popular japonesas.




🍏✨ Apelido: 🍏✨

➸ Linzy = Ganhou esse apelido devido a pronúncia de seu nome que quase soa como "Lizy" quando falado fora da pronúncia coreana. Gosta do apelido, mas só da o direito de chama-la assim as pessoas mais próximas.

➸ Yeji - Pronúnciado como "Yezi". Nem mesmo ela sabe o significado desse apelido, foi dado a ela pela sua pessoa amada. Amava esse apelido e sentia-se especial sempre que lhe era chamada pela pessoa que tanto desejava, mas depois de um acontecimento passou a odiá-lo tanto quanto a pessoa que o deu. Nunca deixara ninguém saber de seu 'apelidinho carinhoso'. Mas caso seja chamada assim ficará extremamente agressiva, sádica, como se algo houvesse possuído seu corpo e inconscientemente -ou não- tentará matar a pessoa não importa quem seja ou o grau de hierarquia muito menos o tanto de sua força. Para ela, ser chamada assim é considerado Imperdoável. Um pecado que só àqueles que desejam morrer cometem.



🍏✨ Idade: 🍏✨

17 Anos ➸ 26 de agosto ➸ Signo Virgem ♍



🍏✨ Sexualidade: 🍏✨

Bissexual



🍏✨ História 🍏✨

Minji nasceu na Coreia do Sul, em Seul. Desde 10 anos sempre fora extremamente inteligente como também era talentosa, seu sonho era ser uma dançarina ou violinista. Sempre foi amada por seus pais que eram uma família pobre e não tinham dinheiro para pagar os estudos que Minji merecia. Seu pai pegou uma alta quantia em empréstimo com alguns Agiotas e com esse dinheiro pagou uma 'Escola de talentos' no Japão. Minji saiu da Coreia e veio ao Japão -onde vive atualmente- em busca da tal 'escola'. Em seu primeiro dia ela foi perfeitamente bem, mas mesmo assim se sentia muito solitária já que teve dificuldades em fazer amizades por ser coreana e um tanto diferente. Depois de uma semana um grupo de garotas que pareciam ser as 'populares' se aproximou dela no intervalo, de início Minji ficou incomodada com sua presença, afinal o que alguém como elas ia querer com Minji?
A que parecia ser a 'Líder' foi a primeira a se aproximar. Uma japonesa rica chamada Suzuka mais conhecida como Suh iniciou uma conversa um tanto divertida:

— Hey, qual o seu nome?

— K-Kim Minji...

— Minji? Que difícil... Vou te chamar só de Yeji, ok? Eu sou Suzuka Nakamoto!

A partir desse dia Minji se tornou melhor amiga de Suh. Suzuka apesar de ser gentil ainda era mimada e gostava de se sentir uma adulta rebelde. Graças a isso ela, Minji e suas amigas sempre saiam para boates e acabavam por encher a cara. A relação ente Suzuka e Minji era um tanto estranha, elas era próximas até demais e isso fez com que Minji se apaixonasse por Suh. Suh era extremamente carinhosa principalmente com Minji fazendo com que Minji nutrisse cada vez mais sentimentos pela mesma, Minji acreditava que Suh sentia pelo menos um pouquinho o mesmo que ela, já que Suzuka sempre a tratou como algo mais que amiga. Em uma noite dessas em que Minji, Suh e o resto de amigas foram a uma boate como sempre, Minji bebeu mas do que devia e teve de ser levada para casa pelas amigas de Suzuka já que estava muito alcoolizada. Ainda bêbada, ela acabou deixando escapar dizendo Amar Suh para as amigas da mesma. No dia seguinte Minji foi a escola normalmente mas, por onde andava recebia olhares tortos e cochichos sem entender e saber porque. Foi até o corredor vazio enquanto se direcionava ao seu armário, quando estava prestes a abrir o armário se assustou, nele estava escrito "morre vadia nojenta" em tinta vermelha.

— Vai fazer o que agora,sapatona?

Quando olhou para o lado ela viu Suzuka com uma lata de tinta spray vermelha na mão. Naquele dia seu coração foi quebrado como nunca assim como sua vida virou de cabeça para baixo e um fio de esperança se partiu. De fato na noite em que estava bêbada confiou seus mais profundos sentimentos naquelas garotas e elas abriram o bico para Suzuka que se mostrou quem era de verdade e revelou isso a escola inteira a deixando só enquanto era vítima de chacotas. A partir daquele momento ela passou a sofrer bullying e ser alvo da escola inteira. O que mais doeu não era ser espancada todos os dias mas sim, ser espancada pela pessoa que ama e as que se diziam suas amigas. A cada dia as agressões ficavam piores, era ignorada, xingada e as vezes era espancada até desmaiar, resumindo, tratada como lixo, como um verme repugnante. Apesar de sofrer tanto suportou tudo calada, nunca contou absolutamente a ninguém por que queria que eles mesmo se dessem conta do que estavam fazendo, as vezes também acreditava que merecia isso pois talvez fosse realmente estranha. Mas, continuou suportando aquilo também pois viu o quanto sua mãe e seu pai se mataram de trabalharam para dar aquele maldito estudo a ela. Após 3 meses sendo o saco de pancada da escola, ela recebeu uma notícia que viraria o jogo: Seus pais haviam sido mortos.
Apesar de todo o trabalho e esforços, seu pai não conseguiu pagar a divida que só multiplicava e foi assassinado pelos Agiotas e como se não bastasse sua mãe também teve de sofrer. Uma besta que se assemelhava a morte lhe ofereceu vingança em troca de metade de sua alma, Minji não pensou apenas disse "sim", cansou de tentar ensinar a quem não quer aprender, em meio sua transformação ela ganhou uma forma diferente e grotesca. Naquele momento Suzuka apareceu como de costume para descontar sua raiva em Minji, mas ela não contava com algo... Minji perdeu o restante de pena e sanidade que tinha e já estava cansada de suportar aquela garota mimada.

"Sim, você aí
Bem, mesmo se eu disser você não vai notar. Eu vou te mostrar como é terrível falar mal das pessoas. Embora para você, é mais provável uma coisa tão trivial seja esquecível.
Mesmo que se passem mil anos, esse rancor não vai desaparecer...
Quero matar você, somente você, então você não pode mais sorrir.
Assim, seu corpo, preso numa cadeira. Você gosta?
Enquanto você ora, vou escolher as ferramentas que devo usar e seja grata, por ainda estar viva!
" Me desculpe!
É o que ira dizer?
Você, que cresceu com este tipo de desculpa esfarrapada.
Com, estas mãos, eu vou matar, você.
Desde o início, eu não tinha absolutamente nenhuma intenção, de salvar você...
Porque é você.


Minji se vingou de Suzuka a atacando com um estilete a deixando ensanguentada e inconsciente. Depois disso Minji fugiu para outra cidade onde estuda atualmente e conheceu sua melhor amiga com quem divide o quarto. Até hoje Minji não sabe se Suzuka realmente morreu mas, a chances de estar viva são remotas mas ainda existente.



🍏✨ Aparência: 🍏✨
Mostrar Spoiler: Aparência
























🍏✨ Descrição: 🍏✨

➸ Minji já foi uma garota muito bela e ainda é mas, não mais a mesma depois dos machucados ainda cicatrizando do bullying. Ficou com um corpo muito frágil aos olhos alheios. Sua pele se tornou extremamente pálida e delicada com alguns pequenos hematomas e cortes pelos braços, pesa 65kg, suas mãos -possuem pequenos machucados cobertos por bandaids- e pés são pequenas e delicadas com unhas longas pintadas de verde-água, suas coxas são grossas com alguns bandaids pelos joelhos, barriga lisa, seios são medianos, o rosto pequeno e fino machucado com diversos curativos e ataduras pelas bochechas e testa, olhos frios num tom de azul escuro que vai desvanecendo para ciano com mínimas olheiras e cílios longos, possui bochechas machucadas que tendem a sangrar manchando os curativos assim como o resto de seus machucados no rosto, o nariz é pequeno e fino, boca pequena com uma pequenina manchinha roxa no canto, lábios finos cor da pele, cabelos longos e lisos em um tom de Azul esverdeado, possui franja com as pontas repicadas que vai até abaixo das sobrancelhas indo para os lados onde são compridas, e geralmente é vista usando seu cabelo preso por duas marias-chiquinhas. Quando conheceu Arashi, tinha um olho gravemente machucado coberto por gaze enquanto o outro uma mancha roxa e tinha vários sangramentos nasais mas, agora já está melhor e só tem poucos machucados.



🍏✨ Personalidade:🍏✨

➸ Sua personalidade é um tanto destorcida, é muito inteligente e sempre observa o que esta acontecendo a sua volta. Recusa-se a demonstrar fraquezas. Pensa de forma lógica, é fria e calma, é muito bem educada, as vezes gosta de estar sozinha, tem opiniões neutras, só é amigável com as pessoas muito mais próximas. Ela é bem indiferente e cautelosa. É uma pessoa um pouco difícil de iniciar uma conversa, praticamente ignora completamente o que desgosta. Poucas pessoas conseguem arrancar sorrisos dela mas não é tão difícil quanto parece. Bem anti-social mas tem alguns vestígios de sua personalidade alegre. Dependendo da ocasião, pode ser carinhosa e compreensiva. É uma garota muito sensível e sonhadora mas, odeia admitir isso depois de ter seu coração quebrado.É uma garota de poucas emoções e as que lhe restam tenta controlar o máximo possível, quase nunca fala sobre seu passado e pode ficar muito irritada quando insistem no assunto. É muito perfeccionista, detesta desordem e falta de respeito, mas ela mesma nem se importa com o que os seus superiores falam. Odeia ficar sobre preção e pode se desestabilizar um pouco gritando atoa com outras pessoas e se arranhando mas depois disso consegue se concentrar melhor. As vezes pode ter alguns momentos em que pode ser amável, é alguém muito formal e sabe se comportar em qualquer situação. Age comumente, ou... Pode ser bem explosiva. Só se sabe que ela é realmente muito fria, no sentido de que matar qualquer pessoa para ela é praticamente normal, ela não se importa com os sentimentos das outras pessoas. Detesta ser julgada a primeira vista, muito menos quando tiram conclusões precipitadas sobre ela.
Ela não mostra a sua verdadeira natureza, e controla pessoas facilmente. Criativa e original, sua praia não é brincar. O que ela gosta mesmo é de inventar coisas novas, diferentes. Com todo esse talento, ela pode ser também um pouco autoritária.
As vezes por determinadas razões, se torna hostil, psicopata e violenta.



🍏✨ Gosta: 🍏✨

❣ Rosas Negras
❣ Coreia do Sul
❣ Pelúcias remendadas
❣ Repolho chinês
❣ Ama Ler
❣ Tocar Violino
❣ Escrever letras de músicas
❣ Chá
❣ Doces & Bolos
❣ Cantar
❣ Gatos pretos de olhos dourados
❣ Ficar sozinha
❣ Lugares calmos
❣ Frio
❣ Noite
❣ Luz da Lua
❣ Ouvir música K-pop
❣ Música Clássica
❣ Chocolate
❣ Quando Chuvisca
❣ Metal, mas não é qualquer tipo já que prefere música clássica.
❣ A companhia de suas colegas de quarto
❣ Neve & Gelo



🍏✨ Amigos: 🍏✨

♛Yang Mi Sook Bich @JulieBass
♛Arashi Otohime @The_Mad_Hatter
♛Aika Aimi @LilyHeartfiliaD
♛Kotori Chiharu @LolipopKiller



🍏✨ Inimigos: 🍏✨

➵ Qualquer um que ouse mexer com suas amigas

➵ Aqueles que sentem prazer em menosprezar os mais fracos

➵ Alguém que possa expor sua vida



🍏✨ Par: 🍏✨


❥Shu Sakamaki♥



🍏✨ Parentes: 🍏✨

➵ Kim Hyun-Su → Pai → 40 anos → Morto

➵ Kim Jae-Hwa → Mãe → 39 anos → Morta



🍏✨ Como age com os .... 🍏✨


♚Amigos ➸ É atenciosa, compreensiva e protetora o máximo que pode. Quando esta com elas tende a se divertir. Apesar de tudo, Minji ainda é sensível por dentro.Gosta de consolá-las quando estão triste. Faria de tudo para protegê-las

✘Inimigos ➸ Os ignora o quanto pode, mas se vierem pra perto vai ficar muito irritada os tratando como vermes. Sente enorme repulsa quando se encontram e faz questão de mostrar isso.

♔Diretor ➸ Quase nunca tem encontros, mas diria que são"normais".

♜Professores ➸ Para ela, eles e nada é a mesma coisa. Não tem muito contato com eles além daquele necessário.

✭Arashi Otohime ➸ São melhores amigas e gosta muito dela. Quando esta com ela deixa sua personalidade fria de lado e pode ser sorridente.

єїэ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ʚĭɞ

Como reagiria se...

→ Vesse uma pessoa morta ➸ Dependendo da pessoa, ela iria passar pelo local e cutucar o corpo ou então ir embora ignorando a cena.

→ Matasse alguém ➸ Dependendo da pessoa, iria continuar como sempre, como se nada tivesse acontecido. Matar qualquer pessoa para ela é literalmente normal e fácil, ela não se importa com os sentimentos das outras pessoas então não é capaz de sentir pena.

→ Destruíssem um objeto com valor sentimental na sua frente ➸ Iria ficar extremamente raivosa se tornando psicótica. Choraria muito enquanto tenta matar a pessoa não importa quem seja e fara do jeito mais sádico e cruel possível.

→ Soubesse que vai sofrer ainda mais nas mãos dos Sakamaki ➸ Ira ficar surpresa e angustiada, tentaria ao máximo se safar. Mas se não tivesse escolha ia aceitar deu destino.

→ Soubesse que graças a vocês haverá uma guerra ➸ Iria se sentir extremamente culpada e faria de tudo para resolver os problemas.

→ Seu passado fosse revelado ➸ Ódio. Ódio incontrolável, tentaria machucar e torturar os envolvidos. Detesta seu passado por achar repugnante então teria uma reação exagerada.



🍏✨ Habilidades: 🍏✨

✞Dançar✞
✞Tocar Violino✞
✞Cozinhar✞
✞Costurar✞
✞Aprendizado super rápido✞
✞Composição✞
✞Flexibilidade✞
✞Lutas aéreas✞
✞Tae-kwon-do✞
✞Habilidosa com armas pontudas✞



🍏✨ Fobias/Medos: 🍏✨


♚Agorafobia♚ — medo de lugares abertos, de estar na multidão, lugares públicos ou deixar lugar seguro

♚Hamartofobia♚ — medo de pecar;

♚Quiraptofobia♚ — medo de ser tocada



🍏✨ Sonhos: 🍏✨

✧♬✧ Ser uma Violinista e dançarina de sucesso. Ainda pretende realizar esse sonho.

✞ Ela tinha um pequeno sonho de viver num lugar sem nenhum padre, sem Jesus, sem caos . Uma sociedade onde a religião não existisse, sem preconceitos. Um lugar onde todos fossem iguais. Isso sonho nunca se realizou e ela duvida que um dia ira se realizar, mas mesmo assim ainda tem esperança.✞




🍏✨ Traumas: 🍏��✨
❝ Contato físico. Pegou esse trauma por sempre ser espancada.❞



🍏✨ Hobbies: 🍏✨

✴ Dançar
✴ Estudar
✴ Ouvir música
✴ Tocar instrumentos clássicos
✴ Cozinhar
✴ Praticar artes márcias



🍏✨ Manias: 🍏✨

❁ Morder os lábios quando está nervosa.

❁ Não sei se conta mas, ela tem mania de usar palavras muito difíceis, como se fosse alguém de classe superior



🍏✨ Vícios: 🍏✨

◤Quando está se sentindo sozinha e triste, ela começa a cortar os braços com qualquer coisa afiada. Já tentou parar mas não consegue◥



🍏✨ Tem um colega de quarto?: 🍏✨

[X] Sim.
[ ] Não.




🍏✨ Se sim, quem? 🍏✨

❄Arashi Otohime❄
❄Aika Aimi❄



🍏✨ Quarto: 🍏✨





🍏✨ Alguma doença?: 🍏✨

➸ Asma - Asmania de ser trouxa-



🍏✨ Série(s) Favorita(s): 🍏✨

♡Constantine♡
♡The walking Dead ♡
♡Supernatural♡
♡ Queen of Screens ♡
♡ Vampire diaries ♡



🍏✨ É virgem?: 🍏✨

➸ sim



🍏✨ É BV?: 🍏✨

➸ Não



🍏✨ Vai querer Hentai: 🍏✨

➸ Sim



🍏✨ Se for querer, frequentemente ou de vez em quando? 🍏✨

➸ De vez em quando



-------------- [ Roupas ON ] ---------------


Mostrar Spoiler: ♛Casual ♛









Mostrar Spoiler: ♛Formal ♛










Mostrar Spoiler: ♛Pijama♛






Mostrar Spoiler: ♛Praia♛






Mostrar Spoiler: ♛Atlética♛




Mostrar Spoiler: ♛Treino♛







Mostrar Spoiler: ♛Luta (Tiro ao alvo)♛









Mostrar Spoiler: ♛Uniforme♛







Mostrar Spoiler: ♛Baile de Gala♛










Mostrar Spoiler: ♛Baile de Mascaras♛






Mostrar Spoiler: ♛Festa á Fantasia♛








Mostrar Spoiler: ♛Encontros♛









Mostrar Spoiler: ♛Passeios♛









Mostrar Spoiler: ♛Guerra♛

Sua verdadeira forma, Shinigami










-------------- [ Roupas OFF ] ---------------


🍏✨ Armas: 🍏✨

Foice ➸ A lamina de sua foice tem um veneno especial assemelhado a uma fumaça negra que fica impregnado na carne deixando o inimigo fraco sem poder se regenerar -caso tenha esse poder-

Tesouras ➸ Tem um par de Tesouras afiadas guardadas em seu quarto.

Canivetes ➸ Anda com dois canivetes de lâminas extremamente afiadas pendurados como chaveiro em sua saia. Está sempre brincando com os canivetes quando está destraida.

Armas de fogo ➸ Só as usa quando é realmente necessário. É uma ótima Sniper e se da melhor com armas do que lâminas.



🍏✨ Grupo Social 🍏✨

> Social ()
> Anti-Social (x)
> Nerd ()
> Rebelde ()
> Patricinha ()
> Emo ()



🍏✨ Aceita quando está apaixonada? 🍏✨
➸ Não, vai ser um pouco relutante no início pois ainda tem um certo trauma de se apaixonar então vai tentar controlar esse sentimento. Mesmo assim não deixa de sentir ciúmes e outros sentimentos pelo par.



🍏✨ Cor Favorita 🍏✨
Preto, azul e branco



🍏✨ Defeitos 🍏✨

✖ É muito distante
✖ As vezes é muito arrogante e indiferente
✖ Pode ser psicopata em algumas ocasiões
✖ As vezes é calma nos piores momentos
✖ Devido seu trauma, quando tentam tocá-la, ela simplesmente machuca a pessoa
✖ Se acha repulsiva pelo seu passado
✖ Não admite seus sentimentos



🍏✨ Qualidades 🍏✨

✔ É muito habilidosa com armas
✔ Aprende rápido
✔ Se sai melhor quando está sob pressão
✔ É compreensiva e sabe ouvir
✔ Cozinhar bem
✔ É extremamente inteligente
✔ É muito talentosa
✔ As vezes pode ser divertida



🍏✨ Algo á mais? 🍏✨

βyё♥βyё ✧årîgätø♬]



m

Escutando: BIGBANG - Fantastic Baby
Lendo: A ficha
Assistindo: Vários nada
Comendo: Ar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...