~yaah-bucchman

yaah-bucchman
I'm Fucked Up
Nome: 『屋良➳ץคгค』【♡𝙵𝚞𝚌𝚔𝚎𝚍 𝙱𝚢 𝙻𝚊𝚒𝚕𝚊♥〗》ℓαιℓα《 ιѕ му ❝Ɗα∂∂у❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaguai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Março
Idade: 18
Cadastro:

『Ficha』𝑀𝒾𝓃𝒾 𝒩𝑜𝒾𝓋𝒶𝓈?


Postado

❝ 『Nós estamos correndo tão rápido
E qualquer coisa que me falte, você completa
Nós fazemos um time muito bom

E mesmo que nem todo mundo veja
Nós temos essa química louca
Entre a gente
Nós fazemos tons de roxo, a partir do vermelho e do azul
Você não precisa dizer eu te amo Para dizer eu te amo...』❞

Troye Sivan (feat. Allday) - For Him




Mostrar Spoiler:



Reiko

17 Anos

Subaru Sakamaki



Ficha

"𝓒𝔲𝔦𝔡𝔢 𝔡𝔢 𝔪𝔦𝔪 𝔖𝔲𝔟𝔞𝔯𝔲 𝔖𝔞𝑘𝔞𝔪𝔞𝑘𝔦..."

Ɲσмє ƇσмρƖєтσ:

♡ℛєïκø Ƙϊуøкö Sєïκø♀♡

Reiko Bela / Filho Cortês
Kiyoko Filho Puro
Seiko Sobrenome paterno




AρєƖιɗσ:

R e i
Abreviação de Reiko. É um apelido usado pelas amigas ou pessoas mais próximas, não se incomoda com o apelido e já está acostumada a ser chamada assim.


K i y o
É um variante de seu sobrenome Kiyoko. Gosta do apelido, mas não é usado com tanta freqüência quanto Rei, é chamada assim por todos.



ǀɗαɗє AɗσƖєѕcєηтє:

17 anos

30/06/1999

Câncer



ǀɗαɗє cяιαηçα:

10 anos

Parto Normal



Aραяєηcια AɗσƖєѕcєηтє:


Mostrar Spoiler: M O R E ?









Reiko é dona de uma beleza um tanto delicada. Ela possui pele bem palida que pode ser facilmente marcada com bochechas e lábios ambos rosados, ela mede em torno de 1.70 e pesa 55kg.
Tem uma barriga lisa, pernas longas e coxas grossas, seios medianos e bumbum farto,um corpo curvilíneo. Tem unhas longas pintadas da mesma cor que seu cabelo Blue Aqua, um rosto fino e delicado. Possui também, olhos um tanto puxados com a íris numa coloração de Roxo vivo e brilhante com cílios naturalmente longos,Ela esta sempre usando brincos circulares dourados médio e possui um nariz pequeno e fino .
Reiko tem um cabelo longo numa coloração de Azul aqua que ela amarra em uma trança e prende com um enfeite de céu azul.




Aραяєηcια cяιαηçα:


Reiko fica com uma aparencia inocente e delicada. seu rosto ganha um ar visivelmente mais delicado e infantil, seus lábios e bochechas permanecem rosadinhos igual o rosto de uma boneca.
Sua estatura gira em torno de 1,40 cm e 30kg, suas pernas são curtas e coxas medianas, seios minúsculos porém existente e bumbum um tanto médio, Nesta idade que o corpo de Reiko começa se desenvolver. Tem unhas curtas pintadas da mesma cor que seu cabelo Blue Aqua. Seus olhos ficam um tanto redondo e pouco puxado, sua íris se torna mais clara puxada quase para um cinza brilhante com cílios naturalmente longos, possui também um nariz pequeno e fino .
Reiko fica com um cabelo longo numa coloração de Azul aqua encaracolado com uma franja que ela usa sempre solto o contrário de sua aparencia adolescente.




ƤєяѕσηαƖιɗαɗє AɗσƖєѕcєηтє :

Vaidosa, inteligente e infantil, essa três palavras definem a personalidade de Reiko. Ela é um pouco infantil e tranquila,
ela é ótima em se adaptar em novos ambientes, é bastante calma. Parece viver em seu próprio mundo, mas é bastante observadora, recusa-se a demonstrar fraquezas, tem uma atitude muito confiante e é bastante competitiva e na maioria das vezes pode ser bastante seria ou sorridente. Ela é bastante irônica e sarcástica, sempre é comparada com uma criança, por possuir hobbies infantis e até mesmo atitudes de uma criança. Ela tem um comportamento infantil, é amigável com todos, mas ainda com aquela ironia em certas coisas, é inteligente, sabe se defender muito bem tanto verbalmente quanto fisicamente, ela pode ser fria e irônica quando quer. Apesar de tudo, ainda é inocente e um pouco ingênua. Palavrões, em alguma ocasiões sai de sua boca mas não sempre pois sente-se "refinada" para usar tal palavreado, ela não se ofende fácil mas pode ser uma bebê chorona, mas não demonstra isso e detesta chorar na frente de alguém, é muito carinhosa e odeia demonstrar fraquezas apesar de ter algumas. Tem uma força de vontade incrível e uma grande fissura em doces, ela tenta ser responsável, mas secretamente gosta de fugir de seus afazeres, ela gosta de ajudar e não suporta ver alguém sofrendo, também pode dar vários conselhos, mas nenhum deles de aplica nela mesma, digamos que no final ela sempre se "fode".
Ela é um pouco ciumenta e egoísta, mas nada demais a menos que seja sobre algo realmente importante para a mesma, ela também tende a dizer o que pensa e da as respostas na lata. Reiko é uma garota muito sonhadora. Tem um caráter intuitivo, uma mente serena para julgar e possui uma personalidade atraente, é honesta e cortês, tem temperamento idealista e afável, uma capacidade receptiva e confiante, tem uma enorme capacidade de se adaptar as mais diversas situações, não consegue se expressar muito bem, mas tem um grande poder de persuasão devido a suas habilidades com as palavras, é muito sorridente e fica feliz com quase qualquer coisa ou ao contrario. Adora fazer várias coisas ao mesmo tempo, excelente argumentadora e é muito difícil escapar da sua astúcia com as palavras e na arte de convencer as pessoas. Tem uma expressão original, diferente, que pode ser muito criativa ou tornar-se excêntrica e rebelde.
Também gosta de se divertir e é bastante extrovertida, animada e energética quanto a suas brincadeiras. Ela sempre age como criança (seu tamanho favorece essa sua atitude) e as vezes gosta de ser mimada vez ou outra, contribuindo para seu lado fofo, frágil e infantil. Mas apesar de tudo ela é muito atenta a ambientes hostis e vai fazer de tudo para se defender ou então alguém importante para si.




ƤєяѕσηαƖιɗαɗє cяιαηçα :

Sua personalidade algumas coisas não muda muito já que mesmo adolescente já tinha uma personalidade um tanto infantil enquanto outras mudam drasticamente.
Reiko se torna uma garota muito sensível, ela é bastante agradável e meiga, ela é um pouco anti-social, prefere estar sozinha em lugares calmos, extremamente tímida e raramente se abre muito às demais pessoas, é pura de coração, doce e submissa, é a criança perfeita, Polida e reservada, tem aura tranqüilizadora, é bem prudente e inteligente, é Jovem sofisticada, tem “ar de alta classe”, é um pouco insegura na sua voz. Possui Voz suave/Fala mansa, é manhosa, Cuidadosa e carinhosa, gosta de cuidar dos outros, é prática e cooperativa, Secretamente gosta de fugir dos afazeres para ficar em cantos lendo ou desenhando. Ela gosta de ser mimada e por ser muito tímida vive se escondendo atrás do par, quando fica irritada costuma fazer muita pirraça e vira uma completa bebê chorona para acalmar seu coraçãozinho dê-la doces, Reiko ama doces e se acalma na mesma hora quando ganha um de preferencia pirulito.




Hιѕтσяια:

Reiko nasceu no início da noite de trinta de junho. A história de como ela foi criada é estanha, sua mãe era uma mulher de classe média, e após ter tudo um péssimo encontro com um homem, logo foi procurar outro. Na sua procura achou um homem que se denominava Fuyuki, porém em nenhum momento disse seu sobrenome. Após três encontros ridículos a mulher decidiu que iria somente a mais um encontro, e se não desse certo, poderia ter certeza de que ela partiria para a fase dois. E então o encontro deu certo, e foi em uma noite que a mulher disse que estava grávida, e imaginou que o homem ficaria feliz pois ele sempre dizia querer ter filhos e tudo mais, inclusive ficava imaginando junto da mesma como seria o filho ou filha dos dois. Mas ele ficou um pouco desesperado, e no dia seguinte ele deixou um bilhete em cima do criado-mudo dizendo que ele não estava preparado para filhos e fugiu. A mulher que se chamava Ryoko Masaki se irritou tanto que passou a odiar o bebê que ainda iria nascer.

[color=#7393ff]R
eiko foi abandonada na porta de um orfanato ainda recém-nascida, tudo que Reiko sabe sobre a mãe é que ela tinha mãos belas e longas unhas bonitas pintadas de vermelho, que foi uma freira que lhe contou, ela havia visto uma mulher misteriosa deixar um bebê na porta do orfanato mas estava encapuzada e com um sobretudo então não conseguiu ver o rosto da mulher. quando Reiko fez 2 anos ela foi adotada por um casal que não podia ter filhos, seus pais adotivos a tratava como sua verdadeira filha e ela se apegou muito a eles. Reiko nunca foi rica mas também nunca lhe faltou dinheiro, seus pais a educaram como uma princesa por isso tem "ar de alta classe", ela foi muito amada por seus pais adotivos.

Quando Reiko tinha 5 anos, seu pai Tatsuo Seiko, veio a adoecer, Mitsuko Seiko sua mãe adotiva, gastou muito dinheiro com remédios e cirurgias o que levou a família a total falência e seu pai acabou morrendo meses depois, a mãe de Reiko não lidou bem com a morte do marido e tinha chances de entrar em depressão. Reiko ficou muito sensível e boba depois da morte do pai e tentava fingir para si mesma que estava tudo bem. Depois de 1 ano a mãe de Reiko adoeceu dos mesmos sintomas que o pai, Mitsuko precisava de dinheiro para remédios e como ela estava falída, já sabia que iria morrer, então devolveu Reiko já com 6 anos para o orfanato temendo o pior, Mitsuko tinha medo de morrer e deixar Reiko sozinha no mundo então devolveu a mesma. E mais uma vez Reiko foi abandonada




Ɠσѕтσ:

Pelúcias

A companhia do Par

Ama ler

Desenhar

Frutas

Doces, principalmente pirulito

Escrever Textos

Rosas vermelhas

Biscoito doce

Observar as Estrelas

Arco-íris

Lugares calmos

Chocolate

Sobremesas & Bolos

Comida caseira

Jardins

Luz da lua

Ouvir música

Frio & Neve

Calor humano (especialmente do par)

Milk-shake

Unicórnios (sim, ela ama unicórnios como uma criancinha)

Sorvete

Pintar as unhas (Reiko é uma garota muito vaidosa, então está sempre se arrumando)

Chá

Acessórios (Como brincos, pulseiras, acessórios de cabelo e etc)

Brinquedos




Ɗєsgσѕтσ:

Pessoas que julgam os outros

Gente Fresca

Multidões

Alho

Sentir Ciúmes

Que invadam seu espaço

Coisas amargas ou azedas

Gente falsa, Meodicre e Mentirosa

ODEIA ser obrigada a fazer algo que não quer

Peixe

Ser Subestimada(por causa de seu tamanho)

Perder

O fato de chorar facilmente

Gritaria & Lugares fechados

Fígado

Demonstrar fraquezas

Mentiras

Ouvir música

Preconceito

Insetos

Que a acordem cedo

Calor




Ƥαя:





AƖgσ мαιѕ?

Sua musica tema é For Him - Troye sivan




Nós estamos correndo tão rápido
E nós nunca olhamos para trás
E qualquer coisa que me falte, você completa
Nós fazemos um time muito bom
E mesmo que nem todo mundo veja
Nós temos essa química louca
Entre a gente


Concertando seu carro porque essa cidade é um tédio
Comprando cigarros eletrônicos na loja de conveniência
Criando novos clichês na nossa pequena turnê
Vamos


Você não precisa dizer eu te amo para dizer eu te amo
Esqueça todas as estrelas cadentes e as luas prateadas
Nós fazemos tons de roxo, a partir do vermelho e do azul
Enjoativo doce como mel, não preciso de dinheiro
Tudo que preciso é você
Tudo que preciso é você


Nós tentamos ficar acordados até tarde
Mas nós dois somos fracos
Sim, nós extrapolamos fácil demais
E levamos piadas muito a sério
E às vezes viver é muito difícil
Nós somos duas metades de um único coração


Você não precisa dizer eu te amo para dizer eu te amo
Esqueça todas as estrelas cadentes e as luas prateadas
Nós fazemos tons de roxo, a partir do vermelho e do azul
Enjoativo doce como mel, não preciso de dinheiro
Tudo que preciso é você
Tudo que preciso é você


Tome um remédio, fique e descanse, você não precisa ir
Estou trarei o emo de volta se você sair da minha casa
Eu me divertiria em uma boate e você prefere assistir tv
Vou apertar sua bunda forte
como se estivesse amassando massa
Garoto da pizza, estou correndo por você
Nós podemos nos casar hoje a noite se você quiser
Eu em um terno barato como um advogado desprezível
E se você partir meu coração, seria uma honra


Você não precisa dizer eu te amo para dizer eu te amo
Esqueça todas as estrelas cadentes e as luas prateadas
Nós fazemos tons de roxo, a partir do vermelho e do azul
Enjoativo doce como mel, não preciso de dinheiro
Tudo que preciso é você
Tudo que preciso é você





Reiko tem medo de trovões

Relações com as garotas: Arisu tem compaixão as outras garotas, adora todas e tenta protege-lás já que estão todas na mesma infeliz situação. Reiko nunca foi distante ou anti-social, apenas gosta de ficar em seu canto mas quando concorda participar se diverte de verdade. Reiko está sempre tentando animar e apoiar as garotas para amenizar, nem que seja um pouco, o sofrimento, ela é bastante compreensiva e paciente com as mesmas, está sempre disposta a ouvir os problemas das outras do mesmo jeito que se sente a vontade de falar sobre os seus e vai oferecer seu ombro para chorar se necessário. Ela é bastante fiel a suas amizades, mas também nem tudo é "Perfeitinho e Cor de rosa", Reiko pode chegar a brigar com uma de suas amigas para faze-lá "cair na real''. Ela nunca vai deixar de ser o que é para agradar alguém e também deixa bem claro que não está ali para endeusar ninguém e sim apoia-lás. Reiko as considera suas irmãs e passou a confiar cegamente nelas.



ƬHƐ ƐƝƊ

~~



Escutando: Troye Sivan - Youth
Lendo: Regras de envio
Assistindo: Kakaxe Rataque - Undertale
Jogando: Minha vida no lixo
Comendo: Ar
Bebendo: saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...