~yaah-bucchman

yaah-bucchman
I'm Fucked Up
Nome: 『屋良➳ץคгค』【♡𝙵𝚞𝚌𝚔𝚎𝚍 𝙱𝚢 𝙻𝚊𝚒𝚕𝚊♥〗》ℓαιℓα《 ιѕ му ❝Ɗα∂∂у❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaguai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Março
Idade: 18
Cadastro:

『Ficha』✞𝒩𝑜 𝐻𝒶𝓅𝓅𝓎 𝐸𝓃𝒹✞


Postado

❝ 『Eu sou o glacê cobrindo o corpo dele
Eu quero abraçá-lo tão forte, tão apertado
Querido, como eu posso dizer isto educadamente?

Me ame forte e não seja gentil, por favor
Quero sentir seus farelos no meu corpo
Quero te quebrar em pedaços, como eu
Querido, não fique com medo de morder
Quero que nos comamos até virarmos nada...』❞

Melanie Martinez - Gingerbread Man




Mostrar Spoiler:



Arisu

17 Anos

Alice

Reiji Sakamaki



𝓘𝓒𝓐


"𝒩𝑜 𝒽𝒶𝓅𝓅𝓎 𝑒𝓃𝒹𝒾𝓃𝑔 𝒻𝑜𝓇 𝓂𝑒..."



𝔑𝔬𝔪𝔢 𝓒𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬:

Arisu Yumiko Hiromi

Arisu Vem do Japônes Alice, que significa Nobre Raça de origem igualmente japônesa
Yumiko Segundo nome escolido por sua mãe adotiva que significa "Sonho" de origem japônesa
Hiromi Sobrenome Paterno de origem também japônesa que singnifica "Beleza em expansão'




Foi apelidade de Alice devido seu nome que é um variado do mesmo.



𝔖𝔦𝔤𝔫𝔬:

30 de Junho
—❤❤—
1999
—❤❤—
Cânceriana
—❤❤—
Parto Normal
—❤❤—



𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢:

Arisu é uma garota, muito séria e severa que mostra pouca ou nenhuma emoção.
Ela fala com um tom autoritário na voz, Apesar de seu tom autoritário, ela é respeitosa com as figuras de autoridade e não gosta de policiar (vigiar, fofocar, se intrometer e etc...) os outros.
Ela é uma menina dinâmica e determinada e, apesar da pouca idade, sabe muito bem o que quer. Ela não é uma garota distante ou anti-social, apesar de tudo, Pode ser visto que quando ela concorda em participar, ela é bem extrovertida, ela também pode ser meio cabeça-de-vento as vezes e perde as horas quando pratica artes marciais. Ela é extremamente educada, mas de início vai ter que ser rigorosa para fazê-la entender quem dá as ordens, apesar disso, ela não se deixa abalar e nem ser rebaixada.
É também uma menina muito inteligente, criativa e independente. O destino dessa garota é vencer. Ela é uma menina fria e corajosa, que não tem medo de se arriscar a andar de bicicleta sem rodinhas, mesmo sabendo que pode cair. A tática dela é se concentrar e fazer bem feito o que ela se propôs. Por isso, suas chances de ser bem sucedida são enormes.
Ela muito tímida e também pode ser compassiva para com o outros mas não sempre. Tenta entender tudo o que acontece ao seu redor e se adaptar a ele, Ela tem uma personalidade forte e é muito segura. Arisu esbanja segurança em sua voz e pode parecer difícil intímida-lá.
Ela é uma garota superdotada que gosta de ficar sozinha com seus pensamentos e sonhos. Mas será fácil lidar com ela. Às vezes, ela age sem pensar, por impulso, e pode até se mostrar egoísta em alguns momentos, mas não será preciso dar muitas broncas, já que é uma garota generosa, companheira e disposta a ajudar e proteger.
Preste atenção na intuição dela. Ela é sensível por dentro e suas ideias devem ser ouvidas e respeitadas. Ela tem um jeito um pouco "casca grossa" e é extremamente competitiva. Sua rapidez de raciocínio é incrível. Ela absorve tudo o que a ensinam desde novinha.
Arisu é uma garota especial, de psicológico forte e evoluída espiritualmente. Vai perceber coisas que outras pessoas não percebem. Quando perceber que ela está longe, no mundo da lua, respeite seu espaço e deixe-a quieta ou ela ira ficar irritada. Essa garota precisa de momentos para pensar, refletir, e viajar nos próprios pensamentos. Ela adora artes marciais, ama expressar os sentimentos atráves de sua espada e força.




𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔡𝔬:

Arisu nasceu no dia 30 de Junho, exatamente ás 02:00 horas da manhã e ainda bebê foi abandonada na porta de um orfanato ás 03:26h onde foi acolhida. Dias depois Arisu foi adotada por uma familia de Yakuzas (mafiosos). Arisu foi treinada desde os 7 anos para ser Herdeira do grupo Yakuza Hiromi mesmo não sendo filha biológica, já que a esposa de Fuyuhiko Hiromi, Chefe da Yakuza, não pode ter filhos.

Arisu não teve infância já que estava muito ocupada com os estudos e treinamento. Os pais adotivos de Arisu eram muito ausentes e ela tinha uma educação muito rígida, Seu pai Fuyuhiko Hiromi realmente ama Arisu como filha e tem grande afeto por ela, mas tenta ser o mais rígido possível pois acha que se der um pouquinho de confiança, ela pode acabar se tornando uma garota mimada e despreparada para a vida que lhe espera, então ele é bem severo com a mesma porque acha ser o certo. Já sua mãe Yuriko Hiromi não da bola para Arisu porque não quer, como elas não possuem laços de sangue, Yuriko acha desnecessario ter algum afeto pela mesma. Eventualmente, Arisu passou a ver-se como uma ferramenta destinada apenas a seguir as ordens de seu pai, o que a fez questionar a sua própria humanidade e deu-lhe o problema expressar suas emoções.

Os pais de Arisu quase sempre tiveram lutas e brigas com gangues rivais. Mas depois de um tempo, alguém misterioso começou a atacar a Yakuza e a casa de Fuyuhiko, matando vários de seus capangas. Houve alguns momentos em que Arisu quase foi morta em um desses ataques noturnos. No entanto, quando algo como isso acontecia, Fuyuhiko estava sempre lá ao seu lado para protege-lá. Fuyuhiko Hiromi, apesar de ser um homem muito forte e dono de uma Yakuza poderosa, Temia pela vida de sua filha com os constantes ataques. Felizmente um amigo muito próximo de Fuyuhiko ofereceu-lhe um lugar seguro para sua preciosa filha ficar até a situação se estabilizar. Obvio que Fuyuhiko não entregaria sua futura herdeira de mão beijada nem se fosse para seu próprio irmão que também não é alguém de confiança, mas esse seu amigo é um político renomado e muito respeitado com uma reputação a zelar, sem falar ser um homem de extrema confiança, um alguém chamado KarlHeinz. Com a reputação impecável que aquele homem tinha e por passar por uma situação realmente difícil e perigosa, Fuyuhiko aceitou. Antes de Arisu partir, finalmente Fuyuhiko tinha demonstrado todo afeto que sentia por Arisu e eles tiveram uma despedida de "Pai e Filha" lhe abraçando e lhe dizendo:

" Sorriso não é algo que você tem que forçar. Quando o seu coração fica quente, sorrisos vêm para você naturalmente. "


Arisu como uma boa garota, fez a vontade de seu pai, mas chegando lá ela encontrou totalmente o contrário do que lhe haviam dito. Sua vida havia virado um verdadeiro inferno e era para onde ela queria manda Reiji. De fato Arisu já havia sentido algum sentimento por Reiji que foram se deteriorando a cada ação do mesmo. Ele havia virado sua vida de cabeça para baixo, Reiji a usava de cobaia para seus experimentos tolos e tentava reeducar Arisu. Este queria educar Arisu para se tornar uma cópia perfeita de sua mãe já que Reiji vê sua mãe Beatrix como a "mulher perfeita" por isso Arisu tem tanto medo de errar ou fracassar. Pelo menos naquela maldita mansão conheceu suas "irmãs" que sempre ajudavam umas as outras e amenizavam um pouco sua dor. Até que um dia Arisu foi abusada sexualmente por Reiji, aquela foi a gota d'água, cansada dessa vida, Arisu e suas 'irmãs' bolaram um plano para fugir e mandar esses desgraçados direto para onde deviam estar a anos... O Inferno.

Após matar Reiji, Arisu se despediu de suas novas irmãs e foi embora para bem longe. Na verdade, ela voltou para a casa de seu pai onde recebeu a triste notícia de que sua mãe havia morrido. Arisu não se importou mas seu pai estava muito chateado já que ao que parecia, Yuriko estava se envolvendo com outro homem (KarlHeinz) e planejava fugir com ele mas o mesmo a matou e jogou seu corpo num lago. "Ela morreu como a vadia que sempre foi..." era a única coisa que Arisu conseguia pensar a respeito mas em vista de como seu pai estava triste, ela decidiu manter boca fechada a respeito do que havia passado/acontecido na mansão Sakamaki mas Arisu nunca mais foi a mesma. Arisu nunca esqueceu suas 'irmãs' mesmo depois de ter se libertado ainda pensava nela e se perguntava se elas estavam bem. Para distrair sua cabeça confusa e tentar faze-lá esquecer o ocorrido passado, ela voltou as suas atividades e treinamentos normais do dia a dia para em breve assumir seu cargo na Yakuza quando completasse 21 anos mas ela sentia que algo ainda estava errado.

Após um ano, o pai de Arisu já havia adoecido e morrido o que foi uma grande perda para Arisu. Como em toda familia tem aquele parente invejoso e duas caras, o tio de Arisu, Fuyuki Hiromi, ficou no comando da Yakuza afirmando que Arisu ainda não era madura o bastante e que "não tinha idade o suficiente para assumir tal cargo" o que não deixa de ser verdade. Em uma noite, Arisu estava voltando de uma floricultura para ir visitar seu pai no cemitério já que de manhã estava ocupada com o treinamento, Arisu não conseguiu assimilar muito bem o que havia acontecido pois parecia ter tomado uma porrada na cabeça e desmaiado. Depois do desaparecimento misterioso de Arisu, Fuyuki, o tio da mesma, Deu seu estado como morta já que assim ficaria tudo mais facíl para ele se apossar da Yakuza da "Falecida Sobrinha". No final, teve aquele discursinho clichê de "Ela era tão jovem..." e uma atuação inteira de quem perdeu um ente querido e que se importa muito.




𝔄𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞:




Arisu é uma garota alta de 1.72 de altura, pesando 65kg. Possui uma pele pálida com bochechas e lábios ambos rosados.
Possui barriga lisa, seios e bumbum fartos, coxas grossas e roliças, um corpo curvilíneo. Tem unhas longas incolor, um rosto fino e delicado. Possui também, olhos vermelhos escarlate brilhante com cílios naturalmente longos com uma mínima pinta embaixo do olho direito e um nariz pequeno e fino .
Seus cabelos são longos, numa coloração prata que ela amarra em duas tranças de cada lado da cabeça com fitas brancas para garantir que cada trança fique no topo, e dois laços vermelhos para manter cada trança juntos na parte inferior. Arisu também usa óculos retangulares com emolduras finas.
Ela é constantemente vista carregando o seu shinai (espada de bambu) em torno dela em uma bainha turquesa escura, embrulhada com um design de prata e branco na parte traseira.




𝔉𝔬𝔫𝔱𝔢





𝔊𝔬𝔰𝔱𝔞:

Artes Marciais
Adora animais
Ama ler
Lugares calmos
Ficar sozinha
Estudar
Neve & Chuva
Pelucias
Comida Japonêsa
Adora comer doces, principalmente bolo
AMA chá, é fascinada por cada sabor diferente
Gosta de jogar xadrez em seu tempo livre
Luz da lua
Rosas vermelhas ou brancas
Chocolate
Honestidade e lealdade
Música classica
Violino e piano
Frutas & Sorvete
Comida um pouco apimentada



𝔇𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔞:

Pessoas que julgam os outros
Gente Fresca
Multidões
Alho
Meias palavras, Meias verdades
Sentir Ciúmes
Que invadam seu espaço
Pessoas mandonas e Exibidas
Traição ou Infidelidade (Não só da parte do par)
Que falem dela pelas costas
Pessoas Dramáticas
ODEIA ser obrigada a fazer algo que não quer
Gente falsa, Meodicre e Mentirosa
Que fiquem encarando ela
Pessoas Abusivas
Que façam piadinhas bobas sobre ela
Lugares barulhentos e fechados
Que a perturbem
Coisas amarga ou azeda



𝔙𝔦́𝔠𝔦𝔬𝔰?

Artes Marciais & Kenjutsu É o seu maior vicio. Arisu pratica Artes Marciais desde pequena e tem uma defesa praticamente inquebrável. Ela também pratica Kenjutsu a anos, ela tem amor a sua espada e é muito habilidosa com ela. Ela também perde a noção do tempo quando pratica artes marciais ou Kenjutsu.


Suas unhas É muito vaidosa quando se trata de suas unhas, tem um pequeno vicio em sempre mante-lás perfeitas, ela não gosta de suas unhas curtas ou longas demais então elas possui o "Tamanho Perfeito". Irônicamente ela odeia esmalte então só usa base incolor.


Animais Arisu ama animais de coração, ela tem uma forte afinidade com os animais, embora eles mesmos não compartilhem o mesmo sentimento. É aquele simples caso de ''O crush não me nota", mas quem sabe um dia ela consiga ficar amiga de algum bichinho?


Xícaras de porcelana Ama cada mínimo detalhe de cada xícara e tem uma coleção delas (Esse é um dos poucos pontos que ela e o par tem em comum).


Jogos de Tabuleiro Adora jogar e sente-se maravilhada a cada vitória aumentando seu espirito competitivo.



𝔇𝔬𝔢𝔫ç𝔞𝔰?

Nenhuma. Arisu é perfeitamente saúdavel.




𝔐𝔞𝔫𝔦𝔞
𝔰:

Molhar os lábios quando está nervosa.

Carregar sempre sua espada não importa onde vá.

Ajeitar os óculos toda hora.

Fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo.

Cruzar as pernas ao se sentar e ficar o tempo inteiro em postura reta.




𝔐𝔢𝔡𝔬𝔰/𝔉𝔬𝔟𝔦𝔞𝔰/ 𝔗𝔯𝔞𝔲𝔪𝔞𝔰?

Arisu é uma garota dura e não possui muitos medos, apenas traumas que marcaram sua vida.

Medo de ter cometido um pecado ou crítica imperdoável.

Trauma de abuso sexual Arisu pegou esse trauma depois de ser estuprada pelo par, mesmo ela sendo ótima em ataque e defesa pessoal não conseguiu se proteger. Quando tem suspeita de que pode acontecer novamente, a mesma pode ficar extremamente violenta ou Extremamente assustada e desesperada.

Cacorrafiofobia Medo de fracasso ou falha.




𝓟𝓪𝓻:





𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔞𝔰 𝔤𝔞𝔯𝔬𝔱𝔞𝔰:

Arisu tem compaixão as outras garotas, adora todas e tenta protege-lás já que estão todas na mesma infeliz situação. Arisu nunca foi distante ou anti-social, apenas gosta de ficar em seu canto mas quando concorda participar se diverte de verdade. Arisu está sempre tentando animar e apoiar as garotas para amenizar, nem que seja um pouco, o sofrimento, ela é bastante compreensiva e paciente com as mesmas, está sempre disposta a ouvir os problemas das outras do mesmo jeito que se sente a vontade de falar sobre os seus e vai oferecer seu ombro para chorar se necessário. Ela é bastante fiel a suas amizades, mas também nem tudo é "Perfeitinho e Cor de rosa", Arisu pode chegar a brigar com uma de suas amigas para faze-lá "cair na real''. Ela nunca vai deixar de ser o que é para agradar alguém e também deixa bem claro que não está ali para endeusar ninguém e sim apoia-lás. Arisu as considera suas irmãs e desde o plano de assassinar os sakamaki's passou a confiar cegamente nelas.



𝔐𝔲́𝔰𝔦𝔠𝔞 𝔱𝔢𝔪𝔞:





𝓡𝔢𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔞𝔬...

Saber que o par está vivo:

Íra entrar em estado de pânico, não iria querer acreditar afirmando ''Eu matei você!". Arisu se sentiu extremamente assustada e em completo desepero, suas mãos suavam e coração parecia querer explodir de tão acelerado. É como no filme "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Não importa quantas vezes eles matem o assassino, ele sempre volta. Ela irá tenta fugir, escapar e se defender a qualquer custo, afinal seu pesadelo amoroso voltou ela quer acabar com ele de vez.





Saber que irá voltar para a mansão:

Arisu entrou em estado de choque. Sabe aqueles flashbacks de sua vida como filmes que passam na sua cabeça antes de morrer? Ela viu toda tortura que passou naquela maldita mansão. Não tem aquele famoso sentimento de "borboletas no estômago"? Ela sentia Corvos e Morcegos. Era uma mistura de medo, ódio, ansiedade e desespero. Arisu tentou se negar a todo custo, gritava aos quatro ventos "Eu nunca vou voltar!" e resistia a todo custo, o que no fim foi em vão.





Que se apaixonou pelo par:


"Estou ficando louca? Sim, é isso! Doidinha de pedra!"

Desde o inicío Arisu já sentia algum sentimento por Reiji, mas eram ignorados totalmente de acordo com as ações do mesmo. Ela soltará um riso sarcástico de seu estado se sentindo uma estúpida por se apaixonar pelo monstro ou melhor, Vampiro que destruiu sua vida. Reiji quer que todos os seus irmãos mais novos o apreciam e o admirem, especialmente Subaru , ele diz que se preocupa com o mesmo e que é uma pessoa amável que esconde isso em toda a sua atitude ruim e Arisu adimira isso de sua parte e chega a achar... fofo.

"O que? Agora eu tenho Síndrome de Estocolmo ou algo do tipo? Eu sou mesmo uma idiota por me apaixonar pela pessoa entre aspas, que fez da minha vida um inferno na terra."









ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ฅʕิ・ɷ・ิʔฅ


ƬHƐ ƐƝƊ

~~



Escutando: Justin Bieber - Company
Lendo: ̶A̶ ̶ƒ̶ι̶c̶н̶α
Assistindo: A Ɩυтα ɗє gησмσѕ ησ cє́υ fєιтσ ɗє αƖgσɗα̃σ ɗσcє є αяcσ-ίяιѕ
Jogando: Mιηнα νιɗα ησ Ɩιxσ
Comendo: Uɴɪᴄᴏ́ʀɴɪᴏs ﹠ ᴏᴜᴛʀᴀs ᴅʀᴏɢᴀs
Bebendo: ѕυcσ ɗє ѕσяяιѕσ

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...