~yaah-bucchman

yaah-bucchman
I'm Fucked Up
Nome: 『屋良➳ץคгค』【♡𝙵𝚞𝚌𝚔𝚎𝚍 𝙱𝚢 𝙻𝚊𝚒𝚕𝚊♥〗》ℓαιℓα《 ιѕ му ❝Ɗα∂∂у❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaguai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Março
Idade: 18
Cadastro:

『Ficha』♡ ℬℓєє∂ιηg Øüt ♡


Postado

『Ficha』♡ ℬℓєє∂ιηg Øüt ♡

✝20/03✝


❥ Nome completo:

♡Aяια ℬєℓℓαтяιχ Ɲєνєятнєℓєѕѕ ♀♡

➼ Aria = Doce melodia
➼ Bellatrix = É o nome da terceira estrela mais brilhante da constelação de Orion e a 27ª mais brilhante do céu noturno, com uma magnitude aparente de 1,64. O nome Bellatrix vem do latim e significa guerreira
➼ Nevertheless = Sobrenome paterno passado de geração em geração

❥Apelido:

IA ➼ Abreviação de Aria

❥Idade

➼ 17 anos ➼ 05 de junho ➼ Gêmeos ♊

❥Aparência:

Mostrar Spoiler: ✰✫✬♡Aяια βεℓℓαтяιχ♡✭✮✯























➼ Aria é dona de uma beleza delicada. Tem a pele pálida e delicada que pode ser facilmente marcada, devido a sua pele clara, tem bochechas rosadinhas, possui 1,65 de altura, pernas longas e fartas, é uma das partes mais sensuais de seu corpo depois da clavícula (digamos que ela tenha uma clavícula chamativa e desejável) , seios e bumbum medianos com uma barriga lisa. Possui cabelos longos e repicados, loiros com algumas mechas rosas e duas tranças na frente, tem olhos azuis desvanecendo para um ciano vívido, lábios pequenos e rosados, tem unhas longas incolor e está quase sempre de óculos.

❥Personalidade:

➼ É bastante quieta, Aria é do tipo que "Dança conforme a música", ela é ótimo em se adaptar em novos ambientes, é bastante calma e tímida. Gosta de ordem e bom comportamento e é o que a mesma possui em alta quantidade, é bastante educada e "obediente" mas não se sujeita a qualquer coisa que lhe é dita. Tem uma voz suave e não costuma gritar, é amigável com todos mas é muito tímida para de aproximar por conta própria. É bem observadora e inteligente, não gosta de "barraco" mas também não leva desaforo para casa, sabe se defender muito bem e é violenta, fria e rude quando quer. Apesar de ser do tipo certinha, isso não significa que ela não fale palavrões, é a maioria das coisas que sai de sua boca, ela também pode ser uma bebê chorona e se emociona fácil, é muito carinhosa e odeia demonstrar fraquezas apesar de ter algumas. Tem uma força de vontade incrível e uma grande fissura no universo, Polida e reservada tem aura tranquilizadora e é bem prudente .
Ela é um pouco ciumenta e egoísta, mas nada demais a menos que seja sobre algo realmente importante para a mesma, ela também é muito paciente e tende a dizer o que pensa e da as respostas na lata. Apesar de ser tão quieta e certinha também gosta de se divertir e chega a ser bastante extrovertida quanto a suas brincadeiras. Ela sempre age como criança (seu tamanho favorece essa sua atitude) e as pessoas gostam de mimá-la vez ou outra por seu jeito fofo, frágil e infantil. Mas apesar de tudo ela é muito atenta a ambientes hostis e vai fazer de tudo para se defender ou então alguém importante para si.

❥Passado:

Aria nasceu em uma família rica, quando ela tinha 14 anos seus pais brigavam muito. Seu pai Edgar Nevertheless arranjou uma amante e a levava para dentro da própria casa, sua mãe Sonia Bellatrix Nevertheless se tornou uma alcoólatra para esquecer as traições do marido, já que não queria destruir seu casamento decidiu fingir que sua vida era perfeita. O irmão gêmeo de Aria, Yumah B. Nevertheless entrou em estado de depressão e se viciou em varias drogas resultando numa overdose, morrendo aos 16 anos.
Sonia não aguentou e acabou adoecendo pela bebida e também a depressão de ter perdido um filho. Depois de alguns meses Sonia faleceu e Edgar se casou com uma prostituta (a amante) chamada Cherry Hoovers. Cherry é uma mulher má e egoísta, Aria acha que Cherry traí o pai com inúmeros homens já que sempre que Edgar sai, Cherry sai logo depois e só volta a noite, Aria já tentou avisar seu pai varias vezes mas ele sempre termina desferindo um tapa nela. Aria cansou de tentar avisar seu pai já que ele esta fodidamente apaixonado pela Vadia loira, Aria acabou criando uma nova personalidade fria e neutra, mas já foi esquecida. Cherry se sentia incomodada com Aria e obrigou Edgar mandar Aria para algum outro canto...
Em uma noite de baile qualquer, Edgar conheceu KarlHeiz que lhe ofereceu a proposta de mandar Aria para um excelente internato onde seria muito bem tratada.
Edgar sò pensava em Cherry então sem nem pensar duas vezes expulsou Aria da mansão Nevertheless, a mandando para outro lugar... A Mansão Sakamaki

❥Gostos:

✩ Pelúcias ✩
✩ A companhia do Par ✩
✩ Ama ler ✩
✩ Chás ✩
✩ Xadrez ✩
✩ Escrever Poemas e músicas ✩
✩ Rosas brancas ✩
✩ Planetários ✩
✩ Estrelas & Planetas ✩
✩ Galáxias & Nebulosas ✩
✩ Artesanato & Artes ✩
✩ Pintar & Esculpir ✩
✩ Doces & Bolos ✩
✩ Comida um pouco apimentada ✩
✩ Cantar ✩
✩ Tocar Violino ✩
✩ Ouvir música ✩
✩ Frio & Neve ✩
✩ Calor humano (especialmente do par)✩
✩ Biscoitos & Milk-shake ✩
✩ Andar de skate ✩
✩ Frutas & Sorvete ✩
✩ Melancia ✩

❥Desgostos:

➳ Desordem
➳ Falsidade ou Duas cara, é a segunda coisa que mais detesta no mundo depois de desordem
➳ Sentir ciúmes
➳ Ser desafiada
➳ Ser rejeitada pelo par
➳ O fato de chorar facilmente
➳ Gritaria
➳ Violência desnecessária
➳ Injustiça
➳ Coisas amargas ou azedas
➳ Preguiça
➳ Preconceito
➳ Pessoas que julgam a primeira vista

❥Manias:

➼ Ajeitar os óculos toda hora
➼ Molhar os lábios
➼Cruzar as pernas ao se sentar
➼ Por a mão no queixo quando está pensativa
➼ "criar galáxias em potes" ela vive fazendo Galaxy's Bottles
Mostrar Spoiler: Galaxy Bottle



São feitas de água, algodão, anilina azul e rosa, gliter e uma garrafa ou pote de vidro


❥Hobbies:

➳♥ Observar o céu
➳♥ Pintar (Normalmente rosas ou paisagens frias)
➳♥ Cantar
➳♥ Comer
➳♥ Xadrez
➳♥ Ler
➳♥ Tocar violino quando esta Sozinha
➳♥ Escrever letras de músicas & poemas
➳♥ Cozinhar sobremesas
➳♥ Andar de Skate
➳♥ Ouvir música
➳♥ Estudar Astronomia
➳♥ Passar um tempo com o par
➳♥ Artesanato

❥Medos

➳ Medo de trovões
➳ Medo de abuso sexual
➳ Medo de perder/deixar o par com raiva e abandoná-la

❥Fobias

[ ★ ] Ataxofobia — medo de desordem;
[ ★ ]Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar

❥Traumas:

[☾★ ] Lugares exageradamente escuros
(Quando era criança, sua mãe a trancou num porão escuro sem comida durante 2 dias por ter desobedecido uma ordem)

❥Frases ditas pela sua personagem:

❝É um comentário justo, mas futuramente eu prefiro que você se foda❞
❝Você é meu tudo e eu sou seu nada❞
Mas eu estou pouco me fodendo!
❝Eu poderia guardar nossa galáxia num pote, mas acho que vou tatuar❞
❝Vaí, e se der medo... Vai com medo mesmo❞
❝Eu tinha tantas palavras... Mas não tinha coragem ❞
❝ Não seja fútil❞
❝ Pare de tentar, está tudo bem perder...❞
❝É verdade que a dor é beleza?
Será que um novo rosto vem com garantia?
Será que um rosto bonito te torna melhor?❞
❝Beije, mas por favor, não morda...❞
❝Vai dar tudo certo depois que tudo der errado❞
❝De mim você pensa o que quiser só não sai dizendo o que não sabe❞
❝Por favor, não brinque com meu coração ❞

❥Par:
Sυвαяυ Sαкαмαкι


❥ Relação com:

【★】Minha OC:【★】
➼ No início não se falavam devido a timidez mas depois de algumas trocas de palavras se deram bem. É melhor amiga de Aria e faria qualquer coisa para protege-la, sempre pede conselhos e desabafa com a mesma.

βîёβîёβîёβîё

【♥】Par:【♥】

➳ Como nem tudo é um mar de rosas, no início era difícil , não passava de uma troca de sangue, mas com o tempo isso mudou com um pouco de conversa, afinal palavras devem ser ditas. Aria sente algo por subaru que faz ela confundir todos seus sentimentos e bagunçar sua sanidade deixando os pensamentos rolar soltos, ela nunca havia se apaixonado antes então foi mais confuso ainda, sem falar que tem vezes que cora com um simples toque. Ela odeia quando ele a trata mal e o ignora tempo o suficiente para que o mesmo tenha alguma reação mesmo que ela não ganhe as desculpas merecidas, mas ela entende que esse é seu jeito de se expressar. Senti ciúmes dele e talvez ele também, quando ela está por perto Subaru, ele tende a ser um pouco mais calmo. Ela tem medo de se confessar e ser rejeitada, mesmo assim tenta dizer o que sente, mas quando tenta falar ela trava e não saí nenhum som de sua boca, o que o deixa irritado as vezes. Desde um tempo ele passaram a se dar beeem melhor. Eles tem uma boa relação, mas claro que tem seus altos e baixos.

Aria ON

Você era tão gelado e frio como plutão e era impossível chegar até você.
Mas o que você me faz sentir é tão quente como Mercúrio, uma intensa atividade vulcânica dentro de mim, tal qual foi necessária para Vênus se tornar Vênus.
A sua atmosfera interagia com os meus seres vivos e eu fazia de lar a sua mente da mesma forma que eu faço da terra minha casa
A sua estrutura interna ainda não era bem conhecida e mesmo que eu passasse 686 dias para fazer a rotação do seu sol, cada descoberta que eu fazia sobre você deixa meu rosto mais vermelho que Marte.
Sim, o que eu sinto por você é bem maior que Júpiter...
Eu inocentemente espero ficar igualzinha Saturno, carregando um anel comigo.
Desses que a gente ganha quando está namorando, sabe?
Ah... Você é tão belo quanto a Nebulosa de Órion...

Aria OFF

βîёβîёβîёβîё

【★】Outras personagens:【★】
➳ De início ela era muito tímida para se aproximar então as garotas quem tinha que fazer o primeiro movimento. Sua relação com elas é ótima , são muito amigas e faria de tudo para ajudá-las, desde um conselho a protege-las de algum modo. Aria passou a confiar nelas, ela realmente gosta das meninas e tenta ajudá-las sempre. Sua melhor amiga é a Roberta Hayashi Takagi

βîёβîёβîёβîё

Sakamaki's:

【★】Shu:【★】

➼ Trocam algumas palavras quando está acordado. Gosta de seu jeito tranquilo mas odeia o fato de ser preguiçoso. Aria é do tipo certinha cujo objetivo é fazer tudo ser impecável então não tem uma relação boa nem ruim. Poucas vezes fica perto de shu.

βîёβîёβîёβîё

【★】Reiji:【★】

➼ Ela é quase uma cópia feminina dele.
Foi o primeiro da casa de quem quis ficar "próxima". Ela esta sempre com ele, seja tomando chá ou jogando xadrez (claro que as vezes tem seus altos e baixos). Ela se identifica bastante com ele e gosta de seu jeito de ser (Yep). As vezes estuda com ele e sabe se comportar perto dele, a conversa dos dois é bem formal. Tem uma ótima relação com ele.

βîёβîёβîёβîё

【★】Ayato:【★】

➼ Insuportável de conviver.
Odeia seu jeito rebelde e desleixado, ela é praticamente um Reiji 2 quando esta com ele. O fato de querer tratamento especial a faz se irritar, é bastante ignorante com ele e só não discutem porque a mesma não se rebaixaria a tamanha insolência . Sua relação é como ele é ruim.

βîёβîёβîёβîё

【★】Kanato:【★】

➼ O acha Muito Fofenho :3
mas não diria isso na cara dele porque tem medo dele, acha ele psicopata... e pra ela isso é uma qualidade e não um defeito. para ela é super normal ele conversar com o urso de pelúcia, ela gosta de kanato e o acha uma gracinha. eles trocam palavras as vezes, não sempre mas ela queria poder sentar e conversar com ele de verdade.

βîёβîёβîёβîё

【★】Laito:【★】

➼ No principio achou ele bem bonito e gosta do sinal que ele tem perto da boca, seu nome lido por Raito significa luz, ela achou que ele era um cara quieto mas... Não '- '
Ela não é distante mas também não é próxima, digamos que ela seja "neutra"
Sempre entende as coisas pervertidas que ele diz mas prefere fingir que não entendeu. Ela prefere manter distancia quando está no modo pervertido, não é seu favorito mas tem uma boa relação com ele

βîёβîёβîёβîё

ℳukami's:

【★】Ruki:【★】
➳ Outro com quem se da bem. Fala com ele de vez em quando, geralmente uma conversa formal, está sempre pedindo recomendações de livros que por sinal ele lhe recomenda os melhores, na verdade essa é a única atividade que tem juntos.

βîёβîёβîёβîё

【★】Kou:【★】
➳ Acha nojento ele ser duas caras, afinal é uma das coisas que ela mais odeia. O ignora e quando fala com ela a mesma apenas o olha fixamente e se afasta em seguida o que o deixa muito irritado. Faz o possível e impossível para evitá-lo. Sua relação com ele é meio que ruim.

βîёβîёβîёβîё

【★】Yuma:【★】
➳ O acha uma criancinha birrenta e o provocava o comparando com Ayato. Ingnora seus argumentos maldosos. No começo não se davam bem...NEM UM POUCO! Mas depois de um tempo passou a conhece-lo melhor, gosta dele e as vezes o faz companhia. Sua relação com ele é meio que boa.

βîёβîёβîёβîё

【★】Azusa:【★】
➳ O acha estranho e bizarro.
Não se falam muito, pois sente um pouquinho de medo do mesmo, geralmente fica um pouco afastada dele,
mas gosta e tem uma "boa" relação com o mesmo.

βîёβîёβîёβîё

❥Curiosidades?

『♥』Ela tem um problema de vista e não consegue ler e enxerga pouca coisa sem os óculos, mas gosta de tirá-los as vezes
『♥』Ela gosta de observar subaru dormir, acha bonito quando ele fica com o rosto calmo e sereno
『♥』A nebulosa de Órion é a sua favorita
『♥』Gosta de beijos longos e molhados, pois nunca beijou e sente vontade de experimentar
『♥』Escreve vários textos sobre seus sentimentos por Subaru, pelo fato de não conseguir falar. Ela os esconde muito bem e "Deus me livre" se alguém achar, principalmente ele
『♥』Sua comida favorita é pizza
『♥』Seu país natal é a Inglaterra
『♥』Sobremesa favorita: Tudo que tenha chocolate; Esta sempre cozinhando coisas do tipo
『♥』Odeia pintar as unhas, mas cuida muito bem delas
『♥』Sua cor favorita é pastel (cores suaves
『♥』Seu sonho é se tornar uma Astróloga ou poder usar uns de seus talentos com paixão
『♥』Uma música que define sua relação com o par e Fun - Troye Sivan, que por sinal é uma de suas favoritas
Mostrar Spoiler: Troye Sivan - Fun letra




Por que você não quer ver o mundo, garoto?
Todos os países e as estrelas, garoto
Só não olhá-los nos olhos, garoto
Você só tem que tomar suas vidas, garoto
Deixe-me levá-lo para um passeio, garoto
Oh, eu juro que você vai se sentir vivo, garoto
Tudo que você tem que fazer é confiar que estou sendo verdadeiro
E fazê-lo para as pessoas que você ama

Vamos nos divertir, você e eu no velho jeep
Rodando em torno da cidade com os rifles no banco da frente
Diversão, você e eu no Oriente Médio
Atirando em rochas, balas engatilhadas no sol do meio-dia
Você e eu no velho jeep
Rodando em torno da cidade com os rifles no banco da frente
Diversão, você e eu no Oriente Médio
Atirando em rochas, balas engatilhadas no sol do meio-dia

Ouça o que eu digo
Você vai ver o meu signo
Agora você sabe o que você tem que fazer
Vamos nos divertir

Quando você estiver na fila, garoto
Não vá à procura de adeus, garoto
Sim, você tem que libertá-los, garoto Porque você sabe que é o que eles precisam, garoto
Sim, você vai deixá-los orgulhosos, garoto
Até que eles te enterrem, garoto
Tudo que você tem que fazer é confiar que estou sendo verdadeiro
E fazê-lo para as pessoas que você ama

Vamos nos divertir, você e eu no velho jeep
Rodando em torno da cidade com os rifles no banco da frente
Diversão, você e eu no Oriente Médio
Atirando em rochas, balas engatilhadas no sol do meio-dia
Você e eu no velho jeep
Rodando em torno da cidade com os rifles no banco da frente Diversão, você e eu no Oriente Médio
Atirando em rochas, balas engatilhadas no sol do meio-dia

Ouça o que eu lhe digo
Você vai ver o meu signo
Agora você sabe o que você tem que fazer
Vamos nos divertir
Vamos nos divertir

Vamos nos divertir, você e eu no velho jeep
Rodando em torno da cidade com os rifles no banco da frente
Diversão, você e eu no Oriente Médio
Atirando em rochas, balas engatilhadas no sol do meio-dia
Você e eu no velho jeep
Rodando em torno da cidade com os rifles no banco da frente
Diversão, você e eu no Oriente Médio
Atirando em rochas, balas engatilhadas no sol do meio-dia
Diversão, você e eu no velho jeep
Rodando em torno da cidade com os rifles no banco da frente
Diversão, você e eu no Oriente Médio
Atirando em rochas balas engatilhadas no sol do meio-dia

Você e eu no velho jeep
Rodando em torno da cidade com os rifles no banco da frente
Diversão, você e eu no Oriente Médio
Atirando em rochas, balas engatilhadas no meio-dia


『♥』 Sua inspiração é Troye Siva, Halsey e Melanie Martinez

❥Têm em mente que sua personagem está em minhas mãos?
➼ Claro, Confio total em você ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ฅʕิ・ɷ・ิʔฅ

βîёβîёβîёβîё

❥Algo a mais?

♡βyё♥βyё ✧årîgätø♬

♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥


Escutando: Troye Sivan - Happy Little Pill
Lendo: A ficha
Assistindo: A luta de gnomos no céu feito de algodão doce e arco-íris
Jogando: Minha vida no lixo
Comendo: Unicórnios & outras drogas
Bebendo: suco de sorriso

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...