~yaah-bucchman

yaah-bucchman
I'm Fucked Up
Nome: 『屋良➳ץคгค』【♡𝙵𝚞𝚌𝚔𝚎𝚍 𝙱𝚢 𝙻𝚊𝚒𝚕𝚊♥〗》ℓαιℓα《 ιѕ му ❝Ɗα∂∂у❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaguai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Março
Idade: 18
Cadastro:

{Ficha} You Can Keep My Secret?


Postado

{Ficha} You Can Keep My Secret?

"Os sentimentos que eu amontoei
Um a um, os destruo
O sorriso que eu inventei
Ódio, de ódio, as lágrimas
Engolindo as cicatrizes
Dói, dói, mas eu não digo
Porque você nem ao menos
Perceberia"


♛ Ficha: ♛

✞ Nome completo: ✞
Akemi Kori Seiko
Akemi = Bela e resplandecente
Kori = Donzela
Seiko = sincera, correta



✞ Idade: ✞
17 anos = 18 de Outubro = Libra



✞ Nacionalidade: ✞
Japonesa



✞ Aparência: ✞
Mostrar Spoiler: A K E M I










Akemi é uma garota bela como seu nome diz, ela tem pele pálida e delicada, pesa 65kg, suas mãos e pés são macias e delicadas com unhas longas pintadas de rosa, suas coxas são grossas, barriga lisa, os seios são fartos, o rosto pequeno e fino com olhos num tom de roxo escuro que vai desvanecendo para amendoado, possui bochechas rosadas, o nariz é pequeno e fino, lábios carnudos cor da pele, cabelos longos e lisos em um tom de Vermelho Flamejante, possui franja que vai até um pouco abaixo das sobrancelhas que vai indo para os lados que são compridas, e geralmente é vista usando seu cabelo solto. esta sempre com uma cartola minúscula com um véu curto ou seus fones de ouvido Escarlates/violetas com iluminação laranja.



✞ Altura:✞
➸ Ela mede 1,67



✞Personalidade: ✞
Akemi é uma garota muito sensivel, ela é bastante agradavel e meiga, ela é um pouco anti-social, prefere estar sozinha em lugares calmos, extremamente tímida e raramente se abre às demais pessoas, pura de coração, doce e submissa, é a dona de casa perfeita,Polida e reservada, tem aura tranqüilizadora, é bem prudente e inteligente, é Jovem sofisticada, tem “ar de alta classe”, é um pouco insegura mas na sua voz mostra confiança. É atraente para ambos os gêneros,Voz suave/Fala mansa, Madura, Cuidadosa e carinhosa, cuida dos outros, é prática e cooperativa, Secretamente gosta de fugir dos afazeres para ficar em cantos sozinha lendo ou escrevendo. Ela odeia o japão e tudo que tem nele. Ama cantar e atuar, é ousada e charmosa. Pode ser chorona as vezes. Aprendizado super rápido, as vezes é um pouco bipolar, ela meio que possui outra versão de si mesmas (Alter-ego) quando esta irritada, ela é um pouco estranha e é distante das outras pessoas, ela apelidou seu lado irritado de Akemi kire, Kire é malvada e cruel, tem complexo de superioridade, exige tratamento especial, é muito mandona e autoritária, trata as pessoas como servas, é brigona e gosta de provocar, Cabeça quente, Obsessiva e tem tendências psicóticas, Faz o tipo indiferente, extremamente competitiva, ninguém se atreve a desafiá-la quando esta na forma kire.



✞ Passado: ✞
Akemi foi abandonada na porta de um orfanato quando tinha 2 anos, tudo que Akemi lembra sobre a mãe é que ela tinha mãos belas e longas unhas bonitas pintadas de vermelho. quando Akemi fez 5 anos ela foi adotada por um casal que não podia ter filhos, seus pais adotivos a tratava como sua verdadeira filha e ela se apegou muito a eles. Akemi nunca foi rica mas também nunca lhe faltou dinheiro, seus pais a educaram como uma princesa por isso tem "ar de alta classe". Quando Akemi tinha 14 anos, seu pai veio a adoecer, Akemi e sua mãe gastaram muito dinheiro com remédios e cirurgias o que levou a família a total falencia e seu pai acabou morrendo meses depois, a mãe de Akemi não lidou bem com a morte do pai e tinha chances de entrar em depressão. Akemi ficou muito sensivel e boba depois da morte do pai, e com isso era assediada constantemente na escola (afina seu corpo sempre foi o mais cobiçado) até que ela conheceu Louis Winchester... Um rapaz agradavel por quem Akemi se apaixonou, Louis sempre estava com ela, a ajudando e lhe dizendo coisas doces que a fazia se sentir confortável, até que um dia ele mostrou a Akemi quem ele é de verdade... um falso medíocre que sempre finge um sorriso no rosto e usa palavras doces para seduzir garotas e depois pisar nelas, no final foi isso que aconteceu com Akemi, ela acabou se deixando levar pela paixão e no final teve seu coração partido e assim ela criou a Kire para defende-la. Depois de 1 ano a mãe de Akemi adoeceu dos mesmos sintomas que o pai só que um pouco mais leve, Akemi precisava de dinheiro para remédios e como ela estava falída, aceitou o primeiro emprego que lhe foi dado, já que esta com muito medo de perder a mãe.



† P A R †


♛ Nome do par: ♛
❥Subaru Sakamaki❤




♛ Aparência do par: ♛

Subaru, tem o cabelo branco prateado, com alguns tons de rosa, olhos numa tonalidade de vermelho. É geralmente visto vestindo uma jaqueta preta com calça jeans preta, também com um colar com uma chave no pescoço. Ele está vestindo uma camisa vermelha com uma faixa marrom ao redor. As extremidades deste, são rasgadas.



♛ Altura do seu par: ♛
1,78cm



♛ Personalidade do par: ♛
Geralmente Subaru é visto sozinho e não se importa muito o que está acontecendo ao seu redor, é o tipo de cara tranquilo e não gosta de ter companhia,é quieto, e dificilmente fala com os outros, assim como não se preocupa com ninguém. Porém é um tanto violento, ainda mais quando alguém invade seu espaço, ele tende a quebrar as coisas e é muito nervoso.
Mas quando Akemi esta por perto, ele consegue ficar mais calmo (é um tsundere ^=-=^), mesmo não sendo propensas as explosões. Subaru é do tipo delinquente, que demonstra seu jeito sádico através do seu gosto em fazer danos às coisas. Mas ocasionalmente, ele pode ser doce.
Ele tem um ódio enorme de seu pai, já que o motivo de seu nascimento fora triste. Sua mãe foi abusada, e então ele nasceu. Não gosta que ninguém toque em suas coisas, muito menos fale de sua mãe.



♛ Idade do par: ♛
18 anos = 4 de novembro = Escorpião



♛Relação com o par: ♛
No começo não gostava de Akemi, achava que ela era mais uma garota oferecida até que um dia eles se encontraram num canto sozinhos e ficaram conversando. Subaru demonstra carinho por Akemi, ela é a unica que consegue controlar seu jeito grosseiro, ela sente muito ciumes dele, eles sempre estão juntos em cantos sozinha já que os dois não gostam de lugares mutuados. Akemi tem fortes sentimentos por subaru, mas não confessa por ter medo de ser pisada denovo . Apesar de tudo os dois sempre estão juntos, subaru sempre cuida e protege Akemi, ele realmente a ama mas seu jeito Tsundere de ser não o deixa admitir isso então demonstra seus sentimentos por ele atraves de ações.




✄ - -Inimigo/Amigo

✄ Inimigo :
Louis Winchester



✄ Relação com o inimigo:
Desenvolveu um ódio profundo por ele, só de pensar em Louis Akemi sente vontade de vomitar, ele ainda provoca ela mas a mesma não da ideia, ela prefere ficar longe dele, não gosta nem mesmo de pensar nele mas quando entra na forma Kire, ela quer arrumar briga com ele, o insulta e até mesmo cospe na cara dele enquanto diz que é uma criatura deploravel e vulgar que só permitida viver, varias e varias vezes tenta ''mata-lo de porrada", quando Akemi esta na forma Kire Louis nem chega perto pois sabe que vai acabar mal.



✄ Relação com os amigos:
com os amigos ela amigavel e gentil, não fala muito pois prefere ficar sozinha, mas quem consegue conquistar sua confiança ela sera alegre e brincalhona, cooperativa e vai gostar de ajudas seus amigos.



ಌ Sua melhor amiga que sempre a ajudou se chama Liliane, elas trabalham juntas, Akemi tem um carinho enorme Liliane e é muito apegada a ela.



✞ Desgosta: ✞
➸ Pessoas que julgam os outros
➸ Gente Fresca
➸ Multidões
➸ Japão
➸ Meias palavras, meias verdades
➸ Sentir Ciúmes
➸ Ficar sem fazer nada
➸ Pessoas mandonas e exibidas
➸ Que tentem manipular ela ou engana-la
➸ Que falem dela pelas costas
➸ Pessoas Dramáticas
➸ Vadias, Gente puta e caras galinhas.
➸ Gente falsa, meodicre e mentirosa
➸ Que fiquem encarando ela
➸ Que julguem ela
➸ Que façam piadinhas bobas sobre ela
➸ Que a ameacem
➸ Que a perturbem
➸ Louis Winchester



✞ Gosta: ✞
❣ Rosas Negras
❣ coreia
❣ Pelúcias
❣ Repolho chinês
❣ Ama Ler
❣ Ouvir o subaru tocando piano
❣ Escrever letras de músicas
❣ Chá
❣ Doces
❣ Cantar e atuar
❣ Cozinhar
❣ Ficar sozinha
❣ Lugares calmos
❣ Frio
❣ Noite
❣ Luz da Lua
❣ Ficar com sua mãe
❣ Chocolate
❣ Quando Chuvisca
❣ Café com leite sem açúcar
❣ Subaru
❣ Neve & Gelo



✞ Manias: ✞
➸ Por a mão no queixo quando esta pensativa
➸ Roer as unhas quando mente



✞ Hobbies: ✞
૪Ler
૪Cantar
૪Escrever Musicas
૪Passa um tempo com subaru
૪Cozinhar
૪Tocar piano
૪Estudar
૪Escrever letras de músicas
૪Piano



✞ Família: ✞
Mitsuko Seiko = mãe adotiva → 39 anos {{ viva mas com problemas de saúde}}
Tatsuo Seiko = Pai adotivo → 42 anos {{morto}}
Ryoko Masaki = mãe biológica → 30 anos {{desaparecida}}



✞Seu segredo✞
Como estava falida, aceitou o primeiro trabalho que lhe ofereceram... Num Maid café ou café cosplay como queira chamar, lá ela se fantasia de varias coisas e é submissa aos clientes



✞ Mascote? ✞
Nope


✞ É virgem? ✞
Sim



ஜ Opção sexual ஜ
Bissexual



ஜ Vai querer hentai? ஜ
Ah seu vou! ( ͡° ͜ʖ ͡°)



ஜ Selvagem ou fofo? ஜ
Fofo, Kawaii desu plis 。◕‿◕。



ஜ Ecchi? ஜ
òbvius!



ஜ Algum feitche? ஜ
Garotos de aparência delicada





♚ Roupas ♚



→Casual:


→Escolar:


→Baile:


→Festa:



→Passear:


→Outras




♚ Música que defina sua personagem: ♚


Você pode ver as lágrimas nos meus olhos?
Estou borrada pelas cores da vida
Porque você me abandonou ?
Pergunte-me vou entrar em colapso
Azul, vermelho e branco se misturam
Estou gritando nesse mundo
O que eu estava esperando?
Eu estava cansada de procurar
Mas o quanto eu estava?
Estou quebrada?
Estou quebrada...
Mas eu ainda quero respirar
Você pode ver?
Como nos meus sonhos,
As palavras finais estão presas
ERROR
Naquele dia distante
A luz fraca estava transbordando do céu
O que você preparou e escolheu?
Cores de lágrimas se sobrepõem
Aquele corpo flutuante
Derrete na consciência
O que você vê e compara?
Eu estou triste, então esqueci
Mas o quanto eu esqueci?
Estou distorcida?
Estou distorcida...
Mas eu ainda quero respirar
Estou sonhando
As presas palavras finais
São para você, em quem estou pensando
ERROR
Dar, Perder, Esquecer
Você não pode fazer isso?
Essa locura...
Novamente, eu rio e mato
Você esta me quebrando?
Você esta me quebrando...
Mesmo assim, as minhas lágrimas machucam
Elas te alcançaram?
E para a voz cantante
Eu grito minha palavras finais
Mas as cores sobrepostas estão borradas
Estou quebrada?
Estou quebrada...
Mas eu ainda quero respirar
Assim como o fim do sonho que eu te mostrei
Até as palavras estão presas
ERROR





Os sentimentos que eu amontoei
Um a um, os destruo
O sorriso que eu inventei
Ódio, de ódio, as lágrimas
Engolindo as cicatrizes
Dói, dói, mas eu não digo
Porque você nem ao menos
Perceberia
Suas palavras me matam
Você não vê o meu coração?
Uma luz apagada não volta a brilhar
"eu" me torno uma "mentira"
De mim "mesma"
Se amanhã você não estiver aqui
Sumir, sumir, tudo bem por mim
Mas se você continuar aqui
As cicatrizes, as cicatrizes não vão curar
Como de custume
Um sorridente você
Permanece imperdoável em algum lugar do meu coração
"Dói" mas eu não sei dizer
"eu" continuo como um "palhaço"
Rindo, rindo
Agora o eu que desaparece é uma mentira
Uma mentira
Suas palavras me matam
Imperdoável
Assim como eu
Se estiver tudo bem pra você
Me mate
Porque "eu" me tornei uma "mentira"
De "mim mesma"
=,)






♚ Música que defina o casal: ♚


Neste lugar não há nada
Seu toque é tudo que necessito.
Antes que você percebesse, eu nasci
e deixei a tristeza para trás.
Eu sou incapaz de compreender
a cor do vento e o som do verde
E ainda assim eu entendo
Você está ali
Com sua voz suave
Chama-me
Do outro lado do vidro
Sorria!
você deu dois passos a frente
E viu meu rosto cochilando em um sonho
Você não pode dar três passos
Eu odeio minha impaciencia
Eu sou incapaz de aproveitar até mesmo a luz
que atravessa o vidro
Em uma forma de ragar o silencio
eu canto
Com sua voz suave
Chama-me
Quieta no passado
O tempo mal passa
Jogue tudo fora
E olhe para mim
Em algum lugar colorido
deixe-me canta
Com sua voz suave
Chama-me
Do outro lado do vidro
Sorria!
Sorria!!!





O seu calor ainda permanece aqui nesta pequena sala
Que através dessa janela aberta
é lentamente derretido nesse céu distante
Ele queima em uma tonalidade de vermelho
e vai me envolvendo
Me desculpe...
Meu peito continua a doer
com este amor que você não conhece
Eu te amo
Te amo tanto que chega a doer
Então me abrace e me faça esquecer essa dor
Com um beijo ardente
Com seus dedos no meu rosto
Me ajude com esse meu desejo
Juntando nossos corpos para me ajudar com
este meu coração que aparentemente está perdido
Você consegue perceber esses meus sentimentos, certo?
Não me olhe com esse seu olhar de gentileza
Me desculpe...
Vou me estragando aos poucos e só seu sorriso pode me ajudar,
eu me agarro a você, sorrindo
Tudo isso enquanto minhas lágrimas fluem de feridas invisíveis
Eu te amo
Mesmo agora, eu ainda te amo
Eu acho isso estranho
Gravado no meu corpo pra sempre,
ainda me lembro daquele beijo inesquecível,
de forma tão vívida que chega a me trazer lágrimas
Eu te amo
Irei repetir isso inúmeras vezes para que esse amor
não seja abalado por palavras bonitas
Para que possamos mostrar todos aqueles amontoados de mentiras
e assim seguir com força, sempre com mais força





♚ Irá me entregar sua personagem? ♚
LÓGICO! confio totalmente em você <3
Vc é minha senpai MASTER<3



♚ Algo mais? ♚
◣Subaru a ensinou tocar piano◥

◤Ela odeia o japão mas ama a coreia◥



♚ Perguntas?♚
Nope ^^





Escutando: ZAYN - PILLOWTALK
Lendo: Revisando a ficha
Assistindo: Zayn - Pillowtalk "Tchau 1D' (Paródia/Redublagem)
Comendo: ar
Bebendo: Refrigerante de limão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...