ßagwstd

agwstd
.kitten
Nome:
Status: Beta Reader
Sexo: Indisponivel
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

/larybday


Postado


것으로 오늘 그리고 영원히
taegi friendship goals



Mostrar Spoiler: happy b-day♡
FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR

Talvez você já tenha ciência de que sou péssima para pôr em palavras os meus sentimentos, principalmente quando a pessoa é importante para mim. Porém, prometo que darei o meu melhor neste texto, ok?

Eu lembro do dia que chegou a notificação de você comentando em Confusion, embora eu demore horrores para responder os comentários que recebo, eu leio todos assim que a notificação chega aqui, e com o seu não foi diferente. Eu meio que surtei com o seu surto no comentário, fiquei toda nhom nhom e te achei um amor antes mesmo de conhecê-la. Sei lá, você parecia uma pessoa bacana, e eu senti vontade de ser sua amiga, porém como eu não tenho lá muito jeito para chegar nas pessoas e puxar assunto sem ficar repetindo na mente que a estou incomodando, tive que esperar até o dia em que a Rafa me chamou para fazer parte do TKWishes para concretizar esse meu desejo — Rafa, obrigada por isso. <3

Você é uma pessoa surpreendente, Lari, eu não poupo elogios quando o assunto é você. Criativa — e põe criativa nisso, olha a quantidade de plot que você arranja por dia! —, alegre, amiga, maluca noventa e nove por cento do tempo e, acima de tudo, uma ótima pessoa. Eu sou muito grata por conviver com você diariamente, rir, conversar ou fazer vários nadas; você me faz bem, um bem danado. Eu só queria protegê-la de todo o mal do mundo, te pôr dentro de um potinho e evitar que terceiros tirem o seu sorriso do rosto, porque a última coisa que eu quero nesse mundo, é ver-te mal, tanto você quanto a Rafa, meus dois nenéns.

Quando eu digo que não viveria sem vocês, eu estou falando a verdade. E fico surpresa com isso, porque foi muito rápido, sabe? Nos conhecemos há poucos meses, mas eu sinto que, sei lá, eu te conheço desde que estava no útero da minha mãe? A nossa amizade fluiu tão naturalmente, sem forçar nada só porque fazemos parte de uma mesma equipe, que eu fico alegre por isso, por conseguir conquistar uma pessoa como você, por poder ser a sua amiga. Às vezes, eu vejo você como uma irmã mais velha, daquelas que eu não tive *funga* mas estou tendo o prazer te ter com você. Eu gosto da forma que você nos protege, que está sempre por perto para o que der e vier; eu confio em você de olhos fechados, sem ter medo de me expôr e contar os meus piores segredos.

Gosto da forma que Babscari age, sem brigas, sem intrigas, sem falsidade, apenas cada uma sendo a louca que é e convivendo dessa forma gostosa que tanto me faz bem.

Eu te admiro muito, não apenas pela criatividade exacerbada que traz histórias que me deixam na bad e me fazem cogitar em socar a sua cara assim que nos vermos, mas também pela pessoa que você é. Se eu for enumerar todos os porquês, irá parecer que estou puxando o seu saco, mas estou nem aí, eu puxo mesmo e não me importo. Você merece que eu puxe o seu saco, enalteça a sua pessoa e vá panfletar o quão honrada eu sou por ter você ao meu lado.

Nesta data especial que é o seu aniversário, eu só quero que você coma muito bolo por mim, faça seu namorado gastar muito dinheiro com o seu presente e seja feliz. Não apenas hoje, mas quero que você sempre sorria, sempre se divirta, sempre sofra por coreanos (rsrs), sempre seja essa pessoa maravilinda que você é. Te desejo tudo de bom!

Eu amo muito você, e quando te conhecer pessoalmente, vou te dar aquele abraço apertado. Parabéns♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...