~Wee_Jaehyun

Wee_Jaehyun
Nan Wee Jaehyun-ieyo~ ^^
Nome: Wee Jaehyun
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 20 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Não dá mais :(


Postado

Não dá mais :(

Primeiramente, Annyeonghaseyo!?

Já faz um longo tempo, não é? Desculpas ~

Quem me acompanha, soube que eu lancei duas fic recentemente (não tão recente assim), e venho falar algumas coisas sobre. Bom, a fic "Last Shrug" era um capítulo único. Eu, de fato, não me agradei do mesmo, e pretendo deletá-lo o mais breve possível! Para falar a verdade, eu não me sinto confortá nem mesmo em pensar sobre a fic, já que era um desabafo pessoal, e fruto de pensamentos fortes de um bastardo egoísta.

"The Last Shrug" será deletado ainda hoje. Se não teve o desprazer de lê-lo, sinta-se poupado de palavras fúteis. Agora, falando da minha fanfiction mais recente, "I Just Can Say 'Saranghaeyo!'". Eu planejava uma fic longa, comparando-a com as anteriores, porém, me senti em uma prisão extremamente apertada, onde não podia usar minha criatividade. "I Justa Can Say 'Saranghaeyo!'" foi minha primeira fic, cujo o cenário era Seoul (ou Seul), capital Sul-coreana. Me encontrava em um inacreditável bloqueio artítico, no qual não podia ser libertado, e esse bloqueio já se mostrava no primeiro capítulo. Eu não continuarei a fic, mas pretendo desenvolver outra fanfiction abordadndo doenças mentais, e que, muito provavelmente se passe, também, em Seoul.

Ainda estou a considerar a exclusão de "I Just Can Say 'Saranghaeyo!'"...

Como um escritor, devo dizer que, nenhuma obra vem a existir, sem algum tipo de inspiração. E às vezes, usamos elementos de nossas vidas pessoais, e até mesmo da vida pessoais de outras pessoas. às vezes, temos inspiração ao ler algo, assistir alguma série, ou até mesmo ouvindo alguma música, mas mesmo assim, para tornar uma história realista, tomamos como base nossa própria vida. Às vezes, para a personalidade dos personagens, ou para como a realção deles seria, mas é quase inevitável, não inspirarse em si mesmo, ou no que vê ao redor. É um erro? Claro que não. Nada surge como uma idéia! Porém, pode se tornar um pecado grave, quando exageramos na "inspiração" e acabamos transformando algum episódio da vida pessoal, para tornar em um capítulo de seu livro, ou de sua fanfiction. Aprendi isso com meus próprios erros.

Acho que dei meu recado. Para quem leu o título vago, e pensou que era um tipo de carta de suicídio, eu sinto muito. Não era a intenção.

Desculpe por fazê-lo ler tudo isso. ^^
E, obrigado por ler até aqui ~

Jal ga!!!

Assistindo: Kill Me, Heal Me; Heart to Heart; Incarnation of Money;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...