~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Cadastro:

Historia Boarding School Crossfield - Interativa


Postado

Historia Boarding School Crossfield - Interativa


♡ Nome completo:

💐Annabelle Cristys

♡ Idade:

💐17 anos

♡ Nascimento e Signo:

💐11/12/1999 - Sagitário



♡ Personalidade:

💋 (Aviso se você não acreditar que existe uma personalidade assim, por favor não desconsidere minha personagem por causa disso, ela é totalmente baseada em mim, por isso sua personalidae é um tanto estranha)💋

💐Anna por ter sofrido muito na vida ela aprendeu dividir a personalidade para proteção própria.
Para aquelas pessoas(normalmente isso se aplica a pessoas da mesma idade que ela, por exemplo colegas de classe, e a pessoas que ela não confia, por exemplo inimigos)que ela não confia ela demonstra uma máscara, uma face que não existe realmente na personalidade dela mas faz parte do lugar mais fundo do seu subconsciente.
💐Mas quem ela sabe que pode confiar(amigos,familiares,namorado) ela demonstra que ela é de verdade.

💐A sua personalidade máscara é uma personalidade fria e misteriosa. Ela tem a aparência de Bad Girl e Durona, Anna gosta de passar essa aparência perto de estranhos e de pessoas que querem ferir ela e seus amigo, como modo de se proteger e proteger quem ela ama.
💐Ela responde friamente e rispidamente, ela normalmente não demonstra muito sentimento, somente um pouco de raiva e misteriosidade. Anna nessa personalidade é quieta e de poucas palavras, normalmente os outros tem medo de seu aproximar dela.
💐Mas quem a conhecê de verdade sabe como ela é realmente. Anna é antisocial, tem muita dificuldade de interagir com os outros, se ela não tiver alguém que seja uma ponte do mundo dela para a realidade, ela não consegue interagir com os outros.

💐 Um coisa que a Anna é mais ninguém percebe é que ela é meio louca, Anna apesar de tudo, apesar desse jeito frio e o seu jeito mais alegre, ela também é muito louca.
💐Anna pode não demonstrar mais é muito louca, ela gosta de falar sozinha ou com os objetos quando tem que pensar em algo, as vezes vê vídeos no YouTube e conversar com eles como se a ouvissem, além desse lado louco dela dela a Anna também é bastante pevertida, e quando vê uma situação em que pode levar a coisas proibidas para menores de 18 anos, as vezes imagina.

💐A Anna é na verdade uma pessoa tímida e curiosa mas é muito falante e engraçada perto das pessoas que ama. Anna é apaixonada pela liberdade, ela é uma aventureiro nata. Ela é bem enérgica, positiva,muito criativa, otimisma. Annabelle está sempre rindo e sorrindo, nunca a dias tristes para ela.
💐Annabelle se sente diferente dos outros, seus ideais, seus pensamentos, seu estilo, seu jeito. Ela acha que é única, que é bom mas também ruim pois quase ninguém a entende de verdade.
💐Annabelle gosta de inovar, gosta sempre de usar roupas novas ou da uma repaginada nas velhas para ficar um visual diverente e inocador.
💐Honesta do pés a cabeça, sempre fala com sinceridade fora do comum, mas tenta se controlar para não magoar quem ama, normalmente quem a conhecê bem ri quando ela fala com sinceridade com os outros ou sobre os outros. Por essa qualidade ela é uma boa ovinte, que sabe dar consehos e ajudar quem ela ama.
💐Sonhadora e aventureira, sempre no mundo da lua por causa da grande imaginação. Ela tem uma atitude determinada e arrogante, seu temperamento é generoso e dominador.
💐Sua personalidade é magnética e cheio de atrativos, é justa e amavel, ela é curiosa e argumentativa, uma calculista nata, mas demonstra afetos honesto do coração.
💐Ama rir e sorrir, muito alegre,além de ser brincalhona e sensual. Uma pessoa leal até o fim, simpatia é seu segundo nome.
💐Mas não pisem no seu pé, mesmo sendo desse sejo alegre ela sabe guardar rancor, mesmo não gostando desse sentimento ruim.
💐Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
É super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto.
💐Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão.Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
💐Annabelle é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando provocada ela passa de uma gatinha mansa para uma leoa feroz sem limites.
💐Odeia que mentam pra ela, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Bell gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
💐É sensível, intuitiva, animada, autentica, energia e otimismo, estudiosa, filosófica, justa, exagerada, leal, honesta, positiva e madura. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria.
💐Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
💐Bell as vezes pensa antes de agir, mas na maioria das vezes é levada pelo calor do momento ou por suas emoções podendo estragar ou piorar a situação.
💐O que o Bell mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites, poder entender as pessoas e acabar com as barreiras, ela quer se tornar alguém com uma pessoa que não precisa fingir o que não é para ser aceita, ela quer que o mundo veja quem ela é e não a julguem.
💐Bell segue muito sua intuição, mesmo todos indo contra a sua intuição ela está sempre certa, não importa a situação, por exemplo, se ela não gosta da pessoa mas o resto gosta dela, pode ter certeza de uma coisa a intuição da Annabelle sabe que ele não é confiável e que precisa se afastar pro próprio bem dela, no fim ela está sempre certa,pois todos quebram a cara menos ela.
💐Ela não gosta que os outros percebam algo a mais que sua felicidade(amigos) e sua frieza(resto do mundo), ela não gosta de preocupar os outros, ela quer carregar sozinha todo o sofrimento do que os outros se preocupando com ela.
💐Quando está triste, tenta ao máximo não demonstrar a sua tristeza, ela não gosta que os outros saibam que ela está assim, ela mesmo não tentando demonstrar seu sofrimento seja pela a repentina mudança de humor ou pela a troca de música que esteja ouvindo.
💐Quando está com raiva ela faz de tudo para se controlar, mas as vezes ela explode e sai pisando duro no chão. Annabelle é bem explosiva e você saberá de cara quando ela está com raiva, pois primeiramente ela ataca verbalmente as pessoas além de suas unhas batendo fortemente em algum local.
💐Quando ela recebe alguma coisa ela fica muito agradecida, ela mesmo gostando ou não gostando ela demonstra seu mais verdadeiro e feliz sorriso, se ela recebe algo que ela goste muito sua demonstração de felicidade muda de nível, ela pula e abraça muito a pessoa além de repetir que ama a pessoas, isso significa que ela amou o que a deram.
💐Quanto realiza alguma coisa que ela quer muito ou quando chega perto dessa chance ela fica super feliz, ela pula de felicidade e chora de emoção.
💐Quando está concentrada normalmente nada a incomoda, seja pessoas a chamando ou outras coisas. Nada a tira de sua concentração, se por acaso ela perde a concentração pode se ouvir ela se quebrando e ela esquece tudo o que já tinha preparado ou feito.
💐Quando ela está ouvindo música esse é seu momento mais importante, normalmente escuta com os dois fones e no som máximo, ela pode escutar música em qualquer local, e até dançar. Ela não se importa se é proibido ou não, música é como respirar para ela.

♡ Aparência:

💐Anna tem a pele branca mas um pouco moreninha.
Tem um rosto meio gordinho, num formato de V fofinho. Tem sobrancelhas na cor castanho meio escuro meio clarinho, tem olhos meio pequenos, bem abertos com uma íris na cor verde esmeralda, tem cílios mediados porém são finos numa cor clara e se ela não passa rimel ou usa cílios postiços você não consegue nem vê-los, tem uma boca pequena, sendo que seu lábio inferior é um pouco maior do que o superior, ela é tem uma cor nude, sendo bem parecido com a cor de seus corpo.




💐Tem cabelos naturalmente meio liso e meio cacheado, sendo que suas ondas são meios deformadas e soltas, eles tem uma cor castanho escuro, sendo que atualmente está meio castanho escuro e loiro em algumas áreas do cabelo.
Anna gosta é de inovar, ela muda bastante o conprimeito e a cor do cabelo, sendo que já foi loira, loira com raiz castanha claro, loiro acastanhado, castanho escuro e castanho claro.
Seu cabelo mesmo lindo é bastante volumoso e embaraça com facilidade, normalmente passa chapinha para que ele não pareça com uma juba de leão.
As vezes a Anna gosta de está com o cabelo meio liso e meio ondulado, então quando o lava prende em um coque e deixar assim até secar naturalmente, e quando solta está do jeito que ela gosta.
O Comprimento do seu cabelo é abaixo dos peitos.




💐Anna tem 1,57 e pesa 47 kg.
Tem um corpo pequeno e sem muitas curvas, braços finos, dedos curtos e meios gordinhos com unhas grandes (não muito pois quebra se forem muito grandes) e longas pernas com coxas um tanto grossas e pés pequenos. Seus seios são pequenos mas bem gordinhos que dependendo da roupa e de como seu corpo está posicionado eles parecem bem grandes, tem uma bunda bem avantajada, tem uma cintura fina, e tem uma barriga chapada, que ela adora, coxas grossas e um bem volumosas, dependendo da roupa que a Anna usa ela parece ser reta.




♡ História:

💐 Prazer sou Annabelle Cristys, vamos começar essa história um pouco antes de eu nascer. Bom eu sou uma mestiça de americano e coreana, meus pais se conheceram na Coréia do Sul, algum tempo depois minha mãe ficou grávida de mim, eles tomaram a decisão se irem para a Califórnia, junto com o meu irmão mais velho. Minha mãe mesmo sendo amorosa e legal, na época me odiava pois seu trabalho de modelo e Cantora foi arruinado, então se aposentou de ser cantora e ficou um tempo sem trabalhar como modelo.
💐Nasci no Hospital Melitih (Hospital fictício) às 05:45 da manhã do dia 11/12/1999, minha mãe quando me viu toda a raiva por ter eu "ter estragado" o corpo dela sumiu, na hora até eu percebi o amor que seus olhos me transmitiam.
💐Depois de eu nascer os anos se passaram calmos e tranquilos. Aos 4 anos comecei a me interessar pela a dança e pela a música, minha paixão começou vendo clipes de grandes nomes renomados como Madona ou Mikael Jackson. Aos 6 anos comecei participar de competições de dança e as vezes algumas de canto, eu era a mais nova a participar de competições assim, e eu gostava muito, enquanto eu não praticava para minhas competições eu acompanhava diversas discussões do meus pais, eles viviam brigando, meu irmão tentava sempre me afastar para que eu não precensiasse as discussões, aos 8 anos meus pais decidiram se divorciar,minha mãe ficou com a nossa guarda e nos levou para a França.
💐Quando cheguei na França tive um grande choque cultural, também nunca tinha conhecido outras culturas a não ser a minha, pra mim foi bastante difícil me acostumar com essa nova cultura com novos modos, mas nunca foi impossível, eu aprendi a amar a França, também foi muito fácil pela a minha mente aberta então não tive problema em viver na lá. Uma coisa que também me ajudou muito foi meu amor por dançar e cantar, ele me ajudou muito a me adaptar, pois por meio deles eu participava de muitas competições sendo que assim meus colegas sempre achavam incrível e sempre era muito "amada".
💐Depis de me adaptar na minha vida na França fui procurar saber mais sobre a cultura de minha mãe, que é coreana, em nossa casa algumas coisas eram da criação coreana da minha mãe e por isso me interesse bastante para saber sobre essa cultura que eu vivia algumas coisas.
Fazendo muitas pesquisas sobre isso e perguntando para minha mãe eu fiquei por dentro disso, uma coisa que me impressionou muito foi a música coreana e as novelas, pelo qual me apaixonei.

💐Aos 9 anos que começou meu pesadelo, eu na época era bem gordinha, e na escola em que eu estudava até o menino mais gordo da turma tinha a aparência mais magra que a minha, por também ser uma estrangeira, pode se assim dizer, eu sofria muito bullying, isso acabou com o meu psicológico.
💐Por causa de toda essa pressão para eu ser magra na escola fiz da música e a dança meu ajudante, tentava sempre me refugiar neles, eu compunha, cantava, dançava, tocava tentando esquecer o que eu sofria, então com quase 10 anos comecei a fazer dietas, forçar vômito e mais loucuras para emagrecer, se eu emagreci, eu emagreci, mas esse benéfico trouxe uma mau junto que foi eu ficar com Anorexia, mas mesmo com esse mal eu me refugiava na música, no mundo aonde eu era aceita.
💐Aos 12 anos de idade eu tinha 30kg, estava muito abaixo para uma menina de 12 anos, mas seguia forte, sem chorar e sem que minha família soubesse do que eu sofria no colégio, até o dia em que eu passei mal no colégio e fui levada as pressas pra o hospital, foi nesse dia que meu irmão e minha mãe descobriram o que eu tinha, eles me fizeram prometer que nunca mais faria uma loucura dessa e minha mãe me tirou do colégio.
Mas apesar disso eu continuava piorando, minha mãe achou que seria bom voltar para um local ando seria melhor para mim, então com isso em mente voltamos para a Califórnia.

💐Depois de toda essa tragédia e depois da mudança um raio de sol veio me visitar quando eu tinha 13 anos, eu conheci 7 pessoas incríveis que me ajudaram muito depois de todo esse sofrimento, eles se tornaram meus melhores amigos. Eu vivi as melhores época de minha vida com eles, todos eram super legais comigo e mesmo eu com os meus problemas e diferenças ficaram ao meu lado, e junto com todo esse amor que eu recebi deles eu também recebi um namorado mas ganhei dois inimigos. Um dos meus melhores amigos virou meu namorado quando eu tinha 14 anos, nós éramos muito juntos, era engraçado vê nós dois juntos, ficamos namorando por 2 anos, quando fiz 16 anos nós terminamos, mas não quer dizer que perdermos a amizade pois continuamos amigos. Durante esse tempo enquanto eu e o Cam namorávamos, Melanie e Rick, dois amigos nossos, acabaram se afastando de nós, não entendemos o porque disso, nós ficamos muito preocupados, mas toda a vez que nós tentávamos falar com eles nos tratavam mal e saiam.

💐Desistimos de tentar ir falar com eles e esperamos que eles viessem a nosso encontro, mas isso não aconteceu. Os dias iam passando e eles iam fala no menos com nós e iam cada vez mais tentando acabar com nós, um dia os dois se declararam inimigos nosso, nunca descobrimos o motivo por causa disso.

💐Aos 17 anos eu criei um canal no YouTube, aonde eu postava vídeos meus das coreografia e de alguns covers que fazia, meu canal não é muito famoso, mas eu agradeço a todos que me seguem e que gostam dos meus covers, o nome do meu canal no YouTube é CrazyBell's. Mesmo não sendo muito famoso, Anna ganhava um dinheiro no com isso, ajudava na sua casa com ele.



♡ Orientação Sexual:

💐Heterossexual

♡ Habilidades:

💐1- Ótima em fazer penteados
2 - Tocar instrumentos
3 - Flexível
4 - Ótima em fazer maquiagens
5 - Costurar
6 - Consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo
7 - Ótima em varrer
8 - Ótima fotógrafa
9 - Ótima em fazer rimas
10 - Ótima em fazer caras fofas

♡ Hobbies:

💐1- Compor
💐2- Ler
💐3- Escrever fanfic's
💐4- Cantar
💐5- Ouvir música
💐6- Baixar músicas no computador e passar pro celular
💐7- Tocar
💐8- Mexer no celular
💐9- Gravar covers (dança e canto/Coreanas e Americanas)
💐10- Dormir até meio dia
💐11- Encontrar sempre novas músicas para ouvir
💐12- Aprender uma coreografia
💐13- Mexer no YouTube
💐14- Tirar foto ou no Snap ou no Snow

♡ Gostos/Desgostos:
💋Gosta:💋

💐♡Acordar tarde, Dormir, Frio, Neve, Nadar, Sotaques♡
💐♤Dorama, Ama demais Dream High , Ver filmes de terror, Hora de aventura, Anime, Mangá♤
💐♢Arrumar ou fazer penteados dos outros, Unhas grandes Costurar, Maquiagem, Cabelo longo♢
💐♧Compor, Ler livros , Escrever historias, Cantar, Ouvir música, Gravar covers(dança e canto/Coreanas e Americas), Jogar, Desenhar, Tocar(violão, Piano e guitarra), Fazer Rapeer, Fazer aegyo , Fotografia, Livros,Dançar, Desenhar, Cantar, Música pop, K-pop, Livros, Música, Ler, Escrever, Cantar no chuveiro♧
💐☆Gatos, Pandas, Coisas fofas, Bichinhos fofos☆
💐¤Doces, Sushi, Nachos, Macarrão, Chocolate quente, Carne, Biscoitos Chocolate Branco¤
💐○ Roxo, Preto,Vermelho,Branco, cinza, azul escuro○
💐□Rock, Inverno, Vampiros, Seres de outro mundo, Seres sobrenaturais, Futebol, Tecnologia, Skate, Bad boys E ama coisas radicais, Masoquismo□
💐✗Ficar sozinha, Lua cheia, Ficar em seu próprio mundo, Coisas quentes, Festas e baladas, Criança, Fazer amigos, Conhecer pessoas novas, Fazer travesuras✗

💋Não Gosta:💋

💐♡Acordar cedo,Dream High 2, Sulli - F (x)♡
💐♢Banana, Tomate, Comidas apimentadas, Chá♢
💐□Patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas, que copiam os outros, Machismo, Feminismo, Pessoas que humilham as outras por se acharem superiores, Pessoas esnobes, Arrogancia, Pessoas mesquinhas, Pessoas Falsas, Pessoas estupidas, Quem se acha melhor que os outros, Pessoas escandalosas, Riquinhos mimados, Pessoas fracas□
💐♤Cigarro, Fumaça, Incenso, Leão, Insetos, Handball, Basquete, Funk, Amarelo♤
💐✗ Ficar parada, Preconceito, Invasão de privacidade, Coisas desorganizadas, Tumultos, Que a flertem em público, Caminhar, Silêncio, Que a incomodem, Que a deem ordens, Que mexem em suas coisas, Que acham que pode mandar nela, Que mandem nela, Mentiras, Regras✗
💐♧Desmatamento, Calor, Praia, Areia, Chuva, Primevera♧
💐○Música chata, Aula, Pesadelos, Maltrato aos animais, Estudar○



♡ Em que situação se encontra?
[💐] Esquisito
[ ] Popular
[ ] Excluído
[ ] Nerd


♡ Veterano ou calouro?:

💐 Calouro

♡ Matéria preferida:

💐Artes, Literatura, Inglês, Música e Ed. Física

♡ Matéria que mais odeia:

💐Química, Física e Matemática



♡ Alguma música que o defina?

💐Sia - The Greatest
💐Hailee Steinfeld - Love Myself
💐Jewel - Intuition
💐Melanie Martinez - Mad Hatter

♡ Par?:

💐Brandon Smith

♡ Possui algum distúrbio mental?:

💐 Não



♡ Está ciente que se não comentar em três capítulos, seu personagem poderá morrer/desaparecer?

💐Estou

♡ Está ciente que seu personagem está em minhas mãos e posso fazer o que quiser com o mesmo?

💐Sim

♡ Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...