~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Cadastro:

ӇƖƧƬỚƦƖƛ ƧƬƛƦ ƓƖƦԼƧ - ƖƝƬЄƦƛƬƖƔƛ


Postado


-ᖴᓰᑢᕼᗩ-


★ Par :
💐Rap Monster


[b]★ Nome Completo :

💐Annabelle Lee Park

★ Stage Name :
💐Queen

★ Apelidos :
💋Os apelidos estão na ordem de = Apelido - Pq dele - Quem o deu - Quem pode a chamar assim - Se gosta ou nn💋
💐Anna - Um jeito fácil de gritarem e chamarem ela - Sua mãe - Todos podem a chamar assim - Ela gosta
💐Bell - Uma forma de encurtar seu nome, e se enjoarem de chamar ela de Anna poderem a chamar assim - Ela mesma - Amigos e conhecidos - Ama ser chamada assim
💐Bell's - Tem esse apelido por causa da música Natalina Jingle Bells - Seu irmão - Amigos e conhecidos - Ela gosta, acha graça
💐Strawberry - Pois ela é viciada em Morangos 😍🍓🍓 - Sua Mãe - Todos da sua família e pessoas bem próximas podem a chamar assim, ela também gosta que os fãs a chamem assim - Ela acha engraçado kkk

★ Idade-
☆ Oriental:
💐 19 anos

☆ Ocidental:
💐 18 anos

★ Aparência -
☆ Pré Debut :



☆ Pós Debut :




☆ Nome da Ulzzang escolhida :
💐Rock Chae Eun/Lee Chae Eun

★ Data de Nascimento :
💐11/12/1999

★ Peso :
💐42 kg

★ Altura :
💐1,63

★ Nacionalidade :
💐Coreana

★ País e Cidade de Origem :
💐Coréia do Sul - Busan

★ Signo -
☆ Oriental :
💐Coelho

☆ Ocidental :
💐Sagitário

★ Sexualidade :
💐Heterosexual

★ Idiomas que fala :
💐Coreano - Fluente - Lingua Materna
💐Inglês - Fluente - Desdos 7 anos
💐Portugues - Intermediario - Aos 12, quando foi para lá



-ƤЄƧƧƠƛԼ-

★ Personalidade :
💋 (Aviso se você não acreditar que existe uma personalidade assim, por favor não desconsidere minha personagem por causa disso, ela é totalmente baseada em mim, por isso sua personalidae é um tanto estranha)💋

💐Anna por ter sofrido muito na vida ela aprendeu dividir a personalidade para proteção própria.
Para aquelas pessoas(normalmente isso se aplica a pessoas da mesma idade que ela, por exemplo colegas de classe, e a pessoas que ela não confia, por exemplo inimigos)que ela não confia ela demonstra uma máscara, uma face que não existe realmente na personalidade dela mas faz parte do lugar mais fundo do seu subconsciente.
💐Mas quem ela sabe que pode confiar(amigos,familiares,namorado) ela demonstra que ela é de verdade.

💐Apesar de ter uma aparência bem bonita e aparentar ser uma garota bastante extrovertida e legal ela para os desconhecidos e quem ela não gosta ela é fria e misteriosa. Ela tem a aparência de Bad Girl e Durona ( que apesar de ser para se distanciar dos falsos ela sempre teve um pouco disso em sua personalidade) , Anna gosta de passar essa aparência perto de estranhos e de pessoas que querem ferir ela e seus amigo, como modo de se proteger e proteger quem ela ama.
💐Ela responde friamente e rispidamente, ela normalmente não demonstra muito sentimento, somente um pouco de raiva e misteriosidade (O que as vezes pode cativar alguns meninos). Anna nessa personalidade é quieta e de poucas palavras, normalmente os outros tem medo de seu aproximar dela.
💐Mas quem a conhecê de verdade sabe como ela é realmente. Anna é antisocial, tem muita dificuldade de interagir com os outros, se ela não tiver alguém que seja uma ponte do mundo dela para a realidade, ela não consegue interagir com os outros.

💐Apesar de ter essa personalidade para se esconder dos outros Anna é uma garota um pouco tímida e bastante extrovertida, ela gosta de ficar sorrindo e se divertindo com todos que gosta.
Uma garota curiosa, porém bastante falante quando gosta ou sabe do assunto, um pouco bruta com as palavras e com suas ações mas com certeza é uma garota cativante.
Anna preza pela a liberdade e gosta de viver se aventurando pelas emoções e desafios da vida. Ela tem bastante energia, bastante criatividade, sendo uma garota positiva e bem otimista na maioria das vezes.
Anna tenta esta sempre sorrindo, deixar com que todas as coisas ruins não a aflingam.
Anna depois de tudo que viveu ela demonstra gostar mais dela mesma e de sua aparência, mas ela tem umas recaídas onde se torna triste e depresiva e fica com uma terrível baixa estima, mas tenta sempre se animar e ocupar a mente.
Ela pode passar de uma garota bastante animada e alegre para uma triste e depresiva em segundos.

💐Annabelle reconhece que seus ideais, suas escolhas, gostos e ela mesma é sempre diferente dos outros, Anna tem um pensamento onde as coisas funcionam de outro jeito. Ela tenta não prestar atenção nos outros quando tentam a por pra baixo, ela pensa que é única e mesmo que nunca a entendam ela sempre será superior a eles.
💐Honesta do pés a cabeça, sempre fala com uma sinceridade fora do comum, mas tenta se controlar para não magoar quem ama, normalmente quem a conhecê bem ri quando ela fala com sinceridade com os outros ou sobre os outros. Por essa qualidade ela é uma boa ouvinte.
💐Uma Sonhadora nata, sempre viaja para seu mundinho particular, Anna tem uma imaginação semi igual o que a ajuda muito por causa de ser bem criativa.
Ela apesar de ser uma garota bastante alegre ela tem em sua personalidade uma atitude de arrogância e determinada, tendo um temperamento bastante generoso mas ao mesmo tempo dominador .
💐Mas apesar disso, tendo uma personalidade que as vezes pode ou não condizer com suas ações ou aparência ela é super magnética, atrai todos por ser um pouco misteriosa, se mostrando amável com quem ela quer, justa com todos, curiosa ao máximo, bastante argumentativa e um pouco calculista mas por fim uma garota que apesar de tudo demonstra tudo com honestidade e não aceita mentiras.
Anna sempre prefere o sorriso e o riso ao triste olhar e ao choro. Tem uma alegria que contagia e é bastante brincalhona, mas não se engane ela é bastante sensual em suas ações e em sua personalidade também.
Ela é uma pessoal leal e bastante simpática mas não pisem no seu pé mesmo não querendo ferir ninguém ela sabe ser bem vingativo e guardar rancor
💐Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
É super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto.
💐Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão.Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
💐Annabelle é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando provocada ela passa de uma gatinha mansa para uma leoa feroz sem limites.
💐Odeia que mentam pra ela, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Bell gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
💐É sensível, intuitiva, animada, autentica, energia e otimismo, estudiosa, filosófica, justa, exagerada, leal, honesta, positiva e madura. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria.
💐Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
💐Bell as vezes pensa antes de agir, mas na maioria das vezes é levada pelo calor do momento ou por suas emoções podendo estragar ou piorar a situação.
💐O que o Bell mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites, poder entender as pessoas e acabar com as barreiras, ela quer se tornar alguém com uma pessoa que não precisa fingir o que não é para ser aceita, ela quer que o mundo veja quem ela é e não a julguem.
💐Bell segue muito sua intuição, mesmo todos indo contra a sua intuição ela está sempre certa, não importa a situação, por exemplo, se ela não gosta da pessoa mas o resto gosta dela, pode ter certeza de uma coisa a intuição da Annabelle sabe que ele não é confiável e que precisa se afastar pro próprio bem dela, no fim ela está sempre certa,pois todos quebram a cara menos ela.
💐Ela não gosta que os outros percebam algo a mais que sua felicidade(amigos) e sua frieza(resto do mundo), ela não gosta de preocupar os outros, ela quer carregar sozinha todo o sofrimento do que os outros se preocupando com ela.
💐Quando está triste, tenta ao máximo não demonstrar a sua tristeza, ela não gosta que os outros saibam que ela está assim, ela mesmo não tentando demonstrar seu sofrimento seja pela a repentina mudança de humor ou pela a troca de música que esteja ouvindo.
💐Quando está com raiva ela faz de tudo para se controlar, mas as vezes ela explode e sai pisando duro no chão. Annabelle é bem explosiva e você saberá de cara quando ela está com raiva, pois primeiramente ela ataca verbalmente as pessoas além de suas unhas batendo fortemente em algum local.
💐Quando ela recebe alguma coisa ela fica muito agradecida, ela mesmo gostando ou não gostando ela demonstra seu mais verdadeiro e feliz sorriso, se ela recebe algo que ela goste muito sua demonstração de felicidade muda de nível, ela pula e abraça muito a pessoa além de repetir que ama a pessoas, isso significa que ela amou o que a deram.
💐Quanto realiza alguma coisa que ela quer muito ou quando chega perto dessa chance ela fica super feliz, ela pula de felicidade e chora de emoção.
💐Quando está concentrada normalmente nada a incomoda, seja pessoas a chamando ou outras coisas. Nada a tira de sua concentração, se por acaso ela perde a concentração pode se ouvir ela se quebrando e ela esquece tudo o que já tinha preparado ou feito.
💐Quando ela está ouvindo música esse é seu momento mais importante, normalmente escuta com os dois fones e no som máximo, ela pode escutar música em qualquer local, e até dançar. Ela não se importa se é proibido ou não, música é como respirar para ela.
💐 Um coisa que a Anna é mais ninguém percebe é que ela é meio louca, Anna apesar de tudo, apesar desse jeito frio e o seu jeito mais alegre, ela também é muito louca.
💐Anna pode não demonstrar mais é muito louca, ela gosta de falar sozinha ou com os objetos quando tem que pensar em algo, as vezes vê vídeos no YouTube e conversar com eles como se a ouvissem, além desse lado louco dela dela a Anna também é bastante pevertida, e quando vê uma situação em que pode levar a coisas proibidas para menores de 18 anos, as vezes imagina.

★ História :
💐Prazer sou Annabelle Cristys Park, vamos começar essa história um pouco antes de eu nascer. Bom eu sou uma mestiça de americano e coreana, meus pais se conheceram na Coréia do Sul, eles passaram alguns anos por lá e tiveram meu irmão mais velho, depois de um tempo minha mãe foi chamada para a Califórnia e se mudaram para lá, eu nasci um tempo depois. Minha mãe no começo nunca foi uma pessoa em que aceitava muito a mudança que uma criança fazia em seu corpo, na gravidez de meu irmão seu corpo quase que nem ficou muito mudado mas no meu foi muito diferente e ela não gosto muito de começo.
💐Nasci no Hospital Melitih (Hospital fictício) às 05:45 da manhã do dia 11/12/1999, minha mãe quando me viu toda a raiva por seu corpo ter ficado tão esquisito mudou, eu nasci gordinha e minha mãe achou que com uma certa idade eu deveria começar a praticar alguma coisa para o bem da minha saúde. Aos meus três anos minha mãe me colocou na ginastica com 3 anos, por meio dessas aulas que eu recebi até os 6 me apaixonei pela a dança e a música, os movimentos graciosos e rápidos me fizeram me sentir viva. Durante esse tempo descobrindo a dança eu fui gostando bastante e fui me aprimorando nisso, eu me senti viva enquanto girava e girava na sala, minha mãe viu minha alegria enquanto dançava na sala e me tirou da ginastica, mas eu nunca parei de repassar meus exercicios que aprendi.
Durante um tempo tudo ia bem até qu todas as noites tinham discuções terriveis vindo do uarto de meus pais, eu sempre me encolhia e ficava com medo dessas discuções, eu sempre fui muito proxima a meus pais, eu ficava com muito medo disso, quase toda a noite meu irmão me visitava em meu quarto para me acalmar, eu só dormia com suas historias, antes de eu fazer 7 anos, meu pai chegou em casa e nos pegou e tentou nos levar para longe, depois disso tudo passou muito rápido para mim

, na hora até eu percebi o amor que seus olhos me transmitiam. Depois de eu nascer os anos se passaram calmos e tranquilos. Aos 4 anos comecei a me interessar pela a dança e pela a música, minha paixão começou vendo clipes de grandes nomes renomados como Madona ou Mikael Jackson. Aos 6 anos comecei participar de competições de dança e as vezes algumas de canto, eu era a mais nova a participar de competições assim, e eu gostava muito, enquanto eu não praticava para minhas competições eu acompanhava diversas discussões do meus pais, eles viviam brigando, meu irmão tentava sempre me afastar para que eu não precensiasse as discussões, quando completei 7 anos minha mãe falou para eu aprender coreano,como meu irmão nasceu na Coréia e tinha aprendido algumas coisas me ajudou, aos 8 anos meus pais decidiram se divorciar,minha mãe ficou com a nossa guarda e nos levou para a Coréia.
💐Quando cheguei na Coréia, eu fui morar em Busan tive um grande choque cultural, também nunca tinha conhecido outras culturas a não ser a minha, pra mim foi bastante difícil me acostumar com essa nova cultura com novos modos, mas nunca foi impossível, eu aprendi a amar a Coréia do Sul, também foi muito fácil pela a minha mente aberta então não tive problema em viver na lá. Uma coisa que também me ajudou muito foi meu amor por dançar e cantar, ele me ajudou muito a me adaptar, pois por meio deles eu participava de muitas competições, assim que cheguei o BigBang e outros grupos tinham acabado de estrear e foi principalmente pelo o BigBang que eu acabei me viciando pelo o K-pop.
💐Aos 9 anos que começou meu pesadelo, eu na época era bem gordinha, e na escola em que eu estudava até o menino mais gordo da turma tinha a aparência mais magra que a minha, por também ser uma estrangeira, pode se assim dizer, eu sofria muito bullying, isso acabou com o meu psicológico.
Por causa de toda essa pressão para eu ser magra na escola fiz da música e a dança meu ajudante, tentava sempre me refugiar neles, eu compunha, cantava, dançava, tocava tentando esquecer o que eu sofria, então com quase 10 anos comecei a fazer dietas, forçar vômito e mais loucuras para emagrecer, se eu emagreci, eu emagreci, mas esse benéfico trouxe uma mau junto que foi eu ficar com Anorexia e ter um pouco de Depressão, mas mesmo com esse mal eu me refugiava na música, no mundo aonde eu era aceita.
💐Aos 12 anos de idade eu tinha 30kg, estava muito abaixo para uma menina de 12 anos, mas seguia forte, sem chorar e sem que minha família soubesse do que eu sofria no colégio, até o dia em que eu passei mal no colégio e fui levada as pressas pra o hospital, foi nesse dia que meu irmão e minha mãe descobriram o que eu tinha, eles me fizeram prometer que nunca mais faria uma loucura dessa e minha mãe me tirou do colégio, mas eu não consegui suportar todos os dias ficar naquele local pois me trazia muita tristeza e angústia para mim, minha mãe vendo meu sofrimento com 12 anos e meio nós fomos para Seul aonde meus avós moravam.
💐Depois de toda essa tragédia e depois da mudança um raio de sol veio me visitar quando eu tinha 13 anos, eu conheci 7 pessoas incríveis que me ajudaram muito depois de todo esse sofrimento, eles se tornaram meus melhores amigos. Eu vivi as melhores época de minha vida com eles, todos eram super legais comigo e mesmo eu com os meus problemas e diferenças ficaram ao meu lado, e junto com todo esse amor que eu recebi deles eu também recebi um namorado mas ganhei dois inimigos. Um dos meus melhores amigos virou meu namorado quando eu tinha 14 anos, nós éramos muito juntos, era engraçado vê nós dois juntos, ficamos namorando por 2 anos, quando fiz 16 anos nós terminamos, mas não quer dizer que perdermos a amizade pois continuamos amigos. Durante esse tempo enquanto eu e o Cam namorávamos, Melanie e Rick, dois amigos nossos, acabaram se afastando de nós, não entendemos o porque disso, nós ficamos muito preocupados, mas toda a vez que nós tentávamos falar com eles nos tratavam mal e saiam.
💐Desistimos de tentar ir falar com eles e esperamos que eles viessem a nosso encontro, mas isso não aconteceu. Os dias iam passando e eles iam fala no menos com nós e iam cada vez mais tentando acabar com nós, um dia os dois se declararam inimigos nosso, nunca descobrimos o motivo por causa disso.
💐Aos 17 anos eu criei um canal no YouTube, aonde eu postava vídeos meus das coreografia e de alguns covers que fazia, meu canal não é muito famoso, mas eu agradeço a todos que me seguem e que gostam dos meus covers, o nome do meu canal no YouTube é Really Strawberry?!

★ Gosta de:
💐♡Acordar tarde, Dormir, Frio, Neve, Nadar, Sotaques♡
💐♤Dorama, Ama demais Dream High , Ver filmes de terror, Hora de aventura, Anime, Mangá♤
💐♢Arrumar ou fazer penteados dos outros, Unhas grandes Costurar, Maquiagem, Cabelo longo♢
💐♧Compor, Ler livros , Escrever historias, Cantar, Ouvir música, Gravar covers(dança e canto/Coreanas e Americas), Jogar, Desenhar, Tocar(violão, Piano e guitarra), Fazer Rapeer, Fazer aegyo , Fotografia, Livros,Dançar, Desenhar, Cantar, Música pop, K-pop, Livros, Música, Ler, Escrever, Cantar no chuveiro♧
💐☆Gatos, Pandas, Coisas fofas, Bichinhos fofos☆
💐¤Doces, Sushi, Nachos, Macarrão, Chocolate quente, Carne, Biscoitos Chocolate Branco¤
💐○ Roxo, Preto,Vermelho,Branco, cinza, azul escuro○
💐□Rock, Inverno, Vampiros, Seres de outro mundo, Seres sobrenaturais, Futebol, Tecnologia, Skate, Bad boys E ama coisas radicais, Masoquismo□
💐✗Ficar sozinha, Lua cheia, Ficar em seu próprio mundo, Coisas quentes, Festas e baladas, Criança, Fazer amigos, Conhecer pessoas novas, Fazer travesuras✗

★ Não Gosta de:
💐♡Acordar cedo,Dream High 2, Sulli - F (x)♡
💐♢Banana, Tomate, Comidas apimentadas, Chá♢
💐□Patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas, que copiam os outros, Machismo, Feminismo, Pessoas que humilham as outras por se acharem superiores, Pessoas esnobes, Arrogancia, Pessoas mesquinhas, Pessoas Falsas, Pessoas estupidas, Quem se acha melhor que os outros, Pessoas escandalosas, Riquinhos mimados, Pessoas fracas□
💐♤Cigarro, Fumaça, Incenso, Leão, Insetos, Handball, Basquete, Funk, Amarelo♤
💐✗ Ficar parada, Preconceito, Invasão de privacidade, Coisas desorganizadas, Tumultos, Que a flertem em público, Caminhar, Silêncio, Que a incomodem, Que a deem ordens, Que mexem em suas coisas, Que acham que pode mandar nela, Que mandem nela, Mentiras, Regras✗
💐♧Desmatamento, Calor, Praia, Areia, Chuva, Primevera♧
💐○Música chata, Aula, Pesadelos, Maltrato aos animais, Estudar○

★ Manias :
💐1- Quando fica nervosa meche nos cabelos
💐2- Quando fica com vergonha fica em silêncio pois não sabe o que falar.
💐3- Canta enquanto está distraída e no banho
💐4- Ouvir música o tempo todo
💐5- Se sente nua se não estiver com um colar e com no mínimo 3 anéis
💐6- Tem a mania de ficar olhando o seu relógio que fica no pulso esquerdo, e quando esquece de colocar ela fica perdida
💐7- Tirar os esmaltes das unhas quando está ansiosa
💐8- Batucar as unhas em algum lugar quando está entendiada, sem nada pra fazer, esperando alguma coisa ou alguém ou simplesmente para irritar as pessoas
💐9- Bater na tela do celular com a unha fraco quando ele demora para carregar
💐10- Ficar brincando com um dos lados do fones quando está esperando alguma coisa ou pessoa
💐11- Bater uma única unha em algum lugar ou no celular quando está pensando

★ Tempo de trainee :
💐4 anos

★ Funções no grupo -
☆ Posição :
( ) Líder
( ) Visual
( ) Face

☆ Vocal :
( ) Principal
( ) Guia
( ) De Apoio

☆ Dançarina :
(X) Principal
( ) Guia
( ) De Apoio

☆ Rapper :
(X) Principal
( ) Guia
( ) De Apoio


★ Defeitos :


★ Qualidades :


★ Família : (Nome;Idade;Relação)



-ƦЄԼƛƇçƛ̃Ơ & ƦƠƲƤƛƧ-

★ Como Lida com…

☆ Fofocas :


☆ Sasaengs e Haters :


★ Como Age em…

☆ Eventos :


☆ Programas :


☆ Reuniões :


★ Como Trata…

☆ Fãs :


☆ Par :


☆ Manager :


☆ Funcionários :(Maquiadores, Estilistas, CEO, Stafs)


☆ Jornalistas, Paparazzis e Sasaengs :


☆ K-Idols :


☆ Família :


★ O que veste em…
☆ Dia a dia :




☆ Sair com Par :




☆ Sair com as Colegas do Grupo :




☆ Sair com Amigos :




☆ Premiações :




☆ Programas De Tv :
a



☆ Ensaios :




☆ Gravações de Pratice Dance : só krean




★ Curiosidades :


★ Algo Mais :


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...