~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Evil Angels - Ficha


Postado



Ficha

Nome completo:
Kathy Eum-ag

Nome artístico :
Queen

Data de nascimento:
11/12/1997 (18 anos)

País de origem:
California - Estados Unidos

Parentesco:
Mãe:

-Nome:kkoch Eum-ag
-Idade: 46 anos
-Emprego: Medica

-Personalidade: Ela é calma e centrada, Kkoch gosta muito das coisas arrumadas e em seu lugares, compreensiva
-Relação: Ela é super amiga da sua mãe,  sua mãe sempre a apoia em tudo, ela gosta muito de tirar dúvidas e contar as coisas para sua mãe

Pai:
-Nome: Poleute Eum-ag
-Idade: 48 anos
-Emprego: Engenheiro

-Personalidade: Forte, serio e divertido, está sempre brincando, ele é muito ciumento em relaçao a Sah
-Relação: O seu pai a trata como a princesinha dele, sempre cuidando dela,  ele tenta sempre fazer de tudo para ver sua pequena sorrindo

Irmãos:

-Nome: Gwandae ( Gwa) Eum-ag 
-Idade:28
-Emprego: Médico

-Personalidade: Responsável e brincalhão, está sempre conversando com a Sah e apoia ela em tudo, ele é infantil perto da Sah
-Relação: Ele é o que mais fala com a Sah, ele gosta muito dela e sempre está a brincar com ele, apesar de sua idade age como uma criança,  por isso é o irmão favorito da Sah

-Nome: Swiun (Swi) Eum-ag
-Idade: 25
-Emprego: Ator

-Personalidade: É o mais serio entre os quatro, reservado, serio, frio, concentrado
-Relação: Ele é a Sah não conversam muito, ele é o mais quieto em casa

-Nome: Seumateu (Seum) Eum-ag
-Idade:22
-Emprego:Estudante de engenharia
https://www.ukmix.org/proxy.php?code=55c85e2db42528538f244507735bb927a0579971502a8d2c1b370500914c6d3e&url=aHR0cDovL2Nkbi5rb3JlYWJvby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvTUdfNDM2NC5qcGc%3D
- Personalidade: Otimista, infantil, legal, sonhador, livre, ciumento e possessivo
-Relação: Ele é a versão masculina da Sah, os dois estão sempre a brincar, mas tem um porém,  ele é super possessivo e ciumento,  o que estraga muitas as coisas, pois as vezes ele fica assim e a Sah sai de perto dele para falar com o Gwa (Gwandae)

Aparência e descrição:
Kathy tem olhos pretos e longos cabelos pretos. 





Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Suas medições são: busto medio mais aparente mente farto; cintura fina, coxas medianas mais farta e bunda mediana.




Suas mãos são finas e tem unhas grandes sempre pintadas de cores escuras, tem o rosto fino, para destacar seus olhos sempre usa rimel,  delineador e lápis de olhos, sua boca é um pouco grossa, então usa batons com tonalidade forte (preto, roxo, vermelho,  vinho, etc) para deixar ele marcante. Ela tem 1,63, pesando 47 kg, sua pele é muito branca.Por ser um pouco baixa gosta de usar coisas com salto, botas, tênis com salto.

Pessoa quem faz a aparência: 
A Ulzzang Park Seul

História:
Eu nasci na Califórnia,num hospital perto da minha casa,  eu nasci com 8 meses, como sempre apressada eu. Nasci dia 11/12/1997 às 5:45 da manhã. Meus pais se mudaram para a a Califórnia achando-a mais calma,  quando eles se mudaram minha mãe estava grávida de 5 meses se mim.  Minha família é grande, é lá em casa somos em 6 (meus pais, meus 3 irmãos mais velhos e eu). Sou tipo a ovelha negra em casa, todos lá falam que sou inquieta e rebelde,  sempre baguçando,  sempre levando bronca. Como sou mais nova e a única menina entre meus três irmãos sempre tentei chamar atenção,  sempre tentei ser bagunceira e ser rebelde como meus irmãos, e quase nunca funcionava, eu me sentia em desvantagem,  pois minha mãe sempre estava ocupada com o trabalho ou arrumando a bagunça de meus irmãos. Meu pai também sempre estava no emprego dele. Eu sempre fiquei com a babá, ela cuidava bem de mim, mas sempre tinha que correr atrás de meus irmãos. Mesmo assim cresci uma menina muito fofinha e sempre muito querida, mas que prezava pela a liberdade e adorava brincar e rir. Entre meus irmão sempre ganhei o que sobrava, seus brinquedos que iam passando desde do Gwandae (o mais velhos de todos) até o Seumateu ( o mais novo entre os meninos), seus livros didáticos entre outras coisas. Não éramos pobres, mas meus pais, mesmo com a grande quantidade de dinheiro, queriam economizar,  mas nem sempre vivi com as sobras das coisas deles, como eu sou a única menina, sempre minhas tias, avós,  insistiam em me levar pra fazer compras,  metades das coisas que elas me davam, eu não usava, não sei por que, mas nunca tive um estilo bonequinha, sempre gostei mais de me vestir com roupas um pouco curtas,  as vezes fofas, roupas de rapper, roupas de rockeira, sempre teve dando entre estilos, minhas tias falavam que era por causa da convivência entre meus irmãos,  minha mãe ela não achava isso, ela até gostava do meu estilo, ela fala sempre que "Eu amo ter uma filha que não segue o estilo posto a ela, e sim cria um estilo que lhe traga felicicidade" isso sempre me encorajou quando minhas tias me tentavam me fazer de boneca. 
Quando fui para a creche as crianças lá eram meios, como posso dizer,  mimadas, todas vinham de famílias com grande renda, todas se banhavam praticamente em dinheiro, eu também vinha de uma família com grande renda, mas meus pais sempre fizeram de tudo para ser como antes. Meus pais diziam que eles trabalharam duro para ter essa vida, e não era por que conseguiram que iam desfrutar,  eles iriam batalhar mais ainda e economizar.  Eu era uma das poucas naquela creche que não ficava exibindo dinheiro, muitos daqueles meus colegas anos depois ficaram pobres. Teve uma menina que eu conheci lá que vinha de uma família,  hulmide, e batalhadora, no primeiro dia já virei amiga dela. Ela não era desse país, ela era espanhola,  e veio pra cá por causa do trabalho do seu pai como enfermeiro, sua mãe tinha morrido um ano antes dela vim pra cá,  ela era Coreana.  Seu nome é Luna,  ela é um ano mais nova que eu. Quando eu e Luna fomos para escola elementar, conhecemos um menino mais velho, seu nome é Jean, um menino um pouco metido mas bem legal, ele virou nosso amigo por que adora irritar a Luna, Luna sempre bateu nele por causa disso e no fim sempre sobrava PR mim sem parar esses dois pombinhos. Quando eu fui para escola média,  eu conheci duas meninas muito legais,  elas são gêmeas,  a Ariana e Ana, elas são tailandesas. Duas meninas muito legais,  Ariana é a nerd e Ana a louca. Quando eu estava no meio do meu ano letivo na escola média tive que me mudar para Seul, pois meu pai conseguiu uma ótima proposta de emprego lá em Seul, então eu me mudei deixando Luna, Ariana, Ana e Jean para trás,  não imaginando que os encontraria depois. Quando cheguei em Seul, era tudo muito bonito lá,  no primeiro dia fomos visitar meus vizinho,  meu vizinho do lado direito era um garoto de aproximadamente a mesma idade que eu, ele morava lá sozinho, sendo mantido pelo dinheiro de seu pai, que foi embora no primeiro vôo para o Brasil,  ele até era legal. A minha vizinha do lado direito era uma menina com 15 anos,  ela morava com a tia, seus pais moravam em outra cidade, sempre vinham visitar ela nos fim de semana.
Comecei a cantar e dançar quando aos 12 anos vi a banda 2NE1,  elas são demais, principalmente a Cl, então a partir daí comecei a imita-las,  não posso dizer que desde que comecei, e cai eu era super boa, eu comecei a frequentar um pouco de aulas de música para melhorará a entoação da minha voz e aprender a tocar,  a parte da dança foi a mais fácil,  pois eu simplesmente olhava e tentava reproduzir,  além de eu ter uma boa memória. Eu a partir dai(com 15 anos) comecei a participar de vários concursos de dança e K-pop,  também tentei uma audição para a  Big Hit Entertainment, aonde eu fui aceita.

Personalidade:
Kathy é uma menina auto-confiante e costuma ser o centro das atenções em qualquer lugar onde esteja. 
Mesmo assim é uma amante da liberdade, ela é uma aventureira nata. Ela é bem enérgetica, positiva, muito criativa e otimista.

Sah tem atitude e não leva desaforo para casa,mas ela sabe dizer com quem tem que ser assim e com quem não tem.

Tem um jeito bem "Bad Girl", ela é teimosa, uma rebelde nata, arrogante, ironica e ignorante

Além disso é uma pessoa criativa, imaginativa,  divina, incerta, gentil interessante, normalmente se dá bem com todas as pessoas pois não demonstra muito sua personaldade , uma líder nata, descontraída, simpática, extrovertida.

Ela gosta de inovar, gosta sempre de usar roupas novas ou da uma repaginada nas velhas para ficar um visual diferente e inovador.

Honesta do pés a cabeça, sempre fala com sinceridade fora do como, mas tenta se controlar para não magoar ninguem. Por essa qualidade ela é uma boa ouvinte, que sabe dar conselhos e ajudar quem precisa. 

Ela também se considera uma pessoa organizada, determinada, ousada e teimosa.

Nunca digam não pra ela, pois é uma cabeça dura e não gosta que a contrariem.
Ela é corajosa, gosta de se desafiar. Alem disso é desconfiada, se ela desconfia de alguém pode ter certeza que ela está certa para desconfiar.

Ela é pavil curto então perde a paciência muito rápido. Mas sabe concertar as coisas.

Kathy é uma sonhadora e aventureira, sempre no mundo da lua por causa da grande imaginaçao, ela tem uma atitude determinada e arrogante, seu temperamento é generoso e dominador.

Sua personalidade é magnética e cheio de atrativos, é justa e amavel, ela é curiosa e argumentativa, uma calculista nata, mas demonstra afetos honesto do coraçao. Ela faz tudo com o coração, ela é calma e tranquila, sempre segue a vida com a cabeça virada pro futuro.

Ama rir e sorrir, muito alegre,além de ser brincalhona e sensual, por onde passa deixa um sentimento de alegria no ar, sempre fazendo gracinha e fazendo os outros rirem. Uma pessoa leal até o fim, simpatia é seu segundo nome, ela tem uma reservada e persistente.
Mas não pisem no seu pé, mesmo sendo desse sejo alegre ela sabe guardar rancor, mesmo não gostando desse sentimento ruim.
E nunca pensem que por causa de sua personalidade fofinha que ela é submissa.
É muito emotiva e intuitiva,  imagina o seu mundo perfeito – sendo muitas vezes ilusório – consegue levar os outros a acreditar que é verdade absoluta tudo em que ela crê, e deseja que todos vivam nesse mundo de fantasia tão intensamente quanto ela. 
Kathy vai ser tudo o que a sua louca e fértil imaginação quiser. Idealista por natureza, Kathy é o melhor exemplo do provérbio “quem conta um conto aumenta sempre um ponto”. Ela mantém sempre o mesmo comportamento, é bastante repetitiva, relata a mesma história vezes sem conta, com o pormenor de que acrescenta sempre mais qualquer coisa. Torna-se uma psicóloga fantástica, pois tem o dom de “descobrir” tudo o que vai na alma e na mente de todos os que a rodeiam.
Kathy é uma misteriosa mistura de virtudes e vícios em igual medida. Soli é uma tsundre, parece ser inabalável e dura como uma rocha, mas na realidade é um coração mole, que sofre muito mais do que qualquer outro. Aquela armadura esconde uma mulher bastante manipuladora, que brinca com os que a rodeiam. Faz papel de vítima, que anseia e procura a solidão, mas arranja sempre forma de fazer com que os outros se aproximem e a procurem.
Kathy se diz ser discreta e distinta, mas consegue chamar a atenção até do empregado de mesa com a sua enorme capacidade de o levar ao desespero, com tantas perguntas, pedidos, recomendações e reclamações. Se as coisas não correrem exactamente como ela tinha planeado, imaginado e desejado, faz o verdadeiro papel de mártir, para que todos saibam como foi injustiçada. É uma eterna crente, acredita cegamente na honestidade, fidelidade e bom coração dos que fazem parte da sua vida, o que por vezes a encaminha para inúmeros dissabores.
Soli respira fantasia, encantamento e sonho, ela caminha lentamente e aprumada – como se levasse um livro na cabeça – os seus gestos graciosos.
Mesmo aparentando ter calma e postura, ela esconde por baixo do seu véu um poço de nervosismo. Basta uma simples reunião social para a conseguir pôr com os nervos à flor da pele. Não gosta de estar exposta, e não tem interesse em ouvir histórias de vida de quem quer que seja. 
Soli tem o hábito de falar baixo e pelos cantos da boca, como se estivesse a contar um segredo íntimo. Tem a enorme capacidade de enganar na perfeição – quando se faz parecer honesta e puritana, está na verdade a ser caluniadora e bisbilhoteira.
Soli vive constantemente no seu mundinho, à parte da realidade, e encontra no seu lar o refúgio de que necessita. 
Está sempre ouvindo música, pois é isso que a acalma, não importa a ocasião ela tá sempre com os seus fones e seu celular a postos para ouvir música.
Soli é uma garota misteriosa, que não deixa ninguem saber ou tentar adivinhar o que ela vai fazer ou não e isso que chama atenção pra si. Ela é muito focada em seus objetivos e sonhos, ela tambem é centrada, mesmo que seja difícil , ela nunca os abandona na metade do caminho.
Mesmo não parecendo ela é muito sexy, perto do seu par sempre dara sorrisos sexy, sedutores.
Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
Ela mesmo não parecendo ama comer, sempre está com fome, mas se exercita para sempre ficar em forma, é super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
Sah é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando a provoca ela passa de uma gatinha mansa, doce e amigavel para uma leoa feroz sem limites. 
Sah odeia que mentam pra el, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Sah gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
Sah é sensível, intuitiva, animada,autentica, energia e otimismo. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria. Otimista, estudiosa, filosófica, tolerante, justo,  exagerada, leal, honest, positiva e madura, encara a vida como uma aluna permanente e acredita que poderia carregar o mundo nas suas próprias mãos.
Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
É muito simpática, carismática e bem humorada, tendo uma extrema facilidade em conquistar as pessoas.
O que o Kathy mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites e atingir o ponto evolutivo o mais alto que puder. Ela segue muito sua intuição, e ela normalmente está semre certa.
Kathy quando está triste, tenta ao máximo não demonstrar a a sua tristeza,  ela não gosta que os outros saibam que ela está assim.
Quando está com raiva ela faz de tudo para se controlar, mas as vezes ela explode e sai pisando duro no chão. 
Quando ela recebe alguma coisa ela fica muito agradecida,  ela mesmo gostando ou não gostando ela demonstra seu mais verdadeiro e feliz sorriso.   
Quanto realiza alguma coisa que ela quer muito ou quando chega perto dessa chance ela fica super feliz,  ela pula de felicidade e chora de emoção.

Roupas:
Casuais [/b]












Formais [b]












[b] Verao [b]










[b] Festas Formais [b]












[b] Festas Informais [b]












[b] Ensaio [b]












[b] Casa [b]











[b] Manias ou Hábitos:

Quando fica nervosa  meche nos cabelos. quando fica com vergonha fica toda vermelhinha e de cabeça baixa, Canta enquanto está distraida e no banho, Ouvir musica a qualquer momento, Usar meias 3/4 com desenhos fofos quando está em casa, quando fica com raiva de alguém ela bate nele ou chuta lugares bem sensíveis, Tirar os esmaltes das unhas quando está ansiosa, Batucar as unhas em algum lugar quando está entediada. Bater na tela do celular com a unha fraco quando ele dempra para carregar, Ficar brincando com um dos lados do fone quando está esperando alguma coisa ou alguem

Gosta
Hora de aventura, livros, preto, vermelho, branco, caveiras, gatos, pandas e morcego, doces, peixe, salgado suco, sushi, nachos, macarrão, chocolate quente e carne, Rock, Violão ,guitarra e bateria, inverno, terror,vampiros, seres de outro mundo, seres sobrenaturais, ler, escrever, cantar, compor e tocar,Futebol ,Celular, computador, tecnologia, fazer cover
Anime, manga e Skate, Bad boys E ama coisas radicais 

Não gosta:
Banana, tomate,patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas, que copiam os outros;cigarro, fumaça, leão, incenso, insetos, Handball, funk

Par:
RapMonster

Lugar no grupo:
Rapper Principal e Dancer líder

Relação com os meninos:
Kook: Depois do Monster o Kook é sei favorito, ela adora brincar e se divertir com ele. Pra ela o Kook é como um irmão e melhor amigo pra ela

V: Gosta de assistir animes com o V, ela ama gravar ele dormindo e dos rir do que ele fez enquanto dormia.

Jin: Ela gosta muito de jogar com o Jin. O considera um irmão perdido. Ela gosta de ver ele cozinhando, as vezes tenta ajuda-lo, mas isso nunca sai bem.

Jimin: Gosta de ajudá-lo à pertubar os membros, de todos os membros ele é o membro que ela mais gosta de dançar ou ensaiar.

Suga: Gosta de tirar fotos junto com ele, gosta de usar ele como Google humano, já q ele é bem inteligente. Ela gosta de competir com ele de quem faz melhor aeygo e sempre fica vendo as letras q o Suga faz.

J-Hope: o único membro do BTS q a Kathy não é muito próxima, ela não acha ele tão legal quanto os outros, mas o respeita e é amigável com ele.

Relação com as meninas:
As garotas são como sua segunda família, ela gosta muito de brincar e conversar com elas.

Relação com o par:
No começo ela será como ela age com todos os meninos,  mas depois que conseguir ver um outro lado deles ela vai ser assim
Antes de namorar:
Antes de serem um casal, eles são como bom amigos, estavam smepre fazendo gracinhas juntos e piadinhas. Estavam sempre juntos, normalmente Marcy pedia dicas do que vestir por ele se veste muito bem e ela gosta disso nele. Normalmente os dois lem juntos, ela gosta muito dos livros que ele escolhe pra ler.

Depois de namorar:
A relação deles não mudou muito, o que mudou foi que ela ficou mais tímida perto dele, ela pode ser pevertida e tal, mas ele tem alguma coisa que a faz ficar tímida perto dele. Eles se abraçam,  beijam e agem como namorados normais. Ela gosta muito do relacionamento dos dois pois é de amigos amigos e namorados, ela gosta de saber que mesmo namorando eles agem como amigos,  não como dois doidos beijoqueiro.

Hobbies:
Compor, ler, escrever historias, cantar, ouvir música, desenhar, tocar, ver filmes de terror, gravar covers(dança e canto/Coreanas e Americas), Jogar

Medos e fobias:
Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos
Cinofobia - Medo de cães (no caso dela, ela só tem medo de cães grandes ou cães que parecem muito bravos)
Ceraunofobia — medo de trovão


Frase ou palavra que defina a personagem:
Melhor prevenir do que remediar
Hoje é dia de ser feliz 😁

Algo a mais?:
Línguas que ela sabe falar:

Inglês - Fluente - Sua língua materna
Coreano - Fluente - Em casa - Desde dos 5 anos - Pois seus pais queriam
Japonês - Intermediário - Em um cursinho - Aos 12 - Pois ama animes, e também achou que precisaria disso mas pra frente caso virasse uma k-idol
Chinês - Básico - Está num cursinho - 18 anos - Caso ela vá debutar e vá fazer show na China ela quer saber pelo menos um pouco para poder conversar com os fãs

Quais seus talentos?

Desenhar, Tocar(violão, Piano e guitarra), Costurar, Fazer Rapeer, fazer aegyo e Fotografar


Qualidades:

Livre, Enérgetica, Positiva, Criativa, Otimista, Honesta, Sincera, Sonhadora, Determinada, Temperamento Generoso 


Defeitos:

Teimosa, Honesta, Sincera, Arrogante, Temperamento Dominador, Curiosa, Argumentativa, Calculista, Sabe guardar rancor, Persistente

Curiosidades e Fatos:
1- Ama toucas, ela tem praticamente uma caixa cheia delas
2- Ama luvas que aparecem os dedos, ela tem um monte
3-  Ela tem uma caixa de maquiagem
4- Ama fazer penteados nos outros
5- Sua maquiagem favorita é batom
6- Ama gatos e pandas de pelucia
7- Ama botons, ela tem diversos botons
8- Ama bolsas e mochias, tem uma coleção 
9- Ama roupas com rasgo
10- Ama neve
11-Ama danças sexy, sempre que está livre ela começa a dançar
12- Sempre carrega seu celular pq está sempre esperando um telefonema de sua família
13- Gosta de carregar algum eletrônico que possa tirar foto de paisagens bonitas
14-Come bastante mais não engorda muito
15-Gosta muito de saber sobre as outras culturas
16-Quer muito conhecer o Brasil, Estados Unidos e Paris
17-Tem uma otima memoria e decora rápido as coisas
18- Sempre anda com um relógio no pukso
19- Ama mural
20- Ama fazer covers
21- Normalmente, uma vez por mês doa a suas coisas velhas
32-Gosta de usar óculos sem grau
23-Ela tem muitas jóias, normalmente usa 6 aneis nas mãos
24- Ótima com penteados e maquiagem
25-Ama mechas coloridas, principalmente nas cores verde e azul

Escutando: 4Minute - Hate
Comendo: Mentos
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...