~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic Destinos cruzados - Interativa


Postado


Ficha:

Nome completo:


Marceline Abadeer

Apelido(s):


Marcy, Line

Idade e data de nascimento:


19 anos, 11/12/1996
Aparência:

Atriz. Dove Camero







Marcy tem olhos verdes e cabelos loiros na metade das costas , que geralmente estão solto.
Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Tem peitos medianos mais fartos o que faz paecer que sao bem grandes, cintura fina. coxas grossas e bunda grande.
Suas mãos são finas e tem unhas grandes sempre pintadas de cores escuras, tem o rosto fino, para destacar seus olhos sempre usa rimel, delineador e lápis de olhos, sua boca é um pouco grossa, então usa batons com tonalidade forte (preto, roxo, vermelho, vinho, etc) para deixar ele marcante. Ela tem 1,57, pesando 47 kg, sua pele é muito branca.Por ser um pouco baixa gosta de usar coisas com salto, botas, tênis com salto.
Personalidade:


Ela tem um jeito frio, reservado e sério com quem não conhece.
Ela sempre tem os sorrisos no rosto quando está com os amigos, mas sempre fecha quando esta perto de desconhecidos.
Quando está concentrada é muito seria, com um seblame frio e fechado, nao gosta de ser incomodada.
Normalmente é reservada, gosta mais de ficar com a música
Ela tem uma personalidade forte que é meio difícil de se penetrar.
Sah tem atitude e não leva desaforo para casa, ela fala na cara sem se preocupar se a pessoa vai ficar triste ou não.
Tem um jeito bad girl, além de ser teimosa, rebelde, corajosa, desconfiada, arrogante,irônica e ignorante.
Mas ela também se mostra sincera, curiosa, inteligente, fofa, alegre, divertida, verdadeira, amorosa e otimista.
Seu estilo é meio gótico, emo, rockeira, gamer e de otome.
Mas é uma louca e pevertida.
Ela ama coisas fofas e pequenas mas acaba sendo meio pevertida quando encontra algo assim.
Ela é pavil curto então perde a paciência muito rápido.
Ela mesmo tendo uma aparência rígida ela também é muito fofa, e tem horas que faz caras e fica de jeitos muito fofo.
Ela também não é acostumada a demonstração de afeto, então fica toda vermelha
Está sempre ouvindo música, pois é isso que a acalma, não importa a ocasião ela tá sempre com os seus fones e seu celular a postos para ouvir música, até mesmo durante a aula, mas ela mesmo não demonstrando é inteligente e suas notas nunca estão abaixado de 9, 0.
Sah é uma garota misteriosa, que nao deixa ninguem saber ou tentar adivinhar o que ela vai fazer ou nao e isso que chama atenção pra si. Ela é muito focada em seus objetivos e sonhos, ela tambem é centrada.
Mesmo nao parecendo ela é muito sexy, perto do seu par sempre dara sorrisos sexy, sedutores.
Se ela se relacionar com alguem ela é imatura e brincalhona, curiosa, fofa, alegre, divertida, verdadeira, amorosa e otimista, faz piadas maldosas em momentos errados, mas nao é infantil, mas para a pessoa ver esse seu lado tem que saber com fisgar ela.
Ela sabe se divertir, sempre esta em uma baladinha ou encontrando um jeito para se divertir, uma sedutora nata, sempre que sai se tem um menino gato ela o seduz, ela ama atençao e quer sempre quer ser o centro do universo.
Sah é gentil e amável, quando está só ou com a pessoa que ela sabe que pode confiar ela se demonstra uma fofa, alegre que ama coisas fofas e pequenas ela ama dançar cantar, tocar, compor e ouvir música, smepre se demonstra outra quando canta ou toca ou dança as coisas com o coração

História:


Marcy nasceu no Brasil, em São Paulo, uma garota extremamente inteligente e carinhosa, Marcy na verdade é adotada, seus pais morreram quando ela tinha 2 anos, assim os amigos de sua mãe os adotaram, mas eles não eram a familia perfeita. Seus pais adotivos não eram lá muita coisa, Marcy não via carinho entre eles, ela cresceu cuidando de si memsa. Ela era uma criança estremamente responsavel, cuidava de seus afazeres em casa e na escola, nunca reclamando de nada. Aos 10 já sabia falar ingles, e comoeçou a se interessar pela cultura japonesa e Coreana, na memsa epoca sua mae adotiva teve um filho, o Minki, um garotinho muito bonito, mas ela não quis saber dele, o deixou para ser cuidado pela Marcy, Minki diferente dela, não cresceu sendo tão forte quanto ela, sempre chorava por sua mãe não cuidar dele. Aos 15 Marcy aprendeu Coreano e Japones, ela morava praticamente sozinha com Minki. Aos 16 sua mãe adotiva passou a guarda de Minki para a Marcy, e sumiu no mundo, como a Marcy tinha a herança de seus pais(que não era pouquinho não) passou a cuidar da casa e a trabalhar em lanchomestes. Aos 19 Marcy e Minki se mudaram para a Coreia para se afastar da pessimas lembraças e para a Marcy realizar seu sonho de consumo. Lá ela conseguiu um trabalho de modelo, ela ia até bem, e estava fazendo teste para ver se conseguia entra em uma das bandas do mundo k-pop.

Família:


Mãe -
- Carla Abadee5
-35 anos
-Escritora

-Morta

Pai -
- Rafael Abadeer
-35 anos
-Advogado
-Morto

Irmão mais novo -
- Minki Eum-ag Abadeer
-9 anos
-Estudante


Gosta:


Hora de aventura, livros, preto, vermelho, branco, caveiras, gatos, pandas e morcego, doces, peixe, salgado suco, sushi, nachos, macarrão, chocolate quente e carne, Rock, Violão ,guitarra e bateria, inverno, terror,vampiros, seres de outro mundo, seres sobrenaturais, ler, escrever, cantar, compor e tocar,Futebol ,Celular, computador, tecnologia;
Anime, manga e Skate, Bad boys E ama coisas radicais
NU'EST, BigBang e 2NE1

Não gosta:


sapatilhas;rosa; comidas apimentados , banana e tomate;patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas e que copiam os outros;cigarro, fumaça, leão, incenso, preconceito.

Par:


Aron

Como irá conhecer o seu par?


Conhecerá ele, enquanto andava perto de onde eles moram, ele esbarou nela, e ela caiu no chão

Qual vai ser a sua relação com o par?


Começaram sendo amigos, a amizade vai avançando aos poucos, quando começarem a ficar juntos, será como um casal normal, agirão como amigos, mas tabem namorarão, como qualquer casal terão brigas bobas, mas depois se acertarao.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...