~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic Je T'aime-Interativa


Postado




Ficha:

INFORMAÇÕES BÁSICAS:

PERSONALIDADE:

Soh é uma garota apaixonada pela liberdade, ela é uma aventureiro nata. Ela é bem enérgica, positiva,muito criativa, otimisma.
Ela gosta de inovar, gosta sempre de usar roupas novas ou da uma repaginada nas velhas para ficar um visual diverente e inocador.
Honesta do pés a cabeça, sempre fala com sinceridade fora do como, mas tenta se controlar para não magoar ninguem.Por essa qualidade ela é uma boa ovinte, que sabe dar consehos e ajudar quem precisa.
Soh é ua sonhadora e aventureira, sempre no mundo da lua por causa da grande imaginaçao, ela tem uma atitude determinada e arrogante, seu temperamento é generoso e dominador.
Sua personalidade é magnética e cheio de atrativos, é justa e amavel, ela é curiosa e argumentativa, uma calculista nata, mas demonstra afetos honesto do coraçao. Ela faz tudo com o coração, ela é calma e tranquila, sempre segue a vida com a cabeça virada pro futuro.
Ama rir e sorrir, muito alegre,além de ser brincalhona e sensual, por onde passa deixa um sentimento de alegria no ar, sempre fazendo gracinha e fazendo os outros rirem. Uma pessoa leal até o fim, simpatia é seu segundo nome, ela tem uma reservada e persistente.
Mas não pisem no seu pé, memso sendo desse sejo alegre ela sabe guardar rancor, mesmo não gostando desse sentimento ruim.
Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
Ela mesmo não parecendo ama comer, sempre está com fome, mas se exercita para sempre ficar em forma, é super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
Soh é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando a provoca ela passa de uma gatinha mansa, doce e amigavel para uma leoa feroz sem limites.
Soh odeia que mintam pra ele, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Soh gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
Soh é sensível, intuitiva, animada,autentica, energia e otimismo. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria. Otimista, estudiosa, filosófica, tolerante, justo, exagerada, leal, honest, positiva e madura, encara a vida como uma aluna permanente e acredita que poderia carregar o mundo nas suas próprias mãos.
Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
Soh pensa antes de agir e gosta de conhecer muito bem o terreno, antes de assumir qualquer compromisso. É muito simpática, carismática e bem humorada, tendo uma extrema facilidade em conquistar as pessoas.
O que o Soh mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites e atingir o ponto evolutivo o mais alto que puder. Ela segue muito sua intuição, e ela normalmente está sempre certa.

HISTÓRIA:

Eu nasci em Busan,num hospital perto da minha casa, eu nasci com 8 meses, como sempre apressada eu. Nasci dia 11/12/1997 às 5:45 da manhã. Minha família é grande, lá em casa somos em 6 (meus pais, meus 3 irmãos mais velhos e eu). Sou tipo a ovelha negra em casa, todos lá falam que sou inquieta e rebelde, sempre baguçando, sempre levando bronca. Como sou a mais nova e a única menina entre meus três irmãos sempre tentei chamar atenção, sempre tentei ser bagunceira e ser rebelde como meus irmãos, e quase nunca funcionava, eu me sentia em desvantagem, pois minha mãe sempre estava ocupada com o trabalho ou arrumando a bagunça de meus irmãos. Meu pai também sempre estava no emprego dele. Eu sempre fiquei com a babá, ela cuidava bem de mim, mas sempre tinha que correr atrás de meus irmãos. Mesmo assim cresci uma menina muito fofinha e sempre muito querida, mas que prezava pela a liberdade e adorava brincar e rir. Entre meus irmão sempre ganhei o que sobrava, seus brinquedos que iam passando desde do Gwandae (o mais velhos de todos) até o Seumateu ( o mais novo entre os meninos), seus livros didáticos entre outras coisas. Não éramos pobres, mas meus pais, mesmo com a grande quantidade de dinheiro, queriam economizar, mas nem sempre vivi com as sobras das coisas deles, como eu sou a única menina, sempre minhas tias, avós, insistiam em me levar pra fazer compras, metades das coisas que elas me davam, eu não usava, não sei por que, mas nunca tive um estilo bonequinha, sempre gostei mais de me vestir com roupas um pouco curtas, as vezes fofas, roupas de rapper, roupas de rockeira, sempre mudada entre estilos. Minhas tias falavam que era por causa da convivência entre meus irmãos, minha mãe ela não achava isso, ela até gostava do meu estilo, ela fala sempre que "Eu amo ter uma filha que não segue o estilo posto a ela, e sim cria um estilo que lhe traga felicicidade" isso sempre me encorajou quando minhas tias me tentavam me fazer de boneca.
Quando fui para a creche as crianças lá eram meios, como posso dizer, mimadas, todas vinham de famílias com grande renda, todas se banhavam praticamente em dinheiro, eu também vinha de uma família com grande renda, mas meus pais sempre fizeram de tudo para ser como antes. Meus pais diziam que eles trabalharam duro para ter essa vida, e não era por que conseguiram que iam desfrutar, eles iriam batalhar mais ainda e economizar. Eu era uma das poucas naquela creche que não ficava exibindo dinheiro, muitos daqueles meus colegas anos depois ficaram pobres. Teve uma menina que eu conheci lá que vinha de uma família, hulmide, e batalhadora, no primeiro dia já virei amiga dela. Ela não era desse país, ela era espanhola, e veio pra cá por causa do trabalho do seu pai como enfermeiro, sua mãe tinha morrido um ano antes dela vim pra cá, ela era Coreana. Seu nome é Luna, ela é um ano mais nova que eu. Quando eu e Luna fomos para escola elementar de Busan, conhecemos um menino mais velho, seu nome é Jean, um menino um pouco metido mas bem legal, ele virou nosso amigo por que adora irritar a Luna, Luna sempre bateu nele por causa disso e no fim sempre sobrava para mim separar esses dois pombinhos. Um dia enquanto eu voltava para casa eu conheci Choi Minki, ou anos depois o chamaria ele de Ren, ele é um menino muito legal, super divertido e engraçado, sempre quando eu voltava pra casa eu ficava brincando com ele, até ele se mudar para Seul, anos depois fui em um show de uma banda chamada NU'EST por insistência de Luna, aonde vi o Minki de novo. Quando eu fui para escola média, eu conheci duas meninas muito legais, elas são gêmeas, a Ariana e Ana, elas são americanas. Duas meninas muito legais, Ariana é a nerd e Ana a louca. Quando eu estava no meio do meu ano letivo na escola média tive que me mudar para Seul, pois meu pai conseguiu uma ótima proposta de emprego lá em Seul, então eu me mudei deixando Luna, Ariana, Ana e Jean para trás. Quando cheguei em Seul, era tudo muito bonito lá, no primeiro dia fomos visitar meus vizinho, meu vizinho do lado direito era um garoto de aproximadamente a mesma idade que eu, ele morava lá sozinho, sendo mantido pelo dinheiro de seu pai, que foi embora no primeiro vôo para o Brasil, ele até era legal. A minha vizinha do lado direito era uma menina com 15 anos, ela morava com a tia, seus pais moravam em outra cidade, sempre vinham visitar ela nos fim de semana.
Comecei a cantar e dançar quando aos 10 anos quando vi a banda 2NE1, elas são demais, principalmente a Cl, então a partir daí comecei a imita-las, não posso dizer que desde que comecei que eu era super boa, eu comecei a frequentar um pouco de aulas de música para melhorará a entoação da minha voz e aprender a tocar, a parte da dança foi a mais fácil, pois eu simplesmente olhava e tentava reproduzir, além de eu ter uma boa memória. Eu a partir dai(com 12 anos) comecei a participar de vários concursos de dança e K-pop, também tentei uma audição para a SM Entertainment com 15 anos, aonde eu fui aceita. Eu fiquei muito feliz, pois era empresa de duas bandas( Girls' Generation e F (x)) que eu amo. Quando descobri que iria me mudar de novo, como eu não queria deixar de ser Traineer, pedi para verem uma transferência para a base deles no EUA( SM Entertainment USA).

Idiomas que sabe falar:(Nível, aonde aprendeu, que idade e porque

•Inglês - Fluente - Na escola - Desde dos 5 anos - Pois era uma matéria em sua escola
•Coreano - Fluente - Sua língua materna
•Japonês - Intermediário - Em um cursinho - Aos 12 - Pois ama animes, e também achou que precisaria disso mas pra frente caso virasse uma k-idol

APARÊNCIA:

Sah tem olhos pretos e cabelos naturalmente pretos.


Atualmente estão pintados de rosa, que geralmente estão soltos.




Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Suas medições são: busto medio mais aparente mente farto; cintura fina, coxas medianas mais farta e bunda mediana.




Suas mãos são finas e tem unhas grandes sempre pintadas de cores escuras, tem o rosto fino, para destacar seus olhos sempre usa rimel, delineador e lápis de olhos, sua boca é um pouco grossa, então usa batons com tonalidade forte (preto, roxo, vermelho, vinho, etc) para deixar ele marcante. Ela tem 1,58, pesando 47 kg, sua pele é muito branca.Por ser um pouco baixa gosta de usar coisas com salto, botas, tênis com salto.

FAMÍLIA:

Mãe:
-Nome:kkoch Eum-ag
-Idade: 46 anos
-Emprego: Medica

-Personalidade: Ela é calma e centrada, Kkoch gosta muito das coisas arrumadas e em seu lugares, compreensiva
-Relação: Ela é super amiga da sua mãe, sua mãe sempre a apoia em tudo, ela gosta muito de tirar dúvidas e contar as coisas para sua mãe

Pai:
-Nome: Poleute Eum-ag
-Idade: 48 anos
-Emprego: Engenheiro

-Personalidade: Forte, serio e divertido, está sempre brincando, ele é muito ciumento em relaçao a Sah
-Relação: O seu pai a trata como a princesinha dele, sempre cuidando dela, ele tenta sempre fazer de tudo para ver sua pequena sorrindo

Irmãos:

-Nome: Gwandae ( Gwa) Eum-ag
-Idade:28
-Emprego: Médico

-Personalidade: Responsável e brincalhão, está sempre conversando com a Sah e apoia ela em tudo, ele é infantil perto da Sah
-Relação: Ele é o que mais fala com a Sah, ele gosta muito dela e sempre está a brincar com ele, apesar de sua idade age como uma criança, por isso é o irmão favorito da Sah

-Nome: Swiun (Swi) Eum-ag
-Idade: 25
-Emprego: Ator

-Personalidade: É o mais serio entre os quatro, reservado, serio, frio, concentrado
-Relação: Ele é a Sah não conversam muito, ele é o mais quieto em casa

-Nome: Seumateu (Seum) Eum-ag
-Idade:22
-Emprego:Estudante de engenharia

- Personalidade: Otimista, infantil, legal, sonhador, livre, ciumento e possessivo
-Relação: Ele é a versão masculina da Sah, os dois estão sempre a brincar, mas tem um porém, ele é super possessivo e ciumento, o que estraga muitas as coisas, pois as vezes ele fica assim e a Sah sai de perto dele para falar com o Gwa (Gwandae)

NACIONALIDADE:

Coreana

ROUPAS:


Casual -






Formal -






Escolar -






Festas Chique -






Festa Normal -






Pijama -






Biquínis -






GOSTA/NÃO GOSTA:

Gosta:

Hora de aventura, livros, preto, vermelho, branco, caveiras, gatos, pandas e morcego, doces, peixe, salgado suco, sushi, nachos, macarrão, chocolate quente e carne, Rock, Violão ,guitarra e bateria, inverno, terror,vampiros, seres de outro mundo, seres sobrenaturais, ler, escrever, cantar, compor e tocar,Futebol ,Celular, computador, tecnologia, fazer cover
Anime, manga e Skate, Bad boys E ama coisas radicais
NU'EST, VIXX BigBang e 2NE1

Não Gosta

Banana, tomate,patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas, que copiam os outros;cigarro, fumaça, leão, incenso, insetos, Handball, funk,

INFORMAÇÕES PESSOAIS:


NOME:

Soli Eum-ag

IDADE:

17 anos

ANIVERSÁRIO:

11/12/1997

SIGNO:

Sagitário

ONDE MORA?(ANTES DE NY)

No dormitório para Traineer da SM Entertainment(Mora sozinha)

ONDE GOSTARIA DE MORAR?

Tokyo - Japão

NÚMERO DE SAPATOS:

Número que calça:

35

Quantidade de sapatos que tem:

Uns 40

ÓCULOS:

Óculos da Ray Ban



BRINCOS:






SINAIS PARTICULARES:(EMOJIS QUE AMA)

😄😂😍😘😘😜😎❤
Sorriso fofo, Chorando de rir, Corações nos olhos, Mandando Beijo, Dando língua, Cara safada e Coração

SEXO:

Feminino

DONALD OU MICKEY?

Mickey

LUZ OU ESCURIDÃO?

Escuridão

QUAL É A COR DAS PAREDES DO SEU QUARTO?

Azul escuro quase num preto com estrelas, e a parede atrás da sua cama branco estilo a cor da lua e teto azul claro com estrelas

O QUE TEM PENDURADO NAS PAREDES DE SEU QUARTO?

Um Mural com fotos dos seus amigos e família na parede branca e Pôsteres de seus cantores e bandas favoritas no resto

EMBAIXO DA CAMA?

Caixas com sapatos, livros, DVD e outras coisas

O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?

Uma K-idol

SIMPLES OU COMPLICADO?

Complicado, nada dessa vida é simples

AMIZADE OU AMOR?


Amor

VESPA OU MINICARRO?


Vespa

CELULAR OU TELEFONE FIXO?


Celular

MAQUIAGEM OU NATURAL?


Maquiagem

UMA COISA ESTRANHA?


Porquinho da India Peruano



UMA COISA LINDA?


Gato Preto



UMA COISA FEIA?


Gato sem pelo



UM MOTIVO PRA LEVANTAR DE MANHÃ?


Pensar que seus sonhos estão cada vez mais perto

UM MOTIVO PRA FICAR NA CAMA?


Ter perdido a oportunidade de seguir seus sonhos

O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?


GOT7 - If You Do
O QUE VOCÊ OUVE ANTES DE DORMIR?


As musicas que estão passando no seu celular

UM HÁBITO INEVITÁVEL?


Ficar com o fone escutando musica a qualquer momento

UMA CITAÇÃO QUE SEMPRE CAI BEM?


'Melhor prevenir do que remediar, Vai que o mundo acabe amanhã'

UMA PALAVRA QUE SOA BEM?


Livre

FILME PRA ASSISTIR EM MAIO?


Malévola

CANÇÃO DO MÊS DE MAIO?


SEVENTEEN - Mansae

A ATMOSFERA MAIS ROMÂNTICA?


Uma atmosfera sincera durante um por de sol

VOCÊ ESTÁ APAIXONADA AGORA?


Não

ACREDITA EM FANTASMAS?


Sim, acredito em tudo que é sobrenatural

PERDOA A TRAIÇÃO?


Não

VOCÊ É VINGATIVA?


Um pouco, depende da situação e da pessoa

ACREDITA NO AMOR?


Sim

FLOR PREFERIDA?


Folr de Sakura (Cerejeira)

ACREDITA NO AMOR Á PRIMEIRA VISTA?


Sim

POR QUANTO TEMPO CONSEGUE MANTER O CELULAR DESLIGADO?


Meia hora

UMA TRISTEZA DO MÊS PASSADO?


Ter que se mudar

O QUE É PRA VOCÊ A PRIMAVERA?


O florescer das pessoas

O PIOR TORPEDO QUE RECEBEU ESSE MÊS?


Que ainda ia levar tempo até ela Debutar

CABELO LONGO OU CURTO?


Longo

O FILME MAIS LEGAL QUE JÁ VIU:


Malévola

BRANCO OU PRETO?


Preto

UNHAS BEM CUIDADAS OU ROÍDAS?


Bem cuidadas

O ELOGIO QUE VOCÊ MAIS GOSTA?


Você parece uma flor

O QUE VOCÊ ODEIA?


Pessoas que se acham superiores as outras

SE VOCÊ FOSSE CANTOR COMO SE CHAMARIA?

Queen

COMO SUA MÃE TE CHAMA?

Pequeno Som ou Queen

IDADE QUE GOSTARIA DE TER:


5 anos

O QUE VOCÊ GOSTA CORRESPONDE AO QUE REALMENTE FAZ?


Sim

VOCÊ TEM UM SONHO "NA GAVETA"?

Ser uma das maiores k-idol da SM Entertainment

ALGUM DIA VAI ABRIR SUA GAVETA?


Abre todo os dias

TEM NAMORADO?


Não

ESTÁ APAIXONADA?


Não

ELE É?


...

VOCÊ FAZ SUCESSO COM OS MENINOS?


Sim

ÚLTIMA COMPRA:


Um iphone 6 e duas capinhas







UM ADJETIVO QUE TE DESCREVE:


Livre

TEM ANIMAIS EM CASA?


Não

TRÊS COISAS QUE EU ODEIO:


Mestruação, pessoas pessimistas e Banan

TRÊS COISAS QUE EU AMO?


Ouvir Musica, Dançar e Cantar

TRÊS COMIDAS QUE EU ADORO?


Comida, Celular e Livros

TRÊS COISAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA MOCHILA?


Pelo menos um livro pra ler, seu celular, dois fones, Uma bolcinha de maquiagem e outras com mods, um ou dois pacotes de chiclete, sua carteira com dinheiro e seus documentos

TRÊS COISAS NO MEU QUARTO QUE EU AMO:


Seu violão, seu mural e sua cama

TRÊS COISAS NO MEU QUARTO QUE EU GOSTARIA DE MUDAR:


A bancada, a lampada e a escravaninha

QUANDO EU TIVER OITENTA ANOS GOSTARIA DE DIZER QUE EU:


Que vive muitas coisas sensacionais e fui a maior K-idol do mundo

MANIAS:


Quando fica nervosa meche nos cabelos, Quando fica com vergonha fica toda vermelhinha e de cabeça baixa, Canta enquanto está distraída e no banho, Ouvir música o tempo todo, Usar meias 3/4 ou 7 / 8 com desenhos fofos quando está em casa, Quando fica com raiva de alguém ela bate nele ou chuta lugares bem sensíveis, Tirar os esmaltes das unhas quando está ansiosa, Batucar as unhas em algum lugar quando está entendiada, Bater na tela do celular com a unha fraco quando ele demora para carregar, Ficar brincando com um dos lados do fones quando está esperando alguma coisa ou pessoa

MEDOS:


- Cinofobia - Medo de cães (no caso dela, ela só tem medo de cães grandes ou cães que parecem muito bravos)
- Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos
- Virginitifobia — medo de estupro

TRAUMAS:


- Ser abandona pela a sua família. Teve uma vez que ela ficou um dia inteiro sozinha em sua casa, seus pais e seus irmãos não chegavam, ela estava com muito medo. Mas na verdade naquele dia seus irmão saíram juntos para comprar um presente pra ela por ter passado para ser Traineer e seus pais estavam trabalhando, e a babá teve que ir para o hospital pois a filha deu a voz. Desde de então ela não pode ficar sozinha na casa deles ou ela fica para num cantinho encolhida

- Ser mordida por animais. Teve uma vez quando tinha 2 anos, que um cachorro chegou perto dela e a mordeu, era um cachorro grande, desde então tem medo de cachorros grande e não gosta de chegar perto de animais raivosos que parecem que mordem

SEGREDOS:


Tem uma tatuagem na nuca



BEBIDA PREFIRIDA:


Coca-Cola e Chá Sujeonggwa

QUEM VOCÊ GOSTARIA DE ENCONTRAR?


Com Cl do 2NE1 e G-Dragon do BigBang

PRA VOCÊ É UM COPO MEIO VAZIO OU MEIO CHEIO?


Meio Cheio

SE PUDESSE ESCOLHER UMA PROFISSÃO QUAL SERIA?


Cantora

DE QUE COR PINTARIA OS CABELOS?


Verde

CONSEGUE ESTALAR OS DEDOS?


Sim

UMA PESSOA TE DEU ALGO ULTIMAMENTE?


Sua mãe a deu um violão preto autografado pela as garotas do 2NE1 e os meninos do BigBang

JÁ AMOU ALGUÉM AO PONTO DE CHORAR?


Ainda naõ

COBERTA OU EDREDOM?


Edredom

PRATOS FAVORITOS:


Bulgogi



Bibimbap





PREFERE DAR OU RECEBER?


Receber

ABANDONAR OU SER ABANDONADA?

Abandonar


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...