~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic Loucuras com os Sakamakis


Postado



Par: Ayato




Nome:[/color][/centro]
Saaghan ( Sah ) Soli Eum-ag

Idade:

17 anos

Aparência:





[imghttp://25.media.tumblr.com/tumblr_me0kuhZ80r1qeg9tqo1_500.jpg][/img]
Sah tem olhos verdes esmeralda e cabelos roxos com rosa na altura da bunda , que geralmente estão solto.
Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Suas medições são: busto, 105 centímetros; cintura, 59 centímetros; e quadril, 88 centímetros (36 em 24, em 35).
Suas mãos são finas e tem unhas grandes sempre pintadas de cores escuras, tem o rosto fino, para destacar seus olhos sempre usa rimel,  delineador e lápis de olhos, sua boca é um pouco grossa, então usa batons com tonalidade forte (preto, roxo, vermelho,  vinho, etc) para deixar ele marcante. Ela tem 1,58, pesando 47 kg, sua pele é muito branca.Por ser um pouco baixa gosta de usar coisas com salto, botas, tênis com salto.

Personalidade:

Sah é uma garota apaixonada pela liberdade, ela é uma aventureiro nata. Ela é bem enérgica, positiva,muito criativa, otimisma.
Ela gosta de inovar, gosta sempre de usar roupas novas ou da uma repaginada nas velhas para ficar um visual diverente e inocador.
Honesta do pés a cabeça, sempre fala com sinceridade fora do como, mas tenta se controlar para não magoar ninguem.Por essa qualidade ela é uma boa ovinte, que sabe dar consehos e ajudar quem precisa.
Sah é ua sonhadora e aventureira, sempre no mundo da lua por causa da grande imaginaçao, ela tem uma atitude determinada e arrogante, seu temperamento é generoso e dominador.
Sua personalidade é magnética e cheio de atrativos, é justa e amavel, ela é curiosa e argumentativa, uma calculista nata, mas demonstra afetos honesto do coraçao. Ela faz tudo com o coração, ela é calma e tranquila, sempre segue a vida com a cabeça virada pro futuro.
Ama rir e sorrir, muito alegre,além de ser brincalhona e sensual, por onde passa deixa um sentimento de alegria no ar, sempre fazendo gracinha e fazendo os outros rirem. Uma pessoa leal até o fim, simpatia é seu segundo nome, ela tem uma reservada e persistente.
Mas não pisem no seu pé, memso sendo desse sejo alegre ela sabe guardar rancor, mesmo não gostando desse sentimento ruim.
Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
Ela mesmo não parecendo ama comer, sempre está com fome, mas se exercita para sempre ficar em forma, é super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
Sah é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando a provoca ela passa de uma gatinha mansa, doce e amigavel para uma leoa feroz sem limites.
Sah odeia que mentam pra el, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Sah gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
Sah é sensível, intuitiva, animada,autentica, energia e otimismo. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria. Otimista, estudiosa, filosófica, tolerante, justo,  exagerada, leal, honest, positiva e madura, encara a vida como uma aluna permanente e acredita que poderia carregar o mundo nas suas próprias mãos.
Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
Sah pensa antes de agir e gosta de conhecer muito bem o terreno, antes de assumir qualquer compromisso. É muito simpática, carismática e bem humorada, tendo umaextrema facilidade em conquistar as pessoas.
O que o Sah mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites e atingir o ponto evolutivo o mais alto que puder. Ela segue muito sua intuição, e ela normalmente está semre certa.

História:

Sah nasceu em Busan, nunca conheceu seus pais de sangue,  só sabe que quando foi abandonada no orfanato era somente um bebê deixado sozinho em uma noite chuvosa. Sah foi adotada aos 3 anos quando seus pais adotivos não podiam mais ter filhos e se mudou pro Japão, assim adotando ela e depois a sua outra irmã. A Sah é tipo a ovelha negra em sua casa, todos lá falam que Sah é inquieta e rebelde,  sempre baguçando,  sempre levava bronca de seus pais mas ela nunca parou.  Nunca se sentiu em casa com sua mãe por perto,  sua mãe a usava como boneca sempre querendo a usar como uma miniatura dela mesma, Sah nunca aceitou ser controlada, mas fazia de tudo para tentar ser a filha perfeitinha( mesmo não tendo a personalidade para isso). Sah com o passar do tempo mudava cada vez mas desenvolvendo uma personalidade forte. Sah sempre foi desde de pequena, inteligente, aprendeu as coisas muito rápido,  sabendo falar 3 línguas diferentes( São: Japonês, Coreano e Inglês.) Sah sempre esteve à brincar com coisas muito masculinas, isso não afetou muito sua personalidae,  mas suas roupas eram sempre escuras, ela sempre estava com um buraco ou um rasgo ali, sua mãe não gostava muito de encontrar Sah sempre suja e machucada como um mulekinho. Na escola Sah não era à mais inteligente,  mas não ficava pra trás, ela sempre tenta tirar notas boas, e as vezes se destacava em algumas matérias. Sah aos 12 começou a se interessar pelo o mundo da música,  Sah passou a dançar e cantar, e ela tem um talento nato para fazer Rap, seu pai gostava de incentiva - la a cantar, cantar e cantar,  Sah também era uma boa dançarina,  aprendia os passos rápidos e sem problema. Sah quando tinha 14 anos seus pais foram a uma viagem de negócios,  durante a viagem o avião foi abordado por ladrões só que o motorista do avião perdeu o controle de tal e caíram em uma ilha ocasionando uma explosão matando todos, Sah se sentiu triste pelo seu pai adotivo,  bom sua mãe,  não foi pra tanto.  Sua Tia mora com ela e seus irmãos mais não é sempre que está em casa, mas quando está ela cuida deles como se fossem seus próprios filhos. 

Porque foi mandada para a mansão?

Sua tia a mandou por acidente, ela estava dotada e a mandou pra lá,  ela se arrepende disso

Poder:

Empatia Musical - O dom de naturalmente saber produzir qualquer tipo de música e além disso, contrololá-la para influenciar outras pessoas ou gerar energia através da força sonora.

medos:

Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos
Cinofobia - Medo de cães (no caso dela, ela só tem medo de cães grandes ou cães que parecem muito bravos)
Ceraunofobia — medo de trovão

gosta:

Hora de aventura, livros, preto, vermelho, branco, caveiras, gatos, pandas e morcego, doces, peixe, salgado suco, sushi, nachos, macarrão, chocolate quente e carne, Rock, Violão ,guitarra e bateria, inverno, terror,vampiros, seres de outro mundo, seres sobrenaturais, ler, escrever, cantar, compor e tocar,Futebol ,Celular, computador, tecnologia, fazer cover
Anime, manga e Skate, Bad boys E ama coisas radicais
NU'EST, VIXX BigBang e 2NE1

não gosta:

:sapatilhas;rosa; comidas apimentados , banana e tomate;patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas e que copiam os outros;cigarro, fumaça, leão, incenso

amigos:

As meninas

Inimigos:

Os vampiros

Algo á mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...