~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Cadastro:

Fanfic Loving secrets- Diabolik Lovers


Postado

❤I Love you Laito💙





❤I Love you Laito💙
❤Nome e sobrenome:
👿 Annabelle Park

❤Idade:
19 anos

❤ Aparência com descrição:
👿Anna tem a pele pálida, tem sobrancelhas na cor castanho claro, olhos grandes e castanhos mas ela gosta muito de usar lentes, tem uma boca pequena e rosada, nariz fino e um pouco empinado, tem a pele Branca que dependendo da Luz parece pálida.




👿Tem cabelos naturalmente liso. Atualmente depois de muito pintar, cortar e mexer no cabelo, seu cabelo está loiro longo até a metade das costas e com uma franja de lado.

[img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCbb74rY2VjQRg-HCNFniHkiEmpO3xKF1AVVK5YTuEpkx6zHu8oMqTe9cm [/img]


👿Anna tem 1,64 e um corpo estrutural,  para uma Coreana seu corpo é bastante bonito e cheio. Tem seios grandes e gordinhos, sutiã 46. Barriga fina e cintura fina, coxa cheia e gordinha, tem um bumbum grande e redondo.




❤Personalidade:
👿Anna por ter sofrido muito na vida ela aprendeu dividir a personalidade para proteção própria.
Para aquelas pessoas(normalmente isso se aplica a pessoas da mesma idade que ela, por exemplo colegas de classe, e a pessoas que ela não confia, por exemplo inimigos)que ela não confia ela demonstra uma máscara, uma face que não existe realmente na personalidade dela.
👿Mas quem ela sabe que pode confiar(amigos,familiares,namorado) ela demonstra que ela é de verdade.
👿A sua personalidade máscara é uma personalidade fria e misteriosa. Ela tem a aparência de Bad Girl e Durona, Anna gosta de passar essa aparência perto de estranhos e de pessoas que querem ferir ela e seus amigo, como modo de se proteger e proteger que ela ama.
👿Ela responde friamente e rispidamente, ela normalmente não demonstra muito sentimento, somente um pouco de raiva e misteriosidade. Anna nessa personalidade é quieta e de poucas palavras, normalmente os outros tem medo de seu aproximar dela.
👿Mas quem a conhecê de verdade sabe como ela é realmente. Anna é antisocial, tem muita dificuldade de interagir com os outros, se ela não tiver alguém que seja uma ponte do mundo dela para a realidade ela não consegue interagir com os outros.
👿A Anna é na verdade uma pessoa tímida e curiosa mas é muita falante e engraçada perto das pessoas que ama. Ela é curiosa e um pouco comunicativa. Anna é apaixonada pela liberdade, ela é uma aventureiro nata. Ela é bem enérgica, positiva,muito criativa, otimisma. Annabelle está sempre rindo e sorrindo, nunca a dias tristes para ela.
👿Annabelle se sente diferente dos outros, seus ideais, seus pensamentos, seu estilo, seu jeito. Ela acha que é única que é bom mas também ruim pois quase ninguém a entende de verdade, ela já passou por um tempo querendo mudar a si mesma, a tentar ser normal, mas por ajuda de seu irmão mais velho deixou essa ideia de lado e passou a aceitar que é diferente de todos.
👿Annabelle gosta de inovar, gosta sempre de usar roupas novas ou da uma repaginada nas velhas para ficar um visual diverente e inocador.
👿Honesta do pés a cabeça, sempre fala com sinceridade fora do comum, mas tenta se controlar para não magoar quem ama, normalmente quem a conhecê bem ri quando ela fala com sinceridade com os outros. Por essa qualidade ela é uma boa ovinte, que sabe dar consehos e ajudar quem ela ama.
👿Sonhadora e aventureira, sempre no mundo da lua por causa da grande imaginação. Ela tem uma atitude determinada e arrogante, seu temperamento é generoso e dominador.
👿Sua personalidade é magnética e cheio de atrativos, é justa e amavel, ela é curiosa e argumentativa, uma calculista nata, mas demonstra afetos honesto do coração.
👿Ama rir e sorrir, muito alegre,além de ser brincalhona e sensual. Uma pessoa leal até o fim, simpatia é seu segundo nome.
👿Mas não pisem no seu pé, mesmo sendo desse sejo alegre ela sabe guardar rancor, mesmo não gostando desse sentimento ruim.
👿Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
É super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. 👿Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão.Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
👿Annabelle é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando provocada ela passa de uma gatinha mansa para uma leoa feroz sem limites. 
👿Odeia que mentam pra ela, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Bell gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
👿É sensível, intuitiva, animada,autentica, energia e otimismo. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria. Otimista, estudiosa, filosófica, justo,  exagerada, leal, honest, positiva e madura.
👿Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
👿Bell as vezes pensa antes de agi, mas as vezes é levada pelo calor do momento ou por suas emoções podendo estragar ou piorar a situação.
👿O que o Bell mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites, poder entender as pessoas e acabar com as barreiras, ela quer se tornar alguém com uma pessoa que não precisa fingir o que não é para ser aceita, ela quer que o mundo veja quem ela é e não a julguem.
👿Bell segue muito sua intuição, mesmo todos indo cintra a sua intuição ela está sempre certa, não importa a situação, se ela não gosta da pessoa mas o resto gosta dela, pode ter certeza de uma coisa a intuição da Annabelle sabe que ele não é confiável e que precisa se afastar pro próprio bem dela, no fim ela está sempre certa,pois todos quebram a cara menos ela.
👿Ela não gosta que os outros percebam algo a mais que sua felicidade(amigos) e sua frieza(resto do mundo), ela não gosta de preocupar os outros, ela quer carregar sozinha todo o sofrimento do que os outros se preocupando com ela.
👿Quando está triste, tenta ao máximo não demonstrar a a sua tristeza,  ela não gosta que os outros saibam que ela está assim, ela mesmo não tentando demonstrar seu sofrimento seja pela a repentina mudança de humor ou pela a troca de música que esteja ouvindo.
👿Quando está com raiva ela faz de tudo para se controlar, mas as vezes ela explode e sai pisando duro no chão. Annabelle é bem explosiva e você saberá de cara quando ela está com raiva, pois primeiramente ela taca verbalmente as pessoas além de suas unhas batendo fortemente em algum local. 
👿Quando ela recebe alguma coisa ela fica muito agradecida,  ela mesmo gostando ou não gostando ela demonstra seu mais verdadeiro e feliz sorriso, se ela recebe algo que ela goste muito sua demonstração de felicidade muda de nível, ela pula e abraça muito a pessoa além de repetir que ama a pessoas, isso significa que ela amou o que a deram.   
👿Quando realiza alguma coisa que ela quer muito ou quando chega perto dessa chance ela fica super feliz,  ela pula de felicidade e chora de emoção.
👿Quando está concentrada normalmente nada a incomoda, seja pessoas a chamando ou outros. Nada a tira de sua concentração, se por acaso ela perde a concentração pode se ouvir ela se quebrando e ela esquece tudo o que já tinha preparado ou feito.
👿Quando ela está ouvindo música esse é seu momento mais importante, normalmente escuta com os dois fones e no som máximo, ela pode escutar música em qualquer local, e até dançar. Ela não se importa se é proibido ou não, música é como respirar para ela

❤História:
👿Eu nasci na Califórnia,num hospital perto da minha casa,  eu nasci com 8 meses. Nasci dia 11/12 às 5:45 da manhã. Meus pais se mudaram para a a Califórnia achando-a mais calma,  quando eles se mudaram minha mãe estava grávida de 5 meses se mim.  Minha família não é tão assim grande, lá em casa somos em 5 (meus pais, meus 2 irmãos e eu). Sou a filha do meio lá em casa, mas sou a única filha mulher também, Tenho um irmão mais velho chamado Choi Park que tem 21 anos e um irmão mais novo chamado de Jung Park que tem 14 anos de idade. Lá em casa quem cuida de casa é meu irmão mais velho, meus pais trabalham o dia inteiro
Enquanto eu ainda estava na Califórnia me interessei pela a músicas aos 4 anos eu era muito fã de Eminem, Madona e grandes nomes renomados. Aos 6 eu já cantava e fazia rapper, entrei em muito concursos quando criança vencendo a maioria com 1, 2 ou 3 lugar. Aos 8 eu e meus pais nos mudamos para a Coréia do Sul, morando em uma casa em Seul. Quando cheguei na Coréia eu fiquei muito interessada no k-pop, acabei virando fã. Comecei a dançar a partir que eu conheci a banda BigBang, fiquei muito viciada e comecei a dançar e cantar suas músicas. Aos 11 virei fã das 2NE1, até hoje idolatro a CL. Eu vivia e vivo dançando e fazendo rapper, sou ótima em compor.

👿Minha vida escolar não posso falar que era uma das melhores desse mundo. Quando entrei na escola na Califórnia eu era gordinha e bem baixinha, apesar disso nunca tive problemas com meus colegas, tendo bastante amiguinhos por lá. Mas quando me transferi para a Coréia com 8 ano eu era muito zuada pelos meus colegas, sofri muito bulling por lá, isso me afetou muito então tentei emagrecer e ser uma pessoa muito legal. Aos 10 eu ja era bem magrinha, eu estava no meu peso ideal para uma criança de 10 anos, mas os insultos continuavam e continuavam e eu cada vez me matava mais ainda de emagrecer, acabou que aos 12 anos desmaiei  no colégio quando eu acordei, eu estava numa cama de hospital tomando soro, a primeira pessoa que eu vi foi o Choi, e depois o Jung, olhei a procura dos meus pais mas meu irmão somente balançou a cabeça em sinal de não, mas de repente vi minha mãe entrando correndo no quarto, ela estava afilta, quando me viu começou a chorar e se desculpou por nunca está presente em nossa vida. Ela chegou perto de mim e me abraçou, ela disse que nunca foi madura o suficiente para se da conta que já era mãe de 3 crianças. Ela ficou ali chorando perto de mim, me pedindo desculpas. Aos 14 anos depois de aquele susto meus pais começaram a se desentender e nos meados dos meus 14 anos e 5 meses eles se separaram, minha mãe ficou com a nossa guarda, mas eu vi como minha mãe estava triste com isso então eu cantei uma música para ela, minha mãe gostou muito muito e insistiu em eu cantar mais e mais. Eu ainda sofria com o bullying que eu sofri mais com o apoio dos meus irmãos e minha mãe eu cantava e dançava muito e muito, minha vida apesar da tristeza que ela já foi, com ajuda daqueles que eu mais amo ele pude esquecer. Aos 15 anos eu tinha muito amigos, o que eu sofri passou, eu passava muito tempo dançando ou ajudando minha mãe em casa, minha mãe era uma Modelo e Cantora, mas se aposentou para cuidar de mim e os meus irmãos, eu compartilho de um sonho dela, ser uma cantora famosa, minha mãe me apoia muito nesse sonho, por ser muito famosa me conseguiu aos 17 anos de idade que eu pudesse entrar na Sweet Amoris.

❤Gostos:
👿 Acordar tarde, dormir, arrumar ou fazer penteados dos outros, Dorama, Ama demais Dream High, Unhas grandes, compor, ler, escrever historias, cantar, ouvir música, ver filmes de terror, gravar covers(dança e canto/Coreanas e Americas), Jogar, Desenhar, Tocar(violão, Piano e guitarra), Costurar, Fazer Rapeer, fazer aegyo e Fotografa, Hora de aventura, livros, gatos, pandas, doces, sushi, nachos, macarrão, chocolate quente e carne, Rock, inverno, terror,vampiros, seres de outro mundo, seres sobrenaturais,Futebol, tecnologia, anime, manga e Skate, Bad boys E ama coisas radicais, Roxo, Preto,Vermelho,Branco, cinza, azul escuro

❤Desgostos:
👿 Acordar cedo,Dream High 2, Sulli - F (x), banana, tomate,patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas, que copiam os outros;cigarro, fumaça, leão, incenso, insetos, Handball, funk, Cozinhar, arrumar a casa, varrer, estudar, Amarelo

❤Hábitos:
👿 1- Dançar na sua parte favorita da música
2- Acordar tarde
3- Cantar o rap da música
4- Morder as unhas sem quebra-las
5- Passar a mão no cabelo
6- Gesticular enquanto fala

❤Trauma?:
👿1 -Quando ela sofria bullying, ela tem muito trauma disso, ela não aguenta vê ninguém sofrendo bullying que ela se prende nessas memórias
2 - Quando sua mãe e seus irmão morreram, ela não gosta que andem de carro em ruas muito cheias ou acima de 80 km, que era o quanto a pessoa do outro carro estava andando

❤Medo:
👿1- Leão
2- Cigarro ou o cheiro dele
3- Água-viva

❤Fobia:
👿 1- Cinofobia - Medo de cães (no caso dela, ela só tem medo de cães grandes ou cães que parecem muito bravos)
2- Insectofobia — medo de insectos (Ela só tem medo de alguns,  tipo barata, insetos grandes;  Mosquito, mosca, insetos pequenos ela não tem, ela até mata)
3- Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos
4- Virginitifobia — medo de estupro
5- Tonitrofobia — medo de trovão

❤Manias:
👿 1- Quando fica nervosa meche nos cabelos
2- Quando fica com vergonha fica toda vermelhinha e de cabeça baixa.
3- Canta enquanto está distraída e no banho
4- Ouvir música o tempo todo
5- Usar meias 3/4 ou 7 / 8 com desenhos fofos quando está em casa
6- Quando fica com raiva de alguém ela bate nele ou chuta lugares bem sensíveis
7- Tirar os esmaltes das unhas quando está ansiosa
8- Batucar as unhas em algum lugar quando está entendiada
9- Bater na tela do celular com a unha fraco quando ele demora para carregar
10- Ficar brincando com um dos lados do fones quando está esperando alguma coisa ou pessoa

❤Objeto especial?:
👿Um anel velho de sua mãe, é um anel que simboliza a tradução do nome da mãe dela Kkoch (Flores)


❤Talentos:
👿Desenhar, Tocar(violão, Piano e guitarra), Costurar, Fazer Rapeer, fazer aegyo e Fotografar[

❤Poderes(No maximo 5)
👿Telecinese
👿Telepatia
👿Super Força
👿 Imortalidade

❤Looks:

💙Casual:



💙Frio:



💙Pijama



💙Vestido de noiva:


💙Sapato


💙Roupa de malhar:


💙Roupa de banho:



💙Roupa de gala:



💙Roupa de festa informal:



💙Roupa de festa formal:



💙Fantasias:



❤Relação:

💙Subaru:
👿

💙Ayato:
👿

💙Shuu:
👿

💙Kanato:
👿Ela acha muito engraçado o Kanato, e as vezes fofinho,

💙Reiji:
👿 Anna não conversa muito com o

💙Filho(a):
👿Para a Anna sua filha é tudo, ela daria sua vida pela sua filha. Ela sempre brinca e da muito amor para a Kkoch, ela gosta muito de vê a kkoch crescer sem sofrer o que a Anna sofreu, ela gosta de apoiar e vê que a kkoch é uma menina esperta e bem humorada. Anna é Kkoch apesar de serem mãe e filha elas parecem mais duas melhores amigas que uma relação de mãe e filha, elas estão sempre conversando e brincando, sempre uma do lado da outra.

💙Par:
👿 Anna e Laito não são diferentes por completo, ela é teimosa e odeia que lhe mandem fazer algo, assim como o ruivo, apesar de tímida, não esconde a curiosidade aflorada e faz o que pode para descobrir algo que lhe intrigue, o que pode acabará gerando desconfiança por parte dela ou, até mesmo, de Laito. Sua sinceridade pode acabar sendo liberada em momentos errados o que geraria mágoa ou discussão, afinal, é impossível não ocorrerem brigas entre esses dois, já que sua independência não a permite deixar que Laito sequer tente ser mandão ou ciidadoso. Seu otimismo sempre a faz pensar muito alto e suas brincadeiras a liberam para fazê-las com todos, levando à questão do ciumes, assim como ela também ficaria se Laito flertasse com outra que não fosse ela, novamente podemos esperar uma discussão. Mas sua criatividade e carinho nunca a impedirá de criar situações romanticas ou demonstrar seu amor e afeto de várias formas variadas, mas é comum que ela também requisite a atenção e o carinho de Laito. Seja ele na cama ou em simples gestos de namorados.

💙Com as outras noivas:
👿

💙Karl:
👿

🐼Ficha do filho:🐼

🐼Nome:
👿 Kkoch Park

🐼Idade:
👿 4 anos

🐼Personalidade
👿 Kkoch é uma garotinha bem parecida com a mãe, apesar da pouca idade é teimosa e irritadinha, bem curiosa e alegrinha.
👿Intuitiva, amorosa, calma, falante e fofa.
👿 Uma menina desconfiada e calculista, ela nunca toma uma decisão ou confia em alguém sem analisar ele primeiro, pode levar dias ou meses para ela confiar plenamente em alguém.
👿Teimosa, possessiva, ciumenta, corajosa, pé no chão. Kkoch é uma menina que se mostra bastante .

🐼Aparência



🐼Looks:

💙Casual:



💙Frio:



💙Formal:



💙Pijama




[b] 🐼Oque gosta:

👿

🐼Oque não gosta:
👿

🐼Poderes:
👿Transformação elemental
👿Cura

💙Padrinho:
👿Shuu

💙Madrinha:
👿Par do Ayato

💙Gênero:
👿Heterossexual/Feminino

🐼Relação com:

💙Pai:
👿Como cresceu somente com a mãe e nunca vendo ela falar ou mostrar alguma emoção quando Kkoch perguntava para mãe que era o pai dela, ela

💙Mãe
👿

💙Primos:
👿Ela adora brincar com os seus primos, eles são muito importante com

💙Tios:
👿Pra ela eles são um bando de estranhos e não confia em nenhum, a deles, mesmo sua mãe mostrando afinidade co alguns Kkoch ela não confia neles e se tentarem chegar perto dela ela fará de tudo para se manter distanciada deles.

💙Tias
👿Gosta muito delas e confia nelas, cresceu co elas então suas tias são como um porto seguro que ela pode se refugiar se não quiser atingir sua mãe.

💙Karl
👿Confia plenamente nele, Kkoch sente por ele uma segurança absoluta, para ela se ela não soubesse que ele é seu avô chamaria ele de pai, pois pra ela que cresceu a cuidado da mãe iria considerar ele como um pai.

🐼Algo Mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...