~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Fanfic The Children of Classics


Postado

Ficha





Nome :
Ember Mal Betta

Apelido? Se sim, qual?:
---

Idade e data de nascimento:
17 anos / 31/10/1998

Aparência:
Elizabeth Gillies
👿Ember tem a pele pálida, tem sobrancelhas na cor castanho claro, olhos grandes e verdes piscina mas ela gosta muito de usar lentes, tem uma boca pequena e rosada, nariz fino e um pouco empinado, tem a pele Branca que dependendo da Luz parece pálida.




👿Tem cabelos naturalmente liso ondulado. Seu cabelo é até certo ponto liso aí ele fico com ondas. Atualmente depois de muito pintar, cortar e mexer no cabelo, seu cabelo está médio e pintada de preto e com uma franja de lado.
[img] https://lh6.googleusercontent.com/proxy/My33xKuXtctd17lgYrnfhORi0jnraA1kzux-n-yvokvHhFWMfEmhL3qx6Vy3g6rLAn4chaNIZNnoz_zj9uzOjej7VAzNHYX8vR0fkwuAg0kH3zeHwKRzztBOBtUxgNtB4Z8Q8wOiNZc3Jve2zT5eRPMj7W4YNFSCXqYq61u1=w495-h297-nc [/img]
[img] https://lh3.googleusercontent.com/proxy/2owDTofuZC0n0VDPAJl53gsiOE0ZASYco34NajKKGoVScq--MFBInZA3Dn7X3WMt-sGEebFnI_5FA1PDJze8lTcK--o7q00-=w384-h384-nc [/img]

👿Ember tem 1,70 e um corpo estrutural, Tem médios grandes e gordinhos, sutiã 44. Barriga fina e cintura fina, coxa cheia e gordinha, tem um bumbum grande e redondo.




Quem são os seus pais?
Malévola e Diaval

Herói ou Vilão?
Inicialmente vilão posteriormente pode vir a virar herói

Sexualidade:
Heterosexual

Personalidade:
Amber por ter sofrido muito na vida ela aprendeu dividir a personalidade para proteção própria.
Para aquelas pessoas(normalmente isso se aplica a pessoas da mesma idade que ela, por exemplo colegas de classe, e a pessoas que ela nao confia, por exemplo inimigos)a que ela não confia ela demonstra uma máscara, uma face que não existe realmente na personalidade dela.
Mas quem ela sabe que pode confiar(amigos,familiares,namorado) ela demonstra que ela é de verdade.

A sua personalidade máscara é uma personalidade fria e misteriosa. Ela tem a aparência de Bad Girl e Durona, Amber gosta de passar essa aparência perto de estranhos e de pessoas que querem ferir ela e seus amigo, como modo de se proteger e proteger que ela ama.
Ela responde friamente e rispidamente, ela normalmente não demonstra muito sentimento, somente um pouco de raiva e misteriosidade. Amber nessa personalidade é quieta e de poucas palavras, normalmente os outros tem medo de seu aproximar dela.
Mas quem a conhecê de verdade sabe como ela é realmente.

A Amber é na verdade uma pessoa tímida e curiosa mas é muita falante e engraçada perto das pessoas que ama. Ela é curiosa e um pouco comunicativa. Amber é apaixonada pela liberdade, ela é uma aventureiro nata. Ela é bem enérgica, positiva,muito criativa, otimisma. Amber está sempre rindo e sorrindo, nunca a dias tristes para a Amber. Amber se sente diferente dos outros, seus ideais, seus pensamentos, seu estilo, seu jeito. Ela acha que é única que é bom mas também ruim pois quase ninguém a entende de verdade, ela já passou por um tempo querendo mudar a si mesma, a tentar ser normal, mas por ajuda de seu irmão mais velho deixou essa ideia de lado e passou a aceitar que é diferente de todos.
Amber gosta de inovar, gosta sempre de usar roupas novas ou da uma repaginada nas velhas para ficar um visual diverente e inocador.
Honesta do pés a cabeça, sempre fala com sinceridade fora do comum, mas tenta se controlar para não magoar quem ama, normalmente quem a conhecê bem ri quando ela fala com sinceridade com os outros. Por essa qualidade ela é uma boa ovinte, que sabe dar consehos e ajudar quem ela ama.
Sonhadora e aventureira, sempre no mundo da lua por causa da grande imaginação. Ela tem uma atitude determinada e arrogante, seu temperamento é generoso e dominador.
Sua personalidade é magnética e cheio de atrativos, é justa e amavel, ela é curiosa e argumentativa, uma calculista nata, mas demonstra afetos honesto do coraçao. Ela faz tudo com o coração, ela é calma e tranquila, sempre segue a vida com a cabeça virada pro futuro.
Ama rir e sorrir, muito alegre,além de ser brincalhona e sensual, por onde passa deixa um sentimento de alegria no ar, sempre fazendo gracinha e fazendo os outros rirem. Uma pessoa leal até o fim, simpatia é seu segundo nome.
Mas não pisem no seu pé, memso sendo desse sejo alegre ela sabe guardar rancor, mesmo não gostando desse sentimento ruim.
Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
É super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
Amber é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando a provoca ela passa de uma gatinha mansa, doce e amigavel para uma leoa feroz sem limites.
Odeia que mentam pra ela, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Sah gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
É sensível, intuitiva, animada,autentica, energia e otimismo. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria. Otimista, estudiosa, filosófica, tolerante, justo, exagerada, leal, honest, positiva e madura, encara a vida como uma aluna permanente e acredita que poderia carregar o mundo nas suas próprias mãos.
Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
Amber pensa antes de agir e gosta de conhecer muito bem o terreno, antes de assumir qualquer compromisso. É muito simpática, carismática e bem humorada, tendo umaextrema facilidade em conquistar as pessoas.
O que o Amber mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites e atingir o ponto evolutivo o mais alto que puder. Ela segue muito sua intuição, e ela normalmente está semre certa.
Ela não gosta que os outros percebam algo a mais que sua felicidade, ela não gosta de preocupar os outros, ela quer carregar sozinha todo o sofrimento do que os outros se preocupando com ela.
Quando está triste, tenta ao máximo não demonstrar a a sua tristeza, ela não gosta que os outros saibam que ela está assim, ela mesmo não tentando demonstrar seu sofrimento seja pela a repentina mudança de humor ou pela a troca de música que esteja ouvindo.
Quando está com raiva ela faz de tudo para se controlar, mas as vezes ela explode e sai pisando duro no chão. Amber é bem explosiva e você saberá de cara quando ela está com raiva, pois primeiramente ela taca verbalmente as pessoas além de suas unhas batendo fortemente em algum local.
Quando ela recebe alguma coisa ela fica muito agradecida, ela mesmo gostando ou não gostando ela demonstra seu mais verdadeiro e feliz sorriso, se ela recebe algo que ela goste muito sua demonstração de felicidade muda de nível, ela pula e abraça muito a pessoa além de repetir que ama a pessoas, isso significa que ela amou o que a deram.
Quanto realiza alguma coisa que ela quer muito ou quando chega perto dessa chance ela fica super feliz, ela pula de felicidade e chora de emoção.
Quando está concentrada normalmente nada a incomoda, seja pessoas a chamando ou outros. Nada a tira de sua concentração, se por acaso ela perde a concentração pode se ouvir ela se quebrando e ela esquece tudo o que já tinha preparado ou feito.
Quando ela está ouvindo música esse é seu momento mais importante, normalmente escuta com os dois fones e no som máximo, ela pode escutar música em qualquer local, e até dançar. Ela não se importa se é proibido ou não, música é como respirar para ela.

[b] Qualidades (no personagem, algo puxado para personalidade):

[b] Defeitos (mesma coisa):

[b] Habilidades (físicas, sem utilizar magia, como por exemplo cozinhar, jogar, etc.):

[b] História (essa é a parte a qual você deve me dizer pelo que passou e como foi sua vida antes de entrar na escola, não precisam exagerar, podem me fazer um resumo, desde que me descreva sobre o que passou. Não tem problema ter drama, mas não exagere muito, ok?):

[b] Gostos:

[b] Desgostos:

[b] Manias e Hobbies:

[b] Medos e/ou fobia (os medos são obrigatórios, porém, as fobias são secundárias):

[b] Segredos (obrigatório. Mínimo 1):

[b] Estilo de roupas (você pode simplesmente me descrever como se veste ou pode me enviar imagens/links, nesse caso, não precisam ser muitas...):

[b] Poderes (Somente para o(a) filhos(as) de Malévola, Rainha Má, Ariel e Úrsula, para mais explicações leiam novamente as regras):

[b] Como é a sua relação com (justifiquem como puderem):

-Os professores:

-Pais:

-Vilões:

-Heróis:

[b] Colega de quarto: Vocês escolhem ou nós escolhemos?:
Eu escolho, Herói por favor kkk

[b] Matéria que mais gosta:
Música e Culinária

[b] Matéria que menos gosta:
Exatas

[b] Você é a favor ou contra a probabilidade de heróis e vilões se darem bem?
No começo contra, vivemos coisas diferentes, em lugares diferentes, esse esnobes nunca entenderiam
Mas depois iria ver que todos passamos por dificuldade, uns mais que os outros, e vai passar a ser a favor

[b] Par Romântico? Nos escolhemos ou você?
Yep 😁, Eu 😂

[b] Você teria uma experiência homossexual? Justifique sua resposta.:
Acho q nn, melhor n ter muito lesbicismo com a minha fofa ❤

[b] Ao enviar essa ficha, esta ciente que posso fazer o que bem entender com seu(sua) personagem?
Estou, sou Co-autora msm 😂😂

[b] Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...