~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic Youtubers (interativa)


Postado




Cl-The Baddest Female



Ficha

~Personalidade~

*Nome:

Soli Eum-ag

Apelidos:

Soh ou Queen

*Idade:

18 anos

*Data de nascimento:

11/12/1997

*Aparencia:
Nome da pessoa:
Jang eun young ( Mais conhecida como Waveya Ari)

Sah tem olhos pretos e cabelos naturalmente pretos.


Atualmente estão pintados de rosa, que geralmente estão soltos.




Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Suas medições são: busto medio mais aparente mente farto; cintura fina, coxas medianas mais farta e bunda mediana.




Suas mãos são finas e tem unhas grandes sempre pintadas de cores escuras, tem o rosto fino, para destacar seus olhos sempre usa rimel, delineador e lápis de olhos, sua boca é um pouco grossa, então usa batons com tonalidade forte (preto, roxo, vermelho, vinho, etc) para deixar ele marcante. Ela tem 1,58, pesando 47 kg, sua pele é muito branca.Por ser um pouco baixa gosta de usar coisas com salto, botas, tênis com salto.

Outras cores de cabelo que possivelmente ela poderá usar ao decorrer da fanfic








*Personalidade:

Soh é uma garota apaixonada pela liberdade, ela é uma aventureiro nata. Ela é bem enérgica, positiva,muito criativa, otimisma.
Ela gosta de inovar, gosta sempre de usar roupas novas ou da uma repaginada nas velhas para ficar um visual diverente e inocador.
Honesta do pés a cabeça, sempre fala com sinceridade fora do como, mas tenta se controlar para não magoar ninguem.Por essa qualidade ela é uma boa ovinte, que sabe dar consehos e ajudar quem precisa.
Soh é ua sonhadora e aventureira, sempre no mundo da lua por causa da grande imaginaçao, ela tem uma atitude determinada e arrogante, seu temperamento é generoso e dominador.
Sua personalidade é magnética e cheio de atrativos, é justa e amavel, ela é curiosa e argumentativa, uma calculista nata, mas demonstra afetos honesto do coraçao. Ela faz tudo com o coração, ela é calma e tranquila, sempre segue a vida com a cabeça virada pro futuro.
Ama rir e sorrir, muito alegre,além de ser brincalhona e sensual, por onde passa deixa um sentimento de alegria no ar, sempre fazendo gracinha e fazendo os outros rirem. Uma pessoa leal até o fim, simpatia é seu segundo nome, ela tem uma reservada e persistente.
Mas não pisem no seu pé, memso sendo desse sejo alegre ela sabe guardar rancor, mesmo não gostando desse sentimento ruim.
Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
Ela mesmo não parecendo ama comer, sempre está com fome, mas se exercita para sempre ficar em forma, é super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
Soh é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando a provoca ela passa de uma gatinha mansa, doce e amigavel para uma leoa feroz sem limites.
Soh odeia que mintam pra ele, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Soh gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
Soh é sensível, intuitiva, animada,autentica, energia e otimismo. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria. Otimista, estudiosa, filosófica, tolerante, justo, exagerada, leal, honest, positiva e madura, encara a vida como uma aluna permanente e acredita que poderia carregar o mundo nas suas próprias mãos.
Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
Soh pensa antes de agir e gosta de conhecer muito bem o terreno, antes de assumir qualquer compromisso. É muito simpática, carismática e bem humorada, tendo uma extrema facilidade em conquistar as pessoas.
O que o Soh mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites e atingir o ponto evolutivo o mais alto que puder. Ela segue muito sua intuição, e ela normalmente está sempre certa.

*Historia:

Eu nasci em Busan,num hospital perto da minha casa, eu nasci com 8 meses, como sempre apressada eu. Nasci dia 11/12/1998 às 5:45 da manhã. Minha família é grande, é lá em casa somos em 6 (meus pais, meus 3 irmãos mais velhos e eu). Sou tipo a ovelha negra em casa, todos lá falam que sou inquieta e rebelde, sempre baguçando, sempre levando bronca. Como sou mais nova e a única menina entre meus três irmãos sempre tentei chamar atenção, sempre tentei ser bagunceira e ser rebelde como meus irmãos, e quase nunca funcionava, eu me sentia em desvantagem, pois minha mãe sempre estava ocupada com o trabalho ou arrumando a bagunça de meus irmãos. Meu pai também sempre estava no emprego dele. Eu sempre fiquei com a babá, ela cuidava bem de mim, mas sempre tinha que correr atrás de meus irmãos. Mesmo assim cresci uma menina muito fofinha e sempre muito querida, mas que prezava pela a liberdade e adorava brincar e rir. Entre meus irmão sempre ganhei o que sobrava, seus brinquedos que iam passando desde do Gwandae (o mais velhos de todos) até o Seumateu ( o mais novo entre os meninos), seus livros didáticos entre outras coisas. Não éramos pobres, mas meus pais, mesmo com a grande quantidade de dinheiro, queriam economizar, mas nem sempre vivi com as sobras das coisas deles, como eu sou a única menina, sempre minhas tias, avós, insistiam em me levar pra fazer compras, metades das coisas que elas me davam, eu não usava, não sei por que, mas nunca tive um estilo bonequinha, sempre gostei mais de me vestir com roupas um pouco curtas, as vezes fofas, roupas de rapper, roupas de rockeira, sempre teve dando entre estilos, minhas tias falavam que era por causa da convivência entre meus irmãos, minha mãe ela não achava isso, ela até gostava do meu estilo, ela fala sempre que "Eu amo ter uma filha que não segue o estilo posto a ela, e sim cria um estilo que lhe traga felicicidade" isso sempre me encorajou quando minhas tias me tentavam me fazer de boneca.
Quando fui para a creche as crianças lá eram meios, como posso dizer, mimadas, todas vinham de famílias com grande renda, todas se banhavam praticamente em dinheiro, eu também vinha de uma família com grande renda, mas meus pais sempre fizeram de tudo para ser como antes. Meus pais diziam que eles trabalharam duro para ter essa vida, e não era por que conseguiram que iam desfrutar, eles iriam batalhar mais ainda e economizar. Eu era uma das poucas naquela creche que não ficava exibindo dinheiro, muitos daqueles meus colegas anos depois ficaram pobres. Teve uma menina que eu conheci lá que vinha de uma família, hulmide, e batalhadora, no primeiro dia já virei amiga dela. Ela não era desse país, ela era espanhola, e veio pra cá por causa do trabalho do seu pai como enfermeiro, sua mãe tinha morrido um ano antes dela vim pra cá, ela era Coreana. Seu nome é Luna, ela é um ano mais nova que eu. Quando eu e Luna fomos para escola elementar de Busan, conhecemos um menino mais velho, seu nome é Jean, um menino um pouco metido mas bem legal, ele virou nosso amigo por que adora irritar a Luna, Luna sempre bateu nele por causa disso e no fim sempre sobrava PR mim sem parar esses dois pombinhos. Um dia enquanto eu voltava para casa eu conheci Choi Minki, ou anos depois chamaria ele de Ren, ele é um menino muito legal, super divertido e engraçado, sempre quando eu voltava pra casa eu ficava brincando com ele, até ele se mudar para Seul, anos depois fui em um show de uma banda NU'EST por insistência de Luna, aonde vi o Minki de novo. Quando eu fui para escola média, eu conheci duas meninas muito legais, elas são gêmeas, a Ariana e Ana, elas são americanas. Duas meninas muito legais, Ariana é a nerd e Ana a louca. Quando eu estava no meio do meu ano letivo na escola média tive que me mudar para o Brasil, pois meu pai conseguiu uma ótima proposta de emprego lá no Brasil, então eu me mudei deixando Luna, Ariana, Ana e Jean para trás, não imaginando que os encontraria depois. Quando cheguei no Brasil, era tudo muito bonito lá, no primeiro dia fomos visitar meus vizinho, meu vizinho do lado direito era um garoto de aproximadamente a mesma idade que eu, ele morava lá sozinho, sendo mantido pelo dinheiro de seu pai, que foi embora no primeiro vôo para a Inglaterra, ele até era legal. A minha vizinha do lado direito era uma menina com 15 anos, ela morava com a tia, seus pais moravam em outra cidade, sempre vinham visitar ela nos fim de semana.Comecei a cantar e dançar quando aos 12 anos vi a banda 2NE1, elas são demais, principalmente a Cl, então a partir daí comecei a imita-las, não posso dizer que desde que comecei, que eu era super boa, eu comecei a frequentar um pouco de aulas de música para melhorará a entoação da minha voz e aprender a tocar, a parte da dança foi a mais fácil, pois eu simplesmente olhava e tentava reproduzir, além de eu ter uma boa memória.
Eu a partir dai(com 15 anos) comecei a participar de vários concursos de dança e K-pop, ai eu tive um interesse de passar meus interesses e o que apredi pro outros, entao criei uma pagina no youtube.
P.S: Idiomas que ela sabe falar:

-Português: Fluente
-Inglês: Intermediario
-Coreano: Fluente

*Opção sexual:

Hetero

*Par?

Voce escolhe

*Roupas
-Casual


Touca preta, casaco um pouco grande até a coxa na cor azul escuro e um pequeno short em baixo. Meias de gatinho preto e salto preto com us 15cm.


Tope de algodão cinza, calça jeans cos alto preto com rasgos na coxa, joelho e um pouco no tornozelo, bota com salto 5 cm e um tipo de quimono preto


Casaco da HBA preto com preto com ziper dos dois lados, short jeans escuro, meia calça preta e um tênis da all star preto e branco.


Blusa curta encima da barriga, branco com um desenho preto no centro, calça de moletom preto com listras brancas do lado, bota preta de cano alto e luvas pretas.

-Pijama


Casaco de lã preto com listras brancas.


Pijama de manga comprida preta com rosa em claro, desenho de um gatinho preto no centro, e de coloridas espinhas de peixe nas mangas e na calça do pijama


É estilo um macacão preto com branco com capuz com cara de um gatinho, com rabo e orelhinhas, bem folgado com botões na parte da frente

-Festas/Balada


Vestido preto colado com mangas longas, curto até as coxas e um salto preto de 10cm


Vestido preto longo, colar com efeites em dourado que vão até a cintura, presos juntos na costa e saltos de mais ou menos 15cm preto


Vestido longo preto com flores rosas, com aberturas laterais, mangas longas e bota salto preto de 7cm

-Formal


Regata branca de baixo de um casaco branco de lã com desenho de flores rosas no lado esquerdo da roupa, saia longa de renda branca transparente com um short curto branco e salto branco de 7cm


Regata branca com um quimono preto por cima com mangas longas, saia soltinha preta e um all satar preto cano medio


Blusa estilo social branca, com renda nos ombros e manga longa, saia vermelha cos alto e salto vermelho de 7cm


-Intima

Sutiã e calcinha brancas com desenhos pequenos de estrelas pretas. Seu sutiã cotem bojo e um laço na frente e o fecho é atras.


Sutiã e calcinha pretas com desenhos de coração e a palavra Cute em rosa. Seu sutiã cotem bojo e duas alças e o fecho é atras.


Sutiã e calcinha preto. Seu sutiã cotem bojo e ajusta no tamanho dos peitos e o fecho é atras.

-Banho




~Gostos~

*Gosta:

Hora de aventura, livros, preto, vermelho, branco, caveiras, gatos, pandas e morcego, doces, peixe, salgado suco, sushi, nachos, macarrão, chocolate quente e carne, Rock, Violão ,guitarra e bateria, inverno, terror,vampiros, seres de outro mundo, seres sobrenaturais, ler, escrever, cantar, compor e tocar,Futebol ,Celular, computador, tecnologia, fazer cover
Anime, manga e Skate, Bad boys E ama coisas radicais
NU'EST, VIXX BigBang e 2NE1
Desgostos:

sapatilhas;rosa; comidas apimentados , banana e tomate;patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas e que copiam os outros;cigarro, fumaça, leão, incenso

Manias:

Quando fica nervosa meche nos cabelos. quando fica com vergonha fica toda vermelhinha e de cabeça baixa, Canta enquanto está distraida e no banho, Ouvir musica a qualquer momento, Usar meias 3/4 com desenhos fofos quando está em casa, quando fica com raiva de alguém ela bate nele ou chuta lugares bem sensíveis, Tirar os esmaltes das unhas quando está ansiosa, Batucar as unhas em algum lugar quando está entediada. Bater na tela do celular com a unha fraco quando ele dempra para carregar, Ficar brincando com um dos lados do fone quando está esperando alguma coisa ou alguem

Medos:

Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos
Cinofobia - Medo de cães (no caso dela, ela só tem medo de cães grandes ou cães que parecem muito bravos)
Ceraunofobia — medo de trovão

Hobbies:

Compor, ler, escrever historias, cantar, ouvir música, desenhar, tocar, ver filmes de terror, gravar covers(dança e canto/Coreanas e Americas), Jogar

~Canal~

*Nome:

BadQueen

*Incritos:

3.478.998

*Sobre o que é o canal?:

-K-pop:Ela fala sobre k-pop e faz cover de danças
-Perguntas do seu Ask e Twitter : Responde as perguntas do seus fãs
-Assuntos que ela gosta ; aqui contem desafios,assuntos polêmicos e coisas que ela acha interessante

*Rede sociais do Canal:

-Twitter: BadQueen
-Ask: BadSoli
-Snap: SoliQueen


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...