~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic Zuerinha Basica- Interativa


Postado



NOME/SOBRENOME:

Soli Eum-ga
IDADE:

16 anos
PERSONALIDADE:

Soli é uma menina auto-confiantes e costumam ser o centro das atenções em qualquer lugar onde esteja.
Ela é pessoa criativa, imaginativa, divina, incerta, gentil interessante, normalmente se dá bem com todas as pessoas, uma líder nata, descontraída, simpática, extrovertida. .
Ela também se considera uma pessoa organizada, determinada, ousada e teimosa.
Nunca digam não pra ela, pois é uma cabeça dura, Soli tem atitude e não gosta que a contrariem.
É nunca pensem que por causa de sua personalidade fofinha Soli é submissa.
É muito emotiva e intuitiva, imagina o seu mundo perfeito – sendo muitas vezes ilusório – consegue levar os outros a acreditar que é verdade absoluta tudo em que ela crê, e deseja que todos vivam nesse mundo de fantasia tão intensamente quanto ela.
Soli vai ser tudo o que a sua louca e fértil imaginação quiser. Idealista por natureza, Soli é o melhor exemplo do provérbio “quem conta um conto aumenta sempre um ponto”. Ela mantém sempre o mesmo comportamento, é bastante repetitiva, relata a mesma história vezes sem conta, com o pormenor de que acrescenta sempre mais qualquer coisa. Torna-se uma psicóloga fantástica, pois tem o dom de “descobrir” tudo o que vai na alma e na mente de todos os que a rodeiam.
Soli é uma misteriosa mistura de virtudes e vícios em igual medida. Soli é uma tsundre, parece ser inabalável e dura como uma rocha, mas na realidade é um coração mole, que sofre muito mais do que qualquer outro. Aquela armadura esconde uma mulher bastante manipuladora, que brinca com os que a rodeiam. Faz papel de vítima, que anseia e procura a solidão, mas arranja sempre forma de fazer com que os outros se aproximem e a procurem.
Soli se diz ser discreta e distinta, mas consegue chamar a atenção até do empregado de mesa com a sua enorme capacidade de o levar ao desespero, com tantas perguntas, pedidos, recomendações e reclamações. Se as coisas não correrem exactamente como ela tinha planeado, imaginado e desejado, faz o verdadeiro papel de mártir, para que todos saibam como foi injustiçada. É uma eterna crente, acredita cegamente na honestidade, fidelidade e bom coração dos que fazem parte da sua vida, o que por vezes a encaminha para inúmeros dissabores.
Soli respira fantasia, encantamento e sonho, ela caminha lentamente e aprumada – como se levasse um livro na cabeça – os seus gestos graciosos.
Mesmo aparentando ter calma e postura, ela esconde por baixo do seu véu um poço de nervosismo. Basta uma simples reunião social para a conseguir pôr com os nervos à flor da pele. Não gosta de estar exposta, e não tem interesse em ouvir histórias de vida de quem quer que seja.
Soli tem o hábito de falar baixo e pelos cantos da boca, como se estivesse a contar um segredo íntimo. Tem a enorme capacidade de enganar na perfeição – quando se faz parecer honesta e puritana, está na verdade a ser caluniadora e bisbilhoteira.
Soli vive constantemente no seu mundinho, à parte da realidade, e encontra no seu lar o refúgio de que necessita.
Aparenta ter um jeito bad girl, Soli é teimosa, rebelde, corajosa, desconfiada, sincera, curiosa, inteligente, fofa, alegre, divertida, verdadeira, amorosa e otimista.
Seu estilo é meio gótico, emo, rockeira, gamer e de otome.
Mas é uma louca e pevertida.
Ela ama coisas fofas e pequenas mas acaba sendo meio pevertida quando encontra algo assim.
Ela é pavil curto então perde a paciência muito rápido.
Está sempre ouvindo música, pois é isso que a acalma, não importa a ocasião ela tá sempre com os seus fones e seu celular a postos para ouvir música.
Soli é uma garota misteriosa, que não deixa ninguem saber ou tentar adivinhar o que ela vai fazer ou não e isso que chama atenção pra si. Ela é muito focada em seus objetivos e sonhos, ela tambem é centrada, mesmo que seja difícil , ela nunca os abandona na metade do caminho.
Mesmo não parecendo ela é muito sexy, perto do seu par sempre dara sorrisos sexy, sedutores.
Se ela se relacionar com alguem ela é imatura e brincalhona, curiosa, fofa, alegre, divertida, verdadeira, amorosa e otimista, faz piadas maldosas em momentos errados, mas nao é infantil, mas para a pessoa ver esse seu lado tem que saber com fisgar ela.
Ela sabe se divertir, sempre esta em uma baladinha ou encontrando um jeito para se divertir, uma sedutora nata, sempre que sai se tem um menino gato ela o seduz, ela ama atençao e quer sempre quer ser o centro do universo.
Soli é gentil e amável, quando está só ou com a pessoa que ela sabe que pode confiar ela se demonstra uma fofa, alegre que ama coisas fofas e pequenas ela ama dançar cantar, tocar, compor e ouvir música, smepre se demonstra outra quando canta ou toca ou dança as coisas com o coração.
GOSTOS:

Hora de aventura, livros, preto, vermelho, branco, caveiras, gatos, pandas e morcego, doces, peixe, salgado suco, sushi, nachos, macarrão, chocolate quente e carne, Rock, Violão ,guitarra e bateria, inverno, terror,vampiros, seres de outro mundo, seres sobrenaturais, ler, escrever, cantar, compor e tocar,Futebol ,Celular, computador, tecnologia;

Anime, manga e Skate, Bad boys E ama coisas radicais
NU'EST, BigBang e 2NE1

DESGOSTOS:

sapatilhas;rosa; comidas apimentados , banana e tomate;patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas e que copiam os outros;cigarro, fumaça, leão, incenso
APARENCIA:





[imghttp://25.media.tumblr.com/tumblr_me0kuhZ80r1qeg9tqo1_500.jpg][/img]
Sah tem olhos verdes esmeralda e cabelos roxos com rosa na altura da bunda , que geralmente estão solto.
Ela é rechonchuda, e tem um corpo curvilíneo. Suas medições são: busto, 105 centímetros; cintura, 59 centímetros; e quadril, 88 centímetros (36 em 24, em 35).
Suas mãos são finas e tem unhas grandes sempre pintadas de cores escuras, tem o rosto fino, para destacar seus olhos sempre usa rimel, delineador e lápis de olhos, sua boca é um pouco grossa, então usa batons com tonalidade forte (preto, roxo, vermelho, vinho, etc) para deixar ele marcante. Ela tem 1,58, pesando 47 kg, sua pele é muito branca.Por ser um pouco baixa gosta de usar coisas com salto, botas, tênis com salto.
PAR:

Natsu Dragneel
PAQUERA:

Sasuke Uchiha
COMO FOI PARAR NO INTERNATO?:

Sua mãe a colocou lá contra a vontade da mesma
AMIGOS:
Sakura, Hinata, Naruto, Erza, Juvia, Lucy, Gajeel, Levy, Sting, Shikamaru
[centro]INIMIGOS:
Karin, Lisanna, Shion, Lyon, Rouge, Minerva
[centro]BFF:
Mia Mary Schweingeir Finnschweir
[centro]SE DA BEM COM TODOS?:

Sim
QUER:

HENTAI(X):

SEXO:

FEMININO(X)

MASCULINO( )

VOCÊ É:

HETEROSEXUAL(X)

BISSEXUAL( )

HOMOSEXUAL( )

GAY( )

LÉS( )

º OBJETO QUE CARREGA??:

Uma pulseira que gahou da mãe
TALENTO??:

Cantar, Tocar, Compor e Dançar
ALGO MAIS??:


SE DÁ BEM COM SEU PAQUERA??:

Mais oumenos, eles briguam muito por causa de suas opnioes diferentes
O QUE GOSTA NELE:

Em como ele é misterioso
]O QUE NÃO GOSTA NELE:

que ele não se abre pra ninguem


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...