~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Cadastro:

Hιʂƚσ́ɾια Cҽʅҽʂƚҽ - Iɳƚҽɾαƚιʋα


Postado


❤Fιςнλ❤
+ Ɓλ́sιςσ


— Nome completo:
💐Annabelle Lee Park
💐애너벨 리 파크
💐Aeneobel Li ₩akeu

— Apelidos:
💋Os apelidos estão na ordem de = Apelido - Pq dele - Quem o deu - Quem pode a chamar assim - Se gosta ou nn💋
💐Anna - Um jeito fácil de gritarem e chamarem ela - Sua mãe - Todos podem a chamar assim - Ela gosta
💐Bell - Uma forma de encurtar seu nome, e se enjoarem de chamar ela de Anna poderem a chamar assim - Ela mesma - Amigos e conhecidos - Ama ser chamada assim
💐Bell's - Tem esse apelido por causa da música Natalina Jingle Bells - Seu irmão - Amigos e conhecidos - Ela gosta, acha graça
💐Strawberry - Pois ela é viciada em Morangos 😍🍓🍓 - Sua Mãe - Todos da sua família e pessoas bem próximas podem a chamar assim - Ela acha engraçado kkk

— Data de nascimento:
💐 11/12/1999
💐Sagitariana/ Sagitário
💐Coelho

— Orientação sexual:
💐Heterossexual

— Tipo sanguíneo:
💐O
💐 Influência sim, ela acredita e gosta dessas coisas

— Altura & peso:
💐1,64 & 45kg

— Cidade natal & nacionalidade:
💐São Francisco - Califórnia
💐São Franciscano (San Franciscan)

— Idiomas que fala:
💐Inglês - Aprendeu assim que começou a falar - Fluente
💐Coreano - Aprendeu quando do se mudou para Seul - Fluente



+ ƤєѕѕσαƖ

— História:
💐Prazer sou Annabelle Lee Park, vamos começar essa história um pouco antes de eu nascer. Bom eu sou uma mestiça de americano e coreana, meus pais se conheceram na Coréia do Sul, eles passaram alguns anos por lá e tiveram meu irmão mais velho, depois de um tempo minha mãe foi chamada para a Califórnia e se mudaram para lá, eu nasci um tempo depois. Minha mãe no começo nunca foi uma pessoa em que aceitava muito a mudança que uma criança fazia em seu corpo, na gravidez de meu irmão seu corpo quase que nem ficou muito mudado mas no meu foi muito diferente e ela não gosto muito de começo.
💐Nasci no Hospital Melitih (Hospital fictício) às 05:45 da manhã do dia 11/12/1999, minha mãe quando me viu toda a raiva por seu corpo ter ficado tão esquisito mudou, eu nasci gordinha e minha mãe achou que com uma certa idade eu deveria começar a praticar alguma coisa para o bem da minha saúde. Aos meus três anos minha mãe me colocou na ginastica com 3 anos, por meio dessas aulas que eu recebi até os 6 me apaixonei pela a dança e a música, os movimentos graciosos e rápidos me fizeram me sentir viva. Durante esse tempo descobrindo a dança eu fui gostando bastante e fui me aprimorando nisso, eu me senti viva enquanto girava e girava na sala, minha mãe viu minha alegria enquanto dançava na sala e me tirou da ginastica, mas eu nunca parei de repassar meus exercicios que aprendi.
Durante um tempo tudo ia bem até qu todas as noites tinham discuções terriveis vindo do uarto de meus pais, eu sempre me encolhia e ficava com medo dessas discuções, eu sempre fui muito proxima a meus pais, eu ficava com muito medo disso, quase toda a noite meu irmão me visitava em meu quarto para me acalmar, eu só dormia com suas historias, antes de eu fazer 7 anos, meu pai chegou em casa e nos pegou e tentou nos levar para longe, depois disso tudo passou muito rápido para mim

, na hora até eu percebi o amor que seus olhos me transmitiam. Depois de eu nascer os anos se passaram calmos e tranquilos. Aos 4 anos comecei a me interessar pela a dança e pela a música, minha paixão começou vendo clipes de grandes nomes renomados como Madona ou Mikael Jackson. Aos 6 anos comecei participar de competições de dança e as vezes algumas de canto, eu era a mais nova a participar de competições assim, e eu gostava muito, enquanto eu não praticava para minhas competições eu acompanhava diversas discussões do meus pais, eles viviam brigando, meu irmão tentava sempre me afastar para que eu não precensiasse as discussões, quando completei 7 anos minha mãe falou para eu aprender coreano,como meu irmão nasceu na Coréia e tinha aprendido algumas coisas me ajudou, aos 8 anos meus pais decidiram se divorciar,minha mãe ficou com a nossa guarda e nos levou para a Coréia.
💐Quando cheguei na Coréia, eu fui morar em Busan tive um grande choque cultural, também nunca tinha conhecido outras culturas a não ser a minha, pra mim foi bastante difícil me acostumar com essa nova cultura com novos modos, mas nunca foi impossível, eu aprendi a amar a Coréia do Sul, também foi muito fácil pela a minha mente aberta então não tive problema em viver na lá. Uma coisa que também me ajudou muito foi meu amor por dançar e cantar, ele me ajudou muito a me adaptar, pois por meio deles eu participava de muitas competições, assim que cheguei o BigBang e outros grupos tinham acabado de estrear e foi principalmente pelo o BigBang que eu acabei me viciando pelo o K-pop.
💐Aos 9 anos que começou meu pesadelo, eu na época era bem gordinha, e na escola em que eu estudava até o menino mais gordo da turma tinha a aparência mais magra que a minha, por também ser uma estrangeira, pode se assim dizer, eu sofria muito bullying, isso acabou com o meu psicológico.
Por causa de toda essa pressão para eu ser magra na escola fiz da música e a dança meu ajudante, tentava sempre me refugiar neles, eu compunha, cantava, dançava, tocava tentando esquecer o que eu sofria, então com quase 10 anos comecei a fazer dietas, forçar vômito e mais loucuras para emagrecer, se eu emagreci, eu emagreci, mas esse benéfico trouxe uma mau junto que foi eu ficar com Anorexia e ter um pouco de Depressão, mas mesmo com esse mal eu me refugiava na música, no mundo aonde eu era aceita.
💐Aos 12 anos de idade eu tinha 30kg, estava muito abaixo para uma menina de 12 anos, mas seguia forte, sem chorar e sem que minha família soubesse do que eu sofria no colégio, até o dia em que eu passei mal no colégio e fui levada as pressas pra o hospital, foi nesse dia que meu irmão e minha mãe descobriram o que eu tinha, eles me fizeram prometer que nunca mais faria uma loucura dessa e minha mãe me tirou do colégio, mas eu não consegui suportar todos os dias ficar naquele local pois me trazia muita tristeza e angústia para mim, minha mãe vendo meu sofrimento com 12 anos e meio nós fomos para Seul aonde meus avós moravam.
💐Depois de toda essa tragédia e depois da mudança um raio de sol veio me visitar quando eu tinha 13 anos, eu conheci 7 pessoas incríveis que me ajudaram muito depois de todo esse sofrimento, eles se tornaram meus melhores amigos. Eu vivi as melhores época de minha vida com eles, todos eram super legais comigo e mesmo eu com os meus problemas e diferenças ficaram ao meu lado, e junto com todo esse amor que eu recebi deles eu também recebi um namorado mas ganhei dois inimigos. Um dos meus melhores amigos virou meu namorado quando eu tinha 14 anos, nós éramos muito juntos, era engraçado vê nós dois juntos, ficamos namorando por 2 anos, quando fiz 16 anos nós terminamos, mas não quer dizer que perdermos a amizade pois continuamos amigos. Durante esse tempo enquanto eu e o Cam namorávamos, Melanie e Rick, dois amigos nossos, acabaram se afastando de nós, não entendemos o porque disso, nós ficamos muito preocupados, mas toda a vez que nós tentávamos falar com eles nos tratavam mal e saiam.
💐Desistimos de tentar ir falar com eles e esperamos que eles viessem a nosso encontro, mas isso não aconteceu. Os dias iam passando e eles iam fala no menos com nós e iam cada vez mais tentando acabar com nós, um dia os dois se declararam inimigos nosso, nunca descobrimos o motivo por causa disso.
💐Aos 17 anos eu criei um canal no YouTube, aonde eu postava vídeos meus das coreografia e de alguns covers que fazia, meu canal não é muito famoso, mas eu agradeço a todos que me seguem e que gostam dos meus covers, o nome do meu canal no YouTube é Really Strawberry?![/

— Personalidade: (escreva de modo detalhado, não poupe nas palavras)

— Família: (relação com eles, se ainda mantém contato)

— Amigos: (como se conheceram, relação com eles)

— Inimigos: (opcional)

— Gostos & desgostos:

— Manias, hábitos, hobbies:

— Medos e fobias: (conte como adquiriu)

— Tipos de pessoa que gosta:

— Tipos de pessoa que não gosta:

— Sua personagem bebe? Se sim, como age quando está bêbada?
💐Ela não Bebe, ela não gosta e acha ruim para a saúde.



+ Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ

— Ulzzang Primária:
💐 Atriz Park So-dam
https://br.pinterest.com/search/pins/?q=Park%20So%20Dam&rs=typed&term_meta[]=Park%20So%20Dam%7Ctyped
http://www.gettyimages.com/photos/park-so-dam?excludenudity=true&family=editorial&mediatype=photography&page=1&phrase=Park%20So-dam&sort=mostpopular


💐Anna tem a pele branca meio bronzeada e bem cuidada parecendo de um bebê.
Tem um rosto no formato triangular meio gordinho, as maçãs do rosto são um pouco gordinhas e bem grandinhas. Tem sobrancelhas mediana e meio cheinha na cor castanha, não tem muito pelos na sobrancelhas sendo bem fininho, tem olhos pequenos e finos, tem íris de cor preto bem escuro, tem cílios pequenos e um pouco finos numa cor meio escura e se ela não passa rímel ou usa cílios postiços você não consegue nem vê-los direito, tem uma boca pequena e com lábios finos, sendo que seu lábio superior é um pouco maior e mais grosso do que o inferior, ela é tem uma cor nude, sendo bem parecido com a cor de seus corpo.
Tem o nariz pequeno e curto.
Tem caninos pequeno e meio finos e seus dentes são brancos e alinhados.







💐Tem cabelos naturalmente meio liso e meio ondulado, sendo que suas ondas são meios deformadas e soltas, eles tem uma cor preta numa tonalidade que as vezes parece brilhar, sendo que atualmente está com cabelo castanho bastante escuro.
Anna gosta é de inovar, ela muda bastante o comprimento e a cor do cabelo mas ainda não conseguiu mudar para muitos tamanhos e tonalidades, sendo que já foi morena ( cor natural do seu cabelo), teve cabelo castanho escuro e um pouco loiro. Seu cabelo vai do comprimento de baixo do peito até o estilo joãzinh.
Seu cabelo mesmo lindo é bastante volumoso e embaraça com facilidade, normalmente passa chapinha para que ele não pareça com uma juba de leão.
As vezes a Anna gosta de está com o cabelo meio liso e meio ondulado, então quando o lava prende em um coque e deixar assim até secar naturalmente, e quando solta está do jeito que ela gosta.
O Comprimento atual do seu cabelo curto, chegando a base de sua orelha.





[img][/img]

💐Anna tem 1,65 e pesa 47kg.
Tem um corpo mediano e com algumas curvas, braços finos, dedos curtos e finos com unhas grandes (não muito pois quebra se forem muito grandes) e longas pernas com coxas meio cheias e pés pequenos. Seus seios são pequenos mas bem gordinhos que dependendo da roupa e de como seu corpo está posicionado eles parecem bem grandes, tem uma bunda bem média, meio fininho, tem uma cintura fina, e tem uma barriga chapada,que ela adora, dependendo da roupa que a Anna usa ela parece ser reta.







— Ulzzang Secundária:
💐Atriz Kim So-hyun
http://www.gettyimages.com/photos/kim-so-hyun?excludenudity=true&family=editorial&mediatype=photography&page=1&phrase=Kim%20So-hyun&sort=mostpopular


💐Anna tem a pele branca e bem cuidada parecendo de um bebê.
Tem um rosto no formato hexagonal meio redondo, as maçãs do rosto são um pouco gordinhas e bem grandinhas. Tem sobrancelhas pequena e fina na cor castanha, não tem muito pelos na sobrancelhas sendo bem fininho, tem olhos redondos e meio grandinhos, seus olhos não são muito puxado e pequenos como o de um asiático normal, tem íris de cor preto bem escuro, tem cílios pequenos e um pouco finos numa cor meio escura e se ela não passa rímel ou usa cílios postiços você não consegue nem vê-los direito, tem uma boca pequena e com lábios fino, sendo que seu lábio inferior é um pouco maior e mais grosso do que o superior, ela é tem uma cor nude, sendo bem parecido com a cor de seus corpo.
Tem o nariz pequeno e curto.
Tem caninos medinos e meio finos e seus dentes são brancos e alinhados.







💐Tem cabelos naturalmente meio liso e meio ondulado, sendo que suas ondas são meios deformadas e soltas, eles tem uma cor preta numa tonalidade que as vezes parece brilhar, sendo que atualmente está com cabelo castanho escuro.
Anna gosta é de inovar, ela muda bastante o comprimento e a cor do cabelo mas ainda não conseguiu mudar para muitos tamanhos e tonalidades, sendo que já foi morena ( cor natural do seu cabelo), teve cabelo castanho escuro e um pouco ruivo. Seu cabelo vai do comprimento de baixo do peito até os ombros.
Seu cabelo mesmo lindo é bastante volumoso e embaraça com facilidade, normalmente passa chapinha para que ele não pareça com uma juba de leão.
As vezes a Anna gosta de está com o cabelo meio liso e meio ondulado, então quando o lava prende em um coque e deixar assim até secar naturalmente, e quando solta está do jeito que ela gosta.
O Comprimento atual do seu cabelo na altura dos seios.







💐Anna tem 1,64 e pesa 45kg.
Tem um corpo pequeno e sem muitas curvas, braços finos, dedos longos e finos com unhas grandes (não muito pois quebra se forem muito grandes) e longas pernas com coxas finas e pés pequenos. Seus seios são pequenos mas bem gordinhos que dependendo da roupa e de como seu corpo está posicionado eles parecem bem grandes, tem uma bunda bem média, meio fininho, tem uma cintura fina, e tem uma barriga chapada,que ela adora, dependendo da roupa que a Anna usa ela parece ser reta.







— Estilo:
Anna não gosta de estilo princesinha ou super fofo, cara de "Sou igual a uma criança pequena, mimada e birrenta", claro que as vezes um pouco fofo ou um vestidinho sempre é uma boa medida em certos momentos.
Anna gosta de as vezes umas roupinhas destacantes, mostrar o corpo um pouco, um estilo meio tumblr, Anna viveu muito tempo no Estados Unidos e além de sempre visitar por lá e suas roupas, estilos e mente são muito influenciados por isso, suas roupas mostraram isso, mas também vive a mais tempo na Coréia do que no Estados Unidos, então ela tem uma mistura com esse estilos.
Anna se mostra ter um estilo um pouco unico, ela mostrar se vestir com uma garota tumblr, meio skatista, tendo um pouco de moda coreana e tendo um estilo meio confortavel e swag.
Anna gosta muito de usar shorts curtos junto ou não com meia calça, meias 3/4 ou 7/8, saias também faz parte do seu armario, saias curtas e pretas são as que ela mais usa, regatas é uma peça que não falata em seu figurino é o que ela mais usa, gosta de usar top, mas nao dispença uma blusa com manga bem longa o que ela ama demais, calça jeans rasgado ela usa também mas prefere coisas mais frecas por isso nem sempre usa, macacões e vestidos estão em seu armaio e ela não usa muito coloridos mas normalmente com desenhos, preto, branco e cores mais escuras ou nudes, vestidos a pedida normalmente é longo e que chama a atenção para sus pernas. Anna gosta de usar muito botas (com salto ou não) e tênis, normalmente você mais ela com um dos dois, Nike e All star são sua marca favotita de tênis, as vezes ela usa uma sapatilha, mas isso depende se está com muita preguiça ou pressa para sair de casa, saltos ela gosta bastante, abusa quando a roupa combina, mas nunca um salto que passa dos 10 cm.
Cores que ela mais usa sempre varia, ela tenta mesclar já que ela prefere um pretinho básico, ela usa branco, preto, vermelho, cinza, nude, rosinha as vezes, azul, verde e tons pasteis, escuros e claros.
E ela ama, ama muito usar bonés e gorros, faz muito parte de seu modelito, como os tênis, shorts e blusas de manga longa.



— Tem marca de nascença, tatuagens ou cirurgias?



+ Aятίѕтιcσ


— Nome artístico:
💐Queen

— Persona:
💐 I'm the Queen of Strawberry and Rap

— Nome e cor do fandom individual:
💐Strawberry - Vermelho Brilhante

— Posição no grupo:
💐Rapper Principal & Vocal Líder

— Posições extra:
💐Compositora, MC & Coreografa (Mesmo ela não escolhendo quer ajudar nas coreografias)

— Demonstração
🎤Canta como;
💐Amber [F(x)]


💃Dança como;
💐Momo (TWICE)


🎤Faz rap como;
💐Amber [F(x)]


[b]— Qual constelação representa?

[ ] Orion; O gigante caçador
[ ] Escorpião; Seu coração é Antares
[ ] Sagitário; O detentor do arco e flecha
[ ] Touro; Seu brilho é facilmente identificável
[
💐] Cruzeiro do Sul; O grande guia

— Toca algum instrumento?
💐 Violão, Violino e Guitarra

— Habilidades: (coisas para se mostrar em shows de variedades)
💐Anna é flexível, por ter feito muita ginastica durante os 6 a 8 anos
💐Anna é otima em remix, ela tem um ouvido para musica muito bom, se ela não fosse Idol atualmente teria virado DJ
💐Anna é uma grande dançarina de Freestyle, além da capacidade de aprender coreografias
💐Anna é ótima em criar rimas de última hora

— Fatos & curiosidades:



+ Vɪᴅᴀ Aᴍᴏʀᴏsᴀ


— Couple principal:

— Como se conheceram e relação:

— Couple secundário:

— Como se conheceram e relação:

— Tipo ideal da sua personagem: (escreva em primeira pessoa)

Escutando: 𝓐ℳℬ𝓔ℛ - 𝓢ℋ𝓐𝓚𝓔 𝓣ℋ𝓐𝓣 ℬℛ𝓐𝓢𝓢
Lendo: ℳ𝓲𝓷𝓱𝓪 𝒇𝓲𝓬𝓱𝓪

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...