~MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Party On


Postado



Ficha:


Nome Completo:

Kathierine Carlos Maia

Apelido:

Kathie

Idade:

19 anos

Sexualidade:
Heterossexual

Personalidade:

Kathie é uma garota apaixonada pela liberdade, ela é uma aventureiro nata. Ela é bem enérgica, positiva,muito criativa, otimisma.
Ela gosta de inovar, gosta sempre de usar roupas novas ou da uma repaginada nas velhas para ficar um visual diverente e inocador.
Honesta do pés a cabeça, sempre fala com sinceridade fora do comum, mas tenta se controlar para não magoar ninguem.Por essa qualidade ela é uma boa ovinte, que sabe dar consehos e ajudar quem precisa.
Ela tem a aparência de Bad Girl e Durona, Kathie gosta de passar essa aparência perto de estranhos e de pessoas que querem ferir seus amigo, como modo de se proteger e proteger que ela ama.
Kathie é uma sonhadora e aventureira, sempre no mundo da lua por causa da grande imaginação, ela tem uma atitude determinada e arrogante, seu temperamento é generoso e dominador.
Sua personalidade é magnética e cheio de atrativos, é justa e amavel, ela é curiosa e argumentativa, uma calculista nata, mas demonstra afetos honesto do coraçao. Ela faz tudo com o coração, ela é calma e tranquila, sempre segue a vida com a cabeça virada pro futuro.
Ama rir e sorrir, muito alegre,além de ser brincalhona e sensual, por onde passa deixa um sentimento de alegria no ar, sempre fazendo gracinha e fazendo os outros rirem. Uma pessoa leal até o fim, simpatia é seu segundo nome, ela tem uma reservada e persistente.
Mas não pisem no seu pé, memso sendo desse sejo alegre ela sabe guardar rancor, mesmo não gostando desse sentimento ruim.
Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
Ela mesmo não parecendo ama comer, sempre está com fome, mas se exercita para sempre ficar em forma, é super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
Kathie é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando a provoca ela passa de uma gatinha mansa, doce e amigavel para uma leoa feroz sem limites. 
Kathie odeia que mentam pra ela, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Sah gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
Kathie é sensível, intuitiva, animada,autentica, energia e otimismo. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria. Otimista, estudiosa, filosófica, tolerante, justo,  exagerada, leal, honest, positiva e madura, encara a vida como uma aluna permanente e acredita que poderia carregar o mundo nas suas próprias mãos.
Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
Kathie pensa antes de agir e gosta de conhecer muito bem o terreno, antes de assumir qualquer compromisso. É muito simpática, carismática e bem humorada, tendo umaextrema facilidade em conquistar as pessoas.
O que o Kathie mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites e atingir o ponto evolutivo o mais alto que puder. Ela segue muito sua intuição, e ela normalmente está semre certa.
Kathie não gosta que os outros percebam algo a mais que sua felicidade, ela não gosta de preocupar os outros, ela quer carregar sozinha todo o sofrimento do que os outros se preocupando com ela.
Quando está triste, tenta ao máximo não demonstrar a a sua tristeza,  ela não gosta que os outros saibam que ela está assim, ela mesmo não tentando de mostra seu sofrimento seja pela a repentina mudança de humor ou pela a troca de música que esteja ouvindo.
Quando está com raiva ela faz de tudo para se controlar, mas as vezes ela explode e sai pisando duro no chão. Kathie é bem exolosiva e você saberá de cara quando ela está com raiva, pois primeiramente ela taca verbalmente as pessoas além de suas unhas batendo fortemente em algum local. 
Quando ela recebe alguma coisa ela fica muito agradecida,  ela mesmo gostando ou não gostando ela demonstra seu mais verdadeiro e feliz sorriso, se ela recebe algo que ela goste muito sua demonstração de felicidade muda de nível, ela pula e abraça muito a pessoa além de repetir que ama a pessoas, isso significa que ela amou o que a deram.   
Quanto realiza alguma coisa que ela quer muito ou quando chega perto dessa chance ela fica super feliz,  ela pula de felicidade e chora de emoção.
Quando está concentrada normalmente nada a incomoda, seja sim, seja pessoas a chamando ou outros. Nada a tira de sua concentração, se por acaso ela perde a concentração pó de se ouvir ela se quebrando e ela esquece tudo o que já tinha preparado ou feito.
Quando ela está ouvindo música esse é seu momento mais importante, normalmente escuta com os dois fones e no som máximo, ela pode escutar música em qualquer local, e até dançar. Ela não se importa se é proibido ou não, música é como respirar para ela.


Aparência:

Kathie tem um rosto mais rechuncudo encima e embaixo seu rosto é mais fino


Tem sobrancelhas na cor castanho claro, olhos grandes e pretos, tem uma boca pequena e rosada, nariz fino e um pouco empinado, tem a pele Branca que dependendo da Luz parece pálida.



Tem cabelos naturalmente liso em sua raiz e vai ondulado em suas mechas, normalmente usa o cabelos lisos.
Tem braços finos, seu corpo de frente dependendo da roupa parece fino, no seus ombros ela tem duas tatuagens. As tatuagens parecem duas penas presas em seus ombros






Diferente das outras coreanas a Kathie tem um corpo estrutural, seios grandes(sutiã 46), uma cintura fina, coxas medianas e um bumbum meidiano.




História:

Eu nasci na Califórnia,num hospital perto da minha casa,  eu nasci com 8 meses, como sempre apressada eu. Nasci dia 11/12/1997 às 5:45 da manhã. Meus pais se mudaram para a a Califórnia achando-a mais calma,  quando eles se mudaram minha mãe estava grávida de 5 meses se mim.  Minha família é grande, é lá em casa somos em 6 (meus pais, meus 3 irmãos mais velhos e eu). Sou tipo a ovelha negra em casa, todos lá falam que sou inquieta e rebelde,  sempre baguçando,  sempre levando bronca. Como sou mais nova e a única menina entre meus três irmãos sempre tentei chamar atenção,  sempre tentei ser bagunceira e ser rebelde como meus irmãos, e quase nunca funcionava, eu me sentia em desvantagem,  pois minha mãe sempre estava ocupada com o trabalho ou arrumando a bagunça de meus irmãos. Meu pai também sempre estava no emprego dele. Eu sempre fiquei com a babá, ela cuidava bem de mim, mas sempre tinha que correr atrás de meus irmãos. Mesmo assim cresci uma menina muito fofinha e sempre muito querida, mas que preservava pela a liberdade e adorava brincar e rir. Entre meus irmão sempre ganhei o que sobrava, seus brinquedos que iam passando desde do Gwandae (o mais velhos de todos) até o Seumateu ( o mais novo entre os meninos), seus livros didáticos entre outras coisas. Não éramos pobres, mas meus pais, mesmo sendo da classe média, queriam economizar. Mas nem sempre vivi com as sobras das coisas deles, como eu sou a única menina, sempre minhas tias, avós,  insistiam em me levar pra fazer compras,  metades das coisas que elas me davam, eu não usava, não sei por que, mas nunca tive um estilo bonequinha, sempre gostei mais de me vestir com roupas um pouco curtas,  as vezes fofas, roupas de rapper, roupas de rockeira, sempre teve dando entre estilos, minhas tias falavam que era por causa da convivência entre meus irmãos,  minha mãe ela não achava isso, ela até gostava do meu estilo, ela fala sempre que "Eu amo ter uma filha que não segue o estilo posto a ela, e sim cria um estilo que lhe traga felicicidade" isso sempre me encorajou quando minhas tias me tentavam me fazer de boneca. 
Cresci sempre me preucupando com quem me ama, sempre fui uma garota com problema de confiança, então se você é meu amigo e eu demonstro que me preocupo com você, pode ter certeza que você é muito importante.
Amo sair para farrear e dançar, minha paixão por música começou... Desde que eu nasci? Amo muito, mas somente meu amor pelos meus amigos ultrapassa esse meu amor por música.


Gosta:

Compor, ler, escrever historias, cantar, ouvir música, ver filmes de terror, gravar covers(dança e canto/Coreanas e Americas), Jogar, Desenhar, Tocar(violão, Piano e guitarra), Costurar, Fazer Rapeer, fazer aegyo e Fotografa, Hora de aventura, livros, gatos, pandas, doces, sushi, nachos, macarrão, chocolate quente e carne, Rock, inverno, terror,vampiros, seres de outro mundo, seres sobrenaturais,Futebol, tecnologia, anime, manga e Skate, Bad boys E ama coisas radicais, Roxo, Preto,Vermelho,Branco, cinza, azul escuro

Não gosta:

Banana, tomate,patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas, que copiam os outros;cigarro, fumaça, leão, incenso, insetos, Handball, funk, Cozinhar, arrumar a casa, varrer, estudar, Amarelo

Vai cursar o que na faculdade?

Vai cursar Música. Ela ama muito, ela quer ficar famosa e poder da uma vida melhor a sua família.

Bebe? Fuma?

Ela bebê, mas não muito, somente dois copos de álcool pra ela está bem, ela fica facillente bêbada. Não fuma, ela não tem um motivo grandioso para isso, ela simplesmente não gosta

Caso queira, quem é seu par?

Ela quer um par sim, eu prefiro que você escolha, mas se for o caso de eu escolher depois irei ver as fichas e escolher

Relação com o par:
Com o par ela é um amor de pessoas, depois de seus pais e antes de seus amigos seu par é tudo pra ela. Pra ela seu par não é como um ser que vai ficar sempre grudado com ela, mas sim uma pessoas que nas horas extremamente boas e nas horas ruins estará lá para protege-la, ama-la e consola-la. Com seu namorado sua personalidade não muita muita coisa, mas ela faz tudo ao 2, ama bastante a pessoas, ela demonstra esse sentimento até nós mínimos atos, tudo seu tem i seu coração, o seu amor.

Relação com os amigos:

Para Kathie os seus amigos são tudo, ela os trata bem, sempre sincera,mas sempre conselheira e amiga. Nas horas ruins ela protege e da apoio aos seus amigos. Se alguém briga ou machuca seus amigos, pode ter certeza que ela vai proteger todos com a sua própria vida, não importa como

Relação com Max(Meu personagem):

Se dá muito bem com ele, principalmente por que eles tem uma coisa em comum, os dois valorizam os amigos acima de tudo. Eles vivem brimcando e se implicando, por causa dele ser um pervertido que ama peito e bundas, ele fica brincando de da encima dela, ela acha muito engraçado as vezes quando tem paciência ela entra na brincadeira, quando não tem paciência ela simplesmente ignora ou manda ele se fuder mesmo.

Algo mais:

Ela é viciada em morangos, qualquer coisa, um morango a acalma

Assistindo: Apenas um Show

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...