Apenas um rascunho


Postado

Apenas um rascunho

Um momento de criatividade que eu tive, agora à pouco, escutando piano. Este é apenas um dos muitos rascunhos aleatórios que eu faço, que está destinado a ir para os calabouços do meu computador. Mas eu decidi partilhar com vocês. Porque eu adoro a Era Vitoriana e amores proibidos. ❤
Escutem, ao mesmo tempo, que lêem: https://www.youtube.com/watch?v=KpOtuoHL45Y



No seu passo seguinte, ao atravessar a elegante entrada, as notas delicadas do piano chamaram-lhe para entrar naquele clima doce que era o baile que decorria diante de si.
Não pôde evitar procurar uma cabeleira loira entre tantas outras. Mas aquela ele tinha a certeza que distinguiria entre tantas outras. Nenhuma era tão inesperadamente bela quanto a dela.
Não bastou alguns minutos, até os seus olhos mel pousarem sobre uma mulher de vestido de um rosa tão claro. Não ligou para as mulheres que a rodeavam, apenas ela lhe interessava.
— Sir Nathaniel, pelos vistos encontrou o que procurava, correto?—o homem que o acompanhava, sorria para o sorriso deslumbrado do loiro ao seu lado.
— Sem dúvida.— nem reparou na falta de delicadeza com que se dirigiu ao seu acompanhante, um velho amigo de família. Não usando a etiqueta que era tão, fervorosamente, exigida naquela época.
Era sempre assim, quando o assunto estava relacionado com a Lady Juliet. O tempo parecia passar mais rápido, mas, o espaço, contrariamente, parecia parar. Nada mais importava, apenas ela, a sua secreta paixão, Juliet. Ela era tão delicada e bela com a sua pele alva, mas escondia toda uma rebeldia rara naqueles olhos azuis, que apenas os mais atentos podiam notar debaixo de toda a mais requintada educação e panos. Tão preciosa e, mesmo assim tão proibida. Destinada a casar-se com o seu mais ardente inimigo, Castiel.

Escutando: Franz Liszt - Liebestraum - Love Dream
Jogando: Amor Doce
Comendo: Chocolate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...