New Ideas ♡


Postado

O jornal dirigido para o fadom de Amor Doce.




Como vão? Já faz quanto tempo? Seis meses?
Como é que eu posso pedir desculpas a vocês que acompanham Say You Love Me?
Podem bater-me à vontade, não vos impeço, mas depois não saberão das novidades. ◑ω◐







『 SAY YOU LOVE ME 』



Quanto à fanfic, vou ser bem sincera, não foram uma ou duas as únicas vezes em que eu pensei desistir dela. Eu não estou muito segura quanto ao que ela está a tornar-se, e o resultado não é o que mais me agrada. Mas eu venho recebido tantos incentivos ultimamente, que está difícil largar esse projeto. Mas o tempo não é o meu melhor amigo, quando eu posso finalmente sentar em frente ao computador e escrever, eu simplesmente não consigo, ou a vontade foge, ou então é a vez da criatividade. Porém, eu irei esforçar-me por vocês, tentarei postar o mais rápido possível.
◕‿◕








『 NEWS 』



Novidades:

Sobre as novidades, nos últimos meses, parecia que a cada dia que passava, eu tinha uma nova ideia para uma fanfic. Eu ficava sempre maravilhada, dizendo "Como é que eu nunca tinha pensado nisso?". Então eu começava a cozinhar a ideia. Mas o problema, é que em seguida eu tinha uma nova ideia, sobre um tema totalmente diferente, e assim eu tentava trabalhar a ideia mais recente. Mas chegou a um ponto que eram tantas ideias, que eu já não sabia qual trabalhar. Por isso, eu estou aqui agora, preciso da vossa ajuda. ●︿●
Eu vou apresentar-vos algumas dessas ideias.



Atenção:Todos estes temas terão o Nathaniel como protagonista
.




Era dos Descobrimentos, onde os homens sedentos por conhecimento decidem aventurar-se nos mistérios do oceano, e desvendar a veracidade das lendas que eram contadas por terra. Encontrar as famosas mulheres com metade do corpo de peixe. — A fanfic passará durante a Idade Média (séculos XV e XVI), e o tema principal será sobre as sereias. Este é o meu tema favorito entre todos, e apesar de Nathaniel ser o personagem principal, todos os outros terão também os seus momentos no desenrolar do enredo. Afinal à alguma coisa melhor do que um Castiel capitão?







A segunda fanfic passaria-se durante a Era Vitoriana (século XIX), na Inglaterra, durante a famosa época de assassinatos cometidos pelo Jack, O Estripador. O foco da história estaria entre o casamento arranjado entre duas famílias, entre elas a do Nathaniel, casamento onde ele participaria obrigado a casar com uma mulher que ele à partida desconhecia, apenas para servir os fins políticos entre as duas famílias. Mas, a história não se fica por aí, o enredo seria muito mais complexo. Muitos mistérios deveras sombrios, assassinatos, e um trio de agentes envolvido que eu particularmente adoro.








E, por fim, este trama seria algo mais light. A história estaria ao redor do boxe, ou seja, do Nathaniel e do boxe. Os personagens já tinham terminado os seus estudos em Sweet Amoris, e estariam agora na faculdade. É um romance, um romance com muitas aventuras e desventuras entre o Nathaniel e a OC (personagem original). Mas prometo fugir aos clichês cansativos e repetitivos do fadom de AD.






Essas são todas as ideias que eu tenho à partida. Elas são ainda meros ingredientes, que precisam ser misturados, cozidos, até formarem um belo bolo que vos deixe com água na boca.
Agora a pergunta é: Qual "ideia" vocês gostariam que se tornasse uma fanfic?



Conto com vocês amores, comentem.
Obrigada quem teve a paciência de ler até aqui.
Ja ne



Escutando: Melanie Martinez
Assistindo: Adventure Time
Jogando: Amor Doce

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...