1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SuperFudanshi

SuperFudanshi

Nome: SuperFudanshi
Localização: Santo Tirso - 13
Aniversário: 13 de Maio
Cadastro:
Adoro Animês. Desde o primeiro ano que adorava livros. E foi assim até ao quarto. Agora no quinto, pirei de vez. Na sala respondo a todas as perguntas e sou bem comportado...um anjinho completo. Mas lá fora...hehe....um diabo COMPLETO!!!!! Falo sobre sexo, falo mal dos professores e essas besteiras. O meu jogo favorito é Mortal Kombat X. Pena que tenho Ps3, senão já teria o jogo á seculos. O meu animê favorito, bem todos o que já vi. O meu gênero favorito é Yaio. E sou um fudanshi, ou seja, rapaz que ama yaois.

Atividades

Usuário: SuperFudanshi
VVVVVVVOLTTTTEEEEEEEEIIIIIIII àaaaaaaa VIDDDAAAAA MEU POVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! ME COME DE 4 JUNGKOOOOOKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Usuário: SuperFudanshi
Adicionei uma nova história
História: Imperfect Hearts (Interativa)
História: Imperfect Hearts (Interativa)
Eu não sou perfeito. O meu coração não é perfeito... Nada em mim é perfeito. Mas sou um ser humano. Tenho voz. Tenho alma. Tenho coração. No entanto, não me considero lindo, inte..
Usuário: SuperFudanshi
Favoritei a história
História: Diário de um Adolescente (Interativa)
História: Diário de um Adolescente (Interativa)
"Adolescência. Uma palavra, um significado, mas várias formas de a compreender e de a sentir. As dificuldades do adolescente, como os adultos dizem, são normais. "É da idade!" di..
Usuário: SuperFudanshi
@OBossdasBichas Será que tirarei boa nota a PT??? A prof disse que n fiz 2p. Deve tar crazy pk dessas 2 eu fiz 1.
Usuário: SuperFudanshi
@OBossdasBichas ta...as fifth harmony VEEEEEM PRA PORTUGAL EM 16 DE OUTROBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO