Ficha Five Islands


Postado

Nome: Ken Atawi


Idade (14 a 16): 15


Sexualidade: Heterossexual


Data de nascimento: 26/12/2000


Personalidade: Ken é bem Tímido, apesar de tentar esconder essa característica, essa é na verdade o primor de sua personalidade, é bem inteligente, calmo e dócil

É um Líder nato, possui ótimo senso de motivação e sabe lidar com quem se sente pra baixo, é bem audacioso, pois sabe quando um companheiro precisa de ajuda ou está escondendo algo, gosta de fazer trocadilhos e brincadeiras para divertir seus companheiros, e é bem estrategista, além de possuir grande criatividade e gentileza, mas é um pouco atrapalhado e ás vezes acha que é o líder de seus amigos, mas tudo por que se preocupa com eles


Aparência: http://pm1.narvii.com/5809/9f6b7a3d293ebbd573f0fb283f0de19023134a8e_hq.jpg


Roupa: (Casual e Viagem) Camisa Preta coberta por um leve agasalho Cinzento, Jeans Preto com poucos detalhes prateados, Par de tênis brancos com detalhes alaranjados, Cordão prateado com uma pequena placa com o Kanji 信仰 (Fé) / (Concursos) Camisa Branca com um Blazer Laranja, Calça preta e Sapatos Pretos (Mantém o seu cordão)


História: Nasceu na pequena Cidade de Undella, na região de Unova, Sua família sempre foi extremamente separada, já que seus pais se divorciaram 3 anos após o seu nascimento, viveu com sua mãe, porém costumava visitar seu pai na Cidade de Aspertia, se sentia triste por dentro pois não tinha lembranças de ver seus pais juntos, em uma de suas visitas, viu seu pai morrer tentando impedir um assalto à escola de Aspertia, a qual seu pai era o Professor, e, alguns dias depois, viu sua mãe morrer devido a uma doença que ela carregava desde o casamento da mesma, viu seus pais morrerem com apenas 6 anos de idade, entrou em depressão após estes fatos, seu Irmão mais velho veio cuidar dele juntamente com sua Noiva, porém Ken não conseguia aceitar a morte de seus pais, passaram-se 2 anos e Ken achou duas cartas escondidas, Ele as leu e viu que eram cartas de ambos os seus pais para ele, lá eles revelavam que nunca quiseram se separar, e que nunca deixaram de sentir amor um pelo outro, porém era necessário, devido a um presente que eles queriam dar ao menino quando ele completasse 10 anos, eles precisavam de tempo para conseguir o que queriam, e o presente acabou fazendo-os brigarem e se separarem, pediram para que ele fosse forte não importasse o que precisa-se e para nunca desistir, eles sabiam que ele entenderia, já que ele era inteligente o suficiente pra isso desde pequeno, Além de terem pedido para que o menino seguisse a carreira de cordenador Pokémon, Pois ele tinha uma tremenda criatividade, ele notou um cordão com o Kanji da fé, para que ele se lembrasse de sempre ter fé em si mesmo e em aqueles em que confia, além de uma Poké-Bola e um Bracelete com uma Pedra Chave e uma Mega Pedra, Eis que dentro da Poké-Bola havia um Shuppet, um Pokémon extremamente brincalhão, travesso, e estranhamente brilhante que se tornou o melhor amigo de Ken, que apesar de sua convivência monótona com seu irmão e a namorada do mesmo que logo se tornou noiva e esposa, ele quase não saía de casa e passava seu tempo brincando com o Shuppet que ele adorava chamar de Shaith (Significa Shadow Faith, ou Sombra de Fé), não tinha nenhum amigo devido a sua timidez, porém Shaith entrou para ser o amigo que ele precisava

Quando completou 14 anos, decidiu viajar por Hoenn, Local onde os concursos foram criados, Fez suas capturas, disputou os Concursos e Lutou no Grande festival, Perdendo nas Semifinais, porém ganhou o prêmio de Coordenador Revelação do Ano pelo Top-Cordenador e Treinador de Elite Wallace, no ano seguinte, resolveu ir à Johto para tentar vencer o Grande Festival da Região


Gostos: Qualquer tipo de Comida, Rock (Principalmente Clássico) e Música Eletrônica, Esportes (Em especial Futebol), Jogos de Estratégia, RPG e Ação, Filmes de Ação, Aventura e Comédia, Fazer Criações (Combinações e formas alternativas de utilizar Items, objetos e habilidades), Escrever Histórias, Pessoas Sinceras, Persistentes e Simpáticas, Ver as pessoas Felizes, Ficar na dele quando possível, Todos os Tipos de Pokémon


Desgostos: Barulhos Estridentes, Brigas Desnecessárias, Insatisfação Própria, Drama Exagerado, Músicas com letras sem sentido, Jogos com História Curta, Filmes de Terror (Acha sem Graça), Falhar com seus amigos, Seus Próprios Erros, Sua Própria Timidez, Ver as Pessoas Chorando, Injustiça, Difamação, Perder (Acho que ninguém gosta né, mas ele é um bom perdedor) e Pessoas que falam demais (Ele não despreza, apenas não se identifica muito)


Medos: Pokémons Psíquicos (Tem medo do aguçado poder mental deste tipo de Pokémon, mas até gosta deles), Morte (Não suporta ver ninguém, nem mesmo um desconhecido, morrendo) e Altura


Pokémons: Shuppet (Shiny) => Banette (Shiny) => Mega Banette (Shiny) Apelido: Shaith, Eevee => Flareon Apelido: Ikki (Referências), Chinchou => Lanturn Apelido: Elemaid, Butterfree Apelido: Grace, Zorua Apelido: Zenee, Chickorita => Bayleef Apelido: Plancess (Coloquei assim para evoluí-los durante a trama se possível)


Hability:


Shuppet: Frisk
Banette: Frisk
Mega Banette: Prankster


Eevee: Run Away
Flareon: Guts


Chinchou: Volt Absorb
Lanturn: Volt Absorb


Butterfree: Compound Eyes


Zorua: Illusion


Chickorita: Leaf Guard
Bayleef: Leaf Guard


Personalidade:


Shuppet: Travesso a todo momento, adora coisas brilhantes assim como ele, tem o costume de pegar coisas alheias apenas como forma de pregar peças, gosta de fazer brincadeiras, principalmente pegando itens dos outros e assustando os desavisados.

Banette: Após Evoluir, Banette adquire um pouco mais de maturidade, apesar de seu jeito brincalhão não sumir, ele agora distingue o certo do errado e mantém a compostura quando as coisas se tornam sérias, usa suas habilidades de identificar itens e pregar peças no meio da batalha ou da apresentação, porém com mais seriedade e objetividade, ao mega evoluir, usa de sua experiência com pegadinhas para atordoar seu adversário com algum Status e para ganhar impeto na batalha, Sua natureza é Sassy, ou Atrevido

Eevee: É completamente neutro, gosta de se manter sozinho e batalha apenas quando tem vontade, sua personalidade se baseia em se achar bom demais para lutar contra oponentes que ele considera inferior, foge de batalhas contra Pokémons que ele não considera digno de enfrentá-lo, aprecia as artes e enfrenta adversários teoricamente mais fortes que ele com um espírito ardente e uma grande ternura e persistência

Flareon: Ao evoluir, Flareon se torna empolgado e não desiste nem foge de nenhum desafio, acredita na vitória mesmo quando todos desistem, seu entusiasmo e teimosia o impedem de se lamentar quando fica com condições de status, e pelo contrário, a dor ou a suposta derrota só o tornam mais forte e motivado, sua paixão pelas artes não sumiu, com sua evolução, treina para fazer seus próprios golpes virarem obras de arte, Sua natureza é Adamant, ou Adamantino

Chinchou: Possui um grande senso de responsabilidade, tem inteligência e carisma bem desenvolvidos, é estrategista, mas não faz questão de ser reconhecido, gosta de ajudar e não se importa muito com reconhecimento, não gosta de preocupar os outros e tem princípios de proteger as pessoas e Pokémons sem nenhuma intenção de ganhar algo, Briga com aqueles que ele vê fazendo coisas erradas

Lanturn: Ao evoluir, Lanturn desenvolve o senso de separação, ele age pela razão e explora os erros de seus adversários, protege principalmente os Pokémon tipo água, devido a desenvolver um espírito de liderança e a sua identificação com os Pokémon de seu tipo principal, armazena eletricidade para empoderizar seus golpes e revidar os ataques de pokémons rebeldes, ao invés de ajudar qualquer um, ajuda a quem ele realmente enxerga um bom coração, sua natureza é Modest, ou Modesto

Butterfree: Evoluiu de um Caterpie inseguro e que se isolava por ter vergonha de si próprio, e de um Metapod que não conseguia conversar com seus companheiros, como Butterfree, desenvolveu seu carisma e suas capacidades mentais, apesar de ainda se envergonhar ao falhar em alguma coisa ou ao conversar com novas pessoas ou amigos, possui ótima visão e difícilmente erra algo em seu campo de visão privilegiado, Sua Natureza é Timid, ou Tímido

Zorua: Age com tranquilidade e suavidade, não se incomoda em lidar com a pressão e se mantém firme mesmo em situações difíceis, confia em seus companheiros e tem um ótimo espírito de equipe, se identifica com qualquer tipo de Pokémon, sua natureza é Mild, ou Suave

Chickorita: Possui uma auto confiança aparentemente inabalável, tem coragem para proteger seus entes queridos, não liga pra dor se for para proteger o que se considera de valor, é extremamente amigável e contagia a todos com sua natureza feliz e corajosa

Bayleef: Ao evoluir, Bayleef se torna mais forte e mais resistente, não gosta de perder, mas se vê pronta para servir de escudo para seus amigos, é persistente e não lida com desaforo, gosta de calar a boca de quem a critíca, e continua extremamente simpática, sua natureza é Bold, ou Corajoso


Sexo do Pokémon:


Banette: Macho

Flareon: Macho

Lanturn: Fêmea

Butterfree: Fêmea

Zorua: Macho

Bayleef: Fêmea


Golpes e Items do Pokémon (Adicionei :P):


Banette: Toxic, Cotton Guard, Pain Split, Shadow Claw (Banetite)

Flareon: Flame Charge, Superpower, Facade, Detect (Life Orb)

Lanturn: Scald, Discharge, Blizzard, Dazzling Gleam (Assault Vest)

Butterfree: Bug Buzz, Psychic, Quiver Dance, Sleep Powder (Mental Herb)

Zorua: Night Daze, Extrasensory, Taunt, Nasty Plot (Eviolite)

Bayleef: Sunny Day, Solar Beam, Synthesis, Aromatherapy (Eviolite)


Par: Sim, se possível


Treinador(a), performance ou coordenador(a): Coordenador


Algo a mais?: Ao associar algo a seu passado, torna-se emotivo, tem o costume de pôr as mãos em sua nuca, ás vezes acha que manda em seus amigos, mas mesmo assim é extremamente confiável, Tem o costume de tocar violão nas horas vagas, é especialista em movimentos e itens, além de ter certa experiência com criação de Pokémons


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...