~Chasemiro

Chasemiro
Da Ilusão
Nome: Yasmin Casemiro
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

O Que Realmente Define Seu Caráter


Postado

O Que Realmente Define Seu Caráter

Eu sei que você já deixou de falar com alguma pessoa por que ela era meio estranha, ou gostava daquela banda que você acha ridícula, ou por que ela usa roupa da Korova. Eu sei.
Todos associam uma roupa, ou um gosto musical ao caráter. Por exemplo, se a pessoa gosta de funk ela não presta e se usa roupa curta é vadia. Enfim.
Conheço muitos funkeiros legais que são de bem com a vida e conheço muitas meninas que usam shorts curtos e não são vadias(eu, por exemplo)
Esse paradigma de que quem não se veste da forma que você gosta, ou ouve uma música que você odeia não presta deve acabar.
Temos que entender que há diversidade na sociedade em que vivemos e que o gosto varia muito de pessoa para pessoa. A partir do momento em que você passa a respeitar essa diversidade de gostos você passa a perceber que o caráter não é definido pelo o que a pessoa aparenta ser.
Meninas de saias longas nem sempre são recatadas e nem sempre meninas de saia curta são mais depravadas. Você vê uma pessoa usando uma bermuda da Hollister e já acha ela ridícula, sem ao menos saber o nome, a idade e principalmente a personalidade do indivíduo. Isso é uma característica do preconceito.
Você espera receber ajuda daquela menina da sua turma que tu acha falsa? Ou então daquele garoto que tem umas músicas do MC Brinquedo no celular? O que vale é a solidariedade da pessoa e não o que você julgou antes de conhecer.
Por trás de uma menina que usa biquíni fio-dental pode ter uma garota simpática, inteligente e verdadeira. Sou prova viva de que o modo de vestir da pessoa não mostra de fato o que ela é.
O que realmente define seu caráter é baseado nas suas escolhas, no que você pensa e nas suas atitudes e sempre temos que tomar cuidado, por que mentira também define caráter. Um mau caráter, aliás!

Escutando: Man Down–Rihanna

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...