~EvilQueen20

EvilQueen20
Oncer
Nome: Yasmim Kailane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Ficha Do Hóspede


Postado

Livro favorito: O Maravilhoso Agora de Tim Tharp

Ficha Do Hóspede

Nome completo: Lana Miller

Idade: 24 (ela tinha 24 quando morreu mas sua aparência não mudou, sua idade atual é 45 anos, mas ela mesmo assim diz que tem 24)

Orientação sexual: Bissexual

Aparência (imagem e descrição):


(Atriz: Kaya Scodelario)
Sua beleza e aparência são caracterizados por seu cabelo Castanho escuro e ondulado, Os homens a adoram por seus olhos azuis, tem 1,68 cm de altura, tem um corpo muito bonito é magra e tem um lindo sorriso mesmo que muitas vezes não o demonstre

Está vivo ou preso no hotel? Presa no hotel

Nacionalidade (país e cidade): Califórnia, Los Angeles

Personalidade: Ela tem um jeito manipulador (só não é manipuladora com as pessoas que ama) e meio rebelde ela segue o estilo punk, é uma personagem enigmática, inteligente, ainda acha que pode encontrar alguem que a ame de verdade e atrai a atenção de todos ao seu redor. 
Abusa de mini saias, meia arrastão, botas.. tudo combinando com o make bem carregado no preto.
O interessante da personagem é que ela não liga pro que as pessoas pensam e faz o que da na cabeça, ela beija várias pessoas ou as vezes transa com elas, abusa da bebida e usa bastante cigarro.. Além das drogas, constantes em sua vida.

História: Quando ela nasceu os pais não ligavam muito para ela pois brigavam muito, quando ela era criança os pais dela decidiram se mudar e foram para Los Angeles, quando ela já era adolescente eles voltaram com as brigas, a mãe viciada em álcool, o pai cada vez mais ausente, até que um dia decidiram que iriam se divorciar, no meio disso tudo Lana ganhou um amigo que era o próprio vizinho gato que todas as garotas desejavam, mas muita amizade vira amor e foi o que aconteceu, os dois então começaram a namorar, eram o casal de “drogados” como muitos diziam, quando Lana fez 20 anos o pai dela morreu e a próprio mãe arrasada percebeu que ainda amava o marido, e ficou louca só de pensar em viver sem ele então se internou em um hospício e parece que alguns anos depois acabou morrendo por lá, então o namorado dela John teve a brilhante ideia de ir para Chicago pois iria começar uma carreira lá e já estava indo embora, mas ele não iria conseguir abandonar o amor da sua vida então Lana foi com ele para Chicago. Eles ficaram em Chicago por 4 anos e a banda do John fez muito sucesso, até que um dia Lana e John decidiram se hospedar em um hotel, o Lé Bellé Hotel, quando entraram no quarto primeiro transaram e logo depois decidiram se divertir mais, então ela e ele injetaram uma agulha com heroína e de uma psicose induzida por drogas bizarras, com Lana não aconteceu nada mas com John sim, ele morreu ali mesmo deitado ao lado dela no quarto 64, Lana arrasada pela morte de seu amado decidiu que a vida não teria sentido sem ele então ela pegou uma faca que estava na bolsa dela e se matou cortando a própria garganta. Mas algo estranho aconteceu, ela ainda estava “viva”, demorou pouco tempo para saber que era um fantasma mas se todos que morriam no hotel ficavam presos ali onde estaria John, ela não fazia ideá o maior sonho dela era encontra lo, então ficou sendo um fantasma até agora, matando alguns hóspedes os torturando, ela sempre os via chorando de dor então falava: “Diga que me ama e isso parará” então eles eram obrigados a dizer que a amavam, mas logo depois ela os matava mesmo assim, isso virou a diversão dela e claro o cigarro, as drogas e a bebida também eram a diversão dela.

O que foi fazer em Chicago? O amor da vida dela iria começar uma carreira por lá, então já que ele não conseguiria ficar longe dela pediu para ela ir junto com ele, então eles partiram juntos para Chicago.

Vícios: Ela é viciada em drogas, bebidas alcoólicas e o seu maior vicio é o cigarro pois ela sempre esta com um cigarro na mão.

Manias: Estar sempre fumando

Medos: Nunca encontrar o fantasma de John e acabar sozinha pela eternidade

Traumas: Abandono

Gostos: Doces que tenham chocolate ou maracujá e pessoas que a entendam

Desgostos: Pessoas frescas e pessoas que são grossas com quem não merece

Segredos: Ninguém sabe sobre a história dela ou sobre ele estar ainda procurando John. E ela sabe os segredos de muitas pessoas no hotel

Algo mais? Quando ela se apaixona por uma pessoa e essa pessoa trai ou abandona ela, ela com certeza vai se vingar. Ela não tem medo de ninguém, todo mundo tem medo dela porque sabem que ela não é tão boazinha quanto parece e se irritarem ela, ela logo já vai xingando a pessoa ou coisa pior.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...