~ParkYasmim

ParkYasmim
...ChimChim...
Nome: Min 💜
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

SUB21


Postado


➼ Nome Completo: Cao Lu

➼ Apelido: Lu ou Doll


➼ Data de Nascimento: 30/8/1997
{19 anos}


➼ Personalidade:
Vive com intensidade o que propõe a si mesma, desde um pequeno trabalho a um amor; porém, não tolera o engano, pois lhe agrada entregar cegamente sua confiança a quem está segura de que lhe corresponda com sinceridade.
Ela não gosta de ser pressionada.
Apaixonada pela liberdade.
Atrevida gosta de ser desafiada e de desafiar.
Atitude determinada sempre vai atrás daquilo que quer.
Arrogante dependendo de como a trata.
Desconfiada não é fácil ganhar sua confiança, não tente enganá-la pois ela fará de tudo pra descobrir a verdade.
Dotada de uma grande assertividade,sempre idealista, às vezes impetuosa, na sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação.
Sem escrúpulos, ela assume riscos e está disposta a mentir para ter sucesso.
Dotada de um caráter individualista e egoísta, ela não hesitará nem por um instante em apostar tudo para ganhar um lance.
Ela é uma adversária temível por gostar de desafios, do jogo e do sucesso: ela confronta as experiências da vida sem se preocupar com os perigos que possa ter que enfrentar. Sua energia permite que ela se recupere e se reerga diante das adversidades.
Ela encara a vida como um desafio permanente que deve vencer. É uma verdadeira máquina para os outros, uma verdadeira pioneira.


➼ História: Cao Lu foi abandonada em um orfanato ainda recém nascida, nunca teve luxo e nunca soube nada do paradeiro de seus pais, na verdade ela já sabia que eles estavam mortos, a diretora havia lhe contado assim que a menina fizera seus 7 anos, e que não tinha nenhum parente próximo que a quisesse, cresceu dentro daquele lugar tendo que aprender a se defender dos maiores, lá era lei "o mais forte sobrevivia" , e apanhou muito para se tornar a mais forte, tudo para ela era um aprendizado, pois saberia que viveria naquele inferno durante anos, até completar maior idade.
Lu ao completar seus 12 anos, era uma garota fria e calculista, quem a via pensava que ela era adulta, sua mente era repleta de coisas absurdas para sua idade, ela começou a usar os utensílios da cozinha escondido para torturar seus colegas na verdade os "maiores" que sempre tiravam sarro e faziam "brincadeirinhas" com os mais novos, principalmente com ela, por ela enfrentar todos eles sem medo, Lu recebera várias punições por fazer tal coisa, mais ela não parava, só fazia cara de anjo e as freiras acreditavam em sua inocência.
Ao completar 16 anos, Lu chegou ao limite ao ser agredida por uma garota que dava duas dela, então na madrugada, mesmo agonizando de dor, pois a garota não pegou leve consigo, ela juntou todos os utensílios roubados da cozinha, e esperou que todos fossem dormir, mais ela ficou no corredor esperando sua agressora passar, e quando a mesma passou Lu começou a xingá-la tirando a menina do sério, então Lu saiu correndo e viu a garota seguir logo atrás dela, Lu levou a garota até o jardim do orfanato, estava escuro, então se aproveitaria daquilo, a cada passo que a garota dava, Lu soltava uma risada e fazia um corte na mesma, a garota tentava achar Lu, mais não conseguia, Lu já havia marcado o corpo da garota por inteiro, até que a garota para chorando e pedindo para que Lu parasse, e então Lu aparece atrás dela com um sorriso sádico.


Tenha bons sonhos no inferno, bonequinha!.

Lu passou a faca no pescoço da garota, de repente o alarme do orfanato soou e Lu fugiu, a polícia procurou Lu por todos os cantos, colaram cartazes, mais nunca a conseguiam pegar, todos os policias apareciam mortos da mesma forma que sua agressora havia morrido, e como sempre Lu deixava a sua marca.

Tenham bons sonhos no inferno, bonequinhos!



➼ Gostos
Correr
Escalar
Viajar
Desafios
Andar na Chuva
Café Mocha

➼ Desgostos:
Que coloquem pressão sobre si
Gritos
Futilidades
Mentiras
Falar sobre família



➼ Familiares (nome, idade & relação):

Todos mortos.

➼ Inimigos (nome, idade & relação):

Os filhos dos polícias que ela matou, ela não sabe quem são, mais sabe que um dia eles iram procurá-la.

➼ Alguma alteração Corporal?

Tattoo = Fênix nas costas.

Piercing: Cartilagem da orelha


➼ Por quê e como entrou em SUB21?
Entrou assim que fugira do orfanato, não tinha para onde ir, e viu no SUB21 seu único abrigo e porque os atos da gangue cativaram mais seu desejo sádico, sabia que encontraria ali meninas iguais à ela, não com a mesma história e sim com o mesmo desejo.

➼ Que tipo de "romance" quer com o couple?

Amor imperialista, sádico e tirânico:
O amor de ambos se refere à demonstração de afeição exigida por parte de Lu a fim de submeter Jin à sua própria vontade.
Lu submete Jin, e acredita que o merecimento de seu amor consiste em resistir à sua opressão.
Lu é sádica, e no seu sadismo-sem-limites tudo é possível, mentiras, calúnias, falsas declarações, ilusões, vale tudo pra ludibriar e atrair Jin, fazê-lo acreditar que ela está verdadeiramente apaixonada também.
E quando chegar a hora, acabou-se tudo, Lu diz que não passou de uma alucinação da cabeça de Jin, nunca houve o amor propriamente dito, você que construiu sozinho essa ilusão (mentira, foi sob influência dela) e ela o deixa sozinho, ri e se diverte com a situação.
Talvez Lu volte algumas vezes para confundir a cabeça do garoto, pois ela não irá deixá-lo facilmente, Jin se tornou propriedade dela, e não deixará que ele a esqueça tão facilmente.


➼ Dorme sozinha ou no mesmo quarto com alguém?

Sozinha

➼ Aparência: Cao Lu tem 1.66 cm de altura, 47kg, rosto oval, sobrancelha grossa, lábios pequenos, pele clara, nariz largo e um pouco pontudo, olhos castanho escuro.

➼ Que função exerce no grupo?
Armor

➼ Armas:

Taco de BaseBall Vermelho
Coldre Perna (pistolas)
Facas

➼ Palavra Chave: SkyDive


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...