Camp half blood interativa


Postado

Camp half blood interativa

>>Dados Pessoais

-Nome Completo

shion cashile entoi
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Idade
18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Personalidade: ela é uma garota extrovertida e energética esta quase sempre sorrindo é muito determinada sempre ve algo de bom até nas piores situações é uma garota esperta e maliciosa até suas palavras mais doces saem as vezes com tom de malicia ela é um pouco má,manipuladora e enganadora pode ser gentil quando quer mas só quando quer sempre surpreende os outros agindo gentilmente quando todos acham que ela é um caso perdido ela ama o perigo é alguém corajosa mas que tem muita má fama ela é alguém doce quando bem entende e sempre tem seu tipico sarcasmo é um pouco esquecida ela não é alguém tão ruim assim apenas gosta de ser maldosa e provocar os outros e adora uma confusão e acabar com a alegria de seus rivais e inimigos não é atoa que ela é conhecida por causar muita discórdia ela é um ima ambulante para encrencas e coisas ruins e é vingativa e pode acreditar ela é realmente má de um jeito protetor e leal e perigosa quando se trata de sua vida pessoal odeia pessoas que ficam cheretando seu passado e também ama esse tipo de pessoa curiosa ela tende a ficar muito depressiva quando se trata de seu passado e um pouco fria e violenta até chora é muito sensível as coisas que aconteceram antes de entrar para o acampamento e apesar disso tudo ama silencio e tranquilidade é pode ser muito calma em várias situações e consegue se controlar muito bem

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Orientação Sexual: feminina/hetera(mas isso pode mudar)

-Gosta
-ler
-treinar
-fazer seu próprio teatro
-doces
-frutas principalmente maçãs e morangos
-noite
-frio
-silencio
-ler
-flores
-encrencas
-perigo
-pessoas alegre e inocentes
-provocar e cobras
-cantar e aranhas
- descendentes de febo(a música e da poesia, irmão gêmeo de Diana)
-musica e fazer poesias(realmente admira febo)
-esportes
-mentir
-brincar
-neve
- o vermelho
-pessoas arrogantes(são as melhores para se provocar)

Não Gosta:
-sal
-mosquitos
-que atrapalhem ela quando esta concentrada em algo
-beterraba
-sopa

-> Aparência-

Foto-










Photoplayer: avril lavigne


Descrição:
shion tem cabelos loiros e lisos que vão até metade de suas costas com algumas mexas verdes mede 1'69 tem seios médios seu corpo não é muito definido mas ainda é bonito tem pele clara e olhos azuis esverdeados

-> Parentesco Divino

Grego [ ] ou Romano [x]

Pai/Mãe Divino: Discórdia deusa da maldição e das desgraças

Relação com o pai/mãe Divina:
ela só se encontrou com a mãe 2 vezes na vida a primeira deu pra pensar do pior da mãe mas na segunda shion e sua mãe já concordavam em quase tudo apesar de shion não admitir ama muito a mãe por isso shion diz que ainda tem rancor dela a ter largado com o pai

-> História de Vida

História:

eiron cashile era um ser humano comum que se apaixonou pela Discórdia e acabaram por ficar juntos 4 meses depois Discórdia ficou gravida e quando deu a luz a shion não a quis e a largou com eiron a tristeza do abandono fez com que ele sempre a trata-se mal como uma maldição e a largou por qualquer canto no mundo sozinha com com 6 anos 1 anos depois uma família que passava por aquele lugar viu o estado deploravel ao qual ela esta e a levaram a fazendo sua essa família tinha 2 filhos eram boas pessoas que tratavam shion muito bem ela os amava muito mas quando tinha 11 anos a casa foi invadida por coisas que ela reconhecia dos livros de contos de fadas como monstros as pessoas que a adotaram acabaram por morrer shion acabou muito ferida mas conseguiu fugir e como todo filho da discórdia possuia o poder de camuflagem e sem perceber acabou usando esse poder e as criaturas não a encontraram shion foi adotada novamente por elíz entoi e charle entoi com 13 anos shion avia mudado avia se tornado uma grande mentirosa e enganodora com 15 anos ela era muito bulinada na escola mas logo depois de 7 meses essa onda de incomodos parou seus colegas passaram a ter medo dela depois que ela quebrou o braço de um menino que a irritou aquele dia foi um verdadeiro caos assim como sua mãe shion causava muita discórdia por onde passava mas logo aprendeu a se controlar com 16 anos sua mãe a visitou e disse que se arrependia de a ter abandonado o encontro não foi muito bom e acabou em discussão com 17 anos o pai adotivo de shion faleceu e isso deixou sua mãe adotiva em depressão por 9 meses e meio mas logo se recuperou quando completou 18 anos foi um verdadeiro caos na sua escola ela se meteu em uma briga com um garoto aonde os dois sairam muito mal e quando shion voltava pra casa aquele mesmo garoto a seguiu e se mostrou ser um tipo de cão negro enorme daquela vez foi salva por sua mãe que apareceu e olhou no fundo dos olhos daquele cão o animal fugiu com medo do olhar de sua mãe naquele momento sua mãe até foi gentil mas logo voltou a ser aquela que ela conheceu 2 anos ela mandou que shion passase a ficar no acampamento meio sangue por segurança e foi isso que ela fez

Esta a quanto tempo no Acampamento: 2 dias e uma noite

-> Família Mortal

Família:

nome- mãe adotiva elíz entoi trabalha como bibliotécaria tem 78 anos

nome- pai adotivo charle entoi advogado morreu 67 anos

maria venezt- primeira mãe a adotar shion morreu com 34 anos trabalhava como poeta

edsson venezt- primeiro pai a adotar shion morreu com 40 anos trabalhava como escritor

meiko venezt- irmão adotivo morreu com 12 anos

eiko- gemeo de meiko morreu com 12 anos

pai biológico- eiron cashile 41 anos trabalha como cozinheiro em um restaurante desaparecido a....desde que shion tinha 6 anos....

Relação com a família.

a relação elíz é ótima shion cuida dela muito adora ela e super gentil e doce com ela faria de tudo pra mante-la bem menos dar a vida de alguém por que shion admira a vida e muito.... e com seu pai biológico ela nem se lembra dele não sente nada por ele...e nunca sentira

-> Algo a mais

Poderes filhos de Discórdia

(isso é a idade em que aprende o poder)v 8 Anos v

✖ Agilidade:Discórdia era sempre vista acompanhando Marte nas guerras e assim como ele possui uma grande agilidade em batalhar.
✖ Aura maligna: Os filhos deDiscórdia são parcialmente conhecidos por gostar de causar brigas e discórdias, e eles não sentem ressentimento ou pena de ninguém em fazer isso, nem mesmo de amigos íntimos se os mesmo darem motivo.
✖ Palavras venenosas I: Como filho de Discórdia você herdou a habilidade da sua mãe com as palavras e usando delas você consegue colocar ideias na mente de quem desejar, mas como no seu nível atual seu poder ainda não se desenvolveu você tem mais facilidade em fazer isso em seres de pouca inteligência ou ingênuos, como ciclopes e sátiros. Quanto maior a inteligência do ser mais dificuldade você sente em colocar ideias na mente do seu alvo. Uma vez que se torne vítima desse poder a vítima passa a adotar a ideia como sua, sem perceber que foi o filho de Discórdia quem a plantou. Só funciona com uma pessoa por vez durante um três e caso a ideia seja MUITO absurda o poder perde o efeito. Quanto melhor o uso das palavras mais chances de dar certo.
✖Perícia: Os Filhos da Discórdia ganham habilidade com a primeira arma em que eles tocam, fazendo com que o semideus possa manejá-la bem.
✖Dupla identidade: Você consegue fingir que tem outra personalidade, a fim de enganar seus oponentes.
✖Agilidade Noturna:Discórdia é filha da deusa da noite, portanto, seus filhos tem a força e a beleza aumentados durante a noite.

v 9 Anos v

✖ Ambidestria: Usar armas diferentes com facilidade nas duas mãos não é problema para os filhos deDiscórdia, já que sua mãe possui milênios de experiência em guerrear ao lado de Marte.
✖ Surpresa: Discórdia sempre fora conhecida por seus planos que sempre surpreende a todos, a prole de Discórdia sempre terá uma surpresa, um trunfo escondido na manga quando em luta.
✖ Veneno da Mentira: Usando esse poder a saliva do filho de Discórdia ficara envenenada e quando encostar no alvo o fara acreditar em qualquer mentira que a prole da discórdia falar.(Nada absurdo)
✖ Ágeis: Os filhos de Discórdia possuem uma agilidade almentada.
✖ Perícia com Chicotes: Os filhos de Discórdia conseguem manipular a tal arma com perfeição, mesmo nunca tendo usado um.
✖ Confusão: Você pode colocar um encantamento na sua voz que faz com que todas as ideias presentes na mente do oponente venham a tona, podendo deixá-lo louco durante um turno. Tome cuidado, o resultado pode ser surpreendente. 1 vez por batalha. 15% de energia.

v 10 Anos v

✖ Ódio: Por sua mãe ter sido banido por Zeus ao Tártaro, os filhos de Discórdia tem Ódio do os filhos de Júpiter sendo um pouco mais forte nesse nível.(apesar da shion não ta pouco se lixando pros assuntos da mãe ela sente muito desconforto perto dos filhos de Júpiter que é deus na mitologia romana)
✖ Falso Carisma: Os filhos de Discórdia podem se demonstrar doces e leais por um tempo, tendo facilidade em conquistar a confiança dos outros para causar discórdia com mais facilidade.
✖ Ampliação: Qualquer discórdia que tenha no campo de batalha deixará a prole de Discórdia mais forte, ampliando seus poderes, não importa se a discórdia é entre aliados ou inimigos.
✖ Confusão: Uma das muitas coisas que gera discórdia é a confusão. Ao ativar esse poder seu alvo ira ficar confuso por alguns instantes, tempo o suficiente para você lançar um ataque, se defender ou fazer qualquer ação.
✖ Ate: Ate é o erro, filho de Discórdia Ativando o poder, o ar a 100 metros quadrado ficará pesado, e qualquer ataque do seu inimigo terá 50% de chance de erro. (Depende do narrador)
✖ Controle das emoções I: Filhos de Discórdia podem controlar suas emoções, assim poderes que mexam com os sentimentos não os afetam. Se o oponente for mais forte de nível superior, o poder falha-rá.

v 11 Anos v

✖ Planos Destrutívos: Discórdia não fora convidada para a festa de casamento de concórdia, sua sobrinha e com raiva disso a deusa bolou um plano e com apenas uma maça roubada e uma frase seu plano levou eventualmente a guerra . Você herdou a astúcia e imaginação da sua mãe que te permite bolar planos perfeitos que dificilmente dão errado.
✖ Camuflagem parte I: A partir desse nível, filhos de Éris conseguem mudar elementos de sua aparência, como cor dos olhos e do cabelo, comprimento do mesmo, peso e altura. Mudanças duram no máximo três dias seguidos.
✖ Unhas Mentirosas: Filhos de Discórdia tem unhas afiadas que ao cortar o oponente, o faz ter visões mentirosas, como de discussões com entes queridos ou perdas, por tempo suficiente para o filho fugir ou atacar.
✖ Mente aberta: Você consegue destruir com facilidade uma barreira protetora mental, escudos mentais e outras formas de proteção que bloqueiam a mente do seu alvo do uso dos seus poderes. Quanto maior o nível da vítima desse poder em comparação ao seu nível, mais energia será gasta para quebrar a barreira.
✖ Onda Caótica: Os filhos de Discórdia lançam sua energia nos inimigos, não causa dano, mas faz com que a tropa de oponentes fique em completo caos, se tornam desorganizados, muita coisa da errada, alguns começam a atacar uns aos outros, fazendo os oponentes entrarem em guerra entre si. Dura 3 rodadas, Energia: 20%. Classificação: Alvo (até 10 inimigos de uma só vez normalmente, antes de ter que dividir em mais alvos).
✖ Energia da discórdia: Você aprende a cativar seus aliados, para que sintam ódio de seus inimigos e lutem ferozmente durante cinco turnos. 20% de energia.

v 12 Anos v

✖ Mentiras: Você possui uma habilidade fora do normal de inventar mentiras para causar discórdia e graças a esse poder as chances de quem ouvir suas mentiras acreditar nelas aumentam em 60% por cento e você passa a reconhecer quando alguém está mentindo ou dizendo a verdade.
✖ Palavras venenosas II: Usando as palavras agora você conseguem colocar idéias na mente de quem desejar com mais facilidade, até em seres de inteligência mediana e durante mais tempo. Só funciona com duas pessoas por vez durante três turnos. Segue as regras das Palavras Venenosas I.
✖Cura das maçãs I: Discórdia é conhecida por ter causado a discórdia no Olimpo usando o Pomo da Discórdia, que tinha a forma de uma maçã. Seus filhos podem curar pequenos ferimentos por meio dessa fruta.
✖Olhar de raiva: Filhos de Discórdia possuem um olhar arrogante e penetrante, o semideus que olha nos olhos dele fica paralisado com medo do olhar raivoso por 1 turno.
✖Descobrir os Segredos: O filho de Discórdia é muito esperto, pode descobrir os segredos dos outros só com o olhar e usar isso contra a pessoa.
✖ Lete: O seu olhar pode retirar a memória do inimigo, fazendo com que ele se esqueça do que estava fazendo, ficando perdido na batalha durante um turnos. Duas vezes por batalha. 20% de energia.

v 13 Anos v

✖ Orgulho Intangível: Os filhos de Discórdia herdaram de sua mãe seu orgulho, usando eles como fonte de motivação para dificilmente desistir de qualquer coisa por mais ruim que a situação esteja.
✖ Discussões revigorantes: Uma discussão qualquer pode revigorar as energias do filho de Discórdia .
✖ Leves: Filhos de Discórdia não sentem peso na consciência.
✖ Ofidioglota: Filhos de Discórdia podem conversar com cobras e comandá-las (são consideradas causadoras de discórdia), ainda sem total chance de serem obedecidos.
✖ Limos: Você conseguirá fazer com que o oponente sinta uma fome tão forte, como se não comesse nada há mais de uma semana. Isso pode causar fortes dores, tontura e fraqueza. Dura dois turnos.
✖ Lábia I: Você tem o poder de falar e conseguir convencer os semideuses e monstros a fazerem o que você pedir por um turno.

v 14 Anos v

✖ Mente aberta: Você consegue destruir com facilidade uma barreira protetora mental, escudos mentais e outras formas de proteção que bloqueiam a mente do seu alvo do uso dos seus poderes. Quanto maior o nível da vítima desse poder em comparação ao seu nível, mais energia será gasta para quebrar a barreira.
✖ Dor: Quando você atinge seus inimigos, pode fazer com que a dor do golpe seja duplicada. Uma vez por batalha. 15% de energia.
✖ Olhos sangrentos: Ao olhar diretamente nos olhos de seu oponente, ou até mesmo se ele olhar o filho de Discórdia nos olhos, flashes de imagens horrendas invadirão a mente do inimigo e isso o distrairá por alguns segundos.
✖ Quente e Frio: Como Discórdia habita principalmente o Tártaro, seus filhos suportam temperaturas de -40 e +60.
✖ Alimento: A discórdia alimenta os poderes dos filhos de Discórdia, ou seja, se estiverem em um local onde os “companheiros” estejam ora com ódio, ora com medo, ora irritadiços, seus poderes se intensificam.
✖ Ódio divino: Os filhos de Discórdia lutam muito mais bravamente e com mais raiva quando estão enfrentando filhos de deuses Olimpianos, em especial, filhos de jùpiter.

v 15 Anos v

✖ Pono: Pono é a fadiga, também filho de Discórdia . Ao ativar tal benção todos os inimigos na batalha ficaram mais lentos, como se estivessem cansados.
✖ Cura das maçãs II: Agora pode curar ferimentos medianos.
✖ Tortura Parasitária: Ao matar o inimigo, você pode deixar a morte dele mais lenta e dolorosa, usando seus poderes para se reestabelecer. 20% menos, 30% mais energia.
✖ Imparcialidade: Quando tiver que matar um monstro ou semideus, o filho de Discórdia não terá pena, mesmo que seja seu irmão ou ex-amigo.
✖ Frustração: Por um turno, seu inimigo ficará frustrado com ele mesmo e não irá querer lutar com você.
✖ Discórdia: Agora filhos de Discórdia conseguem produzir Pomos da Discórdia (até no máximo sete por vez), ou “a mais bela”, que faz as pessoas discutirem entre si, aumentando a discórdia, ou seja, seu poder.

v 16 Anos v

✖ Inteligência Macabra: Depois de tanto tempo brincando com a mente das pessoas e criando discórdia você desenvolveu uma inteligência fora do comum.
✖ Aura da Anarquia: Ao ativar essa aura seus poderes aumentam e quem estiver por perto ira sentir vontade de discordar, de discutir, de questionar, em suma, irão sentir a vontade dos filhos de Discórdia de causar discórdia.
✖ Palavras venenosas III: No estágio final desse poder você consegue colocar idéias na mente de quem desejar com muita facilidade, até em seres de inteligência evoluída e durante mais tempo. A vítima desse poder acha que foi ela quem chegou naquele pensamento, a não ser que ele seja MUITO absurdo. Só funcionam com cinco pessoas por vez durante três turnos.
✖ Ira: Você aprenderá a se enfurecer facilmente numa batalha, seus poderes terão a força triplicada e o medo de seus oponentes será ainda maior. Se não tomar cuidado, você poderá enlouquecer sobre essa fúria e acabar se matando. Dura de um a três turnos. Uma vez por batalha. 15% de energia.
✖ Lábia II: Você tem o poder de falar e conseguir convencer os semideuses e monstros a fazerem o que você pedir por dois turnos.
✖ Proteção Sombria: Nesse nível, filhos de Discórdia podem produzir armaduras com as sombras, que além de protegê-los, auxilia na cura.

v 17 Anos v

✖ Pomo da Discórdia: Tal poder faz com que o filho de Éris use qualquer fruta para causar discórdia, fazendo com que se o inimigo coma a fruta perca completamente o controle de seus aliados e inimigos.
✖ Argumentos: Filhos de Discórdia tem tantos argumentos, que jamais perdem uma discussão.
✖ Controle das emoções II: Filhos de Discórdia possuem total controle sobre suas emoções, podendo se tornar indiferentes perante qualquer situação.
✖ Cura das maçãs III: Agora você pode curar grandes ferimentos em si mesmo por meio dessa fruta.
✖ Pomo das flechas: Você faz surgir em suas mãos, um grande pomo dourado. Ele se quebra em cem pedaços e cada um deles se transforma em uma seta altamente afiada. As setas se dirigem contra seu oponente Uma vez por missão/ treino. 20% de energia.
✖ Camuflagem parte II: Nesse nível, filhos de Discórdia se transformam no que quiserem (por no máximo quatro dias seguidos). Se forem mudanças simples, podem ficar a vida inteira se quiserem.

v 18 Anos v

✖ Furtividade: Discórdia(discódia é conhecida como Éris na mitologia grega) consegui passar por Ládon, roubar uma das maças de Hera protegidas pelas Hesperides, entrar numa festa de casamento divina, cheia de parentes, e ainda causar uma briga entre Afrodite, Hera e Athena sem ser vista. Quando essa habilidade estiver ativa você passa a ser tão furtiva quanto sua mãe. Sua agilidade e velocidade triplicam por dois turnos.
✖ Para a mais bela: Você consegue entrar na mente de seus adversários e fazer com que eles briguem entre si para ver qual seria o mais belo durante dois turnos.
✖ Pomo explosivo: Agora o pomo é como uma bomba de gás. Ao atingir o território do inimigo, a fumaça se espalha e o inimigo sente um cheiro nauseante, ardor nos olhos e sua visão embaça. Dura quatro turnos. Uma vez por missão/treino. 15 % de energia.
✖ Ponos (Pena): Éris foi mãe de Ponos. Na mitologia grega Ponos era um espírito que personificava o obrigado esforço, o trabalho pesado e a fatiga. Ao usar está técnica, os filhos de Éris conseguem ter parte da força de Ponos, lançando sua energia em um alvo. Caso tenha sucesso em atingir a técnica, o alvo começará a ficar com pena, irá exitar em atacar, lançando ataques mais fracos, não querendo matar por ter pena dos oponentes. Dura 3 rodadas
✖ Evocação de Chicote: O filho de Éris pode fazer sair da terra um chicote de quatro pontas feito de couro, mas este é destrutível.
✖ Basilisco: Filhos de Éris podem invocar um basilisco (mata com o olhar e petrifica com o reflexo dos olhos), porém isso só pode acontecer onde não dá para se ver o Sol e principalmente, o amanhecer. (mas lembrando o fato que ela praticamente viveu bem longe do papo de deuses ela não sabe nem metade de seus podere pode usa-los inconcientemente ou os descobrir lentamente ou não...)

alergia-
-sal

medos-
-espelhos

Escutando: nigthcore-sarcasm#legendado em portuguesBR#
Lendo: História Um internato que parece prisão
Assistindo: Noobando.tv (@sara_selis)
Jogando: nada
Comendo: vento
Bebendo: ar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...