~documento

documento
Teenager
Nome: SAD BOYS CLUB 2001
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

煤 Hide And Seek 益


Postado


·̩͙·˖put out the fire before \igniting/ next time you're fighting·̩͙·˖
Nome Completo:
Tristan Vincent Lawson.

Apelido:
Tris — para os mais próximos.

Idade Real:
23 anos de idade — Nasceu no dia 10 de Janeiro.

Gênero:
Masculino.

Sexualidade:
Pansexual. Tristan não possuí preferências, ele gosta de pessoas.

Aparência:



Photoplayer:
{Louis Tomlinson}

Descrição:
Tristan possuí cabelos castanhos no tom escuro, que quase sempre estão caídos para os lados ou em um topete. Os olhos são enigmáticos, normalmente semicerrados e expressando deboche, as íris azuis-opacos são facilmente interpretados. É dono de uma pele clara, mas não chega a ser branco, tendo um aspecto bronzeado. Seu corpo é consideravelmente pequeno, nádegas avantajadas que facilmente causa inveja, pernas torneadas que sempre foram grossas, os exercícios físicos só o ajudaram, e por mais que não pareça por causa de sua estatura, possuí bícepes, seus braços repletos de tatuagens, também espalhados pelo corpo. Tem 1,69 de altura, algo que é genético. O quadro de seu rosto é magro, com um maxilar afiado, os lábios pequenos e finos possuí uma coloração vermelha, um nariz fino e arrebitado ao longo de seu comprimento porém a ponta é um tanto arredondada, e a sua barba parece estar sempre por fazer.

Reservou a aparência antes?
Sim.

Personalidade:
Inteligente, sedutor e trapaceiro. São as palavras certas para descrever Tristan. Não há dúvidas de que o homem se envolve com qualquer um apenas para saciar sua curiosidade. Tristan vai ao extremo apenas para saber o que está acontecendo, para seus benefícios, para saber de segredos, já que a curiosidade ainda não matou o gato, pelo menos não para ele. Em brigas você sempre verá os cabelos castanhos no meio da multidão, tentando entender o que está havendo, Tristan irá continuar se metendo em conflitos alheios e relacionamentos apenas por causa da sua curiosidade ilimitada. Gosta de ser um dos primeiros a saber de algo e detesta quando está por fora do que está acontecendo. Possuí um extinto briguento, compra disputas atoa, mas não antes de debater com argumento, Tristan sabe realmente do que está dizendo, sabe usar suas palavras nos momentos determinados e gosta de se achar o certo, apenas quando ele sabe que está errado, ele não vai atrás, mas quando está confiante no que diz, ele irá até o fim mostrar isso, e se não funcionar, pois bem, ele partirá para o combate corpo-a-corpo.

Apesar de toda essa casca, Tristan não gosta de confusões e público, resumindo, detesta ser o centro das atenções, e quando é, faz questão de mandar todos cuidarem de suas vidas, mas é algo realmente confuso, pois ele gosta de ser reconhecido e admirado, mas apenas quando envolve seu trabalho. Suas falas quase sempre são carregadas de sarcasmo e ironia, mas que para ele, nunca deixa de ser verdade. Se é assim naturalmente, quando está de mal humor fica ainda mais pior; se ele não estiver bem consigo mesmo, triste com seus fracassos, aconselho a você que nem comece uma conversa com ele, se não quiser ser bombardeado de ignorância. Quando alguém o faz ficar triste, com raiva ou até mesmo quando se sente ameaçado, ele buscará informações pessoais sobre essa pessoa, e quando conseguir o suficiente, usará contra ela.

Possuí um lado um tanto infantil, mas que Tristan a todo custo tenta esconder isso com suas falas nada formais. Ele não é alguém fácil de se lidar. Odeia perder, alias, não sabe perder. Quando algo que o mesmo planejou falha, ele facilmente é controlado pela fúria, não se importando em gritar e deixar algumas palavras de baixo calão sair por sua boca suja. Para ele, se não for perfeito, não serve. Gosta das coisas bem elaboradas, para que nada dê errado, seja algo simples ou algum plano impossível, mas para ele, nada é impossível. É um homem muito falante, normalmente ele tem conversas que não possuí fim, fazendo parecer que está sempre inventando assuntos, mas como dito anteriormente, quase sempre suas falas são carregadas de sarcasmo e ironia, tendo também um humor negro, do tipo, que gargalha nos péssimos momentos, mas apenas quando ele quer causar discórdia. Ele é alguém forte, daqueles “vocês nunca vão me ver chorar”. Alguém sem papas na língua; fala o que quer quando quer, mesmo que suas palavras tragam consequências. Mas não se deixe enganar, quando seu ego está no nível em que se considera sem pontos fracos, por dentro, ele está quebrado, como algo que atingiu sua personalidade ou vida.


Gostos:
Esporte, Tristan ama esporte, o seu favorito é futebol. Também adora compor músicas e cantar quando está só, também gosta de tocar piano quando está se sentindo emocional. Ama tatuagens, por mais que tenta controlar, ainda quer fazer mais. Dias de chuva são seus favoritos, pois se sente tranquilo e em paz. Ama fazer viagens e sempre traz algo do lugar que visitou como lembrança. Tristan ama surpreender. Adora comidas italianas, seu prato favorito é tacos. Não consegue ficar muitos dias sem beber álcool, porém não se considera alcólotra. Algo que também gosta de fazer é nadar, Tristan é apaixonado pela água, se considera um "amante das águas". Gosta bastante de se meter em encrencas, sentir a adrenalina brincando em suas veias é realmente uns de seus maiores passatempos.

Desgostos:
Tristan detesta manhãs e acordar cedo, que toquem em seu cabelo pois ele tem um "jeito" de deixa-los arrumados, ou que o cutuquem. Não suporta sentir frio ou muito calor, ou esperar demasiadamente em salas hospitalares. Não gosta de números ímpares pois acha um incômodo, tenta ao máximo ficar longe de pessoas mimadas. Possuí uma forte alergia a frutíferos, por isso detesta quaisquer tipos de fruta. Algo que também detesta é público e odeia ser o centro das atenções. Não gosta que contrariem suas palavras ou duvidem de suas falas. Tristan não aceita a frase "porquê sim", ele acredita que tem um porque além do algo apresentado.

Habilidades:
Possuí uma incrível agilidade, em corridas e escaladas, principalmente;
Sabe usar arco e flecha e possuí uma ótima apontaria;
Se considera um ótimo ator, já que controla muito bem seus sentimentos;
Facilmente descobre sobre coisas e entende-as rapidamente, ele é realmente bom em raciocínio;
Apesar de não parecer por causa de seu tamanho, ele é realmente forte na questão de corpo.

Fraquezas:
É bastante orgulhoso;
Detesta altura;
Não gosta de sentir dor, tanto no físico e sentimental, o que é algo caçoativo, tanto por ele sempre arrumar confusões, e sentir dor é completamente normal, é o que todos dizem para ele.

Bom, mal ou neutro?
Neutro.

Raça:
Humana.

Cético ou acredita no sobrenatural?
Cético, já que para ele, se não estiver vendo, não existe, apesar de que, no fundo, ele sabe que está errado, mas sempre tenta se convencer de que não existe.

História:
Tristan nasceu com o pé na estrada — da forma mais literal possível. Sua família materna, que na verdade era somente sua mãe, avó e avô, viviam em um trailer, eles viajavam por todo o continente. Sua mãe havia engravidado quando tinha somente 16 anos, e foi em uma cidade minúscula, entre bares e hoteis, que Tristan veio ao mundo.
Seus avós e mãe não poderiam cuidar do pequeno, não tinha condições financeiras para cuidar dele, por isso, sua mãe deixou o pequeno Tristan dentro de uma cesta com uma carta com uma mal escrita, em frente a uma casa de uma família na qual sua mãe e seus avós observaram por um tempo, para terem certeza que Tristan estaria em boas mãos. A carta explicava o porque de ter deixado, e claro, colocando o nome do garoto no final.
A sua nova família era comporta por quatro pessoas, seu novo pai, que se chama Geoff, que a não muito tempo havia se casado com uma mulher e já tinha duas filhas adolescentes. Tristan nunca gostou da mulher e nem de suas filhas, apesar de que elas nunca deram motivos para ter tal desgosto do garoto, ele somente não gostava, mas sempre amou seu pai. Não a considerava como uma mãe como fez com o homem que o acolheu, tanto que sempre a chamou pelo nome; Marylin.
Durante a adolescência, ele já sabia o que era comandar; era um garoto muito participativo, que criava grupos e mais grupos de estudantes, fazia parte de todos eles, saia com seus inúmeros grupos de colegas e tinha uma vida corrida.
Era alguém muito cobiçado nesse tempo, tanto por garotos e garotas, acabou por ter se relacionado cedo demais, e ele realmente gostou daquela nova sensação.
Comprou um diário onde escrevia sua vida, contanto cada mínimo detalhe, e principalmente, suas relações com diversas pessoas. E ele ainda tem o diário, mas apenas escreve o que acha de importante. Atualmente, mora sozinho, mas que ainda visita seu pai em sua casa com sua mulher.

Nacionalidade:
Australiano.

Dupla Nacionalidade?
Não.

É rebelde ou chegou junto aos outros?
Chegou junto aos outros.

Par?
Sim.

Eu escolho ou autores escolhem?
Autores escolhem.

Alguma preferência na raça do seu par?
Não tenho.

Alguma preferência no gênero do seu par?:
Não tenho.

Adjetivos que gostaria que seu par tenha:
Que se pareça um pouco com ele; Sarcástico e inteligente, corajoso e determinado, que saiba dominar mas também dar carinho e mostrar que realmente gosta dele.

Medos:
De sentir dor;
Se sentir dependente de alguém.
Cacorrafiofobia — medo de fracasso;
Gefirofobia — medo de pontes e viadutos;
Pirofobia — medo de fogos de artifício;

Sonhos:
Apesar de ser bem impossível, jogar no seu time de futebol.
Viajar por todo o mundo e ir ao espaço.
Conseguir viver em paz, sem se lembrar de que talvez esteja rodeado de seres sobrenaturais.

Metas:
Tristan não possuí metas, ele apenas vive sua vida, não acredita em destinos ou coisas parecidas, mas se considera como uma folha, sendo levada pelo vento.

Vícios:
É viciado em cafeína e álcool, mas na questão do álcool, basta ele beber apenas um gole e já é o bastante.

Manias:
Tristan costuma a passar seus dedos entre seus cabelos e joga-los para trás;
Revirar os olhos;
Trincar o maxilar;
Fechar as mãos em punhos;
Dar pequenos pulinhos quando está ansioso.

Costumes:
De cobrir seus pés antes de dormir;
De olhar dentro de todos os seus armários antes de se deitar.

Cicatrizes?
Não.

Tatuagens?
Sim.

Piercings?
Não.

Algo mais?
Quando está entediado ele faz barulhos estranhos com a boca.
Ele é fluente em Francês, Tailândes e claro, Inglês, e quando está xinga, diz tudo em Frânces.

Palavra-Chave:
Não é vingança, mas sim justiça, pois se a morte não tem um preço, então a vida não tem valor.



Como age com...

↪Moradores da cidade:
Digamos que Tristan os acham fúteis... Os vê como mais corpos sem almas, como se apenas seus cérebros estivessem trabalhando. Não consegue acreditar em como as pessoas no geral não possuí uma vida, não conseguem se divertir, tendo apenas suas vidas rotineiras.
Tristan é conhecido por alguns, como alguém completamente impaciente, por isso eles preferem manter distâncias de Tristan, pois conhecem sua personalidade e histórias que correm sobre o homem.

↪ Humanos:
Indiferente. Tristan é sem dúvidas uma pessoa na qual você nunca saberá o que se passa em sua mente, é uma pessoa que você nunca entenderá. É alguém um pouco afastado, na questão de sua sociedade, mas ainda assim nunca perde o senso em querer se divertir com eles. Ele é visto como um estranho.

↪ Desconhecidos:
Tristan é incrivelmente uma pessoa que não se importa em ter diversos amigos, pois ele ama a diversidade, gosta de conhecer sobre gostos, desgostos, personalidades e carater de cada um, então é bem provável que ele está de braços abertos para receber mais alguém, porém, não é como se ele confiasse facilmente na pessoa, demora muito para que ele se apoie em alguém ao ponto de considerar um verdadeiro amigo, mas o mais engraçado é que ele realmente não se importa em contar seus sentimentos ou o que se passa em sua vida/pensamentos, ele pode estar te conhecendo agora, e se ele estiver querendo desabafar, ele irá fazer isso, sem se importar se você é um estranho ou não, ele realmente não se importa com isso.

↪ Amigos:
Com seus amigos, Tristan é o famoso que está sempre fazendo graça mas usando um humor negro, mas que ainda está sempre lá para ser seu ombro amigo e para dar ótimos concelhos. É considerado como o líder, do tipo que está sempre tendo ideias para que eles saiam do tédio, apesar de sua índole podre, ele sabe muito bem dar concelhos e colocar um ponto final quando sabe que aquilo não irá dar certo, que sabe usar suas palavras muito bem na hora do sermão, mas que depois dirá que é para o seu próprio bem, pois Tristan os ama e quer protegê-los a todo custo.

↪ Inimigos:
Se Tristan já é terrível, é ainda pior ao redor de pessoas que não gosta. Não importa, ele sempre estará fazendo piadas sujas e dizendo coisas inevitáveis para o mesmo, pois Tristan adora irrita-los, e no final, acabará por rir de seus próprios atos usados contra eles.



Como reagiria caso...

↪ Algum ser sobrenatural lhe ameaçasse:
Por mais que tentasse negar, ele ficaria com medo, receio... mas não abaixaria sua cabeça, ao contrário, começaria a fazer suas piadas tipicamente sem graça mas de seu humor, dizendo coisas do tipo, que não acredita e "quero só ver".

↪ Descobrisse que alguém é um ser sobrenatural:
Surpreso, sem dúvidas, começaria a gritar com esse alguém, fazendo perguntas sem nexo, como: "porquê não me contou antes? "porque me contou isso?"... iria abrir um desespero em seus sentimentos, e sem dúvidas que depois iria querer discutir, e enfim, se afastaria desse alguém.

↪ Descobrisse que o sobrenatural existe:
Mais desapontado do que surpreso, pelo jeito que é, gostava de se gabar afirmando que o sobrenatural não existe, mas depois que sua ficha finalmente cair, ele iria se proteger o máximo possível.

↪ Estivesse apaixonado:
Tristan é alguém tão orgulhoso que demoraria tempos e tempos para ele finalmente perceber e aceitar que gosta de alguém. Ele negaria o máximo possível dizendo que não está apaixonado, e sem dúvidas que ficaria irritadiço se alguém o fizesse piadas e brincadeiras sobre seus sentimentos por alguém, mas quando ele finalmente percebe, Tristan fará valer a pena, o protegeria e cuidaria de sua parceria, mas detesta casais grudentos, preferindo-se manter no limite do carinho, pelo menos em público.

↪ Alguém se confessasse para ti:
Usaria o sarcasmo como respostas, ele nunca iria acreditar, mas depois de perceber que é verdade, que alguém realmente gosta dele, dependendo desse alguém, ele tentaria alguma coisa com ela, para ver se ele pode devolver seus sentimentos, mas caso o contrário, ele seria um bom ombro amigo, irá dizer que você encontrará alguém melhor que ele, alguém que terá os sentimentos reciproco.



Qual a probabilidade de...

↪ Trair alguém: 99%

↪ Mentir: 85%

↪ Ser transformado em um ser sobrenatural: 50%

↪ Ser enganado: 95%

↪ Ser morto: 25%

↪ Apaixonar-se pela pessoa errada: 60%



Permissão para que seu personagem...

↪ Fume [X]
↪ Beba [X]
↪ Use drogas [ ]
↪ Faça tatuagens [X]
↪ Coloque piercings [ ]
↪ Tenha cenas de sexo explícito [X]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...