~documento

documento
Teenager
Nome: SAD BOYS CLUB 2001
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

— ❀Y O UTH


Postado


彡⊱;;your +_bittersweet ‿shit is ɑ TRɑgEDY
bota a cara mistereme
Nome Completo
Cole Heath Fitzgerald.

Idade
18 anos — 10 de Janeiro.

Nacionalidade
Australiano — Austrália.

Aparência
[Harry Styles]


Sexualidade
Pansexual. Cole não se interessa por um devido gênero, ele gosta de pessoas.

Personalidade
Cole é uma pessoa muito gentil, educado e descontraído. Sua tamanha generosidade pode acarretar em Cole pensar mais no conforto dos outros do que no seu próprio. É bastante perfeccionista, gosta de ser estritamente profissional nas coisas que faz, por quê para ele, ou é perfeito ou não serve, e por causa disso, gosta de fazer as coisas bem elaboradas, pensando em cada detalhe. É um pouco anti-social, principalmente em frente a pessoas que ele não conhece, e normalmente, você que tem que vir a ele, mas com o passar da conversa, ele acaba por se sentir mais seguro em relação a si, logo se tornando uma pessoa que não para de falar um minuto se quer, e muitos podem pensar que ele inventa assuntos.Tem um humor muito abalável, sendo uma pessoa fácil de se fazer rir. Não gosta muito de se comunicar, sendo as vezes muito pensativo. Odeia ter que parecer fraco, mas é uma pessoa que se entrega facilmente as suas emoções, mas não se deixe enganar, ao ferir seus sentimentos, Cole pode realmente ficar além de chateado e desolado, porém depois, irá planejar com calma sua vingança, buscando extrair todas as informações possíveis sobre a pessoa sem se deixar expor, e depois usará contra ela. Quando não gosta da pessoa, não expõe isso, sendo falso e sínico, usando o sarcasmo e ironia por trás de sua voz gentil. Não tem facilidade para confiar nas pessoas, demorando o tempo preciso para poder se abrir e apoiar em alguém. Também é bastante inteligente, mas não só no quesito escolar, ele não é ingênuo ou inocente, mas como personalidade, usando assim seu lado romântico e aparência para conseguir o que quer, se relacionando com ambos os sexos se lhe trazer algum benefício. Até por quê ele é uma pessoa bastante determinada, e vai ao extremo para conseguir o que quer.

Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?
Cole é considerado como uma boa pessoa, o que pode ser irritante para alguns e agradável para outros. É um bom filho, pode-se dizer que os mesmos possuí orgulho de Cole, pois o adolescente está sempre os ajudando, seja em tarefas de casa ou outras coisas. Não tem muitos amigos, pois Cole tem uma mente aberta a isso, prefere seus poucos e confiáveis amigos.

Qual a importância de estar em West Hihg School?
Em sua mais sincera opinião, WHS oferece várias oportunidades, já que para entrar em uma faculdade tão difícil — digamos assim —, Cole realmente está sempre dando tudo de si, e o colégio dá lhe tais oportunidades.

Gostos e Desgostos
G: Fotografar | Matemática | Caminhar | Rolex e Diesel — Isaac tem verdadeiro fascínio por essas marcas
D: Desordem | Falhar | Religião | Que duvidem de sua fala

Manias ou costumes particulares?
Fechar as mãos em punhos | Passar as mãos pelos cabelos | Franzir as sobrancelhas

Você gostaria de ser participante de quais clubes?
Música e Literatura.

Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?
Entrar para a faculdade, em outra cidade maior. Cole sempre se viu sendo Fisioterapeuta.

Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?
Sim.

Informações adicionais?
Cole possuí Asma
Tem alergia a frutíferos
Trabalha em um PetShop
Ainda mora com seus pais
Seu assunto favorito é falar sobre a Grégia Antiga, Mitologia Grega
Possuí Gefirofobia — medo de pontes, e Pirofobia — medo de fogos de artifício.


cɑuse [dɑrling] i'm \your/ best nightmɑre✧*:*•̤ᴗ•̤
bota a cara mistereme
Nome Completo:
Aurora Chloe Chermont

Idade:
17 anos — 03/03

Nacionalidade:
Inglesa — Inglaterra

Aparência:
[Jade Thirlwall]


Sexualidade:
Hétero.

Personalidade:
Aurora é a típica adolescente que prefere aproveitar a vida enquanto pode, que gosta de estar sempre inovando seu cotidiano, sempre tentando experimentar cada pequena coisa, por isso está sempre fugindo de suas obrigações e responsabilidades. Possuí um pávio curto, e não se controla quando está em seu estado de fúria, acaba por dizer e fazer coisas que não deveria e sempre acaba se arrependendo depois. Sua aparência passa dela uma forma quase que angelical, mas Aurora está longe de ser considerado uma santa, pois já mandou muito gente pra enfermaria. Se rebela por qualquer coisa que vai do contraditório de suas opiniões. Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mêrce, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Gosta de debater usando argumentos, mas você nunca a verá discutindo sobre coisas fúteis, nesse caso ela mais age do que fala. Apesar dessa sua índole podre, ela é considerada como uma nerd, já que ao mesmo tempo que tira notas excelentes, ama ler livros grossos e HQ's antigos. É bastante confiante consigo própria, já que a mesma encanta qualquer um com suas sensualidades e lábias falsas, porém ela não abaixa as saias para ninguém, usa seus métodos apenas para conseguir algum benefício, como algum segrego ou além disso.

Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?
Aurora tem uma família grande, a sua relação com seus pais é consideravelmente normal, mas com seus outros quatros irmãos é algo intolerante. Quanto ao geral, ela possuí vários amigos, mas nunca conta seus sentimentos para eles, já que por causa de sua índole desconfia das dos outros. É tipicamente odiada e amada por muitos.

Qual a importância de estar em West Hihg School?
Para ela, nenhuma. Aurora se contenta com suas notas altas e vê West como só mais um colégio normal cheio de pessoas fúteis.

Gostos e Desgostos:
G: Livros | Caminhar | Festas | Moda
D: Desorganização | Fútilidade | Pessoas | Que julgam sem conhecê-la

Manias ou costumes particulares?
Aurora sempre está com uma roupa que possa substituir a sua vestimenta dentro de sua mochila caso algo acontecer. Ela tem mania de roer as unhas e cruzar as pernas.

Você gostaria de ser participante de quais clubes?
ESPORTES:
(X) Futebol
DEMAIS CLUBES:
(X) Música
(X) Jardinagem

Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?
Ser independente e se mudar para a Austrália, tem o desejo de ser terapeuta, já que acha que é uma boa conselheira.

Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?
Sim, mas não mate minha barbiezinha

Informações adicionais?
Ela está sempre mudando a cor de seu cabelo, atualmente está com as mexas loiras.
É vegetariana.
Tem uma boca suja.
Prefere animais a pessoas.
Tem uma quedinha pelo Cole Fitzgerald. (eu quero meus pp juntos não me julgue)



☼◞;;✿I ჱwɑnnɑ fly bɑby, fly with +you
bota a cara mistereme
Nome Completo:
Jackson Loweel Hale

Idade:
18 anos — 24/12

Nacionalidade:
Estadunidense — Estados Unidos

Aparência:
[Evan Peters]


Sexualidade:
Bissexual assumido

Personalidade:
Todos se encantam facilmente por sua falsa personalidade. Mas não deixe se enganar. Ele é um mestre da dessimulação e está sempre com uma carta na manga. Considerado como um lobo em pele de cordeiro. Longe de ser irresponsável e imaturo; cuida de seus bens materiais e odeia a ideia de dividir e/ou emprestar, seja algo material ou até mesmo pessoas, já que o mesmo, por vezes, faz questão de mostrar que aquilo é de sua propriedade. Ele não tem medo de experimentar coisas novas da vida.
É sincero em demonstrar quaisquer sentimentos, seja quando gosta ou desgosta profundamente de alguém, e se contenta em demonstrar isso, deixando suas intenções bastantes claras, já que não gosta quando as pessoas o reconheça por um "bem" seu, preferindo usar a sinceridade como uma prioridade. Muita das vezes, sua sinceridade pode ser considerada um problema, já que fala a verdade nua e crua na cara da pessoa, tenta não se importar se está ferindo os sentimentos de alguém, pois pensa que a verdade será menos dolorosa que mentiras. É uma pessoa que gosta de se comunicar, o que pode ser surpreendente, não se cala em nenhum minuto. Jack conhece sobre diversos assuntos e temas, e detesta quando está por fora de algo. Sabe muito bem usar as palavras, sabe se defender usando apenas a verdade. Ao estar com os amigos, ele é uma pessoa bastante distraída e falatório. Gosta bastante de organização, Jack é do tipo que encontra um erro mínimo em qualquer coisa, pensa em algo detalhadamente, seja algo simples como um trabalho escolar ou algo maior. Seus pensamentos o dominam mas Jackson é incapaz de agir por impulso, sempre tenta controlar todos seus sentimentos e emoções. Alguém tão determinado, não mede esforços para conseguir o que deseja. Em seus olhos você encontrará a liderança. Independente e não quer viver as custas de ninguém, a não ser quando sabe que não conseguirá concluir aquilo sozinho, mas nunca depende 100% da pessoa. A única vez que Jackson se lembra de ter chorado foi quando foi expulso do time de Lacrosse em seu antigo colégio, já que o mesmo era capitão. Raramente usa o sarcasmo e ironia, já que quase sempre está falando a verdade.

Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?
Seus pais são as únicas pessoas que Jackson realmente respeita, porém está sempre os evitando. Com as pessoas em geral, pode-se dizer que Jack é intolerável, muitos o detestam e o vê como mais alguém mimado que está sempre tentando chamar atenção, mas Jack apenas rola seus olhos para isso. Jack tem um grande grupo de colegas, mas poucos ele considera como verdadeiros amigos.

Qual a importância de estar em West Hihg School?
Sem dúvidas de que Jack se esforça para aprender as coisas, já que o garoto gosta de mostrar sua inteligência, e principalmente para conseguir uma bolsa esportiva, em seu ponto de vista, West High School é um bom colégio nesse quesito.

Gostos e Desgostos:
G: Liderar | Arte | Bebidas Alcoólicas | Comidas Apimentadas
D: Receber ordem | Calor | De pessoas na qual considera de personalidade fraca | Cigarro | Dormir

Manias ou costumes particulares?
Morder o lábio inferior | Rolar os olhos | Suspirar

Você gostaria de ser participante de quais clubes?
(X) Lacrosse
(X) Robótica

Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?
Seguir a carreira como jogador de Lacrosse, ou então tentar entrar para uma faculdade na qual oferece a tecnologia.

Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?
Triste, mas sim.

Informações adicionais?
É viciado em cafeína.
Jack fuma, porém sabe se controlar, não se considera um viciado, faz uso de cigarros quando está com raiva.
Mora sozinho em um apartamento.
Tem três gatos da raça Maine Coon, e o seu favorito se chama Hyuk.
É diagnosticado com Terrores Noturnos, por isso seu vício em café, sempre tenta evitar o sono.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...