~documento

documento
Teenager
Nome: SAD BOYS CLUB 2001
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

⁂•≼Ƨนccessioท☯


Postado


블랙핑크mɑybe it’s the wɑy she wɑlked, strɑight into my heɑrt ɑnd stole it 痛い*✿
Nome:
ℂarlson Algie Mountains.

Idade:
17 anos — 10 de Janeiro.

Aparência:
Perrie Edwards

ℂarlson Mountains. possuí pele clara, cabelos naturalmente loiros com as raízes escuras, e belos olhos azuis cristalinos, que aparentam ser verdes quando a mesma chora. Também possuí um piercing no nariz, e seu nariz é tanto reto e arrebitado. Seus lábios são cheios, porém pequenos e rosados. Um corpo curvilíneo bastante desejável. Pernas grossas, glúteos medianos e seios fartos. Tendo 1,65 de altura, e 56, massa corporal. Os traços de seu rosto são delicados, tanto que muitos assemelham Carlson a uma boneca.

História:
ℂarlson não tem uma grande história, já que passou sua vida inteira no castelo, saindo somente quando realmente precisava, mas por mais que muitos não soubessem, ela sempre deu um jeito de escapar dos muros para caminhar pelos campos e vilas, muita das vezes levando consigo dinheiro para dá aos mais necessitados. Ela sempre adorou ajudar, e agradece que por mais que tivesse toda a regalia e luxo, nunca deixou que isso atingisse sua personalidade.

Carlson já sofreu muitas perdas, como ter perdido muitos amigos em batalhas, por isso, um de seus maiores desejos é poder acabar com a guerra, quando se tornar rainha. Em certo tempo, mandou cartas anonimas para o próprio Rei da França, pedindo para que parasse com a guerra, porém sempre via o Rei jogando as cartas na lareira sem terminar de lê-las, por isso, desistiu de mandar.

Sua maior paixão é com certeza se aventurar por aí, conhecer lugares novos e diversificados, porém, a coroa simplesmente não o deixa realizar seus desejos. Sabe que depois de princesa, será a nova Rainha, o que acarretará com um papel muito mais exigente. Então, suas maiores aventuras é lançar arco e flecha a longas distâncias, e andar a cavalos, e quando tem chances, sair as escondidas. Todos tem esperança e fé na futura Rainha da França, Carlson Mountains.

Personalidade:
Λ palavra que mais define Carlson é: descontraída. A Princesa adora uma boa conversa, tendo um humor forte, sendo uma pessoa fácil de se fazer rir. É bastante falatória, principalmente quando está com os mais próximos. Ela não é de se importar com as opiniões dos outros, quando alguém a critica, ela não se ofenderá, ao contrário, irá dar de ombros sobre o que pensam dela. Dificilmente se deixa levar por coisas fúteis, e quando se entrega, ele mais age do que fala. É uma pessoa bastante agradável e dócil, trata a todos com muita gentileza, mostrando que realmente será uma boa governante. É extremamente inteligente e gosta de ser estritamente profissional nas coisas que faz, do tipo que encontra erros facilmente em coisas simples. Odeia sucumbir as suas emoções, principalmente tristeza, e quando não gosta de alguém, ela fará a mesma coisa quando está desapontada, colocará um sorriso falso em seu rosto, se mostrando uma perfeita atriz, ela somente não quer que se preocupem com ela. Ela é do tipo de gente que sempre esta conversando, pode até parecer que inventa assuntos, quebra facilmente a tensão em qualquer lugar com seus assuntos já preparados na ponta da língua. Carlson é muito sincera, uma qualidade que ela vê como defeito, já que muitas das vezes ela fala a verdade precipitadamente, machucando ou não, mas ela pensa que a verdade será menos dolorosa que mentiras, já que não suporta falsidade. Determinada, é uma garota que sabe muito bem o que quer e que não desistirá até conseguir o que tanto almeja, porém, não é de jogar sujo, Carlson pensa que a honestidade se ganha tudo. Possuí uma incrível vontade de conhecer, literalmente, tudo. O gato não morreu de curiosidade, pelo menos não para ela, está sempre atenta a tudo e a todos, e detesta quando está por fora de algo, adapta-se facilmente a lugares para maior o seu conhecimento sobre as coisas. Adora dar concelhos, até mesmo quando ela não sabe o que fazer com a própria vida, mas sempre está lá para seus amigos e familiares, servindo-se de um ombro amigo. O mais fantástico nela é que, sempre tenta ver o lado bom do algo, raramente se deixa levar pela negatividade.

Orientação Sexual:
ℙansexual. Carlson não tem preferências, ela gosta de pessoas.

Reino que quer participar:
ℱrança.

Posição social no reino:
ℙrincesa da França

Gostaria de um par:
ℨim!

Algo mais:
ℚuando Carlson está triste, a noite, ela acaba burlando uma das leis do castelo, indo para o jardim observar o céu — suas estrelas favoritas são as constelações.
Sofre de Terrores Noturnos, mas como isso é algo que ainda não descobriram, ela nunca contou para ninguém.
Possui uma paixão incontrolável por flores, por isso todos os dias usa uma delicada coroa de flores em seus cabelos combinando com as cores de sua vestimenta.

Está ciente de que posso fazer o que quiser com o personagem?
ℨim, meu personagem é seu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...