~documento

documento
Teenager
Nome: SAD BOYS CLUB 2001
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.Opposite Sides.❀


Postado


⋆̥*:∴:.maybe it’s the way she walked, straight into my heart and stole it.ะヾ彡❀
OP

୭*‧˚✿¸.Nome:¸.✿˚‧*୭
Carlson Lowell Underwood.

୭*‧˚✿¸.Idade:¸.✿˚‧*୭
23 anos, nasceu no dia 10 de Janeiro, sendo do signo de Capricórnio.

୭*‧˚✿¸.Aparência:¸.✿˚‧*୭

Carlson possuí cabelos castanhos escuros, longos e ondulados. Os olhos são da cor verde, que deriva em seu tom quando está triste ou com raiva. Dono de uma pele clara, mas não chega a ser totalmente branco, tendo um aspecto bronzeado. O quadro de seu rosto é magro, milimetricamente bem distribuído, e sem dúvidas que, o que mais chama atenção é o seu maxilar afiado, os lábios cheios são de uma coloração naturalmente rosada, um nariz fino e com sua ponta um tanto redonda e levantada, quando sorri, duas covinhas profundas aparecem em cada lado de seu rosto. Seu corpo é consideravelmente alto e um tanto feminino, com músculos que não se deixam aparecer, pernas e coxas torneadas que facilmente são invejadas, e o seu corpo é repleto de tatuagens, onde se encontram mais em seu braço esquerdo. Possuí cerca de 1,90 de altura, e 71kg, massa corporal.

୭*‧˚✿¸.Swanters ou Lyrious?¸.✿˚‧*୭
Lyrious.

୭*‧˚✿¸.Personalidade:¸.✿˚‧*୭
Aparenta ser um homem gentil que tem muito mais além de uma vida fácil. Mas não deixe-se enganar por sua falsa personalidade. Ele não é alguém fácil de se lidar. Odeia perder, alias, não sabe perder. Quando algo que o mesmo planejou falha, ele facilmente é controlado pela fúria, não se importando em gritar e deixar algumas palavras de baixo calão sair por sua boca suja. Odeia gente mimada, sempre revirando os olhos ao encontrar alguém com essa característica, pois Carlson, aprecia a vontade de lutar por vontade própria, mas também corteja o sucesso.
Para ele, se não for perfeito, não serve. Gosta das coisas bem elaboradas, para que nada dê errado, seja algo simples ou algum plano impossível. Não suporta ser contrariado, somente quando ele sabe que está errado, Carlson não busca por discussão, mas quando o mesmo sabe que está certo, ele vai até o final para mostrar isso. Determinado, não desiste de nada facilmente,o que para muitos pode ser irritante de sua parte. Um manipulador incontrolável; gosta de ter as pessoas nas palmas de suas mãos, um prazer para ele. Raras vezes usa o sarcasmo ou a ironia, já que quase sempre está dizendo a verdade nua e crua na cara da pessoa, sem se importar se está machucando ou não os sentimentos de alguém. Apesar disso, quando é algo fútil, mais age do que fala, você não o verá perdendo tempo com coisas inúteis. Não queira puxar papo com ele, porque normalmente quando Carlson começa a falar, dificilmente para. Ele gosta de falar sobre tudo, troca assunto mesmo que a força com a pessoa mais entediada que não está interessado em conversar. Possui um otimismo visível, por mais que diga coisas "sujas" e absurdas, seus concelhos sabe levantar a moral de uma pessoa. É um tanto elétrico, nunca está sem fazer nada, é alguém criativo que está sempre com algo em sua mente, algo para que nunca o deixe no tédio, pensa que assim pensamentos negativos nunca virão a tona, apesar de que, para muitos, ele é a negatividade em pessoa.
É alguém que mostra tudo o que está sentindo; seja quando gosta ou desgosta da pessoa, faz questão de mostrar isso e deixa suas intenções bastante claras. Da de ombros sobre o que pensam sobre ele. Não tem um pingo de vergonha na cara. Um lobo na pele de cordeiro, vai ao extremo para conseguir o que quer.


୭*‧˚✿¸.História:¸.✿˚‧*୭
Carlson Underwood nasceu com o pé na estrada — da forma mais literal possível.
Seu pai Mark e sua mãe Emma, sempre tiveram o espírito livre. Eles viveram por muito tempo conhecendo lugares diversos por todo o país com sua casa móvel. Foram para tanto lugares que nem eles mesmo saberiam dizer. E foi em uma dessas viagens que Carlson veio ao mundo, em uma cidade mínuscula, entre bares e hotéis. Mas o nascimento do garoto não impediu que Mark e Emma parasse com seu trajeto. Foi Emma que ensinou o garoto sobre coisas simples da vida, escolares e até mesmo o preparo para a vida.
Algum tempo depois, quando Carlson tinha 8 anos, seus avós maternos descobriram que Emma tinha tido um filho, e não pensaram duas vezes antes de resgatar o garoto das mãos dos irresponsáveis dos pais, que entregaram o menino para seus avós, todavia, seus pais continuaram com suas viagens.
Quando Carlson tinha 10 anos, sua avó veio a falecer, e não muito tempo depois, seu avô também. Seus pais finalmente pararam com as viagens intensas e intermináveis para cuidar de seu filho, ocupando assim, fazendas e negócios que seus avós possuiam.
Alguns fatos em sua vida:
Quando tinha 12 anos, Carlson fugiu com seu melhor amigo, mas não por querer, eles sabiam de um lago que tinha ali perto, e foram para lá. Como se perderam, acabaram por ficar na casa de uma idosa que dizia ser dona daquele terreno. Depois de 1 semana, seus pais o encontraram.
Carlson sempre se destacou na escola por ter um QI anormalmente alto, sempre se candidatava para concorreios e quase sempre os ganhava.
Certa vez, com 17 anos, Carlson caminhava normalmente com sua mãe, até que foi parado por um homem, que se dizia ser fotógrafo de uma revista de moda. Ele começou a conversar com Carlson, dizendo que ele possuia um corpo e um rosto perfeito e que ele deveria tentar no mundo da moda. Carlson acabou aceitando as ideias dele, e depois de não muito tempo, aparecerá poucas vezes na revista, até que, por pelo menos uma vez, foi rosto principal. Isso certamente fez Carlson se apaixonar por moda.


୭*‧˚✿¸.Família:¸.✿˚‧*୭

Pai — Mark Jhonny Underwood — 46 anos
Não há dúvidas de que Mark foi a principal pessoa que inspirou Carlson, quase que totalmente, por isso se dão tão bem que não há explicações. Eles gostam de falar sobre gostos e negócios e afins, coisas que somente eles entendem, mas Carlson jamais conta sobre sua vida intima, sentimentos sobre ele mesmo com seu pai.


Mãe — Emma Amber Underwood — 45 anos
Carlson e Emma são bastante diferentes, o que se resulta em brigas que no final Carlson sempre se desculpa com a mesma, motivos como: Emma não gosta do jeito do filho, apesar de ele ser carinhoso e a tratar diferente dos outros, Emma vê muito de seu marido no filho, o que ela se recusa a aceitar. Carlson gosta de cuidar dela, a protege-la apesar das inúmeras discussões por causa de seu jeito de ser, apesar da teimosia de sua mãe, não gosta quando a mesma opina sobre sua vida.

୭*‧˚✿¸.Habilidades:¸.✿˚‧*୭
É bastante flexível, apesar de seu tamanho;
Possuí uma incrível agilidade, em corridas e escaladas;
Facilmente descobre sobre as coisas e as entende rapidamente, ele é realmente bom em raciocínio;
Memoriza facilmente;
Capacidade em concentração.


୭*‧˚✿¸.Gostos e Desgostos:¸.✿˚‧*୭
Gostos: Comidas orientais | Moda | Controlar | Comprar | Manipular | Matemática | Perfeccionismo | Se alimentar | Conversar | Caminhar — sem ter para onde ir | Planejar | Tecnologia

Desgostos: Ficar parado | Ser mandado | Pessoas na qual considera de personalidade fraca | Insetos | Calor | Números ímpares | Desordem | Que duvidem de sua fala

୭*‧˚✿¸.Qualidades e Defeitos:¸.✿˚‧*୭
Qualidades: Pontual — Determinado — Sincero — Otimista — Criativo.

Defeitos: Ira — Impaciente — Sincero — Perfeccionista — Manipulador.

୭*‧˚✿¸.Seu personagem será mais:¸.✿˚‧*୭
• Destemido; ( )
• Medroso; ( )
• Líder; (X)
• Seguidor; ( )

୭*‧˚✿¸.Orientação Sexual:¸.✿˚‧*୭
Bissexual.

୭*‧˚✿¸.Quer par?¸.✿˚‧*୭
Par: Sim, sem preferências.

୭*‧˚✿¸.Relação com o par:¸.✿˚‧*୭
Carlson gosta de manter a relação aberta, mas detesta casais grudentos, preferindo-se manter no limite do carinho. Ele está quase sempre puxando assunto com seu parceiro, nunca deixando a conversa cair, e incrivelmente pode se tornar muito distraído com o par.

୭*‧˚✿¸.Relação com Wendy Dewes:¸.✿˚‧*୭
Carlson realmente gosta dela, ele a vê como uma verdadeira mulher, com um pouco dele, nela, aquela que não é boa e nem má. Não se consideram amigos, mas conversam quando se encontram e Carlson já soube o suficiente dela para considera-la.

୭*‧˚✿¸.Relação com Blaire Finlay:¸.✿˚‧*୭
Eles são bastantes amigos ou até mesmo melhores amigos, pois ambos são bastantes criativos e detestam não fazer nada, quando estão nessa, um vai até o outro, para que possam fazer algo, se consideram aventureiros e se divertem bastante com os momentos que fazem juntos, pois se tem uma coisa que eles tem em comum é o otimismo.

୭*‧˚✿¸.Relação com Christopher Gollen:¸.✿˚‧*୭
Carlson não tem uma opinião formada sobre ele, mas pode-se dizer que não gosta, por fatos de que ele também vê um pouco dele no mais jovem, e por outras vezes o vê como alguém mimado, se passando por vítima, e outroras, usando a violência como se isso fosse resolver. Carlson se mantêm distante.

୭*‧˚✿¸.Alguma observação?¸.✿˚‧*୭
É alérgico a frutíferos;
É viciado em cafeína;
Foi diagnosticado com Terrores Noturnos, por isso seu vício em café.
Carlson anota tudo o que vai fazer, seja algo que irá acontecer daqui a 5 minutos, ele vai anotar;
Possuí uma mania chata de quase todo momento passar as mãos pelos cabelos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...