~documento

documento
Teenager
Nome: SAD BOYS CLUB 2001
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

*°•.¸.Out Of The Way・:☽✧


Postado


Survive stay alive til I see you again
₊°✧Nome Completo:✧°₊
Ivy Matilde Mounier

₊°✧Apelido:✧°₊
Não possuí

₊°✧Idade:✧°₊
20 anos 一 Dez de Janeiro {10/01} 一 Sendo do signo de Capricórnio

₊°✧Aparência:✧°₊



A garota possuí pele alva que consegue destacar a cor esmeralda de seus olhos verdes, seus lábios são cheios e levemente róseo. Por causa do tom de sua pele, suas bochechas constantemente estão em um tom vermelho ou rosa, por isso cora facilmente. Seus cabelos são naturalmente ruivos e ondulados. Possuí um corpo bastante desejável, curvilíneo, cinturas finas, coxas grossas e seios fartos. Sua estatura não é alta, tendo 1,65 de altura e 56kg, massa corporal.
Holland Roden

₊°✧Nacionalidade:✧°₊
França.

₊°✧Personalidade:✧°₊
Ivy é uma das pessoas mais simpáticas que você irá conhecer. Muito altruísta, não vê problemas em ajudar o próximo. Consegue facilmente ler a pessoa em poucos segundos e saber o que ela está sentindo e por isso pode dar um bom ombro amigo ou um bom concelho. Quando está mal-humorada provavelmente está chateada ou desapontada com uma pessoa na qual ela é muito apegada, já que dificilmente se deixa levar por coisas fúteis. Sensível, romântica e carinhosa, está sempre pronta para ajudar, cuidar e proteger, por isso muito das vezes pode acabar mal no final da história. Como sua lógica é totalmente emocional, nem sempre ela vai direto ao ponto, tenta demonstrar seus sentimentos e desejos através da conversa, mas nem sempre consegue chegar ao que quer. Ao receber um elogio, cora facilmente e não sabe responder de volta, apenas irá abaixar a cabeça e dizer um simples "obrigado".
É bastante perfeccionista e faz as coisas pensando detalhadamente, para não errar em nada. Sua determinação é capaz de assustar alguns. A menina pode animar todos ao seu redor. Ser focada apenas lhe ajuda neste ponto. Quando a menina põe algo na cabeça, ela o cumpre com muito êxito devido aos atributos.
Determinada para conseguir o que tanto almeja e detesta quando tentam entrar em seu caminho para fazê-la desistir, porém, não é de "jogar sujo", gosta de ser honesta sempre e sinceridade vem primeiramente em sua personalidade. O que muita das vezes pode ser um problema; sua sinceridade sem limites pode muita das vezes machucar os sentimentos das pessoas, por mais que ela odeia ter que causar isso, tenta não se importar já que acha que a verdade será menos dolorosa. Pode ser bem vingativa quando quer, pois quando alguém a faz ficar triste, com raiva ou até mesmo quando se sente ameaçada por alguém, ela buscará informações desconhecidas sobre a pessoa, e depois de conseguir o suficiente, usará contra ela. Odeia chamar atenção. Porém gosta de expor suas opiniões, principalmente sobre temas considerados polêmicos, não gosta que discutam com ela e de pessoas que se acham superiores, ou de pessoas que ganham as custas dos outros. Seu senso justo não permite isso. Ivy é uma pessoa corajosa, sem sombra de dúvidas. Possuí sim alguns medos, porém os encara, tentando mostrar que conseguirá superar aquilo, ela não vê o porquê de não se aventurar um pouco.

₊°✧História:✧°₊
Nasceu na capital da França, Paris, do dia dez de Janeiro. Veio ao mundo já cercada pelo luxo, porém a mesma nunca deixou que isso afetasse sua personalidade. Com o passar do tempo, a família chegou a falência, e a única pessoa que ajudou a família, a tia de sua mãe, morava na Inglaterra. Ela foi a única que estabilizou com a família Mounier, mas já faleceu. Novamente, com a fortuna que a tia de sua mãe deixou para a família Mounier 一 já que a mulher não possuía outra 一, eles conseguiram criar dinheiro com o tempo.
Quando tudo começou, ela estava com sua melhor amiga em uma loja center de roupas. Ambas as garotas ouviram gritos de outras pessoas, elas notaram que a loja estava sendo invadida por outro grupo, que em suas visões, eram estranhos de mais. Pensaram que aquele grupo, estavam com maquiagens e que estavam fazendo algum tipo de brincadeira, porém um deles conseguiu morder um pedaço do braço de sua melhor amiga. Elas correram para dentro de um banheiro e se trancaram. Ficaram horas lá dentro, e Ivy percebeu que Emma 一 sua melhor amiga 一 estava desacordada e muito pálida. Depois de não muito tempo, a garota acordou, só que agora muito diferente. Se levantou e correu em direção a Ivy, que destrancou a porta rapidamente, e para sua sorte não havia ninguém mais ali. Ela pegou um vaso de plantas e jogou na cabeça de Emma, a desacordando, correu para fora, percebendo um grupo de policiais ali, que agora estavam entrando dentro da loja. Ela foi socorrida por eles, que a levaram até sua casa, onde Ivy percebeu que seus pais não estavam lá, não deixaram nenhuma nota, não havia nenhum rastro deles, a casa estava em completo silêncio. Alguns dias trancada em sua própria casa, não aguentou e arrumou sua mala pegando algumas roupas e seu agora, inseparável arco e flecha, ao sair de casa, notou que nada estava como antes. Ivy fugiu com um grupo de sobreviventes.

₊°✧Orientação Sexual:✧°₊
Pansexual. Ivy não se interessa por um devido gênero, ela gosta de pessoas.

₊°✧Par:✧°₊
(X) Sim, a autora escolhe.

₊°✧Cenas de Sexo:✧°₊
(X) Sim.

₊°✧Qualidades:✧°₊
Altruísta | Honesta | Amigável | Pontual | Organizada | Raciocínio Rápido | Detalhista | Senso de Moralidade 一 porém ela sabe reconhecer sues limites.

₊°✧Defeitos:✧°₊
Altruísta | Sincera | Crítica | Pávio Curto | Vingativa | Agressiva 一 quando está, raramente, em seu estado impulsivo.

₊°✧Palavra Chave:✧°₊
Survive, bitch!

₊°✧Gostos:✧°₊
Ler | Arco e Flecha | Jogos esportivos e de raciocínio | Animais
Estrelas | Noite | Moda | Elaborar planos | Perfeccionismo
Comida salgada | Frutíferos 一 é alérgica

₊°✧Desgostos:✧°₊
Pessoas falsas, mesquinhas e preconceituosas
Calor excessivo | Desordem | Religião | Doce | Bebidas alcoólicas
Ser criticada | Não conseguir o que tanto almeja | Insetos

₊°✧Medos:✧°₊
Pirofobia — medo de fogos de artifício;
Gefirofobia — medo de pontes e viadutos;
Coulrofobia — medo de palhaços;
Aeroacrofobia — medo de lugar aberto e alto;

₊°✧Segredos?✧°₊
Não possuí.

₊°✧Armas:✧°₊
Arco e Flecha: Ivy sempre foi boa em arco em flecha pois fazia acampamento em grupo desde menor. Por isso, sempre teve um. É também, muito boa em apontaria.

Facas: Por ser boa em apontaria, também possuí tais armas. Estava trancada em um loja pois estava fugindo de alguns zumbies. Utilizou para se salvar.

₊°✧Concorda que seu personagem estará em minhas mãos?✧°₊
Sim.

₊°✧Algo mais?✧°₊
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...