~documento

documento
Teenager
Nome: SAD BOYS CLUB 2001
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

にThe Hunger Games+₊°✧


Postado


•̩̩⋆̩*॰*•̩̩⋆̩*॰*•̩̩•̩̩⋆̩*॰*•̩̩⋆̩*॰*•̩
Nome completo:
Maven Keith Belmont

Idade:
21 anos — 10 de Janeiro.

Historia:
A palavra que mais resume a vida de Maven é com com certeza: trabalho. Vamos pelos começo. Nasceu no dia Dez de Janeiro, em sua própria casa. Sua mãe, Acácia, esperava por dois gêmeos, porém, apenas um conseguiu sobreviver, sendo ele, Maven. Quase que com seu outro irmão, foi levada a mulher, já que era jovem demais para tê-los, com 17 anos, porém apenas adoeceu, para sorte de Kaden, seu pai, já que o mesmo acreditava que se perdesse a mulher juntamente com um de seus filhos, não iria conseguir cuidar de Maven.

Ainda pequeno, Maven era considerado como um aventureiro nato, pois adorava caças, mesmo que nunca teria coragem de matar os pequenos animais que capturava. Era conhecido por muitos que cercava sua casa, vários o chamava de "O Garoto Vigarista", e em troca de animais de pequeno porte, eles davam pequenas doses de alimentos para Maven, que voltava imensamente feliz para sua casa. Rapidamente foi levado para trabalhar como Irrigador junto de seu pai, e mesmo com o trabalho arduoso, Maven realmente gostava do que fazia.
Cerca de 1 ano antes de completar seus 14 anos, seu pai, Kaden, começou a treina-lo para que talvez um dia, Maven fosse um tributo, passou seus conhecimentos para o filho, mostrando como funcionava todo o processo. Mesmo que Maven não tenha sido sorteado, Kaden continuou a ensinar seu filho.

Quando ainda adolescente, Maven havia roubado pequenos frutíferos em uma bancada perto de sua casa, o garoto nunca havia feito isso, mas simplesmente não resistiu a sua fome, já que naquele meio tempo, seus pais estavam passando por uma grande crise, onde tinham que escolher entre os bens-materiais. Maven foi pego pelo vendedor, que nunca gostou do garoto. Ele foi levado no centro do Distrito 1, onde foi chicoteado até sangrar e se sentir esgotado. Ficou em sua casa sendo cuidado pelos pais, que mais uma vez tiveram que tirar o dinheiro da comida para comprar remédios para acelerar o tratamento do filho, e sem dúvidas que Maven se sentiu a pior pessoa apenas por fazer seus pais passarem por aquelas situação.

Finalmente havia entendido como aquele mundo funcionava, em como eram tratados as pessoas ao seu redor, em como ele e seus pais eram tratados. Passou à ter um ódio escondido pela Capital.

Personalidade:
A palavra que o descreve por inteiro é sem dúvidas: Imprevisível. Você nunca saberá o que está passando por sua cabeça, Maven é como um livro fechado, apenas saberá sobre seus fatores quando o mesmo quiser. Acima de tudo, ele é honesto, mas isso sempre ultrapassa os limites postos; vê a honestidade como sua principal personalidade, acha que a verdade será menos dolorosa que uma mentira, por isso, está sempre dizendo a verdade nua e crua na cara de quem quer que seja. É bastante inteligente, não só no quesito escolar, Maven tem uma mente aberta, debate sobre qualquer assunto, deixando clara suas opiniões sobre temas. É um perfeccionista incontrolável, por isso vê defeito em tudo, elabora seus planos detalhadamente, para que nada dê errado. Sabe ler as pessoas como um livro, sabe o que está se passando com ela apenas por poucos segundos de conversa, já que é bastante curioso, está de olho em tudo e todos, mas apesar de não parecer, ele é realmente discreto com isso. Ponderado como um trapaceiro, o homem não vê problemas em se relacionar com ambos os sexos para ter algum benefício, principalmente por quê de qualquer jeito, Maven precisa saciar seu desejo de conhecimento. A maioria de suas falas são passadas com um forte tom de sarcasmo e ironia, mas que para o próprio, nunca deixam de serem verdadeiras. Prefere o individualismo, já que odeia grupos de pessoas pois nunca se da bem com a maioria, sempre está discutindo sobre algo, ainda assim, você nunca o verá discutir sobre algo sem utilidade, você mais verá ele agir do que dialogar, já que raramente se deixa levar por coisas fúteis. Possuí um raciocínio rápido, tanto quanto como seu corpo se manuseia. Gosta de mostrar para todos que está certo, a não ser quando ele mesmo sabe que está errado, Maven não busca por discussão, mas caso ao contrário, ele irá até o fim para mostrar o contraditório. Apesar de tudo isso, possuí um humor fraco, sendo uma pessoa fácil de se fazer rir ou sorrir, porém Maven detesta fazer tais atos, pois pensa que está demonstrando fraqueza, e isso é algo que ele negaria até sua morte. Apesar de possuir medos, Maven está sempre os encarando, mostrando que irá conseguir supera-los. Quando erra, desaponta ou entristece alguém, ele realmente se sente mal, pensa em qualquer coisa para que possa recompensar e conquistar novamente a confiança desse alguém. Sua determinação é capaz de assustar alguns, já que para conseguir o que tanto almeja, Maven vai ao extremo para conseguir o que deseja.
Ele é fabuloso, mas é do mal.

Uma palavra que te defina:
Imprevisível.

Aparência:



Sua pele é clara, mas não chega a ser branco, seus cabelos são de um tom castanho negro que constantemente estão desarrumados ou em um topete. Maxilar forte e olhos azuis opacos, que podem aparentar ser verdes. Possuí várias tatuagens por todo seu corpo. O quadro de seu rosto é magro. Seu nariz é reto ao longo de seu comprimento e sua ponta é tanto arrebitado quanto redondo. Lábios grandes porém finos e vermelhos, e a sua barba parece estar sempre por fazer.
Seu corpo é pequeno, contendo músculos, tendo 1,68 de altura.
{\Louis Tomlinson/}

Medos:
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar;
Gefirofobia — medo de pontes e viadutos;
Aeroacrofobia — medo de lugar aberto e alto.

Habilidades:
Possuí uma incrível agilidade, em corridas e escaladas, principalmente;
Tem aptidão em manusear armas, seja de fogo, de pontas ou qualquer outra coisa, também podendo construí-las;
Camuflagem; Sabe como criar uma camuflagem em seu próprio corpo para mesclar-se ao ambiente ao seu redor;
É bom em caça.

Três pontos fortes:
Observação;
Criatividade — principalmente para construção de armas;
Apesar de não parecer, por causa de seu tamanho e físico, possuí uma tamanha força invejável, por causa do trabalho pesado.

Três pontos fracos:
É orgulhoso;
Altura;
Não sabe nadar.

Distrito:
Onze, 11

Como era sua vida no seu distrito?
Possuía um trabalho árduo, mas ao mesmo tempo gostava pois passava um bom tempo com seu pai, mesmo perdendo tempo sem a mãe por perto. Em horários vagos, seu pai o ensinava habilidades, truques e outras coisas sobre os Jogos Vorazes e a Capital, pois o homem sentia um medo imenso em perder seu outro filho.

Símbolo do seu distrito:
Animal: Raposa Vermelha



(X) Sorteado

Roupa para apresentação dos distritos:

Sem a máscara.

Estratégia na arena:
Fingir alianças; trocará ideias com a pessoa, irá fingir ser seu amigo temporário, e quando Maven ver que confiam nele, ele os matará, aproveitando para pegar suas armas e alimentos. Irá se concentrar em camuflagem ou buscará por lugares impossíveis de serem encontrados, mas um bom lugar que dê para Maven observar de fora sem que o vejam. Irá de dedicar a caça. Prestará bastante atenção quando for ver alimentos que vem de árvores e pés, vendo que não estará envenenado.
Irá dar o seu melhor, não somente para sair vivo de lá, mas também para conquistar patrocinadores que irão ajuda-lo a conseguir tal vitoria.

Principal equipamento/arma:
Wakizashi
Leve e de pequeno porte. É uma espada curta japonesa.

Hira-Shuriken — Estrelas Ninja
Hira-Shuriken é uma lâmina plana que normalmente tem mais de três pontas. São conhecidas como "estrelas ninja", normalmente com três até oito pontas. Maven possuí um saco cheio delas. Usa somente quando vê um tributo em uma longa distância e/ou para cortar alimentos.


Qual é o seu lado:
(X) Rebelde

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic:
(X) Sim!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...